Um Uchiha a Mais escrita por UchihaSasuko


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olaa
Mais um capitulo, espero que curtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481810/chapter/5

–1º.Eu não sou minha irmã, nunca me compare a ela.2ºTire a sua primeiro que ai eu pensarei.3ºNinguem se importa com meu rosto então o deixe aqui debaixo dessa arvore msm.Vamos logo.

E Aika saiu na frente, e depois de todos se entreolharem a seguiram.

Um pouco a frente eles encontraram uma caverna, uma caverna longa e escura e decidiram se separar em times.

–Vamos eu naruto e sakura explorar em volta, e sasuke e Aika vão explorar dentro da caverna.

Kakashi diz olhando para todos para ver se tinham entendido.

–Hai

Dizem todos em unissomo e enquanto todos iam se separando kakashi puxou sasuke para o canto e disse

–Se vc fizer algo contra ela, eu corto os seus 21 dedos.

sasuke pensa e entende(esse povo so pensa merda Claro vc so escreve merda autora)

–Hai

E sai.Na porta da caverna aika esperava sasuke.Os dois entraram.

Dentro da Caverna..

–Itachi, alguem entrou na caverna.

–Sim kisame, eu senti o chackra de sasuke e mais alguem.

Ate que uma menininha de longos cabelos negros de 6 anos corre ate itachi e pergunta.

–Quem e sasuke otou-san?

–Sasuke, meu anjo negro, e meu irmão, o seu tio.

–Serio??E ele está aqui??Vou lá nele.

E a criança sai correndo, sem dar tempo de itachi, kisame ou sua mae, Menma, correr atras dela.

–Itami, venha aqui agora, não estamos brincando.

Menma grita procurando a garota.

–Aah, então agora estamos, agora e pique e pega.

e sai correndo ate a porta da caverna, ate que bate em algo duro e cai no chão.

Sasuke

Eu estava entrando na caverna com aika, ate que algo bate em mim e cai no chão, quando eu olho estão meu querido irmão, kisame e uma mulher de cabelos brancos e olhos vermelos e no chão sentada com a mão na cabeça e com os olhos marejados uma criança de aproximadamente 6 anos cabelos pretos e longos ate a cintura e olhos vermelhos, ela olhou para sasuke e se levantou, ate que itachi falou

–Itami, venha agora para cá.Ora, ora sasuke.Há quanto tempo?

Na hora que a garota ia ir em direção ao itachi, sasuke segura seu braço com força fazendo a garota gritar de dor, e chamar os outros akatsukis.

–Aonde vc pensa que vai?Eu ainda nem comecei minha vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Gostaram?
Criticas são bem vindas