Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 38
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Eis o vosso epílogo ;)
Por favor. Não. Me. Matem.
Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/38

Narrador desconhecido

Imagine tudo se passando em câmera lenta. O que vou contar agora se passa tudo em câmera lenta.

Genevieve entra em um quarto da casa de seu pai que é todo branco que não tem nenhum móvel ou eletrodoméstico.

Ele coloca três velas pretas em forma de triângulo e em volta das três velas um outro circulo com pedras negras, nas extremidades seus instrumentos como varinha ou athame foram postos também além de uma oferenda aos quatro elementos, um cristal no norte, uma vela no sul, um cálice com água no oeste e um incenso no leste.

Todos estavam na sala conversando normalmente.

Genevieve se ajoelha no meio das velas.

O Death. (Oh morte.) – cantava Genevieve. Ela se inclinava para frente e para trás como um muçulmano adorando Alah com lágrimas nos olhos – O Death. O Death. Won't you spare me over another year? (Oh morte. Oh morte. Porque não me poupas só mais um ano?)

***

Quando Genevieve termina de cantar essa parte da música, um tremor e uma sensação horrível tomam conta da casa do Dr. Bruce. Thor, Loki e Bruce estavam sentados no sofá conversando quando Thor tem uma sensação ruim.

– GENEVIEVE! – gritou Thor desesperado. Dava a impressão de que ele sabia o que iria acontecer.

Thor, Loki e Bruce começam a correr desesperados pela casa e abriam cada porta que encontravam tudo para achar Genevieve.

***

– But what is this I can't see witch ice cold hands taking hold of me? (Mas o que é isto que não consigo ver com mãos frias como gelo a envolver-me?)

***

A casa começava a tremer cada vez mais forte. Morte estava chegando com fúria total. Thor notou que era a Morte desde o começo, mas não disse nada a Bruce para não assusta-lo.

***

– When God is gone and the Devil takes hold who'll have mercy on your soul? O Death.(Quando Deus se foi e o Diabo toma o poder, quem terá piedade de tua alma? Oh morte.)

***

Nesse instante, Loki notou Genevieve estava invocando a Morte e temeu.

Ela está invocando a Morte para me levar., pensou Loki.

Ele começou a correr desesperadamente pela casa atrás de Thor.

– THOR! – gritou Loki – ELA ESTÁ INVOCANDO ANÚBIS, O DEUS DA MORTE!

– MAS POR QUE ELA INVOCARIA O DEUS DA MORTE!?

Loki não respondeu. Saiu de perto de Thor e foi procurar Genevieve.

***

O Death. O Death. O Death. (Oh morte. Oh morte. Oh morte) – ela parou com a cantiga por exatos 6 segundos – No wealth, no ruin, no silver, no gold, nothing satisfies me but your soul. O Death. Nem riqueza, nem ruína, nem prata, nem ouro, nada me satisfaz a não ser a tua alma. Oh morte.)

***

Bruce notou que alguma coisa estava errada e que Thor e Loki estarem procurando Genevieve tão desesperadamente.

– THOR! – gritou Bruce – LOKI! O QUE HÁ DE ERRADO AQUI!?

– ELA ESTÁ INVOCANDO O DEUS DA MORTE, BRUCE! – respondeu Thor com lágrimas nos olhos.

Bruce temeu. Sabia que se a Morte chegasse perto de sua filha, ela não sairia com vida. Começou a procurar por ela mais desesperadamente ainda.

***

Well I am Death, no one can exel. I'll open the door to Heaven or Hell. O Death. O Death. (Eu sou a Morte, ninguém pode escapar. Abrirei a porta para o Céu ou o Inferno. Oh morte. Oh morte.)

Genevieve para de cantar.

Thor e Loki abriram juntos a porta onde Genevieve estava.

Genevieve cai para a direita com sangue saindo de sua boca.

Loki corre em direção a ela e a segura nos braços.

– O que aconteceu? Por que fez isso, Princesa?

– Você é o culpado disso. – ela disse com a voz falhando sentindo a dor da morte – Mas eu prometo que voltarei para te ajudar.

Genevieve fechou os olhos.

– Princesa. – ele a chacoalhava – Gen. – ela não respondia – GEN!

Genevieve... já estava morta.

Uma voz angelical e suave, porém assustadora cantou ecoando:

My name is Death and the end is here.” (Meu nome é Morte e o fim é aqui.)

Depois de um tempo a Cruz Vermelha chegou e a levou para o hospital, mas durante a viagem eles notaram que ela já havia morrido. Katherine também morreu, mas de tristeza por ter perdido a filha.

No dia seguinte, Loki e Thor voltaram a Asgard. E lá estava Genevieve, a Princesa de Loki, o observando ir embora. Uma lágrima escorreu pelo seu rosto e ela a secou.

– Eu vou te ajudar. – ela disse sorrindo.

Loki se virou o olhar e a viu. Ele ficou pasmo quando a viu. Uma pessoa vestida de calça jeans comum e camisa branca, também comum, passou em sua frente e quando ele voltou a olhar para Genevieve, ela já havia desaparecido.

– Eu aceito sua ajuda, Princesa.

(The end of 1st Season)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem tá ??
Eles vão voltar, tá... eu só... não sei quando, mas eles vão voltar ;)
Até a próxima fic e leiam a fic extra ^.^ (http://fanfiction.com.br/historia/497092/O_lado_obscuro_da_paixao/)
Sabe o quão difícil está sendo postar o final dessa fic ?? :(
Vcs não vão querer saber :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um deus (1ª temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.