Ladra escrita por Lua


Capítulo 2
Albina


Notas iniciais do capítulo

Como a Cooks é a prioridade daqui, ok? Eu fiz a fic dela primeiro.
Eu devia ter postado ela faz uns dois dias, mas tava sem ideia de organizar tudo e finalmente consegui terminar o capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481896/chapter/2

Triiin, triiin, triiin! – Um som irritante estava tocando e me acordou. Puta que pariu, ninguém dorme em paz aqui.

— Porra! Dá pra desligar essa droga? – Falei e depois abri meus olhos quase os fechando de tanto sono, nem consegui dormir noite passada só pensando no que aconteceu. Observei à hora no meu celular e tomei um susto. — Caralho! Sabe que horas são? Desliga isso!

Em plenas 07h00 da matina, esse cretino coloca o alarme pra soar. Eu quero e preciso dormir!

— Já vou, já vou. Que saco!

— Porque diabos você deixou seu celular perto da cama? Você é irritante sabia? – Depois de tudo aquilo, ele ainda vem me irritar mais? Ta merecendo apanhar.

— E você não cala a matraca, sabia? – Disse pra mim com um tom de ironia na voz após falar o “sabia”. — Que boca suja hein garota. – Continuou.

— Não lhe perguntei coisa alguma, apenas me deixe dormir.

— Ai que patada. Devo me cortar agora? – Sorriu.

— Não faria falta. – Retruquei.

— É mesmo? – Aproximou-se de mim com uma cara pervertida.

— Sai daqui desgraçado! – O empurrei e joguei o meu travesseiro nesse projeto de gente. Ainda bem que ele saiu do quarto e logo depois fechou a porta. Graças a Deus!

Consegui dormir em paz.

[...]

Eu estava sentada, sentada na ponta de um penhasco. – O que diabos faço aqui? – Olhei pro céu.

Minutos depois escorreguei. – Ou será que pulei? Mas porque eu iria pular?

Gritei com o susto.

Alguém me segurou. Segurou a minha mão com força.

— Não me solta, por favor! – Gritei e comecei a chorar.

Mas por quê? Eu não sou de chorar, principalmente agora.

— Não se preocupe. – Disse com uma voz suave e segura. Era ele e estava sorrindo pra mim.

Acalmei-me com aquele sorriso, me transmitia segurança. Fui burra.

Minha mão começou a soar e escorregou. Nossas mãos se separaram.

— Não... Natsu! – Gritei.

Eu me vi caindo daquele penhasco e ele cada vez mais longe de mim...

— Ei! Ei dorminhoca! Acorda!

— Natsu me salva! – Gritei de novo. Como sempre.

— O que foi? – Mudou o semblante, parecia preocupado.

— Nada... – Olhei pro chão. Seria melhor deixar prá lá.

Foi só um sonho...

— Você teve um pesadelo? Foi comigo? – E então olhou nos fundos dos meus olhos.

— Claro que foi. Você só sabe infernizar minha vida e olha que te conheci ontem. – Brinquei.

Ele sorriu.O mesmo sorriso que me transmitiu segurança.

— Então... O que quer pro café da manhã?

Sorri. — Que horas são?

— Três e vinte... Da tarde.

— Eu dormi isso tudo? Ai meu Deus! – Pulei da cama.

— Não. – Me parou. — Você vai ficar bem aí que euzinho aqui vou preparar seu café da manhã. – Virou-se. — Ou seria lanche da tarde? – Sussurrou, porém deu pra ouvir muito bem o que ele disse.

Deitei na cama e pensei sobre o sonho.

Porque sonhei com aquilo? Nossa Lucy, mal se mudou e já teve um pesadelo... Ou sonho? – Sorri.

Eu estou louca né? Se bem que...

— Loirinha! Vem cá me ajudar. – Era ele gritando.

— Já estou indo. – Gritei ainda mais alto.

Fui lá ajudar ele, afinal, eu estava com fome. Nós preparamos – ou tentamos – uma pizza bem grande de calabresa com bastante – bastante mesmo – queijo.

Mas... Em plena tarde? Não seria mais fácil ligar e pedir uma? Até que seria, porem eu nunca tinha preparado uma pizza e ele me ensinou. Pelo menos eu acho.

Esperamos a pizza ficar pronta enquanto limpávamos a cozinha. Depois sentamos-nos à mesa e fomos comer.

— Será que está boa mesmo? – Perguntei-o.

— Só vai saber se provar...

Até parece que eu ia provar aquilo, vai que ele quer me matar. Deus me livre.

— Vai que tenha veneno... Você não seria capaz, seria? – Soltei a colher que estava na minha mão. Imagina só.

— Claro que não, que maldade. Você mesma que fez a pizza comigo e viu tudo que eu coloquei aí. – Cruzou os braços e olhou para o lado com um pouco de raiva.

