Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 36
O grande dia


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo da fic !!!

Avisando que no epílogo é bom vocês terem um lencinho por perto. HEHE'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/36

Bem, deixe-me terminar de contar.

Eu não me sinto culpada por ter matado a Jennifer. Ela procurou a morte, achou a morte. E em pessoa.

Eu estava procurando um look perfeito para vestir na festa de casamento e depois de tanta procura e escolha, eu achei e o Tony me chamou: (link: http://www.polyvore.com/look_da_gen_para_casamento/set?id=116022129)

– Florzinha! – gritou Tony – Vamos! Já está pronta?

– Já Tony! – respondi – Já estou indo! É só eu... – peguei o perfume e passei – terminar de passar perfume!

Sai do quarto e fui ao encontro do Tony.

– Hey! – eu disse descendo as escadas.

– Heeeeeeeeey! – ele disse impressionado. – Se você não ficar com alguém hoje no casamento, vou ter que ver o que há de errado com os garotos. Você está linda! Como vocês mulheres conseguem?

– Ai para Tony. – eu disse rindo – Está me deixando com vergonha.

Sai de perto dele e comecei a desfilar pela sala. Ele me olhava maliciosamente.

– Para. – eu disse.

– Parar com o quê? – ele perguntou se fazendo de inocente.

– Argh! Não se faça de inocente. – me virei para trás e comecei a andar na direção dele – Sei que está me olhando maliciosamente. E você vem comigo senhor Antony Howard Stark. Rápido.

Fiquei tão próxima dele, que quase o beijei. Eu o beijaria, porque sinto falta do Loki, mas resolvi não fazer nada, porque eu tinha certeza que se a Pepp descobrisse, ela me mataria assim como eu matei a Jennifer.

– Melhor assim.

Pepper já estava no carro.

– Hey! – eu disse para ela entrando no carro. – Hey Happy! – eu disse para o motorista – Está tudo bem?

– Estou Genevieve. – ele respondeu se virando para trás – E você?

– Estou ótima! Você não aprende mesmo, não é?

– Aprendo o quê?

– Me chamar de Gen.

– Ahn, vou tentar te chamar assim da próxima vez.

– Ok. – eu respondi rindo – Onde está o Tony?

– Serve eu? – Tony respondeu entrando no carro.

– Serve. – respondi.

– Já disse que está linda querida? – ele perguntou para Pepper.

– Três vezes Tony. – Pepper respondeu.

– Você sabe que eu não me canso de falar isso.

– Sinto cheiro de amor no ar. – murmurei.

“Sinto cheiro de amor no ar.” – Tony disse imitando minha voz – Você diz isso porque não está mais namorando com o Loki.

– EU NUNCA NAMOREI ELE!

– A-hã. Sei. A Pepper e eu também não. – ele disse num tom de ironia.Olhei para ele com raiva. – Não fique com raiva. – pediu ele – Você não tem culpa se ele...

– Shhh. – eu o interrompi e apontei o dedo para a cara dele – Não. Diga. Mais. Nada.

Ele ficou quieto. Pepper ficava se perguntando do que a gente estava falando. O carro saiu e depois de meia hora chegamos à igreja.

– Papai. – eu disse – Está tudo bem?

– Olha. – ele me mostrou a mão dele. Estava tremendo – Sem contar isso, estou... bem.

– Papai, – eu disse pegando na mão dele – vai dar tudo certo! Acredite em mim.

Ele olhou para baixo. Senti um aperto no peito. Ele olhou para dentro do terno que estava um pouco aberto, colocou a mão dentro do terno e tirou uma câmera. A mesma que eu gravei o noivado deles.

– Aqui. Grave algumas coisas. Se possível ligue ela agora e já entreviste alguém agora mesmo.

– Claro. – liguei a câmera – Estamos aqui hoje para fazer uma breve entrevista com o noivo e com alguns padrinhos. – papai olhou para baixo e começou a rir. – Como vai senhor Banner? Preocupado?

– Eu estou bem senhorita Banner. Eu estou tremendo um pouco, mas é de nervosismo mesmo. Creio que... ela estará linda. – seus olhos brilharam – Linda como nunca.

– Claro. Agora peço licença. Vou entrevistar os padrinhos.

Sai de perto dele e fui para a porta onde estavam os padrinhos em fila indiana.

