Destino escrita por Nat Snape


Capítulo 20
Destino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482119/chapter/20

No fim da semana seria a formatura. E o casamento de Severo e Hermione. Ela estava uma pilha de nervos. Não pensava em outra coisa a não ser isso.

O estado de Severo não era muito diferente. Nunca ninguém o vira tão nervoso. Mas ao menos, estava feliz.

Harry, e o resto da turma, agora eram aurores formados. Podiam combater o mal. Vingar-se dos assassinos de seus amigos e parentes. Agora eles fariam justiça. Justiça por aqueles que amavam.

_ Enfim te encontrei, Hannah.

_ Eu não tenho nada para falar com você, Malfoy.

_ Por favor Hannah. Vamos parar com esta brincadeira.

_ Quem lhe iludiu que estou brincando?

_ Me escuta, por favor. Eu só tive dois amores na minha vida, um meu pai tirou de mim, minha mãe. O outro... Bom... Severo vai se casar com ela. Mas acho que foi melhor assim. Agora me aparece você. Mexe com minha vida toda. Confunde minha mente. Revira-me do avesso. Eu não sei mais ficar sem você. Não consigo esquecer seus beijos. Seu calor. Não vamos negar isso. Não minta pra você mesma. É o nosso destino.

_ Eu não tenho tempo para isso. Não acredito em destino.

_ Hannah, eu quero ficar com você. E sei que o sentimento é recíproco.

_ Tens certeza que o sentimento é mútuo?

_ Tenho. Confio nisso. Se eu desconfiasse disso, não estaria aqui.

_ Eu não sei o que lhe responder.

_ Só diga que sim.

Silêncio.

_ Eu sei que você quer ficar comigo. Se não quisesse não estaria aqui até agora. Por favor, não complique as coisas. Vamos ficar juntos?

_ E se eu disser não?

_ Estaria sendo hipócrita demais consigo mesma. E estaria mentindo. Mas se disser não, eu irei embora. E nunca mais lhe procuro.

_ O que você faz que me encanta tanto?

_ Existo.

_ Acho que é esse teu jeito arrogante e pretensioso.

_ Todas gostam.

Risos.

O clima estava descontraído. Mas calaram-se. Um silêncio constrangedor.

Ele pegou na sua mão, delicadamente. Ajoelhou-se ainda olhando profundamente em seus olhos.

_ Então, Felton? Aceita se casar comigo?

_ Isso responde?

Beijaram-se. Apaixonadamente. Não havia nada que os separasse agora.

_ Hermione! Hermione! Snape!

_ O que foi, Draco?

_ Bom, nós queríamos saber se nosso casamento pode ser realizado junto com o seu e do Snape.

_ Vocês vão se casar?

_ Sim.

_ Que máximo.

_ E então?

_ Claro. Claro que pode.

_ Então serão três casamentos?

_ Três? _ Gina, Hermione, Hannah, Snape e Draco perguntaram juntos.

Harry explicou.

_ É claro, se a minha namorada aceitar se casar comigo.

Todos olharam para Gina.

_ Harry!!!

Gina estava completamente encabulada. Poderia matar Harry naquele momento.

_ Eu estou esperando uma resposta. Aceita ou não?

_ Claro que aceito.

_ Ótimo. Como eu ia dizendo. Três casamentos.

Todos riram. Estavam nervosos.

O sábado seria alucinante.

Três casamentos e uma formatura em um só dia. O castelo todo estava convidado. Dumbledore estava calmo como sempre. Iria falar no casamento. Faria seu discurso antes de entregar Hogwarts nas mãos de Minerva.

Seria um dia histórico.

O jardim estava repleto de convidados. Alunos de todos os anos, bruxos de todas as idades, pessoas de todas as classes e lugares. Jornalistas. Afinal, era o casamento de Harry Potter.

Os noivos estavam de pé ao lado de Dumbledore e Minerva. Do outro lado, os pais dos noivos, Sarah e Vitor Felton, Sirius estava acompanhado de uma moça muito elegante, Molly e Artur Weasley, Lupin e Tonks representavam Draco e os pais de Hermione.

Um súbito silêncio estendeu-se pelo jardim decorado com elegância e bom gosto. As noivas estavam chegando.

Primeiro entrou Hermione. Estava linda. Usava um vestido azul claro, decorado com pequenas pedras de brilhante. Uma coroa lhe dava charme. Pequenos cachos caíam de seu cabelo sobre o rosto. Um pequeno buquê em suas mãos.

Em segundo, entrou Gina. Usava rosa. Rubis em todo o vestido, e na coroa. A nova Sra. Potter estava magnífica. Buquê de rosas.

