Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 26
Pizzas, pizzas e mais pizzas


Notas iniciais do capítulo

Se preparem garotas !! Kkkk'
Cap. inédito!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/26

Depois de Tony ter explicado toda a história da explosão para a mamãe, papai liga para a mamãe.

– Como está indo aí Kath?

– Está indo bem, graças a Deus!

– Ótimo. Tony está em casa cuidando da Genevieve, não é?

– Está. E por minha causa ela quase morreu de novo.

– Não é verdade. Aquela coisa persegue vocês há anos e se ela não morreu hoje, não é amanhã que ela vai morrer!

– Nunca se sabe.

– Vamos fazer uma coisa?

– O quê?

– Vamos passar um pouco na casa do Tony e depois que a gente sair a Pepper faz a surpresa pro Tony?

– Hmm... – mamãe disse pensativa – Claro. Vou ligar para a Genevieve e dizer para ela leva-lo até a casa dele. Ou ela ir na casa dele. Tanto faz.

– Claro. Até mais.

– Até.

– Te amo.

Quando papai disse “Te amo” o coração da mamãe foi a mil e ela sorriu.

– Eu também te amo.

***

– Claro mamãe. – eu dizia no telefone – Ah, sim. Depois que vai ser a...

– NÃO DIGA! – mamãe me interrompeu.

– Mas ele não está aqui comigo. Eu estou no meu banheiro e ele na sala com o Loki.

– O Loki está aí?

– Claro. Ele, Tony e eu fomos quase mortos por aquela coisa maligna. Me arrepia até a raiz dos cabelos.

– Mas... Como será que ele te achou?

– A pergunta certa é: “Como você o achou mamãe?”. Eu não faço ideia. Eu entrei na sorveteria com o Loki, peguei dois sundaes, paguei, depois chegou e Tony e tudo explodiu! Foi tudo muito rápido mamãe.

– Meu Deus! – ela fez uma pausa – Ande! Diga que você quer ir a casa dele e leve o Loki junto.

Ela disse para eu levar o Loki junto ou eu entendi errado?, pensei.

– Quer que o Loki vá junto? – eu perguntei surpresa.

– Sim. Você está apaixonada por ele. Não posso culpá-la por se apaixonar por um deus psicopata. Eu outrora me apaixonei por uma coisa maníaca e agora pelo Hulk.

– QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM A MINHA MÃE? – perguntei com raiva.

– Sou Katherine Ikeda, namorada do Hulk e sua mãe.

– Hmm. – respondi desconfiada – A gente já chega aí.

Desliguei o telefone, desci as escadas e fui em direção ao sofá.

– Tony, – eu dizia me sentando do lado dele – posso ficar um pouco hoje na sua casa?

Ele abriu um sorriso enorme.

– Quer ficar na minha casa hoje meu bebê?

– Quero. – eu respondi olhando para baixo e sorrindo levemente.

– Então vamos agora?

– Claro. Você também vem. – eu disse olhando para o Loki que estava lendo um livro ou caderno.

Ele fechou o que estava lendo.

– Claro.

Eu o olhava como se estivesse o analisando.

– Posso saber o que você está lendo? – perguntei.

– Eu... – ele respondeu gaguejando – Ahn... N-nada.

Olhei para ele com muito, mas muito ciúme.

– Ok. – eu disse ainda olhando para ele – Vamos logo.

– Tudo b-bem.

Loki estava estranho. Ele estava lendo. Beleza. Mas lendo o que para ficar daquele jeito? Tem caroço nesse angu e eu vou descobrir o que é.

Bem, antes de eu descer as escadas eu liguei para uma pizzaria que eu fui aqui na cidade quando recém-cheguei e fiz pedido de 8 pizzas e alguns refrigerantes.

Você deve estar pensando: “Para que tantas pizzas, Gen?”.

Ora. Eu vou à casa do meu tio gostoso e ele ama pizza.

A pizza daquela pizzaria é uma delícia. Juro.

Não posso nem lembrar que me dá água na boca. Hhmmm...

Voltando ao assunto...

Quando chegamos à casa do Tony nos encontramos com papai e mamãe sentados juntos, abraçadinhos e Pepper meio que servindo de vela.

– Bruce! – Tony disse para papai com os braços abertos – Você... aqui? Você está tramando alguma? – ele disse se virando para mim.

