Um universo diferente escrita por Emily


Capítulo 7
Gina Weasley


Notas iniciais do capítulo

OI OI GENTE! DEMOREI? Acho que sim disdgyusydsy Desculpem, mas entrei em semana de prova. Deveria estar estudando pra prova de Matemática, mas estou aqui postando um capítulo pra vocês. ME AMEM!

Então, muitas coisas aconteceram enquanto eu estava fora. Mas conversamos depois, lá em baixo. Enquanto isso, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482137/chapter/7

Harry olhava Molly Weasley duvidoso. Talvez aquele pergunta trouxesse a matriarca lembranças dolorosas, e a última coisa que Harry queria era trazer dor a mulher que ele considera como uma mãe desde os 12 anos.

Mas ele não poderia entrar na Câmara Secreta sem saber o que tinha acontecido com Gina. Era para ela estar no sétimo ano em Hogwarts, porém Harry ainda não tinha a visto.

– Com licença, Sra. Weasley. - Harry chegou perto da poltrona onde ela tricotava um de seus famosos Suéteres Weasley.

A Ordem estava em uma sala no sétimo andar. Nenhum professor dava aula naquele lugar, e poucos alunos passavam por ali. Então, eles se encontravam lá uma vez por semana.

– Harry, querido, sente-se! - Molly exclamou tirando algumas lãs do banco ao lado da poltrona. - No que posso ajudar?

– Eu queria fazer uma pergunta. - Harry começou a dizer mordendo o lábio inferior. - Mas se não quiser responder, não precisa

– Tudo bem, pode perguntar. - ela respondeu abrindo um sorriso maior ainda.

– É Harry, pode perguntar. - Harry se virou e se deparou com Lily, James e Sirius. - Para qualquer um de nós. Ninguém vai se incomodar em lhe ajudar.

Lily percebeu os olhares de Harry para Molly. Viu quando ele se levantou e ela sorriu maternalmente para ele. Aquilo a incomodava. Seu próprio filho preferia uma mulher que não tinha nenhum tipo de parentesco com ele. Por isso puxou James e Sirius para perto dos dois.

– Sra. Potter, Sr. Potter, Sr. Black. - Harry os cumprimentou. - Acho que qualquer um de vocês pode me responder.

Os outros adultos puxaram cadeiras para perto e se sentaram. Harry olhou cada um com o coração transbordando de felicidade. Ali estavam seus pais verdadeiros e seus pais de consideração.

– Bem, eu estou sentindo falta de uma pessoa. Ela é muito importante para mim no universo onde vivo, gostaria de saber o que aconteceu com ela aqui. - Harry começou a falar, olhando para as mãos. - O nome dela é Gina Weasley.

Lily, James e Sirius olharam para Molly. A mesma fitava o nada com uma dor visível nos olhos. Harry levantou a cabeça e viu a reação dos quatro, e no mesmo instante se arrependeu de ter feito a pergunta.

– Minha menininha... - Molly murmurou com os olhos já marejados. Harry começou a sentir uma ponta de pânico.

– Harry, a Gina foi sequestrada por Comensais já faz um ano. - Lily disse suavemente.

– O que? - Harry gritou, e todos os presentes na sala olharam para eles.

Rony, que estava conversando com Hermione, ouviu o grito e olhou para o tal herói. Mas seus olhos se focaram na sua mãe, que olhava para o horizonte com olhos chorosos. Sentiu o rosto ficar vermelho, e antes que Hermione pudesse o impedir, se aproximou a passos rápidos.

– O que você fez com minha mãe seu idiota? - gritou empurrando Harry, que olhou para trás assustado.

– Eu... - Harry começou a falar, mas foi interrompido por Molly.

– Ronald, não foi essa educação que eu te dei! - a matriarca disse apontando o dedo severamente para o filho, ao mesmo tempo que Hermione se aproximou e segurou o braço de Rony.

– Eu só quero saber o que aconteceu com a Gina! - Harry gritou, sem se importar que estava em outro universo e que lá ninguém sabia de seu relacionamento com a ruiva. - Ela está bem? Ela ainda está viva? Se os Comensais ainda estiverem com ela, podemos fazer um plano e resgata-lá, hoje mesmo se necessário.

– Fred e George a acharam um mês depois. - James disse, espantado com a reação do filho. - Mas infelizmente estava fora de si. Ao que parece, foi torturada até a loucura.

Harry, que estava andando de um lado pro outro, estacou e sentiu o ar deixarem os pulmões. Gina foi torturada. Até a loucura. Uma raiva que nunca havia sentido antes o invadiu.

