Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 30
Eu imito a cena do "deus fraco"


Notas iniciais do capítulo

Oi :3 KKKKK'
Então eu não andei postando a fic porque virei CDC de 4 páginas (2 do Loki e 2 do Johnny Depp :3)
Então eu quero que você ser divirtam com esse cap. divo :3
Cap. longo muito longo para vocês aproveitarem bem a histórinha :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/30

Acordei com o Loki sorrindo para mim.

– Você disse que eu ia ter uma surpresa. – eu disse.

– É. – ele disse se levantando – E você vai ficar doida quando descobrir.

– Você quer que eu morra de curiosidade? É isso trem?

– Trem? – ele perguntou confuso.

– Coisa de brasileiro.

– Hmm.

Depois de um tempo fiz minha higiene matinal, o Loki também e fomos tomar café da manhã.

Enquanto tomávamos café da manhã, o Tony abriu a porta da sala e entrou em casa. Eu ergui meu olhar, vi que era ele, sorri e fiquei um pouco corada.

– Vem cá meu bebê! – ele disse abrindo os braços.

Eu me levantei e pulei nele e ele começou a rodar. Eu finalmente descobri que sou apaixonada pelo Tony! Tipo, primeiro, ele é gostoso; segundo, ele é fofo; terceiro, ele também é apaixonado por mim, então tipo, dá pra gente casar, mas isso não vai acontecer porque eu quero me casar com o Loki.

– Tudo bem? – ele perguntou parando de rodar. Loki fez cara de que já estava estressado com toda aquela bajulação.

– Tudo sim e você? – perguntei ficando corada.

– Melhor ainda já que estou abraçando meu bebê. – fiquei ainda mais corada, sorri e abracei ele forte. Depois de um tempo ele me soltou.

– Bom dia Estrassadinho! – ele disse para o papai.

– Bom dia Cara de Lata! – papai respondeu sorrindo.

– “Cara de Lata” – eu repeti rindo.

– E aí Homem-Rena? – ele disse para o Loki.

– E aí Cara de Lata. – Loki respondeu.

– Pare de apelidos e tome café, Tony! – mamãe disse num tom autoritário que fez todo mundo calar a boca e comer logo.

– O que ele tem? – Tony perguntou para o papai enquanto preparava um pão.

– Não sei. Acho que ela só quer silêncio. – papai respondeu.

– Melhor assim. – Tony disse.

Depois de termos tomado café, Tony nos chamou para ir à Torre Stark e assim fizemos. Eles foram de carro enquanto eu e o Loki fomos a pé.

(Roupa da Gen)

Íamos passando pela rua tranquilamente de mãos dadas e andando devagar. Algumas pessoas nos olhavam torto e Loki os retribuía com olhar de fúria extrema e eu andava de nariz empinado.

Depois de alguns minutos chegamos à Torre Stark. Pegamos um elevador e fomos até a sala.

A porta do elevador abriu e todos olharam para mim e para o Loki espantados.

– Por que demoraram tanto? – Tony perguntou desconfiado.

– Porque viemos a pé? – respondi.

– Ah é verdade! – ele disse assentindo – Senhorita Potts, pode trazer a surpresinha da minha bebê?

– Claro Tony. – ela sorriu, foi em direção ao Tony e o beijou.

– Ahh, olha só que bonito! – Loki disse.

– Que foi? – perguntei.

– A sua surpresinha vai vir pelas mãos da Pepp. – ele disse sorridente – Entendeu?

– Sim! – eu respondi sorrindo. – Vamos nos sentar?

– Vamos.

Nos sentamos e ficamos conversando um pouco. Depois de um tempo, Pepper desceu as escadas com um envelope de carta na mão e toda sorridente.

– Aqui querido. – ela disse para o Tony entregando a “carta” para ele e depois se sentou junto a todos.

– Então Gen. – Tony começou e eu prestei atenção nele – Eu estive te observando de uns dias para cá e notei que você gosta bastante de rock. – eu assenti – Será que você aceita ir ao show dessa banda? – ele me deu a carta, eu abri e levei um susto quando vi o que tinha dentro.

– Ai Meu Deus, TONYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! – eu comecei a chorar de verdade – S-s-s-s-s-s-s-ériooooo?

– Sério meu bebê. – ele respondeu.

– Ai Meu Deeeeeeeeeus, como eu te amo Tony! – eu disse e depois pulei nele.

– Eu sei. – ele disse sorrindo e me abraçando forte. Depois que ele me soltou e eu comecei a secar minhas lágrimas.

– Show de qual banda querida? – papai perguntou.

– AC/DC! – eu disse e o Loki sorriu.

– Quando que vai ser esse show Tony? E onde?– papai perguntou.

– Sábado. Esse sábado. No Citi Field.

