Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 21
Colégio Tattaglia é todo destruído.


Notas iniciais do capítulo

Prevejo pessoas me matando agora. Ou não. Tanto faz.

Divirtam-se ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/21

Fiquei assustada com o tom de voz dele.

– Diga papai.

– Você. E Loki. – senti uma facada na hora em que ele disse isso – Vejo que vocês estão se dando... bem até demais. – Papai disse rindo – Eu vi como vocês são... – ele olhou para baixo – fofos juntos. – se eu não engano vi um leve sorriso em seu rosto.

– Nós dois? Fofos?

– Sim. Eu nunca falei nada para ninguém, mas eu gosto dele. Ele é cativante e tem um senso de humor incrível. Com ele por perto eu sei que o outro cara aparece, mas é para ver os outros Vingadores doidos e não eu. Ele é legal.

Fiquei assustada com o que ele disse, mas vi que ele estava falando a verdade.

Depois de um bom tempo conversando, ele saiu, eu fui tomar banho e dormir.

Tive um sonho estranho.

No sonho eu estava em um sítio e estava sentada na varanda da casa - que aparentava ser da minha avó - juntamente com meus pais.

Estava quase terminando de anoitecer. Eu olhava para o céu, por ele estava muito lindo mesmo. Tão lindo que não consigo nem descrever. Fiquei olhando um tempo e notei que ele começou a se abrir e algumas coisas metálicas começaram a cair. Estavam caindo longe de mim, mas depois de um tempo começaram a cair perto de mim. Comecei a correr desesperadamente. Eu chamava pelo Loki, mas ele não aparecia, o que me deixou com mais medo. De tanto correr eu acabei caindo e quando uma daquelas coisas iam me atingir, eu acordei.

Fiquei sentada na minha cama e respirava descontroladamente.

Procurei meu celular para ver que horas eram. Quando eu o achei, vi que eram 6h20min. Hora de levantar já que eu iria estudar.

Me levantei e fui ao banheiro. Quando estava passando água no rosto, levantei o rosto para o espelho e notei que eu estava de alguma forma mais bonita. Meu rosto estava diferente e meu olho estava um tom de cinza azulado.

(Roupa da Gen para a aula)

Terminei de escovar os dentes e lavar o rosto e desci para fazer o café.

Abri a geladeira para fazer um sanduíche e senti que alguém estava me observando. Me virei para trás e vi o Loki em pé atrás de mim e sorrindo.

– Bom dia meu bebê. – ele disse sorrindo.

– Bom dia. – eu fiquei corada. – Você dormiu bem? – ele perguntou me estudando.

– Sonhos estranhos, mas sim e você?

– Também.

– Quer ajuda com o sanduíche?

– Se não for te incomodar...

Ele nem esperou eu terminar de falar e fez meu sanduíche.

– Obrigada. – eu disse sentando à mesa.

– De nada, querida. – ele veio em minha direção e me deu um selinho.

Terminei de tomar o café da manhã às 7h00min. Loki estava no meu quarto arrumando meus materiais. Ele desceu com a minha bolsa rosa nas costas.

– Vamos? – Loki perguntou.

– Ainda não. – eu disse – É muito cedo. Vamos assistir ao GoodDay New York enquanto não chega a hora de irmos.

Ele assentiu e ficamos assistindo os telejornais matinais até às 7h20min.

– Agora sim nós vamos. – eu disse desligando a TV.

Fomos andando lentamente até o colégio. Ele estava com a minha bolsa nas costas. Ele fez questão de levar minhas coisas.

Ele entrou comigo no colégio comigo e me ajudou a procurar a minha sala de aula. Quando achamos minha sala de aula, paramos ao lado da porta e ele tirou esse colar do bolso e colocou no meu pescoço.

(Colar)

– Espero que goste dele. – ele disse.

– Eu amei. – eu disse ficando corada e abraçando ele.

– Vou indo, querida. Eu venho te buscar, ok?

– Ok.

Entrei na sala e não havia onde eu me sentar, mas uma menina morena, de cabelos pretos e enrolados, muito sorridente e simpática que se sentava na última carteira da fila da janela me chamou e eu fui até ela.

