Destino escrita por Nat Snape


Capítulo 9
Tentativa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482119/chapter/9

_ Então, Mione. Quer namorar comigo?

Ela não sabia o que responder. Precisava pensar. Mas ela queria. Queria tentar esquecer um certo professor. Precisava esquecê-lo. Nunca teria chances. Mas isso seria usar Draco. Ela precisava ser justa.

_ Você iria namorar comigo mesmo sabendo que gosto de outra pessoa?

Draco sentiu seu coração gelar. Esperava tudo, menos aquilo.

_ Você seria fiel e me contaria se acontecesse alguma coisa?

_ Sim.

_ Então aceito.

Ela tinha sido sincera. Contaria se acontecesse alguma coisa. Mas sabia que nunca rolaria nada entre ela e o professor de poções. Nunca havia alimentado esperanças. Não sabia se tinha feito a coisa certa em relação a Draco, mas não custava tentar. Ele estava disposto a fazê-la esquecer. Ele queria a oportunidade de tê-la ao seu lado.

Beijaram-se. Não com tanta urgência como antes. Mas com paixão. Estavam atraídos um pelo outro, e nada, naquele momento iria separá-los.

As garotas de Hogsmeade, realmente tinham que Ter inveja. Mione estava com o garoto mais bonito de Hogwarts.

Ela estava radiante. Gostava de estar ao lado de Draco. E agora tentaria de uma vez por todas, esquecer Severo Snape.

Passearam mais um pouco pelo vilarejo. Draco presenteou a namorada com um anel de compromisso. Ambos usavam. Estavam indo para o castelo. Precisavam estar lá antes da janta.

Já estava escurecendo quando eles chegaram. O tumulto foi geral ao verem as mãos dadas do casal.

Harry e Gina sorriram. Não eram o casal mais normal que tinham visto, mas se ambos estavam felizes, eles também estariam.

Nunca ninguém imaginou um Malfoy e uma Granger juntos.

Todos pareciam falar sobre isso. Desde os alunos do primeiro ano, aos do último. Malfoy jantou na mesa da Grifinória. Conversou com os amigos animadamente. Contaram tudo sobre o passeio, e conversaram sobre assuntos irrelevantes.

Dumbledore parecia satisfeito. Sorria ao ver o casal na mesa da Grifinória. Num momento, levantou e foi discretamente até a mesa cumprimentar os dois. Estava ali o casal mais inusitado de Hogwarts. Um sonserino e uma grifinória.

Estavam felizes.

O único que parecia não gostar disso era Severo. Mas não demonstrou nada perante ninguém. Saiu antes do jantar acabar, sendo visto apenas pelo atento Alvo. Ele estava triste. Porque se sentia assim?

Por Merlin. Porque justo o Malfoy?

Sentia seu coração despedaçar. Não sabia o que fazer. Já estava certo em relação dos sentimentos que tinha por Mione. Sabia que estava apaixonado por ela há muito tempo. Sabia que isso era errado, afinal ela ainda era sua aluna. Agora, com lágrimas nos olhos, ele lembrava do casal entrando no salão principal de mãos dadas. Ele podia reparar no sorriso de Malfoy, que ele estava feliz. Mas Severo chorava. Sempre se fechou para relacionamentos e o coração se apaixonou. Ainda pela pessoa errada. Sabia que Hermione nunca olharia para ele. Ele era velho, e sempre fora visto pelos grifinórios como rabugento, e nunca fizera nada para mudar esta situação. Mas ele agora chorava por isso. Pela sua estupidez. Como pôde perder a única pessoa que amou? Estava disposto a esquecê-la. Queria mudar sua vida. Precisava parar de sofrer por uma pessoa agora comprometida.

Ele ia esquecer Hermione. Estava determinado a isso.

Chorou em silêncio até adormecer.

Mione vestia-se para dormir. Pensou em como tudo mudara em apenas um dia. Era incrível a sensação boa que Draco lhe causava. Sentiu-se bem ao lembrar de Harry perguntando se ela estava feliz, e dizendo que se ela estava, ele também estava. Gina fizera o mesmo. Dera todo o apoio que podia. Mione agradeceu intimamente aos amigos que tinha. Há muito tempo não se sentia tão bem, tão feliz.

Estava começando vida nova. E pretendia esquecer Severo. Custasse o que custasse. Foi dormir lembrando dos olhos azuis de Draco. Sonhou com ele naquela noite. A única depois de muito tempo, que ela conseguiu dormir bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!