Destino escrita por Nat Snape


Capítulo 10
Uma noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482119/chapter/10

Mione acordou calma. Pensou no loiro de seus sonhos. Ele realmente era lindo e ele era realmente sortuda. Não era qualquer uma que tinha um namorado como o dela. Draco passou a noite toda lembrando de tudo que tinha acontecido. Não podia acreditar que tomara coragem para fazer o que fez. Mas uma coisa martelava em sua cabeça, quem seria o cara que Mione gostava? Sempre que perguntava, ela mudava de assunto. Mas ele às vezes preferia não saber. Seria melhor assim.

Ele estava radiante. Depois da Guerra, ninguém na grifinória fazia nenhuma objeção sobre ele fazer suas refeições com a casa. Ele estava sempre com Mione. Apenas as aulas de poções eles faziam separados.

Eles passeavam juntos. Andavam sempre com Harry e Gina. Iam a Hogsmeade. O novo quarteto de Hogwarts nunca se separava. Hermione sorria mais. Harry não a via feliz desde a morte de Ron. Ele ficava feliz por isso. Ela precisava de felicidade. E ele torcia por ela.

Harry sentia falta dos treinos de quadribol, mas sempre era chamado para ajudar nos treinos, ou apenas para se distrair. O novo capitão da Grifinória, Colin, sempre pedia ajuda a Harry com táticas e treinamentos. Harry sempre sorridente ia para os treinos com sua velha Firebolt.

Nem as aulas com Snape aborreciam Hermione. Severo estava intragável a cada dia, mas ela fingia não notar. Ele estava com o humor péssimo naquela aula. Mas ela ignorava. Precisava ignorar.

Draco a esperava no final do corredor. Tinham combinado de jantarem juntos. Seria a primeira vez desde que começaram a namorar, que Mione ficaria sozinha com Draco à noite. Ela estava com medo. Não sabia se era certo. Mas ela o queria. Assim como quis Ron no primeiro momento que o viu.

Eles foram para a Sala Precisa. Ela estava magnífica.

A lareira crepitava, eles se abraçaram, como se pudessem esquecer de tudo que passaram, juntos, naquele abraço.

Ele perguntou como tinha sido o dia dela. Há muito tempo ninguém fazia isso. Era como se importassem com ela novamente.

_ Foi tudo bem. E o deu dia?

_ Melhorou agora.

Ela riu. Ele sabia como distraí-la.

Ele não pode mais se controlar e arrebatou Mione com um beijo forte e apaixonado, que arrepiou todos os poros do corpo dele, e fez com que Hermione suspirasse.

Ele a carregou até o sofá, ajoelhando ao lado dela, no chão, sem deixar de beijá-la. Ela puxou Draco para cima do sofá, pressionando o corpo dele contra o dela. As mãos dele livremente pelas costas dela, e ela puxava a camisa dele com força.

Ele desabotoava as vestes de Mione com a mão direita, enquanto a esquerda já estava sob a camiseta dela e acariciava a pele quente das suas costas.

Ele só estava de calça, e ela apenas com a camiseta apertada e a roupa de baixo. Ele soltou-se de Mione, sério.

_ Tem certeza disso? Podemos esperar. Posso esperar.

_ Tenho absoluta certeza.

Ela disse, puxando-a para si. Ele num impulso rasgou a camiseta dela, com um estampido. Logo todas as roupas estavam no chão, e eles se amaram como nunca. Como se fosse a última vez. Como se tivessem urgência em se quererem. Mione sorria. Ele era tudo que ela precisava naquele momento. E ele sorria por estar com a amada.



Era uma chance de esquecer amores antigos. Amores perdidos. Amores nunca conquistados. Nesta mesma noite, Severo chorava em algum lugar do castelo. Chorava por uma pessoa que o amava e ele não tomava conhecimento disso. Fechou-se ao mundo e não percebeu que também era amado. Nunca deu uma chance a Hermione dizer o que sentia por ele. Nem ao menos se declarou. Não expôs seus sentimentos para com ela. Sempre fora muito fechado, tímido, frio. Nunca pensou que uma mulher lhe faria sofrer.

Mas isso foi antes de conhecer Hermione Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!