– Não. – eu respondi rindo e levantando as mãos como se fosse inocente – Eu não estou tramando nada. Como vai Pepper. – abri os braços e fui dar um abraço nela.

– Eu estou bem. – ela respondeu.

– Boa sorte! – sussurrei em seu ouvido.

– Obrigada! – ela sussurrou de volta.

Soltei ela e me sentei ao seu lado.

Loki olhava tudo. Continuava em pé.

– Loki. – eu disse – por que você está aí... em pé?

Sem respostas.

– Hey! – eu estralei os dedos – Loki! Está me ouvindo?

– Ahn... estou. Estou! Quer que eu sente junto com você?

– Se você quiser... – eu respondi desconfiada.

A campainha tocou.

– Quem será? – disse Tony – J.A.R.V.I.S. atend...

– Eu atendo.

Me levantei e fui para a porta.

– Quanto fica John? – perguntei ao entregador que é um amigo meu.

– 50 pratas.

– Ok. – tirei algumas notas do bolso e dei todas a ele e ele me entregou aquela pilha enorme de pizzas e uma sacola com os refrigerantes.

– Aqui tem mais de 50 pratas, Gen.

– Fique com o troco. – eu respondi. – Mande um “Oi” para seus pais e diga que já estou com saudades!

Fechei a porta e ele ficou olhando aquele monte de dinheiro que lhe dei. Ficou sem entender, mas depois foi embora.

– Olha o tanto de... – eu dizia entrando na sala. As pizzas começaram a se desequilibrar – Ai! Pizzas que eu trouxe... para a gente... comer. E... – coloquei as pizzas na mesa de centro – refrigerante também. Querem tomar agora?

– Você está tramando alguma sim! – disse Tony.

– Tony, eu já disse que não. Eu só pedi as pizzas e o refrigerante.

– Mas por que tantas?

– Você não gosta de pizza? Então? Comprei pizza.

– Mas o que... – ele se inclinou um pouco para frente – Quer que eu te ajude com os copos?

– Se não for te incomodar...

Ele se levantou e me levou na cozinha.

Passamos perto da adega.

Ele parou na frente dela.

– Está faltando uma garrafa ou é impressão minha? – ele perguntou desconfiado.

– Impressão sua. – respondi. Peguei na mão dele. – Vem logo.

***

– Será que vai dar certo? – perguntou Pepper – Ele está desconfiado demais.

– Vai. – respondeu Loki. – Tenho tudo sobre controle.

– Como assim?

– Lá em cima. Se ele for lá em cima no quarto de vocês, não vai notar que está tudo decorado. Descobri que posso... fazer ilusões de ótica impressionantes. – Loki já estava se gabando.

– Hmm. – disse Pepper – Só espero que adiante mesmo.

***

– Florzinha, – disse Tony pegando alguns copos – o que eu sou para você?

– Como assim? – perguntei confusa.

– Tipo, irmão, pai...

– Tio. Pra mim você é um tio.

– Por quê? – ele perguntou rindo.

– Você e Bruce para mim são irmãos. E você é meu tio. Um tipo de tio que eu nunca tive.

– Então eu sou o seu tio?

– É. – eu disse ficando corada.

– Pensei que você nem gostasse de mim.

– Como não te amar Tony? Vamos?

– Vamos.

Voltamos para a sala.

– Vamos comer logo essa pizza gente. – Tony disse entregando um copo para cada um. – Temos... uma, duas... cinco, – seus olhos se arregalaram – sete, oito pizzas para comer.

– É! – eu continuei. Fui à mesa de centro e peguei a Coca-Cola e comecei a colocar nos copos – E também os... Está bom Loki, ou quer mais? – ele disse que estava bom – refrigerantes para... A gente tomar. – comecei a encher o copo da Pepper – A borda da pizza é recheada Tony. Do jeito que você gosta.

– Você tem telepatia? – Tony perguntou e todos riram.

– Não. – eu respondi rindo. Comecei a encher o copo do papai – Não leio mentes. Quem dera.

– CHEGA! – papai disse.

– Posso abrir uma dessa? – Tony perguntou.

– Pode. – eu respondi começando a encher o copo da mamãe – Eu sei que... Tá bom ou quer mais mamãe? – ela fez que não com a cabeça – você quer comer logo essas pizzas senhor Stark.

