Um Uchiha a Mais escrita por UchihaSasuko


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

*Sem ideias para Notas*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481810/chapter/6

Na hora que a garota ia ir em direção ao itachi, sasuke segura seu braço com força fazendo a garota gritar de dor, e chamar os outros akatsukis.

–Aonde vc pensa que vai?Eu ainda nem comecei minha vingança.

Nessa hora todos os akatsukis arregalam os olhos e aika da um sorrisinho por baixo da mascara.

–O que esta fazendo? me soltaa

Deidara, era o mais ligado a garota, se põe em posição de luta mais aika se coloca na frente dele com as facas em punho e diz

–Vai a algum lugar ?

Itachi fica furiosos e grita.

–SASUKE SOLTE A MINHA FILHA AGORA, SUA VINGANÇA E COMIGO.

–VOCE MATOU TODO O NOSSO CLÃ, VOCE E UM MONSTRO, VOCE TIROU TUDO O QUE EU TINHA AGORA EU IREI TIRAR TUDO O QUE VOCE TEM.

Sasuke falou segurando a menina de costas para ele e colocando uma kunai em seu pescoço.Nessa hora naruto, sakura e kakashi chegam, foram atraidos pelo barulho.

–SASUKE, SEU TEME O QUE VC ESTA FAZENDO??

Naruto pergunta indo em direção a ele, mas na hora que naruto vai se aproximando a ele, todos ali percebem a presença da garota que começa a chorar e grita.

–OTOUU-SAAANN.

Naruto ve sasuke com a kunai no pescoço da criança e corre e tira a criança de perto do sasuke e coloca a criança no colo no mesmo instante que sakura grita

–Sasuke seu monstroo.Como vc pode fazer isso com uma criança?

Sasuke se irrita e grita.

–Voces não percebem?Ela é a filha de itachi, ela é o inimigo, eu tenho de elimina-la para completar a minha vingança.

Kakashi olha para aika que encarava deidara e os outros akatsukis fixamente.

–E vc aika?Não fez nada para impedi-lo?

–Não, ia ser interessante ver ele mata-la.

Itachi se revolta e da um soco em Aika que voa longe

–Chega de brincadeiras, loiro me entregue a minha filha que eu deixo vcs sairem vivos.

Disse menma chegando para naruto e estendendo os braços.

–Ela vai conosco a konoha, lá decidiremos o que fazer.

–Eles vão mata-la.

Nessa hora a criança pula do colo de naruto e corre para a floresta.

–ITAMEE!!

Menma grita.

–Bom acho que agora, meu irmão, e bom voce correr pq se eu acha-la primeiro não vai ser muito bom.

Sasuke disse isso e correu atras da garota, assim como todos os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Sem ideias para notas*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Uchiha a Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.