Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 27
Eu faço um rio de iogurte


Notas iniciais do capítulo

Olha, eu fiz esse cap. porque eu ando com muita fome de uns dias para cá :/ kkk'
Espero que gostem dele ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/27

Acordamos com papai batendo na porta. Acordei assustada e olhei para o Loki. Quando ele olhou de volta para mim ele caiu da cama.

Eu comecei a rir escandalosamente. Não é de costume eu rir desse jeito, mas ele caiu e tipo, o cabelo dele ficou e ele foi. O cabelo dele já estava uma bosta porque ele rola muito enquanto dorme e ele ainda caiu. Eu ria tanto que minha barriga começou a doer e eu também comecei a chorar de tanto que eu ria.

– Do que você está rindo querida? – papai perguntou.

– O Loki... caiu da cama... papai. – Loki começou a se levantar meio que dormindo ainda.

– Ahn... eu queria ter visto essa. – papai disse rindo.

– Me dê a mão, querida. – Loki disse.

Dei minha mão para ele e o ajudei a levantar.

– Pode abrir a porta, por favor.

– Claro papai. – eu disse. – Espere um pouco.

Esfreguei meus olhos tirando deles o sono e abri a porta e papai começou a rir.

– O que foi? – eu perguntei rindo.

– Sua maquiagem escorreu. Você está parecendo o Capitão Jack Sparrow.

– O quê? – eu perguntei rindo. – Não me diga que... – olhei em minhas mãos que estavam pretas. – Ah Meu Deus! – papai e eu começamos a rir – O que você quer papai?

– Depois do almoço vamos fazer as compras do mês. – eu assenti – Estive notando que você e Loki não têm muita coisa para comer, tipo, doritos, coca-cola, o chocolate que ele tanto ama... – ele sussurrou nessa parte e sorriu – Enfim. Tudo bem para você?

– Sim papai.

– Faça sua higiene matinal e desça para o café. Loki, você também! – ele gritou para o Loki.

– Tudo bem! – gritou Loki de volta já dentro do banheiro com a escova de dentes na boca.

Depois de um tempo tomamos café. Depois do café, o Loki e eu ficamos assistindo Supernatural e ele disse que ele estava gostando muito da 8ª temporada. Mamãe e papai fizeram o almoço juntos. Depois de um tempo almoçamos todos juntos. Digamos que... estávamos em família.

Quando deram 14h30min, fomos nos arrumar para irmos ao mercado. Ou shopping. Tanto faz.

(ROUPA DO LOKI)

(ROUPA DA GEN)

Mamãe foi dirigindo e papai foi de carona. Loki foi primeiro e eu cheguei por último

– Vamos. – eu disse me sentando ao lado do Loki.

Terminei de falar “Vamos” e mamãe acelerou o carro saindo de casa.

– Pra onde vamos? – Loki perguntou curioso.

– Daqui a pouco você vai descobrir, querido.

Loki e eu nos olhamos como disséssemos “Ele te chamou de ‘querido’!” e sorrimos.

Depois de um tempo entramos em uma garagem que estava cheia de pessoas, carrinhos de mercado, carros... enfim.

Entramos naquele lugar chamado Shopping Paradise que era enorme, monstruoso, gigantesco... (Ok. parei.) e eu me dei de cara adivinhe com o quê?

Sim. O Tony.

– TONYYYYYYYYYYYY! – gritei e ele se virou para trás.

– FLORZINHA! – ele gritou de volta e abriu os braços para mim.

Sai correndo, pulei nele e ele começou a rodar. Quando ele parou de rodar ele me beijou no rosto.

– Tudo bem?

– Tudo. – respondi ficando corada porque vi que todo mundo parou de andar e começou olhar para gente com cara de assustados.

– Que foi, Florzinha? – ele perguntou sorrindo.

– Todo mundo está olhando a gente pensando que a gente é doido. – eu disse rindo.

– Não se importe com isso. Você é filha do Hulk e eu sou o Homem de Ferro. Não devemos nada para ninguém, Florzinha.

Eu sorri e abracei ele. Depois de um tempo ele me pôs no chão e foi conversar com o Loki, com a mamãe e com o papai.