– Hhmmm... – Tony disse com a boca cheia – Está uma DE-LÍ-CI-A! Quer? – ele perguntou para o papai.

Eu estava com a cabeça abaixada enchendo meu copo e rindo.

Eu olhei para o Loki disfarçadamente e poderia jurar que ele estava em olhando maliciosamente.

– Tomara que caia refrigerante na sua roupa. – sussurrei para mim mesma.

Pimba!

Falei e aconteceu.

Loki desequilibrou o copo sem explicação e caiu todo o refrigerante na roupa dele.

– Droga! – disse Loki. – O que fiz para... Você. – ele disse para mim – Foi você.

– Eu o quê? – perguntei como se não soubesse de nada.

– Você. Você disse alguma coisa e... Você é... O que é você?

– Você mesmo disse que eu sou diferente.

– Vou trocar de roupa. – disse ele saindo da sala com muita raiva.

– O que é que deu nele? – perguntou papai.

– Não sei. – respondi como se não soubesse de nada – O filho da mãe vive falando que eu sou diferente, agora só porque caiu um pouco de refrigerante na roupa ele fica bravo e comigo ainda!

Ninguém disse nada. Continuei comendo a minha pizza e tomando meu refrigerante.

Loki desceu as escadas com uma camisa preta e uma bermuda jeans.

Ele fica diferente de bermuda. Sério.

Aliás, diferente não. Perfeito!

Ele se sentou do meu lado, pegou um pedaço de pizza e começou a conversar comigo.

– Você conseguiu salvar a gente hoje daquela coisa. Sabia que ia explodir. Sabia que a gente estava em perigo e conseguiu nos salvar. Como conseguiu?

– Eu não sei. Foi instinto. Proteger quem eu amo.

Papai se engasgou com o refrigerante.

Ai!, pensei. O que foi que eu falei?

– Você foi incrível, Gen. – Tony disse antes que papai dissesse alguma coisa. – IN-CRÍ-VEL. – senti um alívio na hora – Como sabia que aquela coisa ia explodir?

– Eu só... sabia. Da outra vez em que encontrei aquele maldito, eu sabia... – mordi um pedaço de pizza – que alguma coisa ia acontecer. Vi chamas, bombas durante toda a aula. Os professores me chamavam e eu nem conseguia responder porque estava preocupada demais com o que via.

– Eu digo que você é diferente, mas você não acredita em mim. – disse Loki.

– Fique quieto Loki.

– Por quê?

– Porque sim.

– Filha, – papai disse sorrindo maliciosamente – você... já contou para o Tony sobre vocês dois?

– Nós dois quem, papai? – perguntei ficando corada.

– Você e o Loki.

– O quê? – Tony perguntou surpreso – Não me diga que... Loki!

– Que foi? – Loki perguntou.

– Não pode ser... – Tony disse – Expliquem isso direito.

– Ai Tony. – eu disse ficando ainda mais corada – É que ontem eles vieram aqui, certo? – eu disse referindo a meus pais e o Tony assentiu – E a hora em que eles chegaram em casa, o Loki e eu... estávamos... nos beijando. – mergulhei meu rosto nas duas mãos e o Loki ficou corado e começou a rir.

O queijo do Tony caiu.

– Loki! – Tony disse – Eu já desconfiava! Eu sabia! Florzinha, por que não me disse nada antes?

– Você queria que eu falasse o que Tony? – eu disse rindo – “Tony! Eu estou apaixonada pelo Loki! Ai Tony! Me ajuda agora, por favor?” É isso?

– Mas você poderia ter falado! – silêncio – Você sabe deixar ele excitado?

– O q-q-q-q-q-quê? – perguntei confusa.

– Você consegue deixar ele excitado? Tipo doidinho? Mais do que ele já é?

– Consigo.

– Prove.

Droga., pensei.

Eu sei como deixar ele doido! Não me pergunte como, mas eu sei, ok?

Fui procurar uma barra de chocolate e depois de ter achado eu voltei à sala.

Fiquei na frente do Loki. Ele já me olhava maliciosamente. Subi no sofá, só que na frente dele, onde ele estava sentado.

– Você quer? – eu perguntei para o Loki com a barra de chocolate na mão e ele assentiu – Fica! – ordenei mordendo o lábio inferior.

