Octachel - O Impossível Acontece escrita por Ahelin, Miss Jackson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, vai ser um POV do Octavian.
Espero que gostem.
Boa leitura.
— Larissa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482111/chapter/1

POV Octavian

Seria até justo se não fosse tão injusto. Ah, você também não gosta de mim? Também quer me ver morto? Entre na fila. Já deve dar pra imaginar quem eu sou. O excluído, o odiado, entenda como quiser. Sou o cara que está no Acampamento Júpiter há mais tempo que todos. O que só quer o bem pra todo mundo, mas sempre acaba mal.

Eu sou Octavian.

E o meu dia tem sido meio chatinho: já apanhei, fui apanhado e levei um mega-chute de uma garota de quem nunca gostei na verdade. Mas, claro, poderia ter sido bem pior.

Ah, esqueci. Estou sendo caçado por mais ou menos todos os outros semideuses do mundo e os dois acampamentos (tanto o grego quanto o romano) estão ofrecendo uma recompensa pela minha cabeça. Modo de falar, mas é mais ou menos isso.

Resumindo: pior impossível.

No momento, estou escondido numa livraria no centro de Manhattan. Parece o único lugar em que não vão me procurar. Estratégia de combate. "Que tipo de idiota se esconde numa livraria?" Por isso eu sei que não vão me procurar aqui.

Tem uma moça me olhando com cara de paisagem. Deve ser porque tem cocô de pombo na minha cabeça. Até por isso eu já passei. Que ótimo.

Flashback on

- Só digo que é melhor você correr. - Ela exibiu um sorriso de escárnio. Só me faltava essa. Reyna era a única pessoa em que eu pretendia confiar, mas agora essa ideia estava extinta.

- Reyna, você sabe muito bem que eu só queria a segurança do acampamento! - Protestei. Ela continuava com aquele sorriso, estava começando a ficar assustador.

- Tudo o que você queria era ser pretor. Mas agora o Zhang é. Repito: é melhor você correr. Daqui a pouco vai chegar alguém te procurando.

Flashback off

Foi tudo o que eu pude fazer. Eu corri o máximo que minhas pernas permitiam. A única coisa que me impediu de ser torrado completamente pelo sol foi o simples fato de que sou filho de Febo. E agora estou nessa livraria... E não sei o que posso fazer agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews pra gente :3
Beijos e até o próximo :*
— Larissa.