— Quanto a Levy te pagou? – O encarei.

— Hã? Mas do que você está falan..

— Vamos, diga... Quanto ela te pagou? – Me aproximei dele e o pressionei.

— Quem?

— A azulada... Quanto ela te pagou pra me bajular? Pago o dobro pra ser normal comigo.

— 72.

— QUE? Eu não sou rica ta garoto?

Sorriu. — Ela não me pagou nada, na verdade nem a conheço.

— Serio mesmo? Você deve estar mentindo. Sabe... Eu pago o dobro hein, não quer aceitar? – Sorri.

— Eu não conheço essa menina, desculpe.

— Jura juradinho?

— Mas... Tá, claro. – olhei pra ele lembrando-o do “jura juradinho”. — Eu Juro. – Levantou a mão e cruzou os dedos em forma de juramento.

— Isso mesmo, bom garoto. – Bati palmas.

— Shiiu! – Olhou pro lado.

Minutos se passaram e ficamos conversando muito. Eu ate que estranhei, mas deixei rolar. Tenho que dar uma chance pro garoto né? Ele deve ter tido pressa no dia e por isso não me pediu desculpas, mas mesmo se ele for mal educado, ele é legal. Pelo menos eu acho.

— Ei, perai... – Olhou pra mim. — Tem um pouco de massa aqui. – Levou sua mão até minha bochecha e passou para poder limpar.

— Obrigada. – Dei um sorriso de leve e acabei corando.

— Sabe... Você é bonita. – Olhou pro meu corpo.

— P-Pervertido! – Levantei-me e sai da cozinha, deixando aquela pizza deliciosa solitária. Fiquei até triste, queria terminá-la.

Deixei-o conversar comigo um pouco e ele apronta uma dessas. Quê? Dei a ele uma nova chance e isso acontece? Não. Claro que não. Não darei outra chance à aquele pervertido, nunca mais.

Fui ao banheiro, tomei um banho bem quente e demorado e logo depois eu me arrumei, vou ir lá ao quarto da azulada. Sai do apartamento em direção ao dela, o cabelo de fogo nem percebeu quando eu saí.

Bati na porta e esperei ela atender. Minutos depois ela abriu a porta e fomos conversar, ela perguntou o que tinha ocorrido ontem e daí eu me lembrei da conversa que eu e ele tivemos.

[FLASH BACK ON]

Eu moro aqui. – Respondeu de uma forma tão simples, se sentando na cama em seguida.

Oi? Repete que eu não to crendo.

— Quem mora aqui sou eu, o que faz aqui? Não adianta mentir.

— Eu moro aqui caramba, será que não entendeu?

Que isso garoto, quanta simpatia.

— Pra sua informação, eu comprei esse apartamento hoje de tarde então POR FAVOR, saia daqui. – O respondi.

— E para a sua informação, eu também comprei.

Tive um troço, mas tentei me acalmar.

Coloquei uma mão na testa e franzi a sobrancelha. — Presta bem atenção no que eu vou falar ta bom? O apartamento é meu. – Disse, por fim.

— Quer saber? Liga pro dono e pergunta, o apartamento é meu.

— É isso que eu vou fazer mesmo! – E então fui em direção ao telefone do apartamento, eu tinha que tirá-lo de perto de mim o mais rápido possível.

Disquei o numero do deque do apartamento e esperei. Alguém atendeu, era o dono.

Alô? Por favor pode vir aqui e resolver uma coisa para mim? – Falei no telefone. O Dono disse que iria imediatamente então eu disse qual quarto era. O que resta é esperar.

Desliguei o telefone e esperei ele subir e resolver isso, só que quando ele subiu, tratou o Natsu super bem e o pior, disse que teríamos que morar juntos. Pensem bem. JUNTOS.

É que o dono quis fazer uma super promoção de um apartamento para duas pessoas e com isso o preço iria diminuir já que os dois teriam que pagar – o dono ganharia o mesmo valor, então não acho que é um tipo de “promoção” –, mas a questão não é essa.

Vou ter que conviver com ele o dia todo. Todo dia.

[FLASH BACK OFF]

Contei para a Levy sobre tudo e ela riu, como pôde? Eu também ri na hora, mas mesmo assim, é um caso sério. Muito sério.

Depois de conversar tanto com a azulada – já que estava tarde – eu voltei para o apartamento. Quando abri a porta, tinha uma garota sentada no colo do cabelo de fogo, o cabelo dela era loiro – eu acho –, mas um loiro tão claro que parecia branco. Eles estavam se beijando, mas para mim pareciam mais que iam comer um ao outro.

Pervertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não atirem pedra ou não tentem me matar ta? Eu amo vocês. qqq
COKS MEU DEUS EU LOVE VC
Desculpem qualquer erro e por favor, comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ladra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.