Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 37
A decisão


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo, mas ainda tem o epílogo.

No capítulo anterior eu não coloquei o vestido da Keth. Foi um erro meu! Desculpem! Eis o (link: http://www.polyvore.com/katherine_casamento/set?id=117189261)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/37

Depois de uma semana mamãe e papai chegaram da Lua de Mel, mamãe chegou mais corada, mais feliz, mais satisfeita com tudo.

Ela gostou de mesmo de Paris., pensei.

Durante um dia qualquer eu e papai estávamos sentados no sofá da sala conversando normalmente quando a campainha tocou.

Papai foi atender. Loki e Thor vieram nos fazer uma visita.

Thor sentou do meu lado e Loki sentou na minha frente, ao lado do papai.

Eu olhava para o Loki e a raiva crescia cada vez mais.

Como ele teve coragem de fazer aquilo comigo?, pensei. Vou fazer o que deveria ter feito há muito, muito tempo.

Enquanto conversávamos eu pedi licença para “ir ao banheiro”.

Chegando ao banheiro me olhei no espelho e não vi a mesma Genevieve de sempre. Eu via outra pessoa. Eu sabia que era eu, mas ao mesmo tempo não era eu. Você me entende?

Enquanto eu me olhava no espelho alguém bateu na porta do meu quanto.

Loki.

– Oi. – ele disse. Eu estava com lágrimas nos olhos e ele notou – O que foi? – ele veio para me abraçar e eu me afastei.

Você fez isso comigo. – eu disse.

– O que eu fiz?

– E você ainda pergunta? – uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

– O que foi que eu fiz? – ele questionou e o tom de voz dele aumentou.

– A Jennifer.

– É por culpa dela que você está assim?

– Você me prometeu que não ficaria com mais ninguém e então eu pego vocês...

– Shhh. – ele colocou o dedo dele na minha boca.

– ME SOLTA! – eu gritei tirando a mão dele da minha boca.

Papai me ouviu gritando e olhou para o Thor.

– O que está acontecendo? – Thor perguntou.

– Não sei. – respondeu papai.

– Loki! – Thor chamou. Nenhuma resposta – Loki!

– Diga irmão! – Loki respondeu olhando para mim.

– O que está acontecendo aí?

– Nada. – ele passou a mão no meu rosto – Ela só está um pouco estressada.

– Coisa de mulher. – Thor disse para papai.

– Espero que seja mesmo. – papai disse.

– O que você quer comigo? – eu perguntei.

– Você não precisa fazer todo esse drama.

–Você sabe o que é ser perseguido pela própria mente? – perguntei soluçando – Você sabe? – minha voz começou a falar.

– Sei. Eu sei como é.

– Você sabe? – perguntei assustada – Você sabe mesmo?

– Sei. Quando eu era pequeno eu era a sombra do Thor.

– Você era esquizofrênico.

– Isso. Tudo o que ele fazia por mais errado que parecesse, eu achava certo.

– Mas por quê?

– Porque eu nunca tive lugar no coração do Odin.

– Como pode ter tanta certeza?

– Se ele me amasse de verdade, ele teria me colocado no trono de Asgard e reconhecido o que fazia desde criança.

– Mas por que essa guerra com o Thor? Ele te ama mais do que tudo, por que isso Loki?

– Por que eu nunca ganhei na vida. Eu nasci para morrer congelado no frio de Jotunheim, mas então chegou Odin, me trouxe para Asgard e se esqueceu de mim. – ele se sentou em minha cama – Odin estava me prendendo em Asgard como uma relíquia e esperando o momento exato para me usar, mas esse momento nunca chegou.

– Não é verdade. – eu me sentei ao lado dele.

– Mesmo? Mesmo?

– Se Odin não te amasse, ele não teria...

– Elenunca me amou! Nunca vai me amar.

– Loki, não diga uma coisa dessas. Se você disser que ele nunca vai te amar, é aí mesmo que ele não te amar. Você vai ver quando voltar a Asgard amanhã.

– Amanhã?

– Sim.

– Mas por que amanhã?

– Porque... Isso não importa. – me levantei abri meu guarda-roupas e peguei algumas coisas.

– Genevieve. – ele me segurou meu braço esquerdo. – Não faça isso Princesa.

Olhei no fundo dos olhos dele com fúria e disse:

– Você não vai me impedir de fazer isso. Você não teve essa conversou comigo aqui e você vai sair daqui agora, descer as escadas, sentar naquele sofá e fingir que nada aconteceu.

Ele pareceu hipnotizado, se levantou da minha cama, desceu as escadas e se sentou no sofá como se nada aconteceu.

– O que ela tinha Loki? – Thor perguntou.

– Estava muito estressada. Ficou muito tempo longe dos pais. Sabem como ela é.

Eu peguei as coisas e fui fazer o que deveria ter feito há muito, muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que ela vai fazer ??

Amanhã eu posto o epílogo e... acho que é pra vocês chorarem ou me matar. Tanto faz.

Leiam a fic extra (http://fanfiction.com.br/historia/497092/O_lado_obscuro_da_paixao/)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um deus (1ª temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.