Em terceiro, e fechando com chave de ouro, estava Hannah. Entrava com um vestido lindo, verde, detalhado em esmeraldas. Seu cabelo estava numa bela trança. Com fios finos espalhados. Carregava rosas brancas, e usava uma coroa de esmeraldas.

Dumbledore prometeu ser rápido com o casamento, não queria uma coisa demorada. Daria a todos a honra de uma excelente festa. Era dia de comemorações. Ele apenas ergueu as mãos para obter silêncio e começou a falar.

_ Olá a todos.

_ É uma grande honra para mim, presenciar este momento. Creio que por muito tempo não haverá nada tão claro em minha memória como o dia de hoje. Primeiramente quero parabenizar os alunos formados no curso para aurores de Hogwarts. É com imenso prazer que vos entrego os diplomas. Espero que façam bom uso deles. Há muito mal no mundo a ser combatido, e eu tenho certeza que vocês, meus alunos o farão.

_ Em segundo lugar, eu quero parabenizar em particular, Severo e Hermione, Harry e Virginia, Draco e Hannah. O amor sempre vence o ódio. E vocês são o exemplo vivo disso. Por amor, matamos e morremos.

Ele deu uma pequena pausa. Hermione tinha uma lágrima na face. Lembrou-se de Ron. Severo apertou sua mão, lhe dando forças.

_ Uns de vocês estão aqui por que o destino quis assim desde o início. Fora premeditado desde o primeiro olhar. O primeiro instante. Um grande bruxo necessita de uma grande companheira. Que compartilhe os momentos difíceis, as dores, as perdas. Enfim, nasceram um para o outro. Estava escrito.

Parou e olhou pausadamente Harry e sua ruiva. Os dois olharam-se com cumplicidade. Emocionados.

_ Outros de vocês uniram-se por que o destino fez o impossível. Deu amor àquele que só tinha ódio. Deu companheirismo àquela que só tinha solidão. Um apareceu no caminho do outro, invadindo suas vidas e bagunçando seus sentimentos.

Parou novamente e olhou Draco e Hannah. Olharam-se. Sorriram.

_ Já outros de vocês, uniram-se para confortar. Confortar a dor que sentiam. Abrigar o amor que não puderam sentir. O amor que lhes foi tirado. Sentiam necessidade de mostrar o amor de novo. E foi inevitável que o destino entrasse em ação novamente. Vocês precisavam um do outro.

Olhou Severo e Hermione. Apertaram as mãos em resposta ao que sentiam.

_ Nada no mundo pode me dar mais orgulho do que ver jovens como vocês, formando uma família, lutando contra o mal da discórdia e do rancor. Inimigos não são bons. Nem eternos. Amigos são.

Com o poder concedido a mim, eu declaro estes três casais, unidos pelo amor. Os casais beijaram-se. Era o início de uma nova vida.

O jardim explodiu em palmas. Molly chorava. Sirius estava orgulhoso de seu menino. _ Eu cumpri minha promessa, Tiago.

_ Agora, antes que todos se dirijam à festa. Só mais algumas palavras.

O destino muda a vida das pessoas. Algumas não se dão conta disso. Mas se vocês prestarem bem atenção, a cada segundo a vida de vocês pode mudar. Basta vocês acreditarem em vocês mesmos.

Que se inicie a festa.

A festa foi ótima. A lua de mel também, desnecessário descrever.

Se eles foram felizes para sempre?

Quem sabe...

Mas isso já é outra história.

Ahh.. Tiago Snape, Lílian Potter e Jessie Malfoy, estudam hoje em Hogwarts. São amigos na medida do possível e estão sempre metidos em confusão.

A quem será que eles puxaram?

Se eu tivesse que viver minha vida sem você por perto
Os dias seriam todos vazios e pareceriam tão solitários
E você tem sido sempre tão puro
Eu tenho estado tão apaixonada
Você nunca sentiu isto tão presente
Nossos sonhos são jovens e nós não sabemos
Eles nos levarão, aonde queremos ir;
Abrace-me agora
Toque-me agora
Eu não quero viver sem você

Nada mudará o meu amor por você
Você deve saber agora o quanto eu amo você
Uma coisa você deve ter certeza, amor,
Eu nunca pedirei mais que seu amor

Nada mudará o meu amor por você
Você deve saber agora o quanto eu amo você
Somente você ocupará minha vida vazia
Nada mudará meu amor por você

Se o caminho pela frente não for fácil
Nosso amor significará um caminho para nós
Como uma estrela guia, um destino.
Eu estarei aí com você
Se você precisar de mim
Você não terá chances para escolher
Eu amo você do jeito que você é
Então comigo você terá completa certeza
De que eu ajudarei você a ver o paraíso
Abrace-me agora
Toque-me agora
Eu não quero viver sem você.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.