Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 33
Você me agitou a noite toda


Notas iniciais do capítulo

Fãs ou curtidores de AC/DC ?? *w*
Me amem agora !! KKKKKKK'
Eu acho que vocês vão amar a capinha da Gen HEHE' B|

Como prometido, cap. quente :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/33

Eu acordei tranquilamente no dia do show na casa do Tony. A casa era enorme e eu acabei me perdendo nela de certa forma. Como eu estava “naqueles dias”, eu pedi uma folguinha pro Loki. Foi muito difícil ficar longe dele, mas era pro meu bem e ele entendeu tudo.

O filho da mãe finalmente conseguiu um celular e todo dia ele me mandava uma mensagem dizendo que estava bem e que estava sentindo minha falta. Eu me segurava para não chorar, mas tinha horas que não dava. Eu desabava a chorar.

Uma vez eu estava assistindo TV tranquilamente, quando começou a passar um filme qualquer e o celular tocou. Eu vi que era uma mensagem do Loki e depois que li eu não aguentei e comecei a chorar. Enquanto eu chorava, o Tony chegou e pensou que eu estava morrendo e ficou muito preocupado comigo, mas eu expliquei a ele o motivo do choro e tudo ficou bem.

No dia do show, almoçamos em um restaurante do centro de Nova York que tem um nome difícil e depois voltamos para casa para nos arrumar.

Quando chegamos ao restaurante, umas legiões de paparazzis vieram tirando fotos minhas e alguns jornalistas me fizeram muitas perguntas tudo ao mesmo tempo e eu não sabia por onde começar. A sorte é que o Tony explicou a eles que não sou acostumada e tudo mais e tudo correu bem.

Voltamos para casa para nos arrumar e enquanto eu tomava banho ouvi alguns gritos na sala de estar da casa do Tony. Eu fiquei muito assustada com aquilo tudo e tomei banho o mais rápido que pude. Foi tudo tão rápido que nem o meu cabelo eu lavei e fui correndo para a sala de estar enrolada na toalha. Chegando lá me deparei com a pessoa que eu mais queria ver dentro de todos esses dias. O meu Lokinho Lindo Perfeito Maravilhoso Gostoso!

Tipo, eu vi ele e eu não sabia que reação eu teria! Eu não sabia se eu: chorava; gritava; pulava; desmaiava; corria pros braços fortes dele... Eu não sabia o que fazer!

Eu fiquei parada olhando ele – visto que ele estava de costas e sem camisa – arrumar algumas coisas em cima do sofá da sala de estar e meu queixo começou a cair aos poucos. Ele fez uma pausa e ergueu uma das mãos como se estivesse esquecido alguma coisa.

Olha logo pra trás!, pensei comigo mesma. OLHA LOGO!

Ele se virou para trás e me viu. Senti meu coração saltar pela boca. Ele ficou pasmo quando me viu. Acho que ele teve a mesma reação que eu. Não sabia se chorava, pulava, gritava...

Os olhos dele começaram a se encher de lágrimas e eu fechei os olhos por um instante quando eu os abri de volta, eu estava beijando o Loki como se fosse a última vez na vida que eu o estaria beijando. Como eu saí rápido do banho, eu não me sequei direito e estava com frio, mas o beijo do Loki e seus braços fortes envolvidos por todo meu corpo me fizeram esquecer de que eu estava com frio. Aliás, ele conseguiu afastar o frio de mim.

Ele me beijava tão intensamente que me fazia flutuar. Ele sugava meus lábios inferiores e depois sua língua encontrou meus dentes superiores. Fazia tanto tempo que eu não sentia o toque do beijo dele que eu abri mais a boca desesperadamente para deixa-lo entrar mais em mim. Ele estava em pé, ele me ergueu e eu envolvi minhas pernas em seu corpo. Seu braço esquerdo segurava meu quadril e sua mão direita segurava meus cabelos com carinho. Ele acariciava minha cabeça delicadamente apesar dos cabelos arrepiados e embaraçados.

Eu comecei a perder o ar e parei de beijar ele.

– Eu pensei que esse dia nunca chegaria. – ele disse quase chorando.

– Não fale assim, Loki! – eu o repreendi saindo de cima dele – Eu não quero chorar mais. – quando vi já estava chorando.

– Calma meu bebê. – ele colocou minha cabeça em seu peito – Shhhh... Calma. Eu estou aqui e tudo vai ficar bem.

Depois de um tempo eu subi de novo para o banheiro e lavei bem meus cabelos e fui me trocar. (link: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119184353&.locale=pt-br) Enquanto eu me trocava o Loki foi tomar banho e pediu meu shampoo e condicionador emprestados e eu emprestei.

