Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 2
Eu descubro quem é meu pai


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 1 gente!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/2

Liguei o computador e pesquisei pelo nome de cada um dos deuses. Odin é o rei de Asgard, Thor é o herdeiro do Trono e Loki é irmão de Thor, porém é adotado e quando descobriu acabou se rebelando contra todos. Depois de um tempo, Thor ficou exilado de Asgard e caiu em Midgard - que é como chamam a Terra - como um mortal e se apaixonou por Jane, uma astrofísica enquanto Loki era o Rei de Asgard e Odin estava quase morrendo.

Quando Thor voltou a Asgard, Odin voltou ao Trono, Loki se atirou de um precipício e para se vingar, Loki veio a Midgard e matou 80 pessoas em dois dias. Thor se juntou a uma equipe chamada de Os Vingadores para deter Loki.

A história era bem explicada, porém me ficou uma pergunta “O que aconteceu com Loki e os Vingadores?” Eu pesquisei sobre isso, porém não há relatos de nada sobre o assunto.

Os Vingadores ficaram famosos aqui em NY há algum tempo atrás por terem destruído toda a cidade, porém eu não acho que eles destruíram a cidade brincando e sim querendo salvar vidas inocentes que não tinham nada a ver com o fato do Loki ser adotado ou algo do gênero.

Depois de um tempo fui tomar banho e dormir. No dia seguinte eu acordei com um silêncio imenso dentro da minha casa. Abri a porta do meu quarto e percebi que minha mãe não estava em casa e então me lembrei de que ela havia saído para resolver o que ela disse que ia me contar depois.

Eu fui até a cozinha e vi um bilhete colado na porta da geladeira que dizia:

“Filha, como eu lhe disse ontem, fui resolver um assunto e não tenho hora para voltar. Então eu quero que você prepare o almoço, porque vai que eu chegue agora?”

Fiquei pensativa por alguns segundos e fui correndo para o meu quarto ver que horas eram. Procurei meu celular e quando o encontrei percebi que eram 11h00min. A hora exata de começar a fazer o almoço.

Fui ao banheiro, escovei rapidamente meus dentes, lavei meu rosto e fui à cozinha fazer o almoço.

Quando eu terminei de fazer o almoço, ela chegou em casa. Ela me olhou alegre e disse:

– Filha, como você sabe, nem eu nem você sabemos quem é seu pai. – eu concordei. – Pois então, eu saí agora a pouco e finalmente descobri quem é seu pai.

– Pois então pare de enrolar e diga mãe!

– Eu fiz teste de DNA e descobri. Seu pai é o Dr. Bruce Banner. O famoso Hulk da famosa equipe dos Vingadores.

Eu fiquei sem reação, pois eu tenho um sério problema com controle do meu temperamento, assim como o Hulk.

– Mãe, como pode ter tanta certeza disso?

– Ora, eu fui à melhor clínica de teste de DNA do país.

– Mãe, eu não sei o que dizer.

Ela abriu um sorriso e ela me abraçou e me disse que iria entrar em contato com o senhor Banner. Nós almoçamos normalmente. Depois de alguns minutos de termos almoçado, ela pegou o celular dela e ligou para alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Deixe suas opiniões nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um deus (1ª temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.