Um universo diferente escrita por Emily


Capítulo 12
Chegada


Notas iniciais do capítulo

Oie! ~desvia dos avada~ Sei que demorei, desculpem! Mas é que tava com preguiça de postar e_e Sorry.

Bem, mas agora que estou de férias vou tentar postar pelo menos duas vezes por semana. Minha estimativa é que essa fic acabe em Agosto se eu realmente fizer isso. Então pensem bem se querem atualizações rápidas rererere

E francamente? Esse foi o pior capítulo que já escrevi na minha vida! Mas ele é necessário pro resto da fic andar. Espero que gostem. Bjs!

PS: Rony Weasley do nosso universo será chamado de Rony. Rony Weasley do outro universo será chamado de Ronald.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482137/chapter/12

"Estamos juntos nessa"

Ronald Weasley sentia-se extremamente satisfeito. Aquele tal de Harry havia sido capturado por Comensais, demonstrando a sua incapacidade (embora Hermione gostasse de lhe lembrar que Harry tinha se entregado para salvar a Sra. Potter).

Falando nela, Lily Potter parecia a mais abalada de todos. Assim como James Potter e Sirius Black. Talvez fosse porque os três haviam visto Harry se entregando, talvez fosse porque acreditavam que o garoto era o Potter morto.

A Ordem da Fênix estava reunida. Sem a Armada, sem os aurores. Apenas o pequeno grupo de bruxos que não lutavam por vingança ou dinheiro, apenas por acreditar em um mundo melhor. Apesar de não apararentar, Ronald era um desses. Queria viver em um mundo sem sangue, sem preocupações, sem guerra. Talvez até pudesse ter uma chance com Tonks, a grota por qual era apaixonado desde que se entendia por gente.

Mas enquanto isso não acontecia, Ronald coloca a sua máscara de um garoto sem coração. E de tanto encenar acabou virando aquela pessoa que no fundo não existia. Até mesmo Hermione, sua amiga desde os onze anos, dizia que não o reconhecia mais.

– Precisamos fazer alguma coisa. - Lily disse chorosa.

– Eu sei. - Dumbledore falou cansado. - Mas ninguém voltou vivo ou com sanidade. Voldemort sempre acaba exterminando as pessoas que captura.

Lily tremeu tremeu nos braços de James, que olhava para o nada com um olhar de dar dó.

– Tem que ter algum jeito. - Sirius murmurou, as mãos cobrindo o rosto. - Temos que salvá-lo.

Ronald sentiu um pouco de inveja. O garoto havia acabado de chegar e já era o mais amado. Aquilo não era justo.

– Bem, vamos torcer para que Harry consiga sair de lá. - Dumbledore disse se levantando e indo até o poleiro vazio de sua Fênix. - Posso ser poderoso, podemos ser muitos. Mas entrar no esconderijo de Voldemort é algo impossível e muito arriscado.

– Mas... - Lily foi interrompida por um grito de Sirius. Uma fumaça negra estava se formando no escritório do diretor. Todos se levantaram com as varinhas em punho, esperando por Comensais da Morte.

A fumaça foi ficando mais densa do lado da mesa do diretor. Este se afastou e ergueu a varinha. Depois de alguns segundos, a fumaça se dissipou magicamente, revelando duas pessoas.

Ronald quase desmaiou ali mesmo. Deixou a varinha cair devido ao choque. Na sua frente estava... ele mesmo! E ele estava de mãos dadas com outra Hermione!

– Quem são vocês? - Olho-Tonto deu um passo a frente. - Se identifiquem agora.

– Eu sou Hermione Granger. - a outra Hermione deu um passo a frente esbanjando uma confiança invejável. A verdadeira Hermione, que estava atrás de Ronald, segurou um grito. - E esse é o meu amigo, Rony Weasley.

Ronald prendeu a respiração. Como era possível existir dois dele mesmo? Mas aquilo estava acontecendo. Porém havia algumas diferenças. Aquele Rony tinha o cabelo mais comprido. Dava para ver em seus olhos que ele era feliz.

