Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 31
Hackeando a S.H.I.E.L.D.


Notas iniciais do capítulo

Então, como prometido, mais um cap. novinho pra vcs ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/31

Eu e Loki andamos até seu quarto. Por sinal ficava no mesmo corredor do meu quarto. Vi a porta do meu quarto e tive uma breve nostalgia saudável.

– Sabe, eu me lembro de você lendo meu diário aqui no meu quarto Loki. – eu disse abrindo a porta. – Entra. – eu disse puxando ele pelo braço direito.

– Ahhh... – ele disse quando sua ficha caiu – Eu quase te matei de susto aqui!

– Sim! – eu disse erguendo os braços – Senta aí. – eu disse apontando para a minha cama e ele se sentou.

Abri uma das gavetas do guarda-roupas e peguei meu diário.

– Aí! – eu disse jogando o diário para ele. – Leia a vontade agora Homem-Rena. – deixei ele lendo.

Procurei alguns adesivos para colar na porta do meu quarto ali mesmo na torre. Achei um adesivo dos Vingadores, do AC/DC e do Oficina G3. – minha banda de rock cristão brasileira preferida. Sou fã dessa banda também – e colei na porta. Depois de um tempo fomos ao quarto do Loki. Por incrível que pareça, ficava ao lado do meu quarto.

– Sabe, – eu disse entrando no quarto dele – acho que seria legal colar umas coisas aqui, Loki. – eu disse apontando para a parede da cama dele.

– Acho que por enquanto não, querida. – ele respondeu fazendo uma careta.

– Ok. Você é quem manda cara. – ele olhou para mim e sorriu.

– Faz uma coisa? – ele perguntou.

– Depende. – ele me deu a sobremesa dele e deitou na cama – Haha... – eu ri adivinhando – Sério?

– Aham. – ele disse – Tipo segunda-feira.

– Tá bom.

Coloquei minha sobremesa no criado-mudo e depois sentei em cima dele. Peguei um pouco de sorvete e coloquei na boca dele. Depois eu peguei um pedaço de chocolate e quando fui colocar na baca dele, caiu da colher e ficou no cabelo dele.

– Você querer comer isso aqui cheio de cabelo seu? – eu perguntei fazendo uma careta.

– Ahn... – ele hesitou um pouco – Claro.

– Tá.

Eu vi que ficou um pequeno rastro de chocolate no rosto dele. Tive a terrível ideia de chegar bem perto do rosto dele e lamber todo aquele chocolate em seu rosto. Quando estava quase tirando todo o chocolate do rosto dele, ele me segurou pelo peito, me ergueu e me prendeu na parede.

Nossos ombros se encostaram e eu pude sentir o seu calor. Ou frio. Tanto faz. Ele abriu a boca e veio com ela em direção a minha. Eu fechei os olhos e quando vi nossas línguas estavam se encostando.

Ele começou a passar as mãos pelo meu corpo até a cintura. Eu passei as mãos pelas suas costas até a sua nuca fazendo ele ficar todo arrepiado. Continuamos nos beijando até ele começar a perder o ar.

– Já te disse que você me deixa doido? – ele disse sorrindo maliciosamente.

– Mas você é doido. – eu respondi e ele sorriu.

Olhei para a cama coberta com um lençol branco e o sorvete todo derreteu em cima da cama.

– Ahh... – eu disse – Droga!

– Que foi? – ele perguntou. Eu apontei para o sorvete derretido na cama.

– Oh céus. – ele disse fazendo uma cara tipo a da Jane quando está preocupada – Ele vai nos matar.

– Não vai. – eu disse.

– Como sabe?

– Ele pediu pra eu vir junto com você.

– Por quê? – ele se deitou de novo na cama e eu me deitei do lado dele.

– Ele disse que você fica muito solitário quando está aqui.

– Novidade? Sabe eu acho que ele não... se importa muito comigo aqui.

– Você é que pensa. – eu disse rindo – Ele quase matou o Thor pra deixar você “morar” – fiz um desenho de aspas com os dedos no ar – aqui antes de seu julgamento idiota.

– Como sabe disso?

– Eu presenciei ele gritando e gritando com o Thor no dia em que cheguei aqui com a minha mãe.

– Hmm.

– J.A.R.V.I.S. libera o wi-fi pra mim? – disse me levantando.

– Claro Gen. – J.A.R.V.I.S. respondeu.

– Para que você quer wi-fi? – Loki perguntou.

– Vou hackear a S.H.I.E.L.D..

– Para quê?

– Ver se já fizeram minha ficha por lá.

– Será que já fizeram?

– Os caras são mestres em espionagem. – eu disse abrindo um fundo falso no guarda-roupas dele – Com toda certeza do mundo minha ficha está prontinha lá.

– Ok. – ele disse erguendo as mãos em sinal de rendição.

Achei um monte de coisas no fundo falso do guarda-roupas do Loki. Para começo de conversa tinha um livro de romance Asgardiano de umas 4 milhões de páginas. Com certeza era do Loki.

– Sério? – perguntei erguendo o livro e entregando para ele. – Romance Asgardiano Loki?

– Não me julgue. – ele disse em defesa – Acredite, de todos os livros de Asgard, esse aí é o melhor.

