De olho no horizonte escrita por GOAD


Capítulo 1
Capítulo 1: Iniciando uma aventura


Notas iniciais do capítulo

Isso será só o começo de uma série de confusões e brigas que terão no decorrer da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482246/chapter/1

Mas um dia comum em Tortuga, piratas enchiam a cara nos bares das ruelas da cidade. No entanto uma confusão estava acontecendo no centro da cidade e se seguia até o cais, dois piratas, dois irmãos corriam da frota da campainha francesa.

- Saiam, saiam da frente! – Gritava um dos piratas abrindo caminho

Em fim eles chegam ao cais porem, foram cercados pela frota que estavam à espera de tais meliantes.

- Não achou que ia fugir, achou After? Nem mesmo sua irmã bastarda pode ajudá-lo. – Diz o Comandante da frota

- Olha o jeito que você fala com ela, nós não somos da sua campainha, então cuidado com suas palavras Comandante.

- Isso é uma ameaça After?

- Depende de você.

- Homens prendam-nos. – Diz o comandante que logo se vira de costas.

- Pode esquecer. Irmã – E logo After olha para Sen.

- Pode Deixar.

Sen cria um chicote de água em cada mão e gira acertando as tropas a sua volta, enquanto After cria uma espada de gelo e corre em direção ao Comandante da tropa.

- Mas o que? – Sussurra o Comandante assustado, que ao se virar ver After vindo em sua direção, então rapidamente desembainha sua espada para enfrentá-lo.

Som de espadas se chocando eram o que esta ecoando no cais de Tortuga, no entanto um brilho verde prevalece no horizonte e se propaga até Tortuga e atinge After, que logo vem a cair no chão tonto e desnorteado, sua espada de gelo derrete e Sen na mesma hora derruba a tropa e corre para socorrer seu irmão.

- Você é um tolo After. – Diz o Comandante

- Por que você nos persegue? – Diz Sem

- Esse é meu trabalho.

- Deixa ele nos levar – Sussurra After no ouvido de Sen.

- Por quê?

- Só deixa.

- Ousa seu irmão ele é um garoto sábio. – Diz o Comandante de deboche.

Então Sen ergue suas mãos, para que sejam colocadas as algemas. Em seguida são levados para o navio francês.

- Que bom que chegamos a um acordo.

- Não pense que vamos ser seus prisioneiros por muito tempo Comandante. – Diz Sen

- Não, claro que não, amanha mesmo vocês serão enforcados.

Então After rir e diz – Acha mesmo que você vai prender agente? – então After congela as correntes e a quebra esticando os braços e segura no pescoço do Comandante.

- Posso acabar com você agora mesmo.

Então a mão de After começa a congelar e o frio vai passando para o pescoço do Comandante, porem a mão de After volta ao normal.

- Há, você quase me convenceu After – Diz o Comandante tirando as mão de After de seu pescoço.

After olha por um segundo para sua mão sem entender o porquê disso ser acontecido.

- Levem-nos para a prisão – Grita o Comandante.

Então chega os guardas do navio e os levaram para suas selas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capitulo.
Podem ficar tranquilo Jack Sperrow vai aparecer, bom o que seria Piratas do Caribe sem ele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De olho no horizonte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.