– Hmm. Ok. Eu deixo você ir. Tem quantos ingressos? – ele perguntou para mim.

– Deixe-me ver. – eu disse – 1... 2... 4 ingressos papai.

– Hmm. Então vá você, o Tony, a Pepper e o Loki. Ok?

– Você... Você quer que eu vá? – Loki perguntou assustado.

– Sim. Por que não? Vocês estão namorando e agora é sua obrigação cuidar dela.

– Ok. – ele disse erguendo as mãos em sinal de rendição – Eu vou junto com ela. – ele pegou em minha cabeça e bagunçou todo um cabelo – Não é mesmo Gen?

– É! – eu respondi – E obrigada por bagunçar todo meu cabelo!

– De nada. – ele respondeu sorrindo.

– Seu idiota! – eu disse rindo.

– Aproveitando que vocês estão aqui, que tal um almoço com todo mundo? – Tony disse.

– EBAAAAAAAHHH! – eu gritei erguendo as mãos, tipo PuDean (coisa de Hunter) – Almoço na casa do Tonyyyyy!!

– Sério isso filha? – papai perguntou como se eu fosse maluca.

– Sim! Tipo faz muito tempo que eu não almoço aqui!

– Vem cá. – Tony disse. Eu fui em direção a ele e ele me abraçou.

– Então você me ajuda a fazer o almoço, Japinha?

– Ajudo. – eu respondi – “Japinha”? Mais um apelido Cara de Lata?

– Você sabe que tudo é piada pra mim.

– Steve Rogers não curtiu essa. – eu disse e todos assentiram.

– Vamos parar de conversa e vamos logo. – Loki disse enquanto fazia da Pepper em poste de apoio.

– Mas o quê... – Tony disse olhando para os dois.

– Que foi? – Loki perguntou.

– Deixe quieto. – eu disse e dei as costas para ele – E você vem junto comigo, Bebê Chorão! – papai e mamãe começaram a rir disfarçadamente.

– Ok. – ele disse se livrando da Pepper.

Loki, Tony e eu fizemos o almoço normalmente. Ou nem tanto assim.

Estávamos usando avental e enquanto eu lavava a louça e o Tony mexia com as coisas no fogão, o Loki chegou perto de mim e colocou o colher embaixo da torneira ligada de propósito para a água ir na minha cara. Ele começou a rir e eu comecei a me estressar. Quando dei por mim, dei um belo soco nele e ele estava preso na parede perto da porta.

– Me tira daqui? – ele disse para o Tony.

– Sabe Homem-Rena, você está namorando a pessoa mais estressada do mundo. Depois do meu irmão, é claro.

Tony tirou ele da parede com dificuldade e eu continuei lavando a louça.

– Desculpa eu? – Loki disse e eu não respondi – Gen. – não respondi – Gen. – ele passou a mão em meus cabelos molhados e me virei para ele. – Desculpa eu?

– Sério? – eu disse – Você pedindo desculpa?

– Ahn... – ele ficou um pouco corado – Eu odeio brigar com você. – Haha... Sério isso Loki?

– Então por que provoca? – indaguei e ele sorriu.

– Porque eu sei que você gosta disso. – ele me beijou.

Enquanto nos beijávamos, Tony ficou nos olhando com uma cara tipo “Aff... nem fazendo almoço vocês se desgrudam”. Antes de a gente parar de se beijar ele voltou a fazer o que estava fazendo.

– Precisa de ajuda aí, Cara de Lata? – Loki perguntou para o Tony.

– Por enquanto não Homem-Rena. – Tony respondeu – Sabe... parece que você dois se dão bem até demais.

– Como assim?

– Você psicopata, ela estressada de mais...

– Me acha psicopata?

– Você matou 80 pessoas em dois dias.

– Sem contar que você quase matou o Thor. – eu disse abrindo a geladeira.

– Como sabe disso? – Loki perguntou curioso.

– Acha mesmo que eu só converso com você? – indaguei.

– Você conversa com aquele filho da...

– Você conversa com a Natasha. – abri um sorriso irônico e ele começou a me olhar com fúria – Ajuda com o suco aí Homem-Rena. – Tony começou a rir disfarçadamente.

– Tá bom. – ele disse.

Terminamos de fazer o almoço normalmente e fomos para a sala de jantar arrumar a mesa. Arrumamos tudo e o Tony contou para o papai do incidente na cozinha. Ele não ficou muito surpreso.

– Já era e se esperar. – papai disse.

– Por quê? – perguntei.

– Minha filha. Pavio curto. Sempre estressada. – ele listou – Estou errado?

– Não. – eu disse – Nem um pouco.

– Eu ainda não acredito que vou num show de uma banda de rock Midgariana com vocês. – Loki disse se confortando em sua cadeira e sorrindo.

