Um universo diferente escrita por Emily


Capítulo 9
Sussurros


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE!

Hoje eu vim com um capítulo sem guerra, tudo na paz, tudo beleza, tudo muito noiado. Porque hoje estou irritantemente feliz. Sabem porque?

EU VOU CONHECER SOPHIA ABRAHÃO, BITCHES.

Pra quem não sabe, eu sou fã da Sophia. Tipo, muito fã. Tenho um fã clube pra ela e pra Harry Potter ( @obliviatesophia, sigam lá amores ). E agora vou conhecer a minha diva. TIPO SBYSGDUSGDTSIVDSI

Então, espero que curtam. Tem letras de música, tá meio bosta mas tá uma bosta legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482137/chapter/9

I'm on top of the world, 'ay

(Eu estou no topo do mundo, ei)

Waiting on this for a while now

(Esperando isso há um tempo agora)

Paying my dues to the dirt

(Pagando minhas dívidas para a terra)

I've been waiting to smile, 'ay

(Eu estive esperando para sorrir, ei)

Been holding it in for a while, 'ay

(Guardei por dentro por um tempo, ei)

Take you with me if I can

(Levo você comigo se eu puder)

Been dreaming with this since a child

(Tenho sonhado com isso desde criança)

I'm on top of the world

(Eu estou no topo do mundo)

26 de outubro de 1999

Depois de quase três semanas naquele mundo tão diferente, Harry já havia se acostumado. Morava em Hogwarts, era assistente de James nas aulas de DCAT e quase todo dia era convocado para lutar contra Comensais em algum lugar.

Tudo perfeitamente normal.

Rony não falara com ele desde que saíram da Câmara Secreta. Aparentemente estava com o ego muito ferido. Mas Harry não ligava, já que estava muito ocupado com James, Lily e Sirius.

Os dois estavam se aproximando de Harry. Talvez soubessem que o garoto era um Potter, talvez fosse só a curiosidade. Mas sempre estavam andando juntos, e Lily fazia o possível e o impossível para o agradar.

E o mais importante de tudo: Harry estava feliz, como nunca estivera antes.

Estava na companhia de seus pais, morava em Hogwarts e sempre estava se metendo em duelos, nada muito monótomo.

Ele se sentia no topo do mundo.

***

Gina Weasley estava murmurando coisas estranhas, enquanto apertava as suas mãos. A velha Muriel Weasley - mais conhecida como Tia Muriel - a olhava com pena. Tinha ficado com o fardo de cuidar da menina desde que ela enlouquecera pelas mãos de Comensais da Morte.

Desde então viva falando de um héroi com cabelos pretos bagunçados, olhos verdes e cicatriz na testa. Contava a história de um menino orfão com o fardo de salvar o mundo bruxo das garras de Lord Voldemort.

Ninguém acreditava na ruiva.

Mas Gina sabia que seu Harry era real.

Pane no sistema alguém me desconfigurou

Ela ouvia sua voz toda noite. Sonhava com um dia de sua vida complicada. Sentia sua presença.

Mas o problema é que ela só conseguia viver no mundo dele. Gina tentava gritar, sair daquele mundinho onde estava presa. Mas não conseguia. Então apenas lhe restava a opção de se esquecer da guerra que estava ocorrendo, da sua família e da sua vida e torcer por Harry.

No momento ele estava sendo caçado por um fugitivo de Azkaban, Sirius Black. Aquele nome lhe era tão familiar! Sentia que esse tal Sirius não era tão malvado assim. Talvez fosse até do bem.

E como adorava ver seus irmãos! Principalmente Rony. Ele havia se tornado o seu irmão preferido.

Parafuso e fluído em lugar de articulação

Nada é orgânico é tudo programado

E eu achando que tinha me libertado

A três semanas atrás, ela conseguira sair daquele mundinho. Havia voltado a ter a consciência normal: Sabia quem era, em que situação seu mundo se encontrava e como estava sendo uma garotinha idiota por estar presa naquela situação.

Imediatamente se levantou e foi procurar Tia Muriel. Iria recuperar sua varinha, antes de tudo. Depois voltaria para Hogwarts e procuraria Luna. Então retornaria a sua vida normal.

Mas aquilo durou apenas duas horas (e nessas duas horas Tia Muriel não estava em casa e Gina não encontrava sua varinha em lugar nenhum), e logo voltou ao seu estudo psicótico.

Mas lá vem eles novamente, eu sei o que vão fazer

As vezes ouvia a voz de sua mãe. Ela chorava. Odiava ver sua mãe chorando. Tentava a consolar, mas a voz de Harry sempre a alertava:

"A Sra. Weasley está bem. Agora fique onde está." E Gina o obedecia.

Um dia, enquanto Harry ia para as casa dos Dursley de pois de cursar seu segundo ano, a caçula Weasley chegou a uma conclusão.

Ela estava louca.

Ouvi dizer que as ruivas são loucas.

Reinstalar o sistema


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer semelhança com About Sirius Black é mera inspiração!

Então, aquela musiquinha do início se chama On Top Of The World, do Imagine Dragons. E na parte da Gina, obviamente, é Admirável Chip Novo da Pitty.

O que acharam desse lance da Gina saber de toda a vida do Harry, sonhar com ele, viver a vida dele? Pensei nisso desde quando comecei a escrever a fic! Espero que tenham gostado da Weasley Fêmea doidona.

Enfim, comentem (último capítulo teve poucos comentários na minha nada humilde opinião, mas mesmo assim muuuito obrigada a todos que deixaram a sua opinião).

Beijooooooos!

PS: Percebam que a Gina voltou a realidade na mesma hora e dia em que o Harry chegou nessa universo. Ele ficou desacordado por duas horas, ela recuperou a sanidade por duas horas. Quando Harry acordou, Gina voltou a ficar louca. ENIGMA P VCS