Ele saiu do banheiro enrolado na toalha que estava bem junta ao corpo dele. Olhei aquilo e cheguei a pensar coisas proibidas, mas rapidamente as afastei. Ele saiu com o cabelo todo molhado e estava um pouco enrolado.

– Quer que eu faça a sua chapinha? – perguntei com a minha capinha na mão e rindo um pouco. Ele deu uma risada rápida e depois olhou para mim.

– Como todo prazer, – ele andou em minha direção e acariciou meu rosto – minha princesa. – senti que fiquei excitada – Posso me trocar agora?

– Ahn... – eu fiquei corada – Cl-claro! – eu deixei a chapinha em cima da cama e depois saí do quarto para ele se trocar. (link: http://www.polyvore.com/roupa_do_loki_para_show/set?id=119460681)

– Oi! – ele disse abrindo a porta depois de um tempo – Entre. – entrei no quarto – Sabe... eu começou fazendo a chapinha pela frente, ma...

– Shhh... – coloquei meu dedo quente em seus lábios – Eu sei por onde começar. Falô?

– Tá.

– Senta aí Homem-Rena. – eu disse puxando uma cadeira.

Ele se sentou ignorando meu comentário. Depois de um tempo curto – por incrível que pareça – terminei a chapinha dele.

– E aí? – eu disse colocando ele na frente do meu espelho com as minhas mãos em seus ombros – Gostou? – mordi o lábio inferior.

– Gostei. – ele disse passando a mão direita pelos cabelos.

Toc toc toc.

– ENTRE! – gritei.

– Vou dar d... – Tony disse abrindo a porta e ficando espantado – Fez a chapinha, é? – ele disse rindo. Loki o olhou com fúria.

– Tony... – eu ergui uma dar mãos – Não... diga nada tá? Só... diga o que tem pra dizer.

– Daqui uma hora nós sairemos ok? – assentimos e ele se virou para ir embora – Ah... – ele se virou para nós de novo – Vê se não estraga a chapinha. – ele saiu correndo pela porta que estava quase fechada quando um tênis quase o atingiu na cabeça.

Fiquei assustada por um momento e, então olhei para o Loki e ele estava corado, muito corado. Eu podia ouvir as risadas altas do Tony ecoando pelo corredor.

– Mas o que é que foi ISSO LOKI!? – gritei para ele.

– Eu... Ahn... Só me... Defendi.

– O quê? – perguntei confusa – Ahh... Deixe quieto e vamos logo!

Depois de uma hora exata saímos para o show.

Estava um tumulto enorme! Algumas pessoas passaram a noite na frente do Citi Field para conseguir lugar na pista!

Loki, Tony, Pepp e eu saímos do carro e fomos barrados por uma legião de paparazzis 3 milhões de vezes maior do que a do almoço no restaurante. Loki não se intimidou e saiu de dentro do carro de mãos dadas comigo. O vento batia contra meus cabelos e eu os segurei para eles virem todos em minha cara e não armarem muito.

Comecei a ouvir alguns sussurros:

–...a filha do Dr. Banner...

...o deus psicopata...

...eu já desconfiava...

...o Late Show e a explosão da sorveteria...

...olhem na mão dela...

...o anel de compromisso...

Loki parou de andar imediatamente, com certeza por causa dos cochichos, e eu quase caí porque eu continuei a andar e não vi que ele parou de andar.

– Não mexa conosco. – ele disse duramente jogando um olhar hipnotizante para uma jornalista. O queixo dela começou a cair, me deu um frio na espinha e houve um silêncio assustador entre todos aqueles paparazzis e jornalistas – Esses dois rostinhos lindos, – ele disse se referindo ao seu rosto e ao meu rosto – existem dois psicopatas. – os olhos da jornalista se encheram de lágrimas – E saiba que eu sou o deus. – ele a olhou de cima a baixo e fez cara de nojo – Sua criatura ridícula. – ele murmurou baixinho e me puxando no meio daquela legião de paparazzis.

Não houve mais uma única palavra enquanto passávamos. Andamos até o espaço Vip – que foi onde o Tony conseguiu os ingressos –.

Quando chegamos à sala Vip senti um alívio imenso. Ela estava vazia e era ventilada por um ar condicionado. Tinha vários puffs coloridos e brilhantes espalhados por ela e um sofá gigantesco. Uma mesa com quitutes aparentemente deliciosos.

Peguei meu celular no bolso do Loki para olhar a hora e notei que tinha wi-fi sem senha.

– Amor, – eu disse para o Loki e ele se virou assustado para mim e ficou corado – tem wi-fi sem senha aqui!

