Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 4
Loki me dá um susto


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Cap. novo!
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/4

Enquanto isso havia uma discussão muito grande naquele lugar.

O QUÊ? VOCÊ ACHA MESMO QUE EU VOU DEIXAR ESSE GRANDE MALUCO FILHO DA MÃE AQUI EM CASA? ESTÁ CERTO QUE EU AGUENTO MUITA COISA, MAS ISSO JÁ É DEMAIS, THOR! – dizia, ou melhor, gritava o senhor StarkOLHE MANDE-O PARA SVARTALFHEIN, JOTUNHEIN, MUSFELHEIN, OU QUARQUER OUTRO “HEIM” DOS SEUS MUNDOS MALUCOS, MAS AQUI EM CASA NÃO!

Eu e minha mãe prestávamos atenção na conversa, ou briga. Tanto faz. Depois de alguns segundos eu olhei minha mãe e vi que ela olhava fixamente para o Dr. Banner.

– Mãe? – perguntei a primeira vez – Mãe? – perguntei de novo. – MÃE! – gritei. Ela deu um pulo e me olhou assustada.

– O que foi filha? Por que você gritou comigo?

– Mãe, por que está olhando tanto para o Dr. Bruce? – ela não me respondeu. Parecia que estava com o pensamento longe – MÃE! ESTÁ ME OUVINDO?!

Ela deu um pulo e respondeu:

– Filha depois nós conversamos sobre isso. – ela saiu em direção ao elevador onde estava Pepper nos aguardando para nos mostrar os quartos.

Ela me deixou ali sozinha, prantada, falando. Eu fiquei sem entender, mas depois de alguns segundos eu a segui. Entrei no elevador e fiquei em silêncio até chegar em nossos aposentos.

Pepper mostrou o quarto da minha mãe e disse que as malas já estavam desfeitas dentro do guarda-roupas.

Que povo rápido, pensei. Mal entramos e as malas já estavam desfeitas nos guarda-roupas.

O quarto da mamãe era enorme, com um espelho de uma parede inteira. Minha mãe que nem gosta de espelhos, ficou louca de feliz.

Depois de um tempo, Pepper me mostrou o meu quarto. Ela me mostrou a porta do meu quarto e saiu andando com pressa. Quando eu olhei no quarto, Loki, o deus com quem eu sonhei estava deitado na minha cama lendo o meu diário.

Eu dei um grito assustada. Pepper sem pensar duas vezes veio correndo e quando ela ia me perguntar alguma coisa ela deu de cara com Loki. Ela também gritou com medo.

Quando ela ia bater no Loki, ele desapareceu.

Eu comecei a chorar muito. Não sei se era por medo, por surpresa, ou se era por ele estar lendo meu diário.

Pepper me deixou sozinha no quarto.

Depois de um tempo, alguns dos Vingadores veio de encontro a mim e perguntar como eu estava me sentido. Primeiro veio o Thor.

– Está tudo bem Genevieve? – disse Thor – Ele te assustou muito?

– Ele me deu um susto muito grande Thor. – dizia eu soluçando devido o choro. – Como que ele entrou aqui?

– Eu não sei. – disse ele colocando a mão na cabeça. – Eu o amo mais do que tudo, mas nunca vou entendê-lo.

Depois de ele ter saído veio o Tony.

– Está tudo bem senhorita Ikeda?

– Agora estou melhor. Me chame de Gen.

– Gen, está tudo melhor agora?

– Ainda estou um pouco assustada.

– Eu imagino mesmo. Como será que ele entrou aqui e o J.A.R.V.I.S. não avisou?

– Eu não sei Sr. Stark.

– Me chame de Tony, por favor. Eu também não sei Gen. Vou ter que dar uma olhada no algoritmo do J.A.R.V.I.S. e tentar entender porque ele não falou nada.

– Claro Tony.

Nós conversamos mais um pouco e depois de um tempo veio a Romanoff.

– Com licença. – disse ela. – Eu posso conversar com ela Tony?

– Claro Natasha. – disse Tony se levantando da cama e se retirando do quarto – Fique à vontade.

Depois que Tony saiu do quarto, ela fechou a porta, sentou em minha cama, olhou no fundo dos meus olhos e disse:

– O que você, ou vocês pensam que viram aqui?

– Natasha... posso te chamar assim, não posso? – ela concordou com a cabeça – Eu o vi deitado aqui na minha cama, com meu diário na mão, o folheando. Agora não sei se ele estava lendo as palavras por cima, se ele estava vendo as fotos que eu colei no diário ou o que, mas ele fez isso. Não sei como, mas fez. Eu gritei e a Pepper notando veio ver o e viu ele na frente dela e quando ela foi bater nele, ele sumiu. Desapareceu.

Natasha continuou me olhando fixamente sem mover um músculo. Alguns segundos depois ela me disse:

– Genevieve, como você sabe ele é o deus da trapaça. Provavelmente, ele só quis te assustar ou algo parecido. O J.A.R.V.I.S. falou alguma coisa para o Tony sobre isso?

– Pelo que o Tony me disse, não.

– Ótimo. O Thor já veio aqui?

– Sim.

Nós ficamos conversando mais um tempo e depois de um tempo alguém bateu na porta. Eu abri. Era Steve Rogers, o Capitão América. Quando a Natasha o viu, ela ficou meio estranha como que se gostasse dele, sabe? Eu notei, mas não disse nada. Eu e o Capitão conversamos por um bom tempo e depois de alguns minutos ele saiu do quarto e ninguém mais veio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gostaram?
Comentem, critiquem... me ajuda muito ^^