– Sente-se aqui. – disse ela puxando uma carteira ao lado dela – É nova por aqui? – ela perguntou enquanto eu me sentava ao lado dela – Sou Caroline Stark.

Espere. Ela disse “Stark”? Meu tio tem uma filha e não me contou nada? É isso? Ah ele me paga!

– Stark? – eu perguntei assustada.

– É. Falam que eu sou filha do Homem de Ferro, mas não sou. Quem dera se eu fosse.

Ok. Ela não é minha prima. Droga.

– Sou Genevieve Ikeda. Banner. – eu me corrigi.

– Você é que é a filha do Hulk, não é?

– Exato. Todo mundo já sabe?

– A maioria. – um professor entrou na sala e ela sorriu – Um professor legal, graças a Deus.

– Professor de que matéria? – eu perguntei curiosa.

– Filosofia.

– Bom dia turma! – ele perguntou animado.

– Bom dia! – todos nós respondemos.

Ele olhou diretamente para mim e eu fiquei corada.

– Filha do Hulk? – ele perguntou cruzando os braços. Toda a sala olhou para mim.

– Está falando comigo? – perguntei e ele assentiu – Sou. Sou filha dele sim.

– Pode se apresentar para todos da turma?

– Claro.

Fiquei em pé e disse:

– Me chamo Genevieve Banner, nasci no Brasil, sou filha do Hulk e... digamos que sou um pouco rockeira.

Toda a sala vibrou quando eu disse “rockeira”. Principalmente os garotos. Eu fiquei corada.

As duas primeiras aulas foram com ele. Passaram voando. A terceira aula foi de história. Imagine um professor como o Professor Thurman (de Todo Mundo Odeia o Chris). Pois é. Tive o azar de ter ele como professor. A sorte é que ele não implicou comigo. Ele implicou com o único garoto negro da minha sala. Quando o sinal bateu, Caroline e eu fomos até os armários pegar o dinheiro do lanche. Loki colocou 100 pratas no meu armário.

– Onde conseguiu tanto dinheiro? – perguntou Caroline.

– Meu quase namorado. – respondi. Ela ficou assustada com o “quase namorado”.

Fomos ao refeitório e compramos alguma coisa para comer. Enquanto comíamos e conversávamos - no intuito de fazer amizade - comecei a ouvir barulhos estranhos. Paramos de comer e nos olhamos como se disséssemos “O que está acontecendo?”. Começou uma correria infernal. Caroline e eu nos levantamos assustadas. Um garoto se aproximou de Caroline. Ele era branco - não tanto quanto eu - cabelos castanhos claros e olhos verdes mar.

– O que está acontecendo aqui Marcus? – perguntou Caroline, ou melhor, gritou.

– Tem uma coisa lá fora. O céu parece que está se abrindo e está caindo umas coisas dele.

O sonho que eu tive.

– Você disse que estão caindo coisas do céu? – perguntei gritando.

– Isso mesmo. – ele gritou de volta.

Quando ele terminou de falar senti uma mão me puxar para a esquerda. Ele me girou e me fez se agarrar ao seu corpo. Não vi quem era. Quando dei por mim estávamos do lado de fora do colégio, Caroline, Marcus e eu.

– O que estamos fazendo aqui fora? – perguntou Caroline – Como viemos parar aqui?

– Você está bem, querida? – perguntou Loki atrás de mim.

– Estou. – eu o abracei.

Caroline e Marcus fizeram cara de assustados.

– O que está acontecendo aqui? – perguntei.

Nem terminei de perguntar o que estava acontecendo quando uma coisa grande feita de ferro caiu sobre o colégio o destruindo quase que completamente.

Marcus colocou as duas mãos na cabeça e começaram a sair lágrimas dos seus olhos.

– O que está acontecendo aqui? – eu perguntei de novo.

– ABAIXEM-SE! – gritou Loki nos jogando no chão.

Um carro veio voando em nossa direção e quase nos atingiu. O carro capotou umas duas vezes. Caroline, Marcus e eu nos levantamos.

Ah Meu Deus!, pensei. O que será que está acontecendo aqui?

