Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 20
Minha mãe é da família Smith


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. ^^

Divirtam-se ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/20

Pergunte-me por quê.

A gente estava se beijando.

Eu não sabia que eles iam chegar bem naquela hora, sabe?

O beijo era bom demais da conta! – como dizem os mineiros – Como eu disse antes, a boca dele tinha gosto de chocolate mesmo. Eu admito que fiquei muito excitada. Ok. Parei.

– Filha. – papai me chamou e a gente parou de se beijar – Sério? – ele disse sorrindo.

– O quê? – senti que fiquei corada.

– Você e... ele...

– Eu a beijei primeiro. – Loki disse.

– Loki. – papai disse sorrindo – Você está... bem?

– Estou Dr. Banner. – respondeu Loki virando para o papai.

Papai e mamãe ficaram olhando a gente mais um pouco e depois subiram as escadas.

– Você viu a cara que eles fizeram? – Loki me perguntou rindo.

– Vi. – eu respondi rindo. – O que ele pediu para você fazer?

– Oi? – ele se engasgou com o suco.

– Não. É que na hora em que eles estavam saindo, ele te chamou na porta e quando você foi ele disse que era para fazer o que ele te pediu. O que era?

– Ah sim. Cuidar de você. – os olhos dele brilharam e ele sorriu – E se algum monstro tentasse te pegar, era para eu matar o monstro e arriscar minha vida porque ele não queria ver a filha que acabou de conhecer ser morta.

– Nossa. Mas por que me fez desmaiar?

– Eu queria que você tivesse alguns pesadelos. – ele respondeu sorrindo.

Eu dei um tapa nele.

– Seu idiota! – eu disse.

– Ai!

Eu me levantei e comecei a sorrir.

– Corre. – eu disse.

– Oi? – ele perguntou confuso.

– Eu disse corre.

Ele nem pensou duas vezes. Levantou-se e começou a correr. Ele subiu as escadas da direita e foi para os fundos da casa. Ele corria muito rápido.

Onde ele aprendeu a correr tão rápido?, pensei.

Parei de ficar olhando e comecei a correr também.

Enquanto subia as escadas eu pensei: se eu passar pela varanda da mamãe, eu vou pegar ele, prende-lo na parede e beijá-lo como ele sempre faz.

E eu assim o fiz. Passei pela varanda da mamãe.

– Mas o que você está fazendo aqui? – perguntou mamãe sentada ao lado do papai.

– Shhh... – eu fiz – Estou fugindo do Loki. – sussurrei mentindo.

Passei direto por eles e nem vi se ela falou mais alguma coisa. Fui andando lentamente na ponta dos pés. Eu sempre estava descalça o que ajudou mais.

Cheguei ao final do corredor e virei à direita para o corredor onde a iluminação era um pouco baixa. Tinha algumas plantas, quadros nas paredes e o chão era coberto por um raro tapete turco. – regalia de rico.

Vi alguém se mexendo no final do corredor.

Loki.

Corri um pouco. Eu vi ele encostado na parede com os pés e mãos grudados nela.

Andei lentamente e cheguei na frente dele sem assustá-lo.

Ele notou que eu não que eu não queria bater nele e se desgrudou da parede.

Ele veio em minha direção. Comecei a andar para trás, mas aí me lembrei do plano.

Peguei firme no peito dele e prendi ele na parede. Quando dei por mim, já estava beijando ele.

Consegui! O beijo era bom. Melhor do que das outras vezes. Quente, excitante e com mais sentimento ainda. Depois de um tempinho, paramos de nos beijar.

– Eu sabia que você queria isso. – ele disse.

– Por quê?

– Porque eu te conheço há anos e sei que você gosta de fazer isso.

– Espere. – eu soltei ele – Você disse “anos”?

– Sim. Anos. Na verdade, quase um milênio.

– Você está de brincadeira comigo?

– Não. É verdade. Quando você entrou em coma, você viu tudo o que se passava em Asgard, Jotunheim e blá blá blá, certo?

– Certo.

– E quando você desmaia? O que você vê? E quando você sonha?

– Tudo o que se passa em Asgard e nos outros mundos. Ou reinos. Tanto faz.

– Sabe por quê?

– Por quê?

– Porque você tem uma ligação muito grande com Heimdall, o guardião de Bifröst.

– Mas eu não sou filha dele. Sou?

– Não é. Seu pai é o Hulk mesmo. Você é humana. Totalmente humana.

– Ainda bem. Vamos lá no meu quarto?

