Um Uchiha a Mais escrita por UchihaSasuko


Capítulo 7
itameXsasuke


Notas iniciais do capítulo

Ola
Pf tenham do de mim, eu não sei escrever lutas e minha primeira luta que escrevo então sejam bonzinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481810/chapter/7

–Bom acho que agora, meu irmão, e bom voce correr pq se eu acha-la primeiro não vai ser muito bom.

Sasuke disse isso e correu atras da garota, assim como todos os outros.

–ARGHH SASUKE NÃO OUSE TOCAR EM MINHA FILHA!!

Itachi correu atras dele.(P.S.Eles estavam pertinho de konoha)

Menma ja estava desesperada, e corria com lagrimas nos olhos atras da filha, assim como o resto dos akatsukis.

Ate que sakura falou para kakashi e naruto

–Nos precisamos encontrar a menina antes de sasuke, ELE ESTA LOUCO!!

Naruto fala com ironia

–Nãão me diga?Descobriu sozinha??

–Naruto, não é hora de ironia, vamos nos separar e achar a menina.

[enquanto isso...]

Itame corria desesperadamente, ela podia sentir varios chakras atras dela, e ela corria com lagrimas no rosto.Ela olhou para traz para ver se ninguem a seguia e quando percebeu bateu em alguem.

Ela olhou para cima e viu um rosto alto de um homem serio, esse homem tinha os cabelos vermelhos e estava acompanhado de uma mulher loira e atras deles tres crianças, quando ela levantou o rosto a mulher percebeu que esta estava chorando e abaixou-se

–Ei, o que aconteceu?Meu nome é Ino pode me contar.

Itame olhou para tras e viu sasuke, e ia correr quando algo a impediu.Areia.

Gaara perguntou olhando serio para ela

–Quem e voce?E alguma fujitiva?

Sasuke corre e liberta a garota da areia e a da um soco.Tanto gaara quanto ino ficam surpresos.

–SASUKE FICOU LOUCO, OLHA O MAL EXEMPLO QUE ESTA DANDO AOS MEUS FILHOS E...

Foi interrompida com sasuke voando longe, itame o havia atingido.Nesse momento itachi chega.

–Itame, esta bem?

Itame fala brava

–Fique longe, esta luta é minha

E levanta os olhos com o sharingan level 3 ativado.

Itame avançou em cima de sasuke, apesar de pequena, ela era rapida.Fez um chidori e fingiu que ia atacar sasuke por frente quando na verdade, um clone seu o atacou por tras.

*E o que..Quando ela fez esse clone??*

mas enquanto sasuke pensava itame ja o atingira no braço com uma kunai.Ela da um salto para tras e aterrisa no chão dizendo

–Esse ai..Esta acabado.Baka.

E foi em direção a itachi que a olhava orgulhoso, mas foi impedida pela areia de gaara que disse.

–Quem e voce?Por que fez isso com sasuke?

–Meu nome é itame, sou filha de itachi uchiha, vou me tonar a ninja mais forte, e esse baka me atacou primeiro.

Nessa hora kakashi, naruto, sakura e aika chegam.

–Vish..A coisa ficou feia aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então o que acharam?
pf deem criticas e elogios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Uchiha a Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.