– Hey pessoal!

Hey! – todos responderam.

– Homens! – eu disse – Coloquem a mão na barriga! Assim! – coloquei na mão na barriga demonstrando como era para ser. Todos obedeceram. – Isso mesmo. Quando sair na gravação vai estar coisa mais linda! Vocês vão... – olhei para a esquerda e vi Loki de terno preto, camisa branca e gravata borboleta preta. Meu sorriso caiu – ver... – tentei voltar no meu estado normal – Meninas! Andem com postura. Retas. Colunas retas! – todas elas ficaram com as costas retas – Isso. Tony! Pepper! – chamei.

Aqui! – eles responderam erguendo as mãos.

Fui ao encontro deles.

– Tony, – eu disse pausando a gravação – o Loki está aqui o-ou é impressão minha.

Tony e Pepper se olharam como se soubessem de alguma coisa.

– Florzinha, – disse Tony – a gente não sabia que ele viria. Acho que foi o Bruce que o convidou.

– Papai convidou Loki? – perguntei assustada.

– Não é certeza, – disse Pepper – mas achamos que sim.

– Você chegou a vê-lo? – perguntou Tony.

– Eu acabei de vê-lo. – respondi.

– Onde?

– Ali atrás. Eu estava ali em cima ensinando os homens a colocaram a mão na barriga e quando eu olhei para esquerda... Pimba! O filho da mãe me aparece.

– Como ele estava vestido?

– Terno preto, camisa branca e gravata borboleta preta.

– Hmm. Depois a gente vê isso direito, está bem?

– Sim. – voltei a gravar – Hey Stark!

– Hey Gen. – respondeu Tony.

– O que estão achando?

– Está legal. – disse Tony.

– Estou amando. – disse Pepper. – Tenho certeza de que a Katherine estará simplesmente linda!

A cerimônia começou.

– A-ai Meu Deus! – eu disse – Vou entrar para gravar gente!

Fique à vontade! – Tony e Pepper disseram juntos.

Entrei para dentro da igreja e gravei tudo.

Quando tinha entrado quase todos os padrinhos, mamãe chegou.

Depois de um tempo, foi anunciada a entrada da noiva. Papai estava tremendo mais ainda.

A porta da igreja se fechou, todos ficaram em pés e a música de casamento começou a tocar.

A porta se abriu e mamãe entrou.

Que. Vestido. É. Esse Meu Deus?, pensei. (link: http://www.polyvore.com/katherine_casamento/set?id=117189261)

Mamãe entrou na igreja divando junto com o vovô. Há tanto tempo que não vi meu vovozinho.

A música tocava, ela e vovô iam entrando na igreja, papai tremia ainda mais, vovó fazia companhia com o papai para tremer de nervosismo, mamãe e vovô se controlando para não chorar...

A festa religiosa foi incrível. Foi linda!

Depois, nós fomos para a festa onde tem o buffet, a dança dos noivos e blá blá blá, perto do Empire State. Não sei o nome do salão, mas ele é incrível. Tem uma escada enorme dessas da casa de gente rica e famosa da televisão, sabe? Uma sala de sofás e puffs com uma televisão super enorme, a cozinha é enorme, a sala de dança então, maior ainda. Eu diria que tem uns 20 ou 30 metros quadrados. Você desce as escadas e anda um pouco para frente e tem uma sacada linda. Dá para ver a cidade toda de lá.

Eu peguei uma taça de champanhe e fui para a varanda. Fiquei pensando na vida e até esqueci do champanhe. Estava mexendo no meu celular nas redes sociais e resolvi olhar o meu Instagram e fui ver os meus posts e dei de cara com a foto que tirei com o Loki. Quando vi a foto um sorriso estampou meu rosto, mas imediatamente me lembrei do que ele fez comigo e quis chorar.

Ouvi um barulho estranho na sala de dança e olhei para trás. Olhe o que eu vi: (link: http://supperdiihthaina.tumblr.com/image/83368802887)

Senti um aperto no peito. Parecia que ele estava procurando alguém e parecia muito preocupado. Ele olhou para mim e eu voltei à vista para a cidade. Quando dei por mim ele estava do meu lado.

– Oi Princesa. – ele choramingou. Balancei a cabeça, olhei para baixo com a taça de champanhe na mão e não respondi – Ainda está brava comigo?

