Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 23
David Letterman nos entrevista


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. pra hj ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/23

Tony estava desesperado com a entrevista ainda em casa.

– O que eu falo? – ele perguntava para Pepper andando de um lado a outro – O que ele vai me perguntar? Pepper o que vai acontecer?

– Calma Tony. – disse Pepper tentando deixar ele mais calmo – Você vai chegar e tudo vai correr bem. Ah e Bruce mando avisar que quer que a Genevieve passe aqui alguns dias.

– Minha sobrinha querida aqui em casa? – ele disse abrindo um sorriso – Sério?

– Sério.

– Ai que boa notícia! Quando ela vem?

– Não sei ainda. O Bruce disse que vai ver. Ele me disse que vai pedir Katherine em casamento.

– E o filho da mãe nem me contou!

– Agora ande! Vá logo! Já está atrasado. – papai buzina do lado de fora – Ouviu? É o Bruce!

– Onde estão as chaves da limusine?

– Você vai dirigir?

– Onde está um motorista? J.A.R.V.I.S. onde está o motorista da limusine?

– Esperando você no estacionamento senhor. Bruce, Gen e Loki acabaram de entrar no estacionamento.

– Ótimo. Adeus Pepper. – ele deu um beijo em Pepper e pegou o J.A.R.V.I.S. portátil.

– Adeus Tony.

***

Enquanto isso no Ed Sullivan Theater...

– O primeiro convidado para o nosso programa – dizia David – tem um a fortuna estimada em nove bilhões de dólares. Wow!

– Wow! Eu queria ter esse dinheiro todo! – disse Paul, o tecladista.

Toda a plateia riu e alguns aplaudiam.

– Um dia eu terei todo esse dinheiro! – disse David apontando para a plateia que começou a aplaudir – Vocês vão ver. – ele esperou a plateia parar de aplaudir – Bem, como eu já disse o nosso convidado tem uma fortuna estimada em nove bilhões de dólares segundo a revista Forbes. Por favor, senhoras e senhores recebam Tony Stark!

A banda tocava uma música e todos da plateia ficaram de pé para aplaudir. Tony entrou normalmente. Quando viu todos de pé o aplaudindo ele parou e fez questão de se reverenciar para a plateia.

– Obrigado! – dizia ele todo eufórico – Obrigado! – ele disse se reverenciando para a banda. Eu e Loki olhávamos tudo da porta da trás do estúdio. Eu estava tirando algumas fotos – Obrigado Dave.

Ele se sentou em uma das poltronas confortáveis ao lado da mesa do Dave. A entrevista toda foi incrível. É legal como ele consegue ser sarcástico, hilário e irônico ao mesmo tempo. A entrevista toda durou em media de 15 a 20 minutos.

Depois foram algumas bandas legais e tocaram algumas músicas boas. Realmente boas.

– Senhorita Banner. – disse uma moça muito estilosa atrás de mim – A próxima a ser entrevistada será você.

(Roupa da Jennifer)

– Eu? – eu perguntei sorrindo.

– Sim. Por favor, me acompanhe.

– Claro.

– Seu nome é Loki, certo? – ela perguntou para o Loki. Vi que ela ficou corada.

– É. – Loki respondeu olhando para ela com um olhar malicioso. – Posso saber seu nome?

– Meu nome é Jeniffer. Jeniffer Cortese.

Ela estendeu a mão para o Loki. Loki pegou em sua mão e deu um leve beijo. Ela ficou ainda mais corada.

– Loki. – eu disse bufando de ciúmes – Quem você pensa que é pra ficar com essa intimidade toda com ela? Posso saber? – ele sorriu – NÃO ME VENHA COM SORRISINHO PORQUE EU NÃO ESTOU DE BOM HUMOR HOJE! – ele notou que eu estava falando sério e seu sorriso caiu.

– Me desculpe.

– Cala a boca e vamos logo! – ele foi na minha frente – E você não pense em tocar um dedo sequer nele, ouvi dona moça? – eu disse para essa tal de... Jennifer.

***

– A próxima convidada desta noite é uma garota animada, querida por todos os Vingadores e muito apaixonada. – dizia Dave – Ela não é ninguém mais ninguém mais, ninguém menos do que a filha do Dr. Bruce Banner. O famoso Hulk. Wow!

– Eu não vou conversar com essa garota, Dave– disse Paul.

Todos da plateia riram e alguns aplaudiam.

–Não! Não! Eu conheço a mãe dela. Ela não é tão ciumenta assim.

Eu não digo a mãe dela. Eu digo o PAI dela.

Dave o olhou com uma cara mais ou menos assim:

(Cara do Dave)

Todo mundo ficou em silêncio e depois riu da cara que ele fez.

– Bem, vamos parar de falar tanto e conhecê-la.– Dave anunciou – Por favor, recebam Genevieve Banner!

A banda tocava uma música animadora que me fez entrar dançando. Todos me aplaudiam e eu fiz questão de fazer o mesmo que Tony fez: reverenciar a plateia, a banda e Dave.

