Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 32
Promete que nunca mais vai me soltar


Notas iniciais do capítulo

Oi :3

Então esse cap. é bem tranquilo até HEHE' B|
Mas os próximos eu prometo que serão um pouco mais quentes HEHE'
Boa leitura e até la em baixoo !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/32

– Oooi Geeeeeen! – Thor disse com os braços abertos e vindo em minha direção. Loki fechou a cara e entrou entre eu e ele fazendo seus dois peitos baterem.

– Nem. Pense. Nisso. Irmão. – Loki disse sombriamente. Tão sombriamente que me deu um gelo na espinha. Thor o olhou com fúria.

– Se as duas princesinhas paparem, – eu disse – eu agradeço. – eu entrei no meio dos dois e olhou no fundo daqueles olhos azuis do Thor – Encoste um dedo nele, e eu te mato. – me virei para o Loki e olhei no fundo de seus olhos verdes – Encoste um dedo nele, e eu também te mato. – sorri para os dois, segurei na mão do Thor e do Loki e me sentei entre eles.

O Stark olhava tudo com seriedade. Não disse uma só palavra, mas aparentemente queria dizer. Ele respirou fundo e começou.

– Ok gente! – ele disse quase gritando e assustando todo mundo. Ele juntou as duas mãos e sorriu – Só a Gen não sabia dessa. – ele apontou para mim.

– Por que eu sempre sou a última a saber? – eu disse num tom Rochelle e todo mundo riu – Ah tio! Isso não é justo! – fiz cara de criança brava e abracei meus joelhos. Thor olhou para mim e sorriu. Eu sorri de volta para ele.

– Bem, como eu ia dizendo – Tony continuou – a gente vai fazer um amigo secreto – ou amigo oculto. Tanto faz. – de última hora. – O quê? Mas... – Já sabem quem vocês pegaram?

– Não. – respondemos juntos.

– Loki, pegue caneta e papel, por favor? – Tony pediu gentilmente.

Um tempo depois o Loki apareceu com o papel e a caneta e o Tony escreveu nossos nomes e depois distribuiu para todos. Peguei um papel que dizia:

Bruce Banner.

Quando Loki abriu seu papel, ele mordeu o lábio inferior e sorriu maliciosamente. Seja lá o que ele viu no papel, ele gostou.

– Vamos começar assim: – Tony disse – Tem o nome e o sobrenome de uma pessoa, ou deus, no papelzinho certo? – todos nós assentimos – você vão dar dois, três ou quatro presentes para essa pessoa do papelzinho, Ok?

– Ok! – todos dissemos em uníssono.

– Você começa Gen. – Tony disse.

– O quê? – perguntei assustada, mas sorrindo – Não vou!

– Gen! Gen! Gen! – todos gritavam juntos – Gen! Gen! Gen!

– Eu vou! – eu disse por fim – Eu vou! – me levantei e fui para trás do sofá onde estavam os presentes e peguei um terno japonês preto. – Tentem adivinhar. – eu ia arrumando algumas caixas com os pés.

– Stark. – Loki disse.

– Uuuuh... Quase, meu anjo! – ele ficou corado.

– Rá! – Tony riu – Seu pai!

– Isso! – todos bateram palmas e meu pai se levantou ficando corado e veio me abraçar. Era um abraço forte, quente e que fazia eu me sentir segura. Eu não queria soltar ele nunca mais. Sei que ele é meu pai e tudo, mas eu sou apaixonada pelo meu pai. Também. Eu gosto dele, ele gosta de mim... Ele me beijou na testa.

– Calma que tem mais, pai. – mergulhei entre várias caixas médias e peguei uma preta que estava escrito NÃO TOQUE. RADIAÇÃO GAMA EXTREMAMENTE ALTA E PERIGOSA. SOMENTE PESSOAL AUTORIZADO e entreguei para ele. – Abre pai. – eu pedi. Ele abriu e fez uma cara de que achou fofo. – O que é? – perguntei. – ele tirou um Hulk de pelúcia muito fofinho de dentro da caixa e mostrou para todo mundo.

– Oooooooown – todo mundo disse junto. – eu e papai nos abraçamos de novo.

Nesse momento eu pude sentir como se aqueles braços fortes outrora me abraçaram enquanto eu ainda era um bebezinho indefeso. Um bebezinho de olhos cinza sorrindo sem parar para um cara que quando perdia a paciência virava um monstro. Um bebezinho que um dia na vida desse cara o fez sorrir sem motivo algum. Um bebezinho que cresceu e continua sendo sua alegria. Um bebezinho que sempre será sua alegria.

Eu tive a impressão de ter ficado abraçada com ele uns 10 milhões de anos, mas não foram apenas, tipo, 10 segundos.

