Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 9
Conhecendo Laufey Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Essa é a parte final do Cap "Conhecendo Laufey" !
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/9

– LOKI! – eu gritei desesperada.

Loki sem pensar duas vezes pegou meu colar e veio para trás de mim. Ele me segurou com a mão esquerda e com a direita segurava meu colar. Eu olhava a mão dele e vi que ela começou a ficar toda azul e muito gelada. Ouvi um barulho muito alto como se estivesse congelado tudo e senti um frio enorme. Quando olhei para trás, vi uma parede de gelo enorme.

– Ah Meu Deus! – eu disse – O que é isso? – olhei para ele assustada – Por que você está todo azul?

Nesse exato momento o gelo começou a estralar.

– Loki. – eu disse – Loki!

– O quê? – ele respondeu.

– O gelo. – eu dizia com medo – Está estralando.

Ele começou a andar procurando onde estava estalando. Andou. Andou. Andou. Quando avistou alguma coisa, me chamou.

– Olha. – ele disse apontando para o gelo – É o Laufey.

– Laufey?

– O gigante de gelo de Jotunhein que quase matou su...

Uma mão saiu do gelo e pegou Loki pelo pescoço. Eu levei um susto porque o Loki nem terminou de falar e o Laufey o agarrou pelo pescoço. Laufey começou a sair do gelo.

– Acha mesmo que eu morri? – disse Laufey com sua voz grave, rouca e distorcida.

– Cale a boca! – disse Loki quase sufocado.

– Impressionante como você é tão ingênuo. – Thor estende a mão levemente atrás das costas. O Mjölnir estava no meu quarto e começou a voar – E você, filho de Odin? O menino que procura por Guerra e que pensa que é Rei.

– Mas esse menino não permite que alguém mate o Loki.

Thor tirou a mão de trás das costas e fez o Mjölnir ir na cabeça do Laufey. Quando Laufey foi atingido, a parede de gelo toda se quebrou e saíram dela vários gigantes de gelo.

Thor começou a lutar desesperadamente contra aqueles gigantes de gelo.

– Ah, não. – dizia papai para si mesmo – Ah, não. Esses desgraçados não vão matar minha filha mesmo!

– Calma Bruce! – disse Tony – Eu vou vestir uma armadura em você porque eu não quero ver o Hulk destruindo isso aqui!

A armadura veio imediatamente e se vestiu no papai.

– Sabe faze-la funcionar? – perguntei.

– Sim. Por quê?

– Porque você vai precisar dela mesmo.

Quando eu terminei de falar, o Laufey se jogou na armadura do papai. Como eu sabia o que iria acontecer eu me abaixei e quando eu me abaixei o Loki me abraçou pela cintura.

– Você está bem? – perguntou Loki.

– Estou. Quem jogou o Laufey contra meu pai?

– Eu.

– Por que fez isso.

– Shhh. – ele disse colocando um dos dedos em meus lábios – Fique quietinha. – ele disse sussurrando. – Você está com medo querida? Eu vi o jeito como olha para mim. – ele olhava no fundo dos meus olhos aparentando ler meus pensamentos. Comecei a me sentir estranha. – Você é diferente e pode me ajudar.

Ele colocou a mão na minha cabeça. Quando dei por mim, já estava desmaiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem, por favor!
Me ajuda bastante ^^