Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 25
Meu passado me condena


Notas iniciais do capítulo

Prevejo as fãs da fic me matando agr !! kkk'
mas não me matem pfv !!
O fato é que ela já está pronta, mas estou fazendo de tudo para ela não ficar uma bosta kk'
Eis o vosso cap ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/25

Fomos para a casa do papai. Eu estava assustada demais para dizer alguma coisa.

Me sentei no sofá e fiquei pasma olhando para o nada e chorando um pouco.

– Quer um pouco de água, querida? – perguntou Tony.

Eu assenti.

Depois de um tempo ele me trouxe um pouco de água.

– O que você tem? – ele me perguntou preocupado.

– Tente ser perseguido por uma criatura maluca desde os seus 12 anos de idade e então você vai entender.

– Espere. – ele fez uma pausa – Você disse que ele te persegue desde seus 12 anos de idade?

– É. Ele namorou minha mãe um tempo. Eu notei que ele era estranho desde a primeira em que eu o vi. Tentei avisar mamãe, mas a paixão já havia cegado a coitada. Um dia, – eu tomei um pouco de água – eu havia chegado do colégio, isso no Brasil, e ele estava no quarto da mamãe. Ela estava amarrada numa cadeira e amordaçada e ele estava com um taco de beisebol na mão. Ele estava de costas para mim. Eu fiquei me perguntando “Onde diabos ele arrumou aquele taco de beisebol?” porque no Brasil não tem muito essa coisa de beisebol sabe? Ele notou que eu cheguei em casa e se virou para mim. Ele tinha uma voz estava grave, retorcida e assustadora.

“Você não vai querer ver ela morrer.” – a coisa disse.

“Eu sabia.” – eu disse – “Senti seu cheiro desde que o vi pela primeira vez.”.

CALE A BOCA, SUA VADIA INSOLENTE!” – a coisa me disse. – “Vou fazer o que deveria ter feito assim que vi você e sua ‘mamãe’.”.

“Richard, eu sei que você está aí e você pode me ouvir.” – eu comecei a dizer.

– Mas Richard é o nome da pessoa que a coisa possuiu, – disse Tony – certo?

– Certo. – eu respondi. – Continuando...

“Ele não vai ouvir.” – a coisa disse gargalhando – “Ele já está morto!”.

“Eu sei que não está.” – respondi. “Richard! Richard!”.

“Genevieve.” – disse Richard.

“Richard!” – eu disse – “Graças a Deus! Me dê o taco de beisebol, por favor.”.

“Claro.” – Richard me deu o taco de beisebol – “O que quer que eu faça agora?”.

“Fique aqui.” – eu disse – “Vou te dar uma faca e você vai desamarrar a mamãe e tirar a mordaça dela. Ok?”.

“Ok.”.

Voltei na cozinha e peguei uma faca e dei para ele. Mamãe ficou livre e veio me abraçar.

“Mamãe,” – eu disse – “você precisa sair daqui agora.”.

“Mas...” – disse mamãe um pouco apavorada.

’MAS’ NADA, MAMÃE! AGORA!”.

Mamãe saiu correndo sem dizer uma só palavra.

“Richard,” – eu disse – “deixe essa coisa tomar o controle, por favor.”.

Richard deixou a coisa tomar o controle.

“A que menos importa foi embora,” – a coisa disse olhando para a cadeira vazia – “mas eu ainda tenho você.”.

“O que você quer comigo?” – eu perguntei com o taco de beisebol na mão.

“Você vai me ajudar a despertar Malekith.”.

– O elfo sombrio. – disse Loki.

– Elfo sombrio? – eu disse – Aqueles de Svartalfheim?

– Sim. Mas eles não podem estar vivos. Borr matou todos eles.

– Meu Deus! Continuando...

“Male... o quê?” – eu perguntei confusa.

“Em breve você descobrirá quem ele é.” – a coisa disse.

“Ou não.” – eu disse.

Joguei o taco de beisebol para trás, onde tinha uma janela. A janela quebrou e mergulhei nela e quando cai no chão, a coisa explodiu.

– Mas por que explodiu? – perguntou Tony.

– Autodefesa. – Loki disse.

– O fato é que eu não sei o que é essa coisa Tony. – eu disse.

– Credo. Mas por que ele te persegue?

– Porque ela é diferente Tony. – disse Loki – Diferente.

– Diferente como? – eu perguntei – Há semanas você está me falando isso, mas não explica! COMO DIABOS EU SOU DIFERENTE?

– Eu não sei, – ele respondeu. Tony observava tudo com atenção – mas você é diferente. Como eu também te disse antes, eu te conheço há milênios. Milênios.

– Mas isso você também não explica. Você diz que... – comecei a contar nos dedos cada item – Me conhece há milênios, de que... Tenho uma ligação muito grande com Heimdall, de que... Eu sou diferente, mas você não explica! Como quer que eu saiba quem eu sou de verdade se você não explica?

– Hey! – disse Tony – Parem você dois. Genevieve, você disse que não sabe o porquê daquela coisa te perseguir, certo?

– É. – eu disse – E agora que eu pensei que aqui eu estivesse segura e agora essa coisa volta a me perseguir.

***

Enquanto na Torre Stark...

– Ai Katherine! – dizia Pepper – Estou preocupada.

– Não fique. Se você ficar preocupada é pior para você Pepper.

– Está bonito?

O quarto deles estava todo enfeitado com coisas lindas, incríveis e esplendidas bem a cara do Tony.