Me sentei no colo dele, peguei um cubinho de chocolate, coloquei na boca dele e ele comeu.

– Quer mais? – perguntei e ele assentiu. – Fica! – ordenei.

Comecei a beijá-lo e aproveitei e comecei a passar a mão no corpo dele e ele fez o mesmo comigo. Depois de um tempo eu parei.

– Eu sei que você quer mais. – eu disse – Fica!

Tirei um cubinho da barra de chocolate e ameacei colocar na boca dele. Quando ele ia morder eu afastei da boca dele. Ele tentou morder de novo e eu afastei da boca dele. Na terceira tentativa de pegar o chocolate, ele me pegou pelo peito, me prendeu no sofá e ficou em cima de mim.

– Acho que consegui Tony! – eu disse e o Loki sorriu.

– Você é incrível. – disse Loki.

– Eu sei. – eu disse e gente se beijou.

Depois de um tempinho, ele me levantou do sofá e eu me sentei do lado dele.

– Loki, – papai disse – quando quiser.

– Do que você está falando? – perguntei confusa.

Loki ficou em pé, tirou alguma coisa do bolso e me fez ficar em pé. Ele se ajoelhou na minha frente e disse:

– Isso parece idiotice da minha parte, mas o fato é que eu amo você e não é primeira vez que eu te falo isso e você mesma sabe. – ele abriu a caixinha – Quer ser minha namorada?

Meu chão caiu na hora! Eu não sabia se eu pulava, se eu chorava, se eu gritava, se eu saia correndo... eu sei que eu fiquei doida quando ele disse isso!

Olhei para meus pais que estavam sorrindo de orelha a orelha.

– Vocês sabiam! – eu disse apontando para eles.

– Você não respondeu minha pergunta, querida! – disse Loki.

– Aceito! – eu disse.

Todo mundo bateu palmas e ele colocou esse anel em minha mão:

(Anel)

A comilança de pizza foi até bem perto da meia noite. Saímos da casa do Tony e fomos para a casa do papai. Loki foi junto com a gente. Pensei que de uma forma ou outra ele iria atrapalhar a surpresa.

Já em casa eu conversei um pouco com o Loki no quarto dele.

– Quando caiu refrigerante na sua roupa, – eu disse – você perguntou...

– Ahh. – ele me interrompeu – Eu fiquei bravo porque você conseguiu molhar minha camisa favorita.

– Espere. Você disse “você”? Está se referindo a mim?

– Sim. Estou. Você notou o jeito que eu estava te olhando e você disse baixinho “Tomara que caia refrigerante na sua roupa.”. – ele disse imitando minha voz – Você falou e aconteceu! Eu diria que você aprendeu rápido o que lhe ensinei. Rápido até demais.

Nós ficamos conversando mais um tempo e depois de um tempo ele me mostrou um caderno incrível que ele tinha.

Eu estava deitada do lado dele com a cabeça apoiada no seu peito. Eu ouvia as batidas do coração dele.

Ficamos conversando durante tanto tempo que nem vi a hora que dormi. Acho que dormi nos braços dele. De novo.

***

Enquanto isso na Torre Stark...

– Tony, – disse Pepper conforme o plano – vou para o quarto agora.

– Ok. Eu já vou.

Ok., pensou Pepper. Tudo certo até agora. Ufa!

Depois de um tempo, Tony foi para o quarto. Abriu a porta, acendeu a luz e... Pimba! Surpresa!

– Vem aqui. – Pepper disse deitada na cama apenas com a lingerie que a mamãe escolheu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

– O que irá acontecer no dia seguinte?
— Será que Katherine e Bruce se importam com o namoro deles?
— Por que Bruce não contou nada para a Gen?
Tudo isso e muito mais no capítulo "Eu faço um rio de iogurte" na fic "Apaixonada por um deus".

Meninas, o link do anel não está pegando direito e eu não sei o porquê :/
Mas se vocês quiserem vê-lo, eis o link (http://www.dicafatal.com/wp-content/uploads/2011/11/anel-de-compromisso-decorado.jpg)

Ahh, e essa parada do Loki gostar de chocolate e ficar excitado com o chocolate, fui eu quem inventou, ok ?? Espero que isso fique claro ;)

Qualquer dúvida, pergunta... façam que eu vou responder, ok ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um deus (1ª temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.