Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 35
Traição


Notas iniciais do capítulo

A fic está chegando ao fim *cried*

Espero que gostem do capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/35

Para mim não foi nada fácil segurar as lágrimas durante o pedido de casamento deles e mais difícil ainda parar de dançar a música Get Lucky e brincar com o Loki cantando “Get Loki” em vez de “Get lucky”.

Depois de tanta festa, eu finalmente consegui dormir.

Você pode estar se perguntando: “Você ficou com o Loki?”.

Fiquei. Fiquei sim! O fato é que o Loki tem uma... pegada diferente, sabe? Era impossível ficar um dia sem olhar para ele e não sorrir! IM-POS-SÍ-VEL!

Bem, hoje mamãe e papai já vão se casar!

Estou aqui na casa do Tony e tenho que suportar ter que olhar para aquela cara lavada do Loki. Depois eu conto o porquê.

Passou-se um mês e eu até voltei a estudar, mas houve uma explosão enorme lá no colégio por minha causa e daqui um tempo vou ter que ir para outro colégio. Olha só que bonito.

Eu não quis contar o que aconteceu nesse um mês porque tudo o que aconteceu virou um trauma horrível e incurável. Nesses dias o Loki não ficou muito lá em casa. Ele passou muito tempo na casa do Tony sendo escravo dele e o Thor voltou para Asgard e nem me disse nada.

Bem, há alguns dias atrás aconteceu uma coisa que... sinceramente não gosto de lembrar. E é por causa disso que não aguento mais olhar para a cara do Loki.

Papai, Tony e eu acordamos cedo para ir à S.H.I.E.L.D. resolver um grave problemas com os computadores há duas semanas.

Chegamos à S.H.I.E.L.D. e fomos direito ver o que havia com os computadores.

Eles de alguma forma tentaram se autodestruir. Eles simplesmente começaram a piscar os monitores e depois de um tempo os gabinetes começaram a sair fumaça como se a placa-mãe ou a fonte estivesse queimando de alguma forma.

Cheguei na S.H.I.E.L.D. e fui à sala dos computadores.

– Mas o que é isso? – perguntei para mim mesma.

– Não sei. – respondeu Tony – Vamos ver o que é e vamos resolver AGORA!

Ficamos horas e horas tentando resolver aquele problema e depois de muito tempo, conseguimos fazer os computadores voltarem ao normal. Alguns arquivos se perderam, mas logo se auto recuperaram de alguma forma.

Depois de tanto ficar na frente daqueles computadores, fiquei meio zonza quando comecei a andar pelos corredores da S.H.I.E.L.D.. Andei até a cozinha para pegar um pouco de água.

Chagando lá eu comecei a procurar um copo. Quando achei um copo, fui à geladeira encher o copo com água gelada.

Abri a porta e com a porta aberta mesmo comecei a encher o copo. Comecei a ouvir um barulho muito estranho vindo da dispensa.

Eram gemidos de prazer. Estranhei.

Fechei a porta da geladeira e com o copo cheio de água fui para a dispensa.

Quando abri a porta da dispensa me deparei com uma cena que... só de lembrar eu já começo a chorar, mas eu me controlo e engulo o choro.

Loki estava em pé, de costas para a porta, sem camisa e as pernas delicadas de uma moça envolviam o corpo dele.

Fiquei pasma com o que vi. Senti as lágrimas escorrerem meu rosto.

Depois de alguns segundos eles pararam de se beijar.

Loki se virou para trás. Sua cara foi de espanto e culpa.

– Princesa, – dizia Loki – não é nada disso que você está pensando.

Fui andando em direção a ele e quando cheguei perto dele, peguei em seu peito e o empurrei contra a parede. A garota estava sentada numa mesa de madeira com o rosto virado para trás e olhando para baixo.

– Olhe para mim. – eu dizia com calma.

Ela olhou para mim.

Jennifer Cortese.

– SUA VADIA! – eu gritei batendo no rosto dela com tanta força que ela quase quebrou o pescoço e morreu ali mesmo. Olhei para o Loki. – POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO!? – nenhuma resposta – ME DIGA!

Eu me afastei e fui em direção à porta.

– Princesa, – disse Loki – N-não faça nada. Você pode se precipitar e fazer alguma...

– CALA A BOCA! – eu gritei. Tony ouviu os gritos e olhou para cima preocupado – E-eu só posso ser amaldiçoada para você fazer isso comigo.

– Querida...

– NADA! DE! ELOGIOS! Sua raça de víbora! Agora, olhe para ela. OLHE!

Ele olhou para a Jennifer que já estava chorando. Tony ouviu mais gritos e começou a correr para me achar.

– Me desculpe, – Tony estava entrando na cozinha – mas é o que eu posso fazer agora. – Tony chegou atrás de mim e viu tudo. Estalei os dedos – Decollare.(Decapite)

Jennifer teve sua cabeça decapitada. Loki olhou para a Jennifer com espanto e depois olhou para mim. Quando ele olhou para mim, viu Tony atrás de mim.

– Não faça n-nada comigo, – disse Loki – p-por favor.

– Não vou fazer nada com você. – estalei os dedos – Lustra.(Limpe).

O corpo e a cabeça de Jennifer desapareceram.

– O que você fez Genevieve? – perguntou Tony.

– O que eu deveria ter feito. – respondi. Dei as costas para o Loki, cheguei perto de Tony e sussurrei em seu ouvido – Hic non videt aliud.(Você não viu nada aqui). – peguei em seu braço e voltamos para a sala da S.H.I.E.L.D..

Tony, aparentemente se esqueceu de tudo o que viu lá na cozinha. Voltamos para casa pela tarde e por incrível que pareça eu consegui dormir e não tive nenhum pesadelo.

No dia seguinte logo pela manhã, eu levantei e fui assistir TV.

“Jennifer Cortese, – a repórter dizia – está desaparecida desde ontem. A última em que foi vista, foi saindo dos estúdios do Late Show with David Letterman com uma pessoa que não foi identificada. As suspeitas se voltam para essa pessoa: – mostraram uma foto do Loki – Jennifer Cortese era uma das organizadoras de entrevistas do programa do David, famoso nos EUA e no exterior por seu programa. Aqui é Luce McGardy para o GoodDay New York”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ???

Leiam a fic extra !!! (http://fanfiction.com.br/historia/497092/O_lado_obscuro_da_paixao/)

COMENTEM!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um deus (1ª temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.