Eu comecei a me estressar. Acho que o que eu senti na hora, foi o mesmo que meu pai sente quando vira o Hulk. Comecei a sentir meus músculos se expandirem e meus reflexos estavam mais rápidos. Senti que uma coisa de ferro ia matar o Marcus pelas costas. Eu corri até ele, joguei-o no chão perto do Loki e soquei aquela coisa com uma força inexplicável. Ela voou para longe, muito longe.

– Você está bem? – eu perguntei gritando para o Marcus.

– Estou. Obrigado.

Mais daquelas coisas apareceram e Loki e eu lutamos e de alguma forma o Loki protegeu a Caroline e o Marcus.

Eu estava socando todas daquelas coisas que apareciam na minha frente.

– Como você consegue? – Loki perguntou.

– CALA A BOCA!!!

Terminei de falar “CALA A BOCA!!!” e senti alguém, ou alguma coisa envolvendo os braços em minha cintura e comecei a sair do chão. Olhei para trás para ver quem era. Tony.

– QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME TIRAR DO CAMPO DE BATALHA? – gritei.

– Calma Florzinha. – Tony disse.

– Não tem nada de “Calma Florzinha”! ME SOLTA!

Dei um soco na armadura do Stark e fiz ele voar longe. Enquanto estava em direção ao solo, uma coisa de ferro veio em minha direção e eu a soquei de volta. Fiz isso mais umas quinhentas milhões de vezes.

Alguém saiu de dentro de uma daquelas coisas de ferro e foi em direção ao Loki. Andava esquisito puxando a perna esquerda e tinha um cetro muito parecido com o do Loki. Ele foi correndo em direção ao Loki bateu com o cetro no rosto do Loki o fazendo cair desorientado no chão. Enquanto Loki se levantava, a pessoa (ou coisa) colocou a base do cetro na nuca do Loki e disse com sua voz esquisita:

– Ajoelhe-se.

– Hoje não. – Loki disse levantando rapidamente a cabeça, pegando o cetro da mão da coisa e cortando o pescoço da coisa com a parte afiada do cetro. – Não. Mecha. Comigo. Vamos? – ele disse se virando para nós três.

– Eu não vou sem o Tony. – eu disse.

– Mas você quase matou ele!

– Não matou Homem-rena. – Tony disse atrás de mim.

– Eu te disse que eu não ia sair daqui sem ele. – Tony me segurou e saiu voando com a armadura. Quando estávamos a uma altura razoável, uma daquelas coisas de ferro do tamanho da família Silva, caiu em cima do colégio o destruindo completamente.

– E o Loki? – eu perguntei.

– Ele não é burro. Sabe se defender.

Tony me levou até em casa. Loki já estava lá.

– Eu disse que ele não é burro. – Tony disse entrando em casa de armadura e tudo.

– AÍ CARA DE LATA! – papai gritou descendo as escadas – Minha casa. Eu mando. Tire a armadura primeiro, depois você entra.

Tony nem ouviu ele falar a última parte. Saiu voando. Não é todo dia que se tem o Homem de Ferro em sua casa.

Contei tudo o que aconteceu para o papai e ele agradeceu ao Loki por ter salvado minha vida e achou fofo o colar que ele me deu. Perguntei ao Loki de Caroline e Marcus e ele disse que eles estão seguros em suas respectivas casas.

Pela tarde, após o almoço, papai foi ao meu quarto e jogamos conversa fora durante muito tempo. Ficamos conversando até mamãe chegar ao meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Detalhe: Marcus e Caroline se mudaram de cidade e a Gen nunca mais ouvir falar deles desde então e a Gen resolveu não estudar mais em Nova York porque ela ficou com medo de outro ataque alienígena ou seja lá o que for. O cara (ou coisa) que saiu de dentro de uma das coisas de ferro era uma mistura de Darth Vader com Dr. Destino. Na hora a Gen não soube descrever porque ela estava muito estressa pra isso.

Notas da autora: e antes que vocês me perguntem... sim eu amo Todo Mundo Odeia o Chris! Eu sou negra e ele também e eu me identifico com ele! Me julguem agora! E guardem essa de "meu quase namorado" ;)

Então? O que acharam ??

Comentem!! ^^

Amanhã tem mais ^^