Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 3
Chegamos à Torre Stark


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo!

Espero que gostem da reação do Bruce ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/3

Bruce atende o celular.

– Alô?

– Oi.

– Katherine? – ele perguntou surpreso.

– Sim. – ela respondeu rindo.

– Meu Deus! Por onde você andou todos esses anos querida?

– No Brasil.

– O que aconteceu com você?

– Bem, digamos depois daquela noite, eu fui embora e depois de alguns meses nasceu um bebê.

– Um bebê?

– Sim. A nossa filha.

– Está me dizendo que eu tenho uma filha? – ele perguntou animado.

– Tem. – ela respondeu rindo.

– Po-por que não m-me contou antes Katherine? E-eu poderia pagar pensão e...

– Não queria seu dinheiro. – ela o interrompeu – Nunca quis seu dinheiro. Sabe que eu não sou materialista.

– Ma-mas você poderia ter dito. Por que não disse?

– Tive que manter minha gravidez em segredo. – ela mudou o semblante.

– O senhor Ikeda. – ele adivinhou.

– Exatamente. Mas isso já passou e... agora eu estou bem.

– Já que você está bem, poderia vir aqui em casa. Você e a... ahn...

– Genevieve.

– Genevieve. Quero que vocês venham aqui.

– Quando?

– Amanhã.

– Mas por que tão rápido?

– Eu quero te ver e quero conhecer o meu bebê.

– Conhecer o seu... nosso bebê – ela se corrigiu – tudo bem, mas... por que você quer me ver?

– Sabe, depois da primeira que eu te vi, nunca mais me esqueci de você. – ela começou a ficar corada – De todas as mulheres que conheci, foi você quem conseguiu tocar meu coração Katherine.

– Ora, pare com isso Bruce. Quer me fazer chorar?

– Não, mas eu estou falando a verdade e você sabe disso. – um breve silêncio – Então vocês vêm ou não? Decida-se.

– Ok. Nós vamos aí.

– Tragam malas prontas.

– Por quê?

– Vocês vão passar dois meses aqui em casa.

– Dois meses? Não acha muito? Eu não quero estressar você.

– Não. Não é muito e você não me estressa. Final da tarde eu mando um carro ir buscar vocês duas. Passe-me seu endereço, por favor. – ela passou o endereço – Ok. Então... nos despedimos aqui. Ah e eu ligo para você um tempinho antes do carro ir buscar vocês duas Ok? Até amanhã querida.

– Ok. Até Bruce. – ela desligou o celular.

– Posso saber o que vocês conversaram? – perguntei.

– N-nada filha. – ela respondeu passando a mão nos cabelos.

– Mãe. – eu desafiei.

– Ah você ganhou. Nós vamos passar dois meses na casa dele e ele ainda gosta de mim. – ela soltou – Pronto. Era isso que queria ouvir?

– Você não tem jeito mesmo, mamãe. – eu disse rindo – Acalme-se. Nós vamos lá amanhã. Onde estão as malas?

No dia seguinte, como prometido, Bruce ligou para mamãe avisando que o carro estaria saindo da casa dele e já chegaria a nossa casa para nos buscar.

Depois de 30 minutos um carro buzinou em nossa casa. Rapidamente, nós pegamos as malas, saímos de casa, trancamos a casa e fomos abrir o portão e avistamos uma limusine enorme das Empresas Stark. Nós nos olhamos estranhando a limusine ser das Empresas Stark. O motorista pôs a cabeça para fora e disse:

– Podem entrar madames. O carro é do Stark, mas eu vou leva-las até o Banner. Confiem em mim.

Nós nos olhamos e fechamos o portão e estramos na limusine. Tinha um monte de coisas dentro dela. Chocolates, roupas limpas, champanhe... Enfim. Quando estávamos passando perto da Torre Stark eu chamei minha mãe e disse:

– Mãe, mãe, mãe! Olha mãe! A Torre Stark!

Minha mãe olhou e ficou impressionada com a grandeza e da beleza daquela torre. O motorista fez uma curva à esquerda e entrou no estacionamento da Torre Stark.

– Senhoritas, – disse o motorista – vamos à Torre Stark, porque o senhor Banner pediu para encontrá-las aqui mesmo.

Nós concordamos com ele. Nós chegamos ao estacionamento da Torre Stark, descemos do carro e o motorista pediu que deixássemos nossas malas ali mesmo na limusine. Andamos um pouco e entramos num elevador e J.A.R.V.I.S. nos cumprimentou:

– Bom dia senhor. E senhoritas.

– Bom dia J.A.R.V.I.S. – disse o motorista. – Como vai? Essas são Genevieve e sua mãe Katherine. Estão aqui para conversar com o Dr. Banner.

– Ok. Fiquem a vontade senhoritas.

– Obrigada J.A.R.V.I.S. – nós duas dissemos juntas.

Depois de alguns minutos, chegamos a uma sala enorme onde estavam todos da incrível equipe dos Vingadores. Pepper sem pensar duas vezes, veio imediatamente nos receber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??

Deixem suas opiniões e sugestões nos comentários.

Isso me ajuda muito.