Meu melhor amigo escrita por Deniise


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Ninguém comenta, to quase desistindo de escrever essa fic :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482197/chapter/11

Então eu chamei o Jonathan. Para contar o que o Vagner estava tramando. Quem sabe ele acredite em mim? E ele chega, enfim.

– Oi, você está bem?

– Ah, eu estou. Como vai a Chloe?

– Ela anda meio nervosa. Por causa daquele desgraçado.

– Pois é, era dele que eu ia te falar.

Ele fez uma cara de preocupado.

– Fala.

Eu respirei fundo.

– Você tinha razão. Sobre o Vagner.

– O que ele fez?

– Ele não gosta da Chloe, e ela não quer acreditar.

– Eu sabia.

E ficamos em silêncio.

– Eu tinha te avisado.

– Eu sei, eu sei. E ele...

– O que?

Eu não queria contar. Mas eu tinha que contar.

– Ele me beijou.

Pronto, eu disse. E eu aposto que você quer saber como ele reagiu. Ele ficou furioso, e começou a falar um monte de coisa que eu não entendi. A única coisa que eu entendi foi um palavrão. E começa com "P".

Ficou me dando bronca sem parar, e pronto, a gente brigou.

– A gente não pode brigar. A Chloe não quer acreditar, e eu não vou deixar ele brincar com ela.

Ele ficou pensando.

– Vamos até lá em casa.

Ele ainda estava bravo comigo. Mas não era minha culpa. Era do Vagner! Melhor: Da Brenda. Tá, eu não vou culpar ela. Eu sou muito problemática.

Quando chegamos lá na casa dele a Chloe estava arrumada.

– O que foi, Chloe? - O Jonan perguntou.

– Meu namorado está vindo aí.

Eu olhava para a Chloe tristemente, e ela nem olhava pra mim. Estava de fato me ignorando.

– Chloe... - E a campainha toca.

Ela estava diferente. Até com o Jonathan. E então aparece o Vagner. Quando ele viu nós dois dentro da casa, deu um sorriso e puxou a Chloe.

Mas o Jonan, claro, não ia deixar assim barato.

– Vagner, qual é o seu problema?

– Ah, a mentirosa te contou aquela lorota né?

Fiquei com tanta raiva que sentia queimar minha pele.

– Eu não menti! Não entendo como a Chloe pode acreditar em você!

– Ah, querida, Alice... - Ele disse passando a mão no meu cabelo.

E eu então eu dou um tapa na cara dele. A Chloe vendo tudo partiu pra cima de mim. Me enchendo de tapa. Não acredito que uma menina tão meiga poderia fazer isso comigo.

– Calma gente! Vai ser só uma conversa. - O Jonan disse nos separando.

– O que aconteceu?

– Eu conto o que aconteceu - Eu disse.

– Logo que o Jonan foi embora eu fiquei um tempo na festa e logo fui embora. E o Vagner apareceu atrás de mim.

– Ele foi ao banheiro! - A Chloe defendeu.

– Não foi não!

Estava uma pilha de nervos.

– Eu tenho uma ideia. - Jonathan disse.

– Vagner disse que foi ao banheiro. E na porta do banheiro da festa tem uma câmera. Nós podemos ver mais tarde.

– Vamos ver agora! - Eu disse.

– Tudo bem. A Chloe disse me encarando.

Eu estava confiante. Eu tinha certeza.

Então o Jonathan pediu gentilmente a um homem para a gente ver.

E então ficamos um tempão vendo o vídeo. E o Vagner não apareceu. E eu soltei um sorriso.

– Não disse?

Vagner estava apenas me olhando, só isso, sem aquele sorriso idiota, ou com cara de chateado, nem nada.

– Você é um idiota, Vagner - Jonan disse.

E a Chloe não sabia o que dizer. O Vagner apenas foi até a porta olhou para nós e abriu aquele sorriso idiota.

– Foi mal. - E foi embora andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu melhor amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.