Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 29
Eu visito um ninho de vampiros


Notas iniciais do capítulo

Bem, bem. E ai ?? ^^
Mais um capítulo novinho pra vocês meninas ^^
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/29

Fui dormir com o Loki – de novo – só que dessa vez ele veio dormir comigo na minha cama.

– O que você disse para o meu irmão antes de enfiar a cara dele no asfalto? – Loki perguntou. Eu já estava deitada na cama e ele estava vendo algumas coisas no meu guarda-roupas.

– Para ele nunca mais bater no meu namorado. – eu respondi enquanto olhava meu celular.

– O quê? – ele perguntou rindo – Sério?

– Sim! Ele chega de uma vez e acaba com o nosso encontro! Como você quer que não fique estressada?

– Tem razão.

– O que ele queria com você? – perguntei curiosa.

– Acho que só descontar a raiva mesmo.

– Raiva de quê?

– De você também ser digna de empunhar o Mjölnir ou de estar namorando comigo.

– Mas por que ele faria isso?

– Sabe como ele é. Arrogante, egocêntrico e almeja guerra.

– Mas mesmo assim Loki. Por que ele iria aparecer repentinamente, estragar nosso encontro e depois ele queria me bater! Ele só não bateu porque você me avisou.

– Sim, mas não se preocupe com isso. – ele disse passando a mão em meu rosto – Ele não vai te fazer mal algum comigo por perto. Ok?

– Ok.

Ficamos conversando durante mais um tempo e depois eu consegui dormir.

Sonhei algo muito estranho.

Sonhei que estava em uma casa pouco iluminada e com decoração persa. Na sala de estar tinha um sofá velho e uma televisão grande, mas que não estava pegando sinal direito. Uma hora ela mostrava um repórter dando a notícia de que havia um grande terremoto se aproximando do Rio de Janeiro e que provavelmente destruiria tudo. Outra hora parecia um casal dançando tango clássico. Em outra mostrava uma novela que eu não soube decifrar sobre o que estava falando.

Olhei em volta assustada. A luz que ficava em cima do sofá, estava piscando. De tanto piscar ela acabou explodindo. Quando ela explodiu, eu me defendi me abaixando um pouco e colocando as mãos na frente do rosto e quando vi em minha mão direita havia uma adaga. A mesma adaga do Loki.

– Epa! – falei e tentei olhar para mim mesma – Mas por que diabos estou usando essa roupa? – (link: http://www.polyvore.com/roupa_da_gen_no_sonho/set?id=117968771) – Até que está bom.

Comecei a andar pelacasa. A cada passo que eu dava me arrepiava até a raiz dos cabelos. Eu sou Hunter e me qualquer coisinha é demônio e tem saber o exorcismo romano de cor caso algo de errado aconteça.

Cheguei à cozinha daquele lugar que era mal iluminada, mas mesmo assim pude notar um pouco de sangue em cima da pia, da mesa, e pelo chão que aparentemente vinha da geladeira. Tomei coragem, abri a geladeira e me deparei com uma coisa não muito comum. Potes de sangue puro dentro dela. Tinha um cheiro estranho, mas estimei que eu estava em um ninho de vampiros. E pela ironia do destino eu tinha uma arma, mas provavelmente não era de prata. Olha só que sorte.

Terminei de fechar a geladeira senti que alguém estava me observando.

– O que a cria do Estressadinho quer aqui? – uma voz feminina disse para mim. Eu reconhecia aquela voz.

Me virei para trás e me assustei com o que vi. Jennifer Cortese. A garota que deu em cima do meu Lokinho Lindo, Maravilhoso, e Gostoso estava mais branca do que o normal, suas olheiras aumentaram e ela tinha presas muito afiadas.

– Você. – eu disse – A vadia. Desconfiei de você desde a primeira vez em que a vi.

– Ahh sério? – ela disse rindo – Você não passa de uma garota que só sabe se defender quando aquele um daqueles deuses gostosos estão próximos a você. E vadia é você.

– Não. Fale. Mais. Assim. DO. MEU. LOKI! – a cada palavra que eu dizia eu ia dando um passo em direção a ela. Eu comecei a segurar mais forte a adaga em minha mão.

– Não é mais para falar mais assim do “seu Loki”? – ela fez desenho de aspas com os dedos – Ok. – ela ergueu as mãos em sinal de rendição – Eu paro. Mas com uma condição.

– Diga. – eu a desafiei.

– Você não sai daqui viva.

Me arrepiei com o que ela disse. Ela começou a correr em minha direção e eu não conseguia me mover. Quando ela pulou em mim eu acordei assustada.

– O quê... O que foi querida? – Loki perguntou assustado e passando as mãos pelo meu corpo.

– Eu sonhei que... Ai, vai ser difícil contar isso!

– Mas conte querida! – ele insistiu. Não resisti e contei a ele – Uma vampira?

– Sim!

– Onde será que ela mora? – eu olhei para ele com fúria. Estava tudo escuro, mas acho que ele notou – Ok. Ok. Ok. – ele disse – Vamos voltar a dormir. Foi só um pesadelo querida. – coloquei minha cabeça em seu peito. – Esqueceu-se de que eu sou o seu Lokinho e que vou te proteger?

– Não me esqueci. – eu disse ficando corada e rindo um pouco – Meu Lokinho vai me proteger. Ele sempre me protegeu. Se lembra daquela vez que o Laufey apareceu por aqui e você me agarrou?

– Lembro.

– Eu fiquei arrepiada e senti borboletas no estômago quando você me agarrou daquele jeito. – ele riu nessa parte – Mas eu fiquei doida mesmo quando você disse: “Você está com medo querida? Eu vi o jeito como olha para mim” – acho que ele ficou um pouco corado nessa parte – C-como você sabia?

– Às vezes eu... leio o sentimento de... algumas pessoas e... consegui ler os seus. – meu queixo caiu – Eu sei que antes de descobrir quem era seu pai você sonhou comigo, com o Thor e com o Odin. E que você me achou sexy. – ele lembrou.

– Mas eu nunca contei isso pra ninguém!

– Mas está em sua mente. – ele tocou minha cabeça com o dedo – A maioria das coisas que estão aqui dificilmente desaparecerão querida.

– Você fala isso como se fosse a coisa mais fácil do mundo de se entender.

– É porque eu sou incrível. – ele disse e eu ri – Amanhã você vai ter uma surpresa muito boa.

– O quê? – perguntei assustada – C-como as-s-s-sim?

– Você vai descobrir. E vai gostar muito. Ah e se quiser eu vou junto com você. – ele me beijou no rosto e confortou a cabeça para dormir.

O que diabos ele ou eles estão planejando dessa vez, hein?

Ai Meu Santo Odin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ??
Qual será a surpresa que ela vai ter hein ^^ OMG !!
Até o próximo cap e qualquer dúvida, deixem nos comentários que eu vou responder, ok ?? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um deus (1ª temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.