– Eu amei tudo isso, filha. – meu pai disse sorrindo e olhando no fundo dos meus olhos. Senti meus olhos se encherem de lágrimas.

– Agora é sua vez, maninho. – Tony disse.

– Ok. – papai disse me entregando os presentes.

Não vou falar todos os detalhes do resto porque senão vai ser muito cansativo, ok?

Bem, papai pegou a Pepper e deu pra ela um look simples, mas muito perfeito e também algumas joias muito perfeitas e um sapato social. (link: http://www.polyvore.com/presenta_da_pepp/set?id=119030352)

A Pepper pegou minha mãe e deu para ela um sapato e dois vestidos lindos. (link: http://www.polyvore.com/presente_da_kath/set?id=119032069)

Minha mãe pegou o Thor e deu para ele um look muito bonito e bem a cara dela. (link: http://www.polyvore.com/presente_do_thor/set?id=119036963)

O Thor pegou o Tony e deu pra ele um terno japonês preto de risca de giz e um carro novo. Não me pergunte onde ele achou um carro, mas ele achou.

O Tony pegou o Loki e deu pra ele o Cetro Chitauri e uma roupa novinha. A roupa que o Tony deu para o Loki é tipo aquela que ele usava quando atacou Nova York, sabe, só que mais bonita e com um visual diferente.

Bom, agora você já sabe que o Loki pegou eu. Vamos aos detalhes.

– Bem, – Loki disse olhando para baixo – vocês já sabem quem eu peguei, certo? – todos assentiram – Vem aqui. – ele disse para mim abrindo os braços.

Me levantei e fui abraça-lo. Quando eu o abracei ele me segurou somente com a mão esquerda pela cintura e me jogou levemente pra trás. Eu me segurei nele e depois ele me beijou na frente de todo mundo. Eu fiquei com um pouco de vergonha, mas ou beijo foi bom.

– Quer ver seus presentes? – ele perguntou sorrindo ainda com o braço envolvido em minha cintura.

– Quero. – eu respondi ficando um pouco corada.

– Tenho certeza que vai adorar. – ele me soltou com cuidado e fez sinal para o papai pegar meus presentes.

Papai entrou no meio de várias caixas médias, trouxe uma e entregou para mim.

– Abre aí. – Loki pediu.

– Tá. – eu disse. Comecei a abrir e me surpreendi com o que vi.

Um box completo com as 7 temporadas de Supernatural em Blu-Ray!

– Ai Meu Deus. – eu disse quando vi o que era – Loki! – eu pulei nele.

– Você gostou né?

– Eu amei. – eu disse quase chorando.

– Tem mais. – ele disse.

– O quê? – eu me soltei dele.

– Qual dessas Loki? – papai perguntou.

– A mais larga. – Loki respondeu.

– Ok. – papai pegou uma caixa grande e bem larga e me entregou – Abre. Q-quer ajuda?

– Sim. – eu disse colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha direita – Por favor.

Abrimos a caixa e tinha um ursinho de pelúcia gigantesco dentro dela. (link: http://4.bp.blogspot.com/-R7aOQ-xri6g/Ujm_lu3Nk5I/AAAAAAAAAR8/qZwQ1ij6Aws/s1600/Teddy-bear-1.6.jpg)Loki me abraçou.

– Tem mais um. – ele disse sorrindo.

– Mais Loki? – eu disse assustada. Ele fez sinal para o papai que entrou atrás de uma caixa e trouxe uma sacola da Cacau Show. Com dois ovos de páscoa.

– São trufados. – Loki sussurrou no meu ouvido – Chocolate. – ele falou com uma voz que me deixou excitada.

– Obrigada. – eu disse para o papai e nos abraçamos.

– De nada. – ele disse me soltando e sorrindo para mim – Tudo isso aqui que sobrou dos presentes – ele olhou em volta – é seu. – meu queixo caiu – O Loki, o Stark o Thor e eu compramos tudo pra você, mas tinha coisa que a gente queria e daí a gente fez esse “amigo oculto” de última hora. – comecei a chorar – Espero que goste. – ele me abriu outro sorriso e me abraçou forte.

– Mas espere... – eu disse soltando meu pai e secando as lágrimas – Onde vou colocar todas essas coisa? – todos riram.

– Leve algumas coisas para sua casa agora, – Tony disse – deixa o resto aqui mesmo, depois você vai levando tudo para sua casa aos poucos. Ok Florzinha?

– Ok Tony.

Os dias se passaram e chegou o glorioso dia do show do AC/DC! Sábado!

Eu achei que o show ia ser normal. Achei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam ??
Por favor comenteem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um deus (1ª temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.