– Nós viemos de outro universo. - a outra Hermione continuou falando. - Sei que vocês pegaram o nosso amigo Harry. Viemos busca-ló.

– Mas como vocês descobriram? - Tonks perguntou franzindo a testa. - Fizemos um feitiço que não deixa rastros.

– Cara, está para nascer algum mistério que a Mione não consiga desvendar. - O outro Rony disse sorrindo para a outra Hermione, que corou.

– Extraordinário. - Dumbledore disse se aproximando. - Vocês podem nós ajudar.

– Ajudar? Como? - A outra Hermione perguntou confusa.

– Sentem-se. Temos uma longa conversa pela frente.

***

Hermione esperava encontrar qualquer coisa quando chegasse no outro universo. Exceto todos os seus amigos mortos. E principalmente os pais de Harry.

Tonks, Olho-Tonto, Fred, Sirius... e até mesmo ela mesma! Viu a sua outra versão, que parecia assustada, além de ser muito diferente. Parecia uma garota durona, impossível de ser atingida tanto fisicamente quando emocionalmente. Hermione era o contrário dela.

Enquanto ouvia a história de Dumbledore, percebeu como Harry era importante para o mundo bruxo. Se não fosse por ele aquela seria a realidade de seu mundo.

– Mas onde está o Harry? - Rony, que estava largado em uma cadeira ao seu lado fitando seu outro eu sem parar, perguntou. - É bom ele não ter se metido em confusão sem mim.

Hermione sentiu uma tensão se formar na sala. Olhou para Lily Potter, a mãe de Harry. Ela parecia prestes a chorar.

– Ele foi capturado. - Sirius falou olhando para as próprias mãos. Hermione apertou a mão de Rony, arregalando os olhos. O ruivo se endireitou na cadeira preocupado.

– Eu havia sido feita de refém por um Comensal. - Lily se pós a falar. - E Harry se entregou para me salvar. Foi tudo culpa minha.

– Não foi culpa sua, querida. - James sussurrou, acariciando o cabelo da esposa.

– E quando iremos atrás dele? - Rony perguntou olhando para todos ao mesmo tempo.

– Não vamos atrás dele. - O outro Rony respondeu. Hermione respondeu que aquele Weasley era completamente diferente do seu. - Não vamos entrar em território inimigo. Só resta torcer para que o Harry não saia muito machucado de lá.

– Como você pode dizer isso? - Rony perguntou se levantando, as orelhas vermelhas. - Vocês vão deixar Harry a mercê de Voldemort?

– É impossível entrar no esconderijo de Voldemort. - Dumbledore disse balançando a cabeça tristemente. - Não podemos fazer nada.

– Francamente, vocês são tão negativos. - Hermione se levantou revoltada. A sua outra eu a olhou curiosa. - Era impossível invadir o Ministério da Magia. Fizemos isso duas vezes.

Ouviram-se exclamações.

– Também era impossível invadir Gringotes e fugir montado em um dragão. - Rony continuou. - Fizemos isso também.

– Vocês invadiram Gringotes? - Tonks perguntou admirada.

– Essa não é a questão. - Hermione continuou, agora andando de um lado para o outro. - Vocês são tão sem esperança, por isso não acreditam que algo pode ser feito. Eu, Rony e Harry já entramos na Mansão dos Malfoy, que é onde Voldemort fica.

– Todo esse tempo o cara de cobra estava na Mansão Malfoy? - Sirius perguntou incrédulo.

Hermione respirou fundo. Precisava de um plano rápido para tirar Harry de lá. E já sabia o que fazer.

– Eu e Rony vamos tirar Harry de lá. Vocês querendo ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Senhor amado que capítulo sem emoção! Prometo que o próximo vai ser melhor e vai ser postado o mais rápido possível.

Bjs!

PS: Comentários estão sendo respondidos, obrigada a todos que deixam sua opinião!