Octachel - O Impossível Acontece escrita por Ahelin, Miss Jackson


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Heya! Aqui quem vos escreve é a Laura (aka Lally), e estou apresentando-lhes o primeiro POV da Rachel. Espero que gostem. Ah, adoraria agradecer à todos que já estão acompanhando e comentaram na fanfic. Quem quiser conferir minha outra fanfic, é A Última Filha de Perséfone.
Enjoy! ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482111/chapter/2

Eu não sabia se ria ou se chorava com o meu cabelo. Naturalmente ele costumava ser bem rebelde, mas agora ele estava exageradamente rebelde. Resolvi deixá-lo de lado, já estava cansada, então simplesmente passei os dedos, desembaracei alguns nós e joguei a escova na cama. Tinha um longo caminho pela frente até o Acampamento Meio-Sangue. Peguei minha mochila cheia de coisas e a joguei sob os ombros, me olhando no espelho pela última vez antes de partir. Olhos verde-mar e cabelos castanho avermelhados. Sorri.

Essa era eu. Rachel Elizabeth Dare.

Corri para fora da minha “casa” e depois corri pela rua. Se havia alguma pessoa apressada no acampamento, essa pessoa sem dúvida era eu.

Enquanto eu corria sem querer esbarrei em um garoto – que, a propósito, também estava correndo, quase tão apressado quanto eu. Ah, não interprete errado, eu não queria ir correndo até o acampamento, só que eu tinha um ponto especial pra chamar a Carruagem da Danação.

– Cuidado aí! – exclamamos eu e o garoto ao mesmo tempo. Eu revirei os olhos e choraminguei, parando para encará-lo. Ele devia ter uns dezoito anos, mas era tão magro e doentiamente pálido que poderia parecer bem mais novo. Ele usava uma toga frouxa, uma camiseta larga roxa que dizia “Acampamento Júpiter” e jeans um pouco grande demais. Era alto e magricela, com cabelos cor de palha. Ele parecia um pouco... Psicótico.

Engasguei com o ar assim que li Acampamento Júpiter em sua camiseta.

– Grega? – ele perguntou com uma pontada de nojo.

– R-Romano?

– Espere, eu conheço você! – dissemos nós dois ao mesmo tempo novamente.

– Você não era o áugure do Acampamento Júpiter?

– E você não era a Oráculo do Meio-Sangue?

– Ei, espera aí, garoto, eu perguntei primeiro.

– Sim, eu era – disse ele com tristeza. – Mas isso não é da sua conta.

– Cara, eu não vou te matar – ergui minhas mãos e sorri. – Sou da paz. Qual seu nome mesmo?

– Octavian.

– Rachel – estendi a mão para apertar a dele, mas ele recusou. – Certo, Octavian. Hm, o que você está fazendo fora do Acampamento Júpiter, hein?

– Fui expulso – ele deu de ombros, como se aquilo não fizesse diferença na vida dele, mas até mesmo a Sra O’ Leary saberia que aquilo fazia uma diferença e tanto.

– Por quê? O que aconteceu?

– Por que você está fazendo tantas perguntas?

Dei de ombros.

– Por que você simplesmente não pode respondê-las?

Ele parecia um pouco estressado demais.

– Não venha ficar estressado, não comigo – eu ri e o analisei. – Está mais magro do que eu lembrava, Octavian.

– Santo Febo – murmurou ele. – E o que isso importa? Você está mais estressante do que eu lembrava e eu não falei nada.

– Você está fugindo – deduzi. – Está fugindo porque... – Fiz uma careta. – Reyna quis que você fosse embora?

– Já disse que não interessa!

– Ah. Foi porque você jogou os dois acampamentos um contra o outro, né?

– Ai, meus deuses – ele bufou. – Olhe, eu estou fugindo e eu simplesmente não posso parar pra conversar com você, certo?

– Eu posso ajudar.

Ele riu com desdém.

– E eu estou falando sério.

– Como você poderia me ajudar, graecus?

– Primeiramente, se você quiser se safar dessa encrenca enorme que você se meteu, acho melhor você parar de me chamar de graecus e me chamar de Rachel, certo? R-A-C-H-E-L.

– O.k, R-A-C-H-E-L.

– E acho melhor não debochar de mim.

Ele bufou.

– Prossiga, garota.

– Você é bom em disfarçar?

Ele sorriu, e parecia que aquela era a primeira vez que ele sorria em dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!