Sentei-me. A banda parou de tocar e plateia parou de aplaudir.

– Como vai Genevieve? – Dave me perguntou.

– Vou bem Dave. – respondi – E Você?

– Eu vou bem. E a conheci quando você ainda era recém-nascida. Você tinha os olhos azuis esverdeados.

– Sim. Eu acredito que eles estejam verdes agora. Eles são... sobrenaturais.

Toda a plateia riu.

– Por quê?

– Eles mudam de cor sem eu notar. – alguns da plateia riram – E-eu não consigo entender o porquê Dave. Você consegue? – toda a plateia riu.

– Literalmente não. Seu pai é muito ciumento?

– Nossa! – eu coloquei a mão na cabeça e fui um pouco para trás. – Muito Dave! Muito!

– Sério? A que ponto?

– A ponto de virar Hulk e matar alguém por minha causa.

Wow! – gritou a plateia.

– Eu te disse que não queria conversar com ela Dave. – disse Paul. Eu comecei a rir e toda a plateia riu e aplaudiu.

– Bem, – Dave disse depois de todos terem parado de aplaudir – pode nos dar uma dica para ser uma pessoa animadora?

– Puxa. – eu disse pensativa – Acho que... Você deve... Tipo, se você vir alguém meio triste, vá lá pergunte a ela o porquê da tristeza, o porquê do desanimo e tente animar a pessoa. De alguma forma eu consigo fácil, mas algumas pessoas já não conseguem... Porque não têm o dom. Ou não nasceram com o dom. Tanto faz.

– Puxa. – ele disse fazendo uma cara tipo “Not Bad”. Todos me aplaudiram. – Bem, sabemos que você tem um amigo um tanto inusitado. – eu fiquei meio sem entender – Temos uma foto de você dois aqui. – ele mostrou a foto que eu tirei com o Loki e postei no Instagram no dia anterior. A câmera focou na foto.

Own! – a plateia fez. Era como se eles dissessem “Que fofo!”.

Eu sorri.

– Quando vocês tiraram essa foto? – perguntou Dave.

– Ontem. Postei no Instagram ontem. A gente estava no meu quarto conversando e então eu tive a ideia de tirar essa foto e postar no Instagram.

– Sim.

– Eu nem sei quantas curtidas eu ganhei. – todos riram – Sério mesmo. – eu disse rindo – Quantas curtidas?

– Mais de mil. – alguém respondeu.

– Woow! – gritou Paul.

Todos aplaudiram.

Vocês disseram “mais de mil”? eu perguntei.

– Sim – a mesma pessoa de antes respondeu.

– Meu Deus! – eu coloquei a mão na boca de tão assustada que fiquei.

Todos aplaudiram de novo.

– Você não nasceu aqui, certo? – perguntou Dave – Onde você nasceu? De onde você veio afinal?

– Eu nasci no Brasil... – todos aplaudiram.

– Oh Meu Deus! Você nasceu no Brasil? – Dave perguntou meio assustado.

– Sim.

– Em que lugar do Brasil?

– No Rio de Janeiro. – todos aplaudiram novamente.

– Como é o Rio de Janeiro?

– É um lugar incrível. Sol, praia, favelas... O Cristo Redentor! – lembrei – O Pão-de-açúcar... Enfim. Tudo Dave. Tudo lá é incrível.

Todos aplaudiram.

– Nós começamos a falar do seu amigo e nem terminamos. – disse Dave. Alguns da plateia riram. – Como o conheceu?

– Bem, eu o conheci quando estava na Torre Stark. – a plateia aplaudiu – Eu levei um susto conhecendo ele.

– Por quê?

– Ele estava no meu quarto revirando meu diário.

Dave ficou pasmo.

– Pelo amor de Deus! Explique isso direito!

– Não há uma explicação exata. Ele só... Estava lá! – alguns riram – Eu levei um susto tão grande que até chorei.

– Faz quanto tempo que vocês se conhecem?

– Dave, – eu respondi pensativa – eu diria de duas a três semanas mais ou menos.

– Sim. E vocês se dão bem?

– Sim. Muito bem.

– Ótimo.

Depois de um tempo o Loki entrou e algumas pessoas parece que ficaram com medo dele, mas deu tudo certo e ele não ficou se vangloriando por ser um deus e querer dominar Midgard.

A entrevista prosseguiu durante mais uns 5 ou 6 minutos mais ou menos.

Depois que acabou a entrevista entrou no comercial.

– Então Loki. – eu perguntei – O que achou?

– Você foi incrível.

– Ai para! – eu disse ficando corada – Você quer me deixar com vergonha?

– Mas eu gosto de você. Você sabe disso.

Parei por um instante.

– Tive uma ideia!

– O que foi?

– Vem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Guardem bem esse nome: "Jennifer Cortese", ok??

Daqui a pouco tem mais um cap. (e o último para hoje!)

Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um deus (1ª temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.