Ao lado da cama tinha um criado-mudo com um pote cheio de gelo dentro para colocar o champanhe. Ou vinho. Tanto faz.

– Pepper, – mamãe perguntou assustada – você já tomou banho?

– Ai Meu Deus! – Pepper disse pondo uma das mãos no rosto.

– Então vá logo! – disse mamãe.

– Mas eu tenho que pegar uma roup...

– Não. – mamãe começou a empurrar Pepper para o banheiro – Eu vou levar tudo para você. Acalme-se. Tem uma roupa igual a essa?

– Tenho. Está ali. – ela disse apontando para o guarda-roupas.

Mamãe a empurrou para dentro do banheiro.

– Consegue tomar um banho em menos de meia hora? – perguntou mamãe.

– Consigo.

Mamãe fechou a porta na cara da Pepper. Ela andou um pouco e ficou na frente do guarda-roupas da Pepper e o abriu.

– Filha da mãe. – mamãe sussurrou para si mesma.

O guarda-roupas da Pepper tinha muito mais sapatos e muito roupas do que o dela. E ela pensando que tinha muitas roupas e muitos sapatos.

Mamãe tentou se lembrar com que roupa Pepper estava vestida.

– Hmm. – disse mamãe – Shorts jeans com estrelinhas. – ela pegou um shorts jeans com estrelinhas – Blusa básica cor salmão– ela pegou uma blusa como ela descreveu – A sapatinha e os acessórios estão com ela. Ótimo. – ela parou por alguns segundos – Lingerie! Onde está... – ela ia abrindo todas as portas e gavetas do guarda-roupas – Achei! Qual dessas? Droga! Uma mais linda e chamativa que a outra. Qual? Qual? Qual? Argh! Vai essa mesmo!

(Lingerie da Pepper)

Mamãe pegou a roupa da Pepper e foi no banheiro.

Toc toc toc.

– Entre! – gritou Pepper.

– Aqui. – disse mamãe entrando no banheiro – Vou deixar suas roupas aqui em cima da porta do box.

– Tudo bem. – respondeu Pepper – O que você vai fazer agora?

– Vou escolher um bom vinho, ou champanhe, dane-se, para vocês. Quer vinho ou champanhe?

– O Tony gosta mais de vinho e eu de champanhe. Ahn... Pegue vinho.

– Ok.

Mamãe saiu do banheiro e foi à adega da casa escolher um vinho.

– Meu Deus! – dizia mamãe para si mesma – Esse lugar tem de tudo. Acho que... Bem quanto mais velho o vinho, melhor.

Ela foi pegando vinho por vinho e foi vendo qual era o mais velho. Depois de olhar todos os vinhos, viu que o que estava exatamente no meio da adega era o mais velho e levou para o quarto.

Mamãe bateu na porta.

– Entre! – gritou Pepper.

Mamãe entrou no quarto.

– Ótimo. Aqui está o vinho.

– Mas esse vinho é velho o bastante? – Pepper perguntou preocupada.

– Acredite em mim. Foi o mais velho que eu achei na adega.

– Ótimo. Como estou?

– Linda.

Pepper sorriu.

– Quando o Tony vem para casa?

– Não sei, mas eu acho que breve.

***

Ligamos um pouco a TV e demos de cara com o noticiário de última hora.

“Houve uma explosão na sorveteria Happy Ice cream há alguns minutos.” – dizia a repórter – “Temos o vídeo de um cinegrafista amador no exato momento da explosão.”.

O vídeo mostrava a sorveteria normalmente e depois de um tempo Tony, Loki e eu simplesmente aparecemos no vídeo ao lado da sorveteria. A sorveteria ficou com uma luz toda azul e depois de alguns segundos explodiu. Quando a sorveteria explodiu, houve uma interferência na câmera que parou de gravar imediatamente.

“Ainda não há notícias do paradeiro do senhor Stark, – a repórter continuou – da senhorita Banner e da outra pessoa que os acompanhava. Aqui é Julie Barenson para o NBC News.”.

O celular do Tony começa a tocar.

Papai.

Tony colocou no viva-voz.

Onde você está Tony? – papai perguntava preocupado – Onde está Genevieve?

– Bruce estamos aqui em sua casa. Estamos bem. Tanto eu, quanto Genevieve e Loki.

Graças a Deus! – papai disse aliviado – A explosão foi na hora em que estava sendo entrevistado. As luzes do estúdio piscavam sem parar, os monitores também e as câmeras pararam de funcionar e ficamos cerca de 5 minutos sem nenhum tipo de luz. Nem mesmo dos celulares. Você sabe me dizer o que aconteceu?

– É uma longa história Bruce. Uma longa história.

***

– Ligue um pouco a TV Katherine. – pediu Pepper.

Mamãe ligou a TV e deu de cara com a notícia de que a sorveteria explodiu e de que ainda não se sabe o que aconteceu comigo e Tony.

Mamãe e Pepper ficaram assustadas.

Mamãe ia trocando de canal e em todos os canais, a mesma notícia da explosão da sorveteria e do nosso paradeiro.

– Ligue para o Tony. – disse Pepper.

– O quê? – mamãe perguntou.

– LIGUE PARA O TONY!

Mamãe pegou o primeiro celular que acho na frente e ligou para o Tony. Ela não tinha esperança de que ele ia atender. Quando ela menos esperava, ele atendeu.

Alô?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?? ^^
Se quiserem fazer perguntas sobre alguma coisa que vocês estão em dúvida sobre os personagens e tals, perguntem, ok??
Estarei respondendo todas as perguntas se possível ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um deus (1ª temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.