Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 22
Algo me atormenta


Notas iniciais do capítulo

Então gente ^^
Aproveitando que hoje não tem aula, vou postar 3 caps. ^^
Divirtam-se ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/22

Ela abriu a porta normalmente e pondo a cabeça para dentro disse:

– Então, – disse ela – falta uma hora e meia para você irem aos estúdios da Broadway gravar com o Dave. Presumo que se levantem daí e vão se arrumar.

Papai se levantou e quase a atropelou. Quando ela estava saindo eu disse:

– Mamãe, espere, por favor! Venha aqui! Venha aqui!

Ela entrou em meu quarto e se sentou ao meu lado.

– Diga. – ela disse.

– Ahn... quando a gente recém-chegou aqui... quando a gente estava na Torre Stark, você... vivia quieta e não dizia uma palavra. Por quê?

Ela olhou para o nada e respondeu:

– Eu ainda amo seu pai. – ela voltou o olhar para mim – É por isso que eu fiquei daquele jeito. E-eu não sabia como reagir na frente dele. Ele é... – ela ficou corada – Perfeito!

– Ah... o amor... – eu disse ironicamente

– Pare com isso Genevieve! – ela me deu um tapa brincando.

– AI MÃE! – gritei rindo.

– Ande logo! Vá se arrumar agora! Eu escolho sua roupa.

Eu nem pensei duas vezes. Me levantei e fui para o banheiro tomar banho.

Enquanto tomava banho, um vulto estranho começou a voar em volta da minha cabeça.

Genevieve. – era uma voz grave e retorcida parecida com a voz de Laufey – Quid enim, si est iniquitas in me? Inveni, ut discerem te, tenebo. (Acha que irá escapar de mim? Quando você menos esperar, eu vou te levar.)

A me eant perditum hominem! (Afaste-se de mim criatura maldita!) – eu disse.

Aquela coisa sumiu imediatamente.

Terminei de tomar banho e fui para o meu quarto.

– Quem estava lhe incomodando? – perguntou Loki todo arrumadinho.

(Roupa do Loki)

– Eu não sei querido, mas me deixou com medo. Reconheceu a voz? Gosta de crufixo? – eu perguntei olhando o colar.

– Não reconheci a voz. Mas coisa boa não é. Gosto. Você tem um monte desses e peguei um pra mim.

Senti que o clima não estava muito bom então mudei de assunto.

– Ainda está com medo?

– Não. – ele se sentou na minha cama – Mas creio que tudo correrá bem. E você está com medo?

– Não estou. – menti.

– Está sim. Seus olhos estão num tom cinza quase verde. Isso significa que você está com medo.

Fiquei pasma. Ele sabia que eu estava com medo.

– É. Eu estou com medo mesmo.

– Medo de quê? – ele se levantou e veio em minha direção.

– Da plateia não gostar de mim.

– Eu e você estamos com medo da plateia. Plágio ou mera coincidência?

– Não sei.

Alguém bate na porta.

– Entre! – eu disse.

– Genevieve. – disse papai – Loki. Vamos?

– Vamos papai. – eu respondi.

Pedi para o Loki se retirar para eu vestir minha roupa. Depois de ter me arrumado eu peguei meu celular, a minha câmera e fui para o carro. Loki e papai ficaram na sala conversando.

(Roupa da Gen)

Quando eu estava dentro do carro, Loki me pediu para abrir a porta. Eu abri.

– Hey. – ele disse se sentando do meu lado.

– Hey. – eu respondi.

– Tudo bem?

– Eu já disse que sim Loki. – eu respondi rindo. – Está preocupado comigo?

– Deixe quieto.

Ele encostou a sua cabeça no meu obro direito.

– Seu idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
O que será que está atormentando a Gen??
E o que o Loki e o Bruce estavam conversando no sofá da sala??
OMG!!!