Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 8
Conhecendo Laufey Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Cap. novo!
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/8

Eu dei um grito.

– Senhorita. – disse J.A.R.V.I.S. – Está tudo bem?

– J.A.R.V.I.S., chame a minha mãe, por favor. Diga que é para ela vir aqui o mais rápido possível.

– Sim senhorita.

Não demorou um minuto e minha mãe apareceu no meu quarto. Eu mostrei a ela o que havia acontecido. Ela ficou estática, parada, como uma estátua e chorava muito.

– Senhoritas. – disse J.A.R.V.I.S. – Querem que eu chame o senhor Stark?

– J.A.R.V.I.S., chame o Stark, o Bruce e o Thor, por favor. Obrigado.

Depois de cinco minutos os três apareceram muito preocupados.

– O que aconteceu Katherine? – perguntou Bruce se sentando ao lado da minha mãe.

Ela não disse nada. Só chorava e apontou para o monitor com a notícia aberta. Os três vieram ver a notícia. Quando Thor viu a notícia, logo já desconfiou do Loki. O Tony vendo a notícia se virou para mim e perguntou:

– Uma dessas casas é da sua avó, certo?

– Isso Tony.

– Qual delas é a casa da sua avó?

Eu mostrei a casa. Ele olhou atentamente.

– Aproxime a imagem, por favor.

Eu aproximei a imagem. Quando eu aproximei a imagem, vi um pouco daquele conteúdo daquela caixa de gelo roubada de Jotunheim depois da guerra deles com Asgard.

– Thor. – eu disse – Venha aqui, por favor.

– Diga Gen.

– Está vendo isso? – eu mostrei para ele o que eu achei. – Lhe parece familiar?

Ele colocou a mão direita na cabeça e a esquerda na cintura.

– Por Odin. Quem fez isso?

– Não fui eu. – disse Loki aparecendo como um fantasma na porta do meu quarto fazendo todos se assustarem e Thor ficar com o Mjölnir pronto para atirar na cabeça dele.

– Ok Loki. – eu disse rindo ironicamente. – E eu sou a Mamãe Noel.

– Não se precipite Florzinha. – disse Loki sorrindo.

– Quem você pensa que é para chama-la desse jeito Homem-rena? – disse Tony indignado.

– Ok. – disse Loki entrando no meu quarto – O que aconteceu?

Eu mostrei a foto para ele e também o detalhe da foto que eu o Tony achamos.

Ele chegou bem perto de mim. Eu estava sentada na cadeira e ele se abaixou do meu lado direito. Como ele é lindo, perfeito e tudo mais, eu quase tive um Infarto Fulminante do Miocárdio Esquerdo. (Se você gosta de Todo Mundo Odeia o Chris sabe do que eu estou falando). Ele ficou perto demais de mim e quando eu olhei para o meu lado esquerdo um pouco atrás, o Thor estava me cuidando e cuidando o Loki também.

– Mas que filho da mãe! – disse Loki.

– O que foi Loki? – eu perguntei.

– Laufey. Ele é o culpado de tudo isso.

– Mas você não o matou? – todos nós perguntamos juntos.

– Matei! Mas como ele voltou?

– Eu não sei. – disse Thor. – Mas por que ele faria algum mal para a avó da Gen e todas aquelas outras pessoas inocentes?

Loki se levantou. Enquanto ele se levantava eu notei que ele era tipo, muito gostoso! Eu quase tive outro Infarto do coração e confesso que chegou a me faltar o ar. Um tempo depois, todos nós fomos à sala de estar.

Eu me sentei do lado do Thor e o Loki sentou na minha frente.

– Loki. – eu disse me inclinando para frente – Explique direito. Como pode ter tanta certeza que foi Laufey que causou o que vimos agora a pouco?

– Genevieve, – ele disse também se inclinando para frente – somente ele quando causa uma destruição deixa um pouco de gelo para trás. Ele é o único gigante de gelo que faz isso. Até hoje eu não conheci ninguém que faça isso além dele. E outra, aquele seu colar azul que sua avó te deu, é uma parte pura do Tesseract. Acredite.

Todos ficaram assustados. Eu me virei para o Bruce e para o Tony e disse:

– Como isso é possível?

– Senhor, – chamou J.A.R.V.I.S. – a analise do colar da senhorita Ikeda está pronta. Eu deixei os resultados computados na garagem.

– Obrigado J.A.R.V.I.S. – disse Tony. – Vamos lá em baixo gente?

Todos nós nos levantamos e fomos até a garagem. Chegando lá, encontramos em cima de uma mesa o meu colar e folhas impressas com o resultado da analise do colar.

– O que diz aí? – perguntou Bruce.

Tony leu aquelas folhas com atenção durante alguns segundos e depois disse:

– O Verdinho está certo. Esse colar contém tecnologia tesseract e raios gama puríssimos.

– Eu disse a verdade. – disse Loki – Viu só Thor, nem sempre eu sou uma ameaça.

– Mas você ainda é meu irmão e eu ainda não confio em você.

– Hey, hey, hey. – eu disse – Vamos para por aqui vocês dois, valeu?

– Mas por que você entrou no quarto dela e folheou o diário dela? – perguntou Bruce para Loki.

– Eu queria saber onde estava o colar. Se eu achasse o colar, eu o pegaria, devolveria para a avó dela e quando Laufey fosse à casa da avó dela, acharia o colar e não faria tudo o que fez. Simples assim.

– Como sabia que eu possuía aquele colar? – eu perguntei – E depois? O que Laufey faria com aquele colar?

– Ahn... Destruir Asgard?

– Ora. Por favor! – eu disse inconformada. – Você quer que Asgard seja destruída? É isso? O lugar onde você nasceu você quer ver aos pedaços? – eu comecei a rir ironicamente – Não. Espera. Isso é o fim do mundo, gente.

– Acredite. Não é. – disse Thor olhando fixamente para a janela da garagem. – Ainda não.

– Por que “ainda não” Thor? – eu perguntei – Está me deixando com medo.

Ele ficou parado por um tempo e olhando pela janela da garagem do Tony avistou uma coisa muito estranha. Eu olhava muito preocupada para ele. Ele não disse uma palavra, mas ergueu o braço e apontou para a janela. Eu olhei para a janela. Vi uma coisa grande e azul vindo em nossa direção.

Laufey e seu exército.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Deixem suas opiniões nos comentários, por favor. Isso me ajuda bastante!