Destino escrita por Nat Snape


Capítulo 19
Sua camisa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482119/chapter/19

Ela o empurrou com violência.

_ O que pensas que estais fazendo?

_ Pensei que estava gostando. Não parecia o contrário.

Ela tentava respirar. Puxar o pouco do ar que lhe restava. Ele a esgotou. Que homem! Censurou-se por estes pensamentos.

_ Atrevido. Não sejas tolo a ponto de achar que eu teria alguma coisa com você.

_ Será mesmo?

_ Mas é pretensioso mesmo..

_ Sou irresistível, Srta. Felton.

_ Como és insuportável.

_ Sou?

_ É.

_ Acho que não.

E antes que ela pudesse pensar em alguma coisa, ele a tinha em suas mãos novamente. Agora o beijo era ardente, louco, atrevido. Ela estava gostando. Não podia negar isso. Ele sabia como enlouquecer uma mulher. Afinal, ele ainda era um Malfoy. Isso corria em suas veias. Era sua personalidade.

Ela rasgou com violência a camisa dele. Menos um empecilho a cuidar. O que tinha na sala foi o suficiente para presenciar àquela cena. Apenas um sofá. Amaram-se como nunca. Desejaram-se. Como se fosse a última vez. Como se dependessem disso para viver.

Quando o dia raiou e os primeiros raios de sol invadiram o pequeno lugar, Draco levantou-se. Estava no chão, mas não se importava com isso. Não ficaria ali. Fazia parte do jogo. Ela queria ser fria. Ele sabia ser mais.

Pegou apenas um papel e rabiscou um bilhete. Andou pelo corredor rapidamente até a torre da sonserina, pois estava sem camisa.

Quando Felton acordou, achou apenas uma camisa rasgada e um pequeno bilhete que dizia:



Felton,

Você me deve uma camisa. Acharemos uma maneira de recompensar-me.

Malfoy.

_ Que atrevido. Um bom dia pra você também, Malfoy. Se quiser uma relação deste nível, a terá.

Os dias se passaram rapidamente. Hermione nem ao menos olhava para a nova aluna. Não queria arrumar mais confusão. Prometera isso a Severo.

No fim de semana, o tempo estava quente. Vários alunos encontravam-se no jardim da escola. Todos a sua maneira de se refrescar.

Malfoy sobrevoava o campo de quadribol com Harry. Hermione estava dando uma volta com Severo e Gina.

Harry e Malfoy foram tomar um banho no vestiário. Harry saiu rapidamente e encontrou-se com Gina. O quarteto continuou com a caminhada.

Quando saiu do vestiário, Malfoy foi surpreendido por Hannah. Ela o puxou a parede mais próxima e o pressionou.

_ Nos encontramos novamente, Malfoy.

_ Mundo pequeno, não?

Eles estavam muito próximos. Podiam sentir a respiração um do outro. Hannah olhava para Malfoy enigmaticamente. Suas bocas estavam próximas. Ele foi se aproximando. Rapidamente ela retirou um pacote de dentro do sobre tudo.

_ Sua camisa, Malfoy.

Ele ficou desapontado. Achou que iriam se beijar.

_ Achou que eu iria lhe beijar, Malfoy? Muito pretensioso de sua parte.

_ Eu sei que você quer.

_ Não ache que o mundo gire ao teu redor.

_ Eu não acho isso.

_ Parece que sim.

_ Eu não lhe devo mais nada, Sr. Malfoy. Com licença.

Abismado. Este era o estado dele neste momento. Totalmente abismado. Nunca esperaria uma reação dessa. Agora, teria que jogar pesado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.