– E quem fez isso com ela? - Harry rosnou, uma voz tão ameaçadora que nem parecia a dele.

– Não sabemos, Gina não tem condições de falar. - Rony disse normalmente. Era a primeira vez que não usava um tom irritado com o moreno.

– Mas porque tanta preocupação com ela? - Molly perguntou, enxugando algumas lágrimas que insistiram em cair.

Harry olhou para Dumbledore, que observava tudo distante. O velho diretor acenou com a cabeça, um gesto claro para O Eleito.

– Bem, eu e Gina... - Harry teve que parar e respirar fundo. - Eu e Gina, namoramos no meu universo.

Molly ficou chocada alguns segundos, mas logo sorriu. Se lembrava como a filha era antes de ser sequestrada. Forte, destemida, raramente chorava e sempre procurava o garoto ideal. Aparentemente, em uma outra dimensão, ela havia conseguido.

Rony teve a mesma reação. Mas ao invés de felicidade, foi invadido por raiva.
– Atualmente estamos noivos. - Harry completou e congratulações foram ouvidas por todo o lugar. - Espero conseguir completar a missão em quatro meses. Se não voltar a tempo do casamento, a Gina me mata.

Lily riu emocionada. Harry, seu filho (por mais que Dumbledore negasse), estava noivo. Era um homem feito, e em breve casaria.

James sorriu, feliz por Harry. Quantas vezes não passara noites acordados pensando como seria se seu filho tivesse sobrevivido. Seria namoradeiro? Ou acharia o amor de seu vida rapidamente? Agora sua pergunta estava respondida.

Sirius gargalhou. Não só por causa da piada, mas por causa do destino. Harry era um Potter, inegável. E como um Potter, arranjara uma ruiva para amar, exatamente como o pai.

Molly recomeçou a chorar, mas por causa de felicidade. Não sabia se Harry existia naquele mundo, mas era seu genro, o homem que sua filha escolhera amar e respeitar até o fim de sua vida. Se levantou e abraçou Harry emocionada. O garoto retribuiu o abraço alegremente.

– Então quer dizer que o heróizinho resolveu fazer minha irmã de palhaça? - Rony perguntou com a voz dura, e todos se calaram. Molly se separou de Harry chocada.

– Rony, para! - Hermione gritou tentando o puxar.

– Como assim a fazer de palhaça? - Harry perguntou se aproximando do ruivo com os punhos cerrados. Suportara a inimizade dele, mas duvidar de seu sentimento por Gina já era passar dos limites.

– É óbvio que você é um cachorro. - Rony gritou. - Anda como se fosse o dono do mundo, é arrogante, acha que sabe de tudo...

– Estamos falando de mim ou de você? - Harry o interrompeu.

– Por favor, acho melhor pararem. - Dumbledore finalmente se pronunciou.

– Com certeza vai abandonar Gina no altar, e espero que meu eu de outro universo quebre a sua cara! - Rony gritou. - Não sei porque ele ainda não te matou!

– O Rony do meu universo não me matou porque estava muito ocupado me ajudando, enfrentando todos os obstáculos comigo. - Harry gritou vermelho. Sentia vontade de chorar, mas não faria aquilo na frente de tanta gente. - Ele estava muito ocupado me apoiando, fazendo piadas, me dando e pedindo conselhos!

Quando terminou o discurso. Todos estavam em completo silêncio. Rony e Hermione o encaravam assustados.

– Ele estava muito ocupado sendo meu melhor amigo. - Harry disse se sentindo cansado. - Assim como a Hermione.

Harry virou as costas se dirigindo a porta. Se amaldiçoou quando sua voz saiu embargada:

– Até hoje a noite na Câmara Secreta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AE É HOJE QUE EU MORRO DUSDGUSGTDYSDF Pois é amados, esse é o destino da Weasley Fêmea. Matei o Artur, fiz a Gina ficar louca...

Mas enfim, vamos ficar felizes porque ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM VAI VIRAR UMA TRILOGIAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Estou mega ansiosa, e a Warner disse que espera que o primeiro filme seja lançado em 2015. Também temos que lembrar que a Warner comprou os diretos de Os Contos de Beedle, o Bardo e Quadribol Através dos Séculos.

Como a Jo que está fazendo o roteiro, tenho certeza que iremos mergulhar de cabeça no mundo bruxo. Também espero que o Tio Dumby apareça, na época ele tera 40 anos.

Anyway, até o próximo capítulo onde eles vão, finalmente, entrar na Câmara Secreta.

XOXO