– Vamos.

Quando chegamos ao meu quarto, tive a ideia de tirar uma foto com o Loki e postar no Instagram.

Dito e feito. Tirei a foto, postei e depois fechei o Instagram e nem vi quantas curtidas teve depois. Aproveitei e deixei a foto como wallpaper do meu celular.


Fui mexer nas redes sociais. Loki olhava tudo e notava em todos os detalhes.

– Olha. Volta. Volta querida. Mas o quê...

(https://www.santralsozluk.com/gorseller/11767_741_1384019695_da62d4.jpg)

– É daquele episódio em que pensam que aquele cara maluco sou eu! – ele disse rindo.

– É esse mesmo! – eu respondi rindo.

– Eu não gostei desse episódio.

– Você não gosta de nada Loki.

– Gosto sim! – ele rebateu.

– Ok. De quê?

“Quê” não. Quem.

– Quem então?

– Você.

Eu sorri e senti meu rosto corar.

Abri meu Instagram. Fui vendo uma coisa ali, outra coisa aqui, uma coisa acolá... quando de repente isso:

(http://instagram.com/p/jK1s3-CPzl/)

– Loki! – eu dizia eufórica – Loki! Loki! Olha! Olha!

Ele olhou. Os olhos dele brilharam. Eu notei.

– HA! Seus olhos estão brilhando! Você quer ir no La...

Ele colocou a mão direita na minha boca.

– Não fala! – ele sussurrou – Eles vão notar sua maluca!

Eu falei para ele tirar a mão da minha boca. Ele não entendeu.

– O quê?

Falei de novo para ele tirar a mão da minha boca de novo.

– O quê? Ah é! Desculpa! – ele tirou a mão da minha boca – O que você disse?

– Para você tirar a mão da minha boca! – eu respondi rindo – Ok. Vamos aproveitar e perguntar para eles como foi na casa do Tony?

– Vamos. Desligue isso e vamos lá.

– Não vou desligar nada.

– Por quê?

– Estou com preguiça.

– Ah!

Ele se levantou e foi na frente. Eu segui ele.

Ele bateu na porta 3 vezes.

– Entre! – gritou mamãe.

Entramos. Olhei em volte e vi dois puffs.

– Vem. – eu disse segurando a bainha da camisa do Loki e trazendo ele para sentar no puff.

Sentamos.

– Bem, – eu comecei – como foi na casa do Tony?

– Olha, – começou papai – a Pepper vai fazer uma surpresa para o Tony amanhã – eu olhei animada para o Loki – e essa aqui – ele apontou para a mamãe sorrindo – ligou para o David Letterman e agendou uma entrevista no programa dele amanhã. Eu nem sabia que ela era amiga daquele cara.

– Puxa papai. – eu disse fingindo estar impressionada – o Tony no Late Show? Amanhã? Ah, eu vou assistir na TV!

– Você não vai assistir na TV.

– Por quê? – perguntei fingindo espanto.

– Você, ele, – ele apontou para o Loki – e eu vamos lá também.

– O quê? – eu perguntei.

– É filha.

– Eu vou ser entrevistada pelo Dave?

– É. Primeiro entra o Tony. Depois pode ser você, o Loki, ou eu.

– Então já foi basicamente planejado? – perguntou Loki – Um separado do outro?

– Isso mesmo. E não pense você que vai ficar muito perto dela. – papai advertiu apontando para mim.

– Se você está dizendo... tudo bem então. Então senhorita Ikeda... – ele disse se inclinando para frente.

– Me chame de Katherine, Loki. – pediu mamãe.

Eu e Loki nos olhamos como se disséssemos: “Caraca! Ela deixou você chamar ela de Katherine!”

– Ok. – Loki continuou – Katherine. Quando conheceu o Dave?

– Faz muito tempo. Quando ele estava começando com o programa.

– Há 30 anos? – ele perguntou assustado – Sério?

– Sério. – respondeu mamãe sorrindo.

– Quão velha você é? – eu não aguentei e comecei a rir – Sério. Parece que você tem... sei lá. 25? 30 anos?

– Concordo. – eu disse – Eu falo que ela é da família Smith. Não envelhece nunca. – comecei a rir de novo.

– É Gen. – Loki disse rindo também – Quantos anos você tem? Sério.

– 45. – respondeu mamãe.

– Ah não! Deixa eu ir ali. – Loki respondeu se levantando e fingindo que ia sair.

Eu não me aguentava de tanto que ria.