– J-jura? – ele perguntou um pouco nervoso.

– Juro! Olhe – mostrei a ele.

Ele nem perdeu tempo e se conectou no wi-fi sem senha. Apesar de ser sem senha, ela era rápida pra caramba, mas não funcionava fora da sala Vip. Me sentei no sofá meio desanimada e mexia no celular desanimadamente também.

– O que foi? – Tony perguntou para mim.

– Sabe... – eu disse sem tirar os olhos do celular – Tenho medo do que podem pensar dele. – ergui os olhos e apontei somente com a cabeça para o Loki que conversava com a Pepp – Tenho medo do que “eles” podem fazer com o nosso namoro. – fiz cara de queria chorar.

– Não fique assim. – ele disse se sentando do meu lado e deitando minha cabeça em seu colo. Nessa hora o Loki olhou para trás e sorriu para mim. Eu sorri de volta – Esses caras não podem fazer nada com vocês dois. Ainda mais com ele. Primeiro que ele é um psicopata, certo. – eu assenti.

Depois de um tempo conversando bastante com o Tony o show finalmente começou. O Loki usou seus poderes e me levou para um lugar onde eu podia ver todos os integrantes da banda.

O show começou normalmente e o Angus, como sempre, muito maluco em cima do palco e fazendo coisas incríveis com aquela guitarra.

Um tempo depois começou tocar “You Shook Me All Night Long”. Senti meu estômago revirar e o Loki me olhou maliciosamente.

Estávamos na sala Vip e tinham só algumas pessoas lá dentro.

– É pra você essa música. – ele disse mordendo o lábio inferior.

– Quando foi essa noite? – eu o desafiei.

– A noite em que eu confessei meu amor por você. – seus olhos brilharam.

– Jura que foi aquela? – perguntei rindo.

– Juro. – ele se aproximou de mim e senti borboletas no estômago – E quero que seja mais essa noite.

Ele me agarrou para mais perto dele e nossos lábios se tocaram levemente. O beijo foi muito parecido com o que ele me deu quando eu saí do banho, mas ele me beijava ainda mais furiosamente, mas mesmo assim aquele beijo era bom e me fazia flutuar.

Por um instante senti meus pés saírem do chão. Quando dei por mim eu estava novamente com as pernas envolvidas em seu corpo. Eu gemia de prazer e abria a boca o máximo que podia para deixar ele entrar mais em mim. Eu estava faminta por aquele beijo. Comecei a jogar meu corpo para trás levemente e sua mão esquerda começou a passar ela pelas minhas costas.

Ele me prendeu na parede e pude sentir sua mão tocando meu seio esquerdo levemente. Eu abri os olhos por um momento rápido e vi o Tony e a Pepp se beijando tão intensamente quanto o Loki e eu e me senti aliviada. Voltei à concentração para o Loki e eu queria cada vez mais dele.

Eu deixei ele me dominar completamente, mas então tive a ideia de passar a mão pelo seu peito até sua barriga levemente. Ele começou a gemer de prazer e quando tive uma ideia mais quente, fomos interrompidos por um barulho horrível que veio de não sei aonde.

Ele me olhou frustrado e olhou em volta. Viu que a mesa de quitutes foi toda derrubada pelo Tony e pela Pepp.

Haha... Sério isso?, pensei.

O Tony e Pepp começaram a rir. Loki e eu não nos aguentamos e rimos também. Ele me soltou de seus braços e quando olhei nos braços dele, vi que tinha todas as marcas do meu shorts e estava muito, mas muito vermelha a pele dele.

– Ai Loki! – eu disse colocando a mão esquerda na boca e tocando em seus braços – Desculpa Amor... Eu... Eu...

– Não foi nada, Bebê. – ele disse sorrindo – Eu nem senti.

– Ai que bom. – eu disse aliviada.

– Eu te agitei? – ele perguntou maliciosamente.

– Claro. – eu respondi ficando corada e sentindo e ar ir embora.

– Que bom que gostou. – ele disse acariciando meu rosto.

Depois de um longo tempo de show e agitação total, mais longos e excitantes beijos do Loki e os autógrafos que ganhei dos integrantes da banda, fomos para casa. Já se passava das duas da manhã e o Loki decidiu que ia ficar na casa do Tony comigo.

Dormimos juntos tranquilamente, certo? É, dessa vez sim, dormimos tranquilamente!

Eu sabia que algo ia acontecer de diferente no dia seguinte. Só que fica uma pergunta: o quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O "Naqueles dias" que eu coloquei no capítulo é essa parada de TPM, sabe ??

O que acharam ????
COMENTEEEEM !!