Contei para ele que o Loki caiu da cama e ele começou a rir muito. Loki começou a me olhar com fúria.

– Não me olhe assim. – eu disse me agarrando nele – Se não você não vai ganhar seu chocolate. – mordi meu lábio inferior e ele sorriu.

– Eu paro. – ele disse.

Fomos fazer as compras junto com o Tony. Aquele lugar era famoso por receber caras famosos. Ou seja, se você for lá e encontrar o Thor ou o Odin, ou seja lá quem for, não se assuste, ok?

Loki e eu estávamos andando de mãos dadas. Mamãe estava com uma lista enorme – tipo um pergaminho – na mão e papai estava ajudando ela a marcar o que já foi posto no carrinho.

Depois de termos pego as coisas comuns – arroz, feijão, macarrão – fomos pegar as nossas coisas. Papai deixou Loki e eu escolher nossas coisas. Pegamos tanta coisa que eu acho que deu um carrinho só com as nossas coisas.

Na hora em que o Loki foi pegar o seu chocolate ele puxou uma barra e caiu tudo no chão. Ele ficou parado com a sua barra de chocolate na mão e eu segurei a risada, mas o Tony não aguentou e soltou uma gargalhada que ecoou em todo aquele lugar.

– Não ligue para ele, querido. – eu disse sorrindo.

Pior mesmo foi comigo. Eu fui pegar meus iogurtes normalmente e quando eu peguei uma bandeja, todas as garrafas caíram, de alguma forma elas abriras sozinhas e começou a escorrer todo o iogurte pelo corredor. Eu fui tentar me mexer, mas o Loki não deixou porque ele ficou com medo de eu cair. Eu insisti em me mexer. Pisei em falso e caí. – a sorte é que eu estava de shorts por baixo da saia – Loki se assustou com o meu tombo e pensei que eu me machuquei e veio em minha direção e se abaixou para falar comigo.

– Você... Ahn... Está b-bem, querida? – eu comecei a rir comigo mesma. – Que foi? – ele pensou que eu estava chorando – Por que você está chorando?

– Não estou chorando – respondi levantando meu rosto. Olhei para o Tony e ele começou a rir – Posso saber o motivo da risada Stark?

– Iogurte na sua cara. – ele começou a rir mais alto.

Me levantei e peguei uma garrafa de iogurte quase vazia e joguei nele.

– Seu idiota. – eu disse rindo.

– AI! – ele fez. – Acho que é bom você ir para casa agora. – ele sugeriu.

– Por quê? – perguntei tirando o iogurte dos braços.

– Você está cheia de iogurte. Vai ficar estranho você andando aqui parecendo a Menina do Iogurte.

– Eu tenho uma roupa no carro.

– Você o quê? – perguntou Loki.

– Você ouviu o que eu disse. E você vem comigo.

– Ok.

Fomos no carro, peguei minha roupa e fui para o banheiro me trocar.

(Roupa da Gen)

Depois de um tempo, fomos ao caixa, pagamos tudo, levamos tudo para o carro, mas pedi para o papai se podia comer um dos doritos no carro e ele deixou. Loki ficou olhando o jeito que eu comia o doritos. Ofereci para ele. Ele aceitou e pela cara que ele fez uma cara de gostou.

– Quantos desse você pegou? – ele me perguntou sorrindo.

– Sei lá. – respondi com a boca cheia – Acho que uns dez. – eu ri nessa parte.

Depois de um tempo chegamos a um outro shopping.

– O que viemos fazer aqui papai? – perguntei.

– Comprar algumas... coisas. – Tony disse envolvendo seus braços em mim. Me arrepiei na hora.

– Tony seu maluco! – eu disse – Nunca mais faça isso!

– Ela é assustada demais. – Loki disse piscando para o Tony.

– Como se eu não tivesse ouvido isso antes. – eu disse.

Entramos uma sorveteria e fomos tomar um sundae.

– Ainda estou com o trauma de ontem – Tony, Loki e eu dissemos em uníssono.

– Mas creio que nada irá acontecer. – eu disse – Não estou com pressentimentos ruins.

Acho que eu estava certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ??
Comentem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um deus (1ª temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.