– Conheceu o Dave quando tinha 15 anos? – eu perguntei – Fala sério! Mas você não pode falar nada Loki. Você tem... deixe-me ver... 2900 anos?

– Mais ou menos. – ele respondeu me ignorando – Mas comigo é diferente. Eu sou um deus. – revirei os olhos como se dissesse “de novo essa história de ‘deus’” – Ela é uma Midgariana mortal como todos os outros.

– Mas você também é mortal. Vocês deuses nórdicos são como nós humanos. Nascem, crescem, vivem e morrem.

– Com cinco mil anos de vantagem. – ele completou.

– Sério? Você ainda tem 2100 mil anos para viver? – ele assentiu – Ai Meu Deus! Querem suco? – eu disse ficando em pé em cima do puff.

– Quero. – disse mamãe.

– Eu também. – disse papai.

– Me ajuda? – perguntei ao Loki.

– Ajudo.

Ele ficou em pé na minha frente, segurou na minha mão e me ajudou a descer do puff.

Isso a nível Loki é uma idiotice, mas como estava o Hulk olhando ele, ele fez isso.

Saímos e fechamos a porta.

– Não tem suco pronto. – eu disse com a geladeira aberta.

– Vamos fazer então. – ele respondeu – O que tem aí para fazer suco?

– Tem esses de pacotinho.

– De que sabor?

– Laranja...

– Não quero.

– Abacaxi...

– Bahh!

– Maracujá...

– Vamos fazer desse.

***

– Ao Late Show? – Tony perguntava para Pepper super animando – Eu vou ao Late Show? Quando?

– Amanhã. – ela respondeu animada – Você vai ser a atração principal.

– O primeiro? – ela assentiu – Mas... por que eu tenho que ser a atração principal?

– Porque você é o Homem de Ferro?

– É. Faz sentido.

***

Terminamos o suco o mais rápido possível.

Subimos as escadas com os copos e a jarra na mão.

– Eu acho que... – eu disse abrindo a porta – esse suco não... – quase deixei os copos caírem – ficou bom...

– Ficou sim Genevieve! – disse Loki – Pare de ser chorona!

– Papai, me ajude aqui, por favor.

Papai pegou os copos da minha mão e deu um deles para a mamãe. Loki encheu o copo dela e o do papai. Depois o papai deu um copo para mim e outro para o Loki. O Loki encheu nossos copos deixou a jarra comigo e fomos sentar nos puffs.

– Que horas nós temos que estar nos estúdios do Late Show Dr. Banner? – perguntou Loki.

– Bem, – começou papai – como o programa é gravado, nós temos que estar lá pela tarde. – Loki assentiu – E David disse que iria nos ligar uma hora antes de nós irmos aos estúdios.

– Mas e será que a surpresa pro Tony vai dar certo? – eu perguntei para a mamãe.

– Eu espero que dê.

– Eu só imagino a carinha que ele vai fazer quando chegar e ver tudo aquilo. – eu disse.

– Vai ficar feliz da vida! – mamãe disse sorrindo e tomando um gole de suco.

Ficamos conversando um bom tempo.

Conversamos tanto que nos perdemos no tempo.

Peguei meu celular no bolso, vi as horas. Cutuquei o Loki que conversava com papai e lhe mostrei as horas.

– Já é meia-noite! – eu sussurrei.

– Ok. Já te levo no quarto. – ele respondeu sussurrando. Ele conversou mais um pouco com papai. – Vamos? – ele perguntou olhando para mim.

– Vamos. – respondi. – Leve a jarra e eu levo os copos.

Ele pegou a jarra e eu os copos. Fechamos a porta do quarto.

– Boa noite! – eu gritei do lado de fora.

Boa noite! – mamãe e papai responderam.

– Vocês estão se dando bem, Loki. – eu disse.

– Eu e quem? – ele perguntou confuso.

– Papai.

– Não acho.

– Por quê?

– Ele ainda é o Hulk e eu ainda sou Loki.

– Ah! Essa história de deuses de novo? Ah! Eu mereço mesmo.

Depois de termos guardado tudo na cozinha eu fui para o meu quarto.

Enquanto desligava o computador, papai veio em meu quarto.

– Filha. – disse ele entrando no quarto.

– Oi. – eu respondei me levantando da cadeira.

– Posso conversar com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?? ^^

O que será que o Bruce quer conversar com a Gen ?? OMG !!

Amanhã tem mais e vocês vão descobrir tudo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um deus (1ª temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.