– Talvez ele possa ser o primeiro de muitos. – Tony disse animado – Ou o último. – seu sorriso caiu.

– O que você quer dizer com isso Tony? – perguntei preocupada.

– Nunca se sabe o que pode acontecer quando se está acompanhado de um deus psicopata e da filha do Hulk.

– Não fale assim Tony! – mamãe disse – Você está me assustando.

– Calma aí Kath. – ele sorriu e passou a mão nos cabelos da mamãe – Eu vou proteger a Gen. O seu bebê. O meu bebê. – mamãe olhou para baixo com vergonha – Ok? – ele ergueu o rosto dela.

– Ok. – ela disse sorrindo.

– Ahh... como isso legal. – Loki murmurou.

Isso o quê? – perguntei.

– Minha sogrinha linda sorrindo. – ele apontou pra ela com a cabeça e sorrindo muito.

– Sua “sogrinha linda”? – perguntei sorrindo.

– Eu gosto dela. – ele disse olhando para mim. Eu fiz de estranheza – Que foi querida? – ele passou a mão em meu rosto e fiquei corada.

– Você se dá bem com os meus pais. Eu queria me dar bem com o Laufey. O seu pai.

– Meu pai não é um tipo de “gente” – ele fez um desenho de aspas no ar – que se faça amizade. O cara é um filho da mãe! – ele se confortou de novo em sua cadeira – Ele me abandonou para morrer! Que tipo de pai faz isso?

– Se é que pode ser considerado um pai, certo? – ele assentiu.

– Que tal sobremesa, gente? – Tony sugeriu.

– Se for de chocolate, eu quero. – Loki disse e todos nós rimos – Que foi?

– Nada. – papai disse – Você é... cativante. – papai disse sorrindo.

– E você é um cara super inteligente. – Loki disse com o dedo erguido. Seu braço estava encostado no braço da cadeira – Eu só não gosto muito do Hulk.

– Por quê será? – sussurrei.

– Aquela coisa me bateu feio ali no topo daqui da torre e me chamou de “deus fraco”! – todos começaram a rir do jeito que ele falou.

Me levantei e tentei imitar o Hulk andando.

– Olhem. – eu disse. Comecei a andar como o Hulk. Dei alguns passos e olhei para trás – Deus fraco. – eu disse com a voz do Hulk. – papai ria tanto que se contorcia em sua cadeira.

Loki ficou um pouco corado de mais.

– Rá! – Tony riu apontando para o Loki – O Homem-Rena está com vergonha!

– O quê? – Loki perguntou inconformado – Não é verdade!

Pepper e mamãe estavam coradas de tanto que riam.

– Vamos parar de rir e venha me ajudar com essas coisas, Florzinha. – Tony disse para mim, se levantando e recolhendo os pratos.

– Ok Cara de Lata! – eu disse rindo.

Recolhemos tudo da mesa. Ele levou os pratos, copo e talheres para a cozinha e eu tirei a toalha. Chacoalhei ela e voltei ela na mesa. Tony pegou outros talheres e potinhos para a sobremesa.

– Aí baby. – ele envolveu os braços em minha cintura. Eu me virei para trás e abracei ele o mais forte que podia. – Sabe, eu entrei na internet e fiz uma dessas sobremesas brasileiras e eu amei! – eu sorri – Na verdade, a Pepper me ajudou a fazer uma daquelas coisas. Então como eu comi tudo sozinho, – eu abaixei a cabeça e comecei a rir baixinho – vamos comer qualquer coisa feita de chocolate aqui. Tipo feita na hora.

– Tive uma ideia! – eu disse.

– Diga.

– Tem sorvete e daquelas barras de chocolate ainda? – ele assentiu de novo – Vamos misturar tudo e comer! – ele sorriu – Só tem um problema.

– Qual?

– O Loki tentar me agarrar a força. – el começou a rir – Sabe como é doido por chocolate e como fica quando come um pouco daquilo, não sabe?

– Sei sim.

Pegamos o sorvete, as barras de chocolate, os potinhos e os talheres e fomos para a cozinha. Servimos tudo para todo mundo. Servi para o Loki e depois de servir para ele, ele passou pela biblioteca, pegou o livro Fallen e foi ler em seu quarto.

– Vai lá junto com ele, Florzinha. Ele fica muito sozinho enquanto está aqui.

– Tá. – eu disse pegando minha sobremesa e indo atrás do Loki.

Comecei a correr atrás dele.

– LOKI! – gritei. Ele parou, se virou para trás e sorriu quando me viu.

– Oi Gen! – ele envolveu o braço em meus ombros – Vamos lá no meu quarto. Tenho que te mostrar umas coisinhas legais. – ele sorriu.

– Ok. – eu disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o nosso Lokinho vai mostrar pra ela ?? :3 KKKKK'

Comentem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um deus (1ª temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.