– Você sabe que dificilmente eu vou te perdoar. – olhei para ele – O que você fez comigo... não... não tem... não tem sentido! – senti meus olhos se encherem de lágrimas – Você prometeu que não ia fazer isso comigo. Como quer que eu acredite em você agora?

Ele ficou sem resposta.

– Florzinha. – disse Tony chegando perto de mim e me abraçando – Está tudo bem?

– Quisera eu dizer que sim. – não aguentei e comecei a chorar de verdade.

Hoje que resolvo passar maquiagem forte de verdade nos olhos acabo borrando tudo., pensei. Palmas para mim.

Tony olhou para o Loki com remorso. Loki olhava para ele com culpa nos olhos e estava quase chorando.

– Saia Loki. – Tony disse.

Loki saiu imediatamente e tomou rumo ignorado. Tony me abraçou mais forte ainda.

– O que ele fez com você? – ele perguntou.

– E-ele ficou com outra garota... – solucei – E ele d-disse que n-não ficaria... – sequei uma lágrima – com outra garota além de mim.

– A garota era bonita pelo menos?

– Bonita... Humpf. Não sei se existe vadia bonita.

– Quem era a garota?

– Jennifer Cortese. A que desapareceu inexplicavelmente há duas semanas.

– A Jennifer? – ele perguntou assustado. Ele ameaçou sair correndo – Esse filho da mãe está pedindo para... – segurei no braço dele.

– Para Tony. – ele ainda queria ir – PARA! – eu gritei.

Ele parou. Colocou a mão esquerda na cintura e passou a mão direita nos cabelos com raiva.

– Você quer que ele continue vivo Florzinha? É isso?

– Eu quero que ele fique vivo para ele pagar por cada lágrima que ele me fez chorar. – eu disse com um tom de vilã.

– Está me deixando com medo.

– Não é você quem via pagar. É ele. E muito caro.

Um tempo depois o Kevin apareceu e ficou pasmo quando me viu chorando.

– Princesa, – ele disse e o Tony estranhou – por que... por que você está... ch-chorando?

– Você não vai querer saber. – ele me abraçou forte e eu acabei me esquecendo totalmente porque estava chorando.

– Calma, tá Princesa? – Tony cruzou os braços e o olhou com indiferença.

– Acho que você tem que conhecer meu... – sequie algumas lágrimas – tio. – eu sorri – Tony, Kevin... Kevin, Tony.

O queixo do Kevin caiu.

– Esse que é o Homem de Ferro? – ele perguntou pasmo.

– É. – eu disse e o Tony sorriu.

– Princesa? – Tony perguntou para o Kevin – Você está chamando ela de “Princesa”?

– É... – ele ficou corado – Eu... Ahn...

– Não precisa responder Lourinho Envergonhado. – Tony colocou a mão no ombro dele – Tenho que te falar algumas coisas. – ele saíram andando e eu fiquei sozinha.

Pude ver o Loki me observando da rua. Ele sorriu para mim e eu não resisti e sorri de volta. O vento batia forte em meu rosto e pude sentir que ficou um pouco frio.

Eu me abracei e comecei a tremer. Senti alguém colocando um terno em mim. Senti um gelo na espinha e quando me virei para ver quem era, não havia ninguém. Eu olhei direito no terno e vi que era o que o Loki estava usando. Ele estava perto de mim o tempo todo e eu nem notei.

Depois de a festa ter acabado lá pelas 6 da manhã, todos fomos para casa, mas antes de ir para casa eu corri para o papai e perguntei:

– Onde vocês vão passar a Lua de Mel?

– Em Paris. – ele respondeu com brilho nos olhos.

– Em Paris? – perguntei animada – E-e... você sabe falar francês?

– Eu não, mas ela sabe.

Abrimos um sorriso e nos abraçamos.

– Não dê trabalho para o Tony, ok?

– Ok.

– Até mais, filha.

– Em quanto tempo vocês voltam?

– Uma semana.

– Só?

– Nós vamos sair todos os dias aproveitar cada segundo a sós.

– Está certo. Vão com Deus.

– Amém. Você também.

– Amém.

Ele saiu andando e foi ao encontro da mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leia a fic extra (http://fanfiction.com.br/historia/497092/O_lado_obscuro_da_paixao/)

O que acharam ??

COMENTEM !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um deus (1ª temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.