Eu coloquei aquele livro que pesava uns quinhentos milhões de quilos no chão e continuei a tirar as coisas do fundo falso. Depois de tanto tempo, achei um computador lá no finalzinho do fundo falso.

– Aleluia! – eu disse – Achei!

– O quê? – ele disse enquanto estava com o rosto enterrado em Fallen.

– O computador altamente tecnológico que escondia aqui antes de Laufey nos atacar.

Ele fez cara de espanto e eu tirei o computador do fundo falso, liguei e comecei a hackear a S.H.I.E.L.D. pelo Promt de Comando.

Um tempo depois eu consegui hackear a S.H.I.E.L.D. e o computador começou a pifar e fazer um barulho estranho como de bombinhas.

– O que você está fazendo? – Loki me perguntou se levantando e pausando as palavras.

– E-eu não sei. – eu disse erguendo as mãos.

– ...ill eu quero saber com detalhes quem está nos hackeando. Agente Barton fique a postos caso alguém nos ataque e deixe a agente Romanoff em paz. – dizia o agente Fury. Ele estava de costas. Toda a base da S.H.I.E.L.D. de alguma forma apareceu na tela do computador. Ele se virou para a câmera e se assustou com alguma coisa – Agente Banner?

– Oi. – eu respondi toda fofa.

Como conseguiu nos hackear? – ele exigiu colocando as duas mãos nos quadris.

– Não foi difícil. – eu dei de ombro.

Agente Banner, você NOS hackeou. Você hackeou a S.H.I.E.L.D.! Por que fez isso?

– Eu já desconfiava que vocês tivessem minha ficha de agente. Só queria ter certeza. – ele enterrou o rosto em sua mão direita.

Aproveitando a oportunidade – ele pegou o celular de dentro do bolso da jaqueta e mexeu nele por um instante – quero que me explique isso. – ele fez alguma coisa com o celular que apareceu a ficha completa do Loki na tela do computador.

– Mas o quê...? – eu disse – Como você achou isso?

Eu é que faço as perguntas por aqui, agente Banner. Quero que me diga como isso apareceu em nossos arquivos. – contei a ele sobre meu pai ter feito a ficha dele para a gente ir jantar no restaurante francês e também contei da minha briga com o Thor – Tem certeza de que foi o Hulk que fez isso?

– Claro. – eu disse salvando a ficha do Loki no computador – Quem mais teria acesso à esses computadores além do meu pai ou do Stark? Eu acho que ninguém. – respondi minha própria pergunta.

Vou considerar isso um mal-entendido. – ele sussurrou – Ainda aproveitando a oportunidade, quero que o Stark, o Banner e você venham aqui amanhã pela tarde para uma reunião.

– Sobre...? – perguntei curiosa.

Coisas confidenciais agente Banner. – eu revirei os olhos – Ahh... se você fizer isso de novo, eu te mato! – ele sorriu e eu ri baixinho. – Até amanhã agente Banner.

– Até agente Fury. – eu respondi sorrindo. Enquanto sorria o sinal caiu e o computador reiniciou sozinho.

– “Agente Banner”? – Loki perguntou sorridente.

– Que foi? – o computador ligou, mas eu desliguei ele de novo – Eu não tenho culpa de ser filha do Hulk, não filho. – eu fiz cocega em sua barriga e ri.

Toc toc toc

– Entra aí! – gritei. Tony abriu a porta com o celular na mão e me olhou com estranheza – Que foi tio?

– Hackear a S.H.I.E.L.D.? – ele disse colocando o celular no bolso – “Agente Banner”?

– Ahn... Longa história. – eu disse me fazendo de inocente. Ele olhou os livros no chão.

– Que livros são esses?

– Os livros de magia do Loki. – Tony revirou os olhos, cruzou os braços e se encostou no batente da porta. – Que foi Cara de Lata?

– Você dois juntos... Eu ainda não acredito! – ele disse rindo.

– Ahh... pare com isso, cara! – Loki disse rindo.

– Acho melhor as duas belezinhas irem lá em baixo para uma reunião de família, ahn.

– Ok. – eu me levantei e guardei todas aquelas coisas de onde elas saíram. Tony olhou na cama e viu chocolate derretido na cama do Loki.

– Explique. – ele disse para mim.

– Digamos que... o que eu previ, aconteceu. – ele sorriu maliciosamente e olhou para o Loki.

– Não pensei besteira! – Loki exigiu e Tony ergueu as mãos em sinal de inocência – Não. Pense. Besteira, cara! – Loki riu.

– Vamos logo Florzinha! – ele disse segurando meu braço esquerdo – Você vem? – ele perguntou para o Loki.

– Claro. – Loki respondeu.

Andamos e descemos as escadas. Enquanto descíamos as escadas, todos nos aplaudiram. Inclusive o Thor. A sala estava cheia de caixas de presentes. Algumas pequenas. Outras Grandes. Outras gigantescas...

Espera. O que o Thor está fazendo aqui? E que roupa é essa, cara? Por que diabos todas essas caixas de presentes e...

(Roupa do Thor link: http://www.polyvore.com/roupa_do_thor/set?id=118799531)

Haha. T-tem alguma coisa errada aqui.

– O que é isso tudo? – perguntei entredentes para o Tony.

– Já você vai descobrir. – ele respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ???

Comentem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um deus (1ª temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.