Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 19
Lofn à favor dos meus pais


Notas iniciais do capítulo

Último cap. por hoje! ^^

Amanhã tem mais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/19

Eles estavam deitados na cama da mamãe e se beijavam com tanto amor que nem me ouviram chamar. Eu fiquei de queixo caído e fechei a porta lentamente.

– Psiu! – eu dizia tentando chamar o Loki. – Psiu!

– O quê? – ele respondeu sussurrando.

– Sobe aqui. Rápido! – eu respondi sussurrando também.

Ele subiu as escadas imediatamente.

– O que foi? – ele perguntou.

– Olha.

Eu abri a porta devagar e ele colocou a cabeça para dentro do quarto ficou alguns segundos olhando e depois tirou a cabeça de dentro do quarto.

– Sério? – ele disse rindo – Desde quando?

– Segundo os meus cálculos... – comecei a contar nos dedos – Há quase duas semanas.

– E já estão assim?

– Pois é.

Ele ficou me encarando como se tentasse me hipnotizar e veio em minha direção para me beijar e eu fui me afastando.

– Para. – eu disse.

– Só um.

– Não. Imagine se eles abrem a porta bem na hora.

– Um!

– Não!

Eu bati na porta três vezes.

– Mãe! Pai!

Eles não responderam. Eu olhei para o Loki.

– Eu os chamo. – ele disse.

– Ok.

– Dr. Banner! Senhorita Ikeda!

Nada. Nenhuma resposta.

– Ora. – eu disse – Por favor.

– Calma Gen. – disse Loki. – Calma. Vamos entrar e ver o que acontece.

– Ok.

Ele abriu a porta e foi entrando e eu fui entrando atrás.

– Mãe! – eu dizia – Pai!

Eles ouviram e pararam de se beijar.

– Diga filha. – disse papai com um sorriso no rosto. Ele estava corado.

– O almoço. – eu disse – Ele está pronto. Vamos almoçar?

– Claro filha. – respondeu ele – Vamos Kath?

– Vamos Bruce. – disse mamãe.

Eles se levantaram da cama e começaram a descer as escadas e eu e Loki ficamos parados olhando os dois descerem as escadas de mãos dadas.

– Kath? – eu sussurrei – Ele a chamou de Kath? Ninguém nunca a chamou de Kath.

– Vejo que Lofn está a favor de seus pais. – disse Loki sorrindo.

– Obrigado Lofn. eu disse juntando as mãos e olhando para cima.

Ele olhou para mim e começou a rir.

– Vamos parar de rir e vamos almoçar. – eu disse começando pegando em sua mão e descer as escadas.

– Como quiser Florzinha. – ele respondeu vindo atrás de mim.

– Só o Tony pode me chamar assim.

– Por que só ele?

– Porque sim. Já colocou os pratos, os talheres e os copos a mesa?

– Já.

– Fez o suco?

– Sim.

– E onde ele está?

– Na geladeira.

– Ok.

Fui à geladeira, peguei o suco, servi para todo mundo e almoçamos normalmente. Depois de termos almoçado, mamãe e papai foram seus quartos enquanto eu e Loki fomos ao meu quarto verificar o que meus pais compraram para mim.

Vi todas aquelas coisas lindas e fiquei impressionada!

(Calçados)

(Carteiras e mochilas)

(Casacos e sobretudos)

(Saias)

(Blusinhas)

(Vestidos)

Percebi que umas das mochilas estava pesada e então eu abri e vi que tinham materiais escolares novos dentro dela.

– Mas o quê... – eu disse.

– O que foi? – perguntou Loki. Mostrei os materiais para ele – Vamos lá ver.

Fomos ver o porquê dos materiais escolares e meus pais disseram que eu iria começar a estuda no dia seguinte no Tattaglia (se você assiste Todo Mundo Odeia o Chris, gostou da ideia). A sorte é que fica há seis quadras da nossa casa.

Terminei de guardar as coisas no meu guarda-roupas e fui assistir TV com o Loki.

– O que será que vai acontecer nesses dias, além do início das minhas aulas amanhã? – eu perguntei com a cabeça em seu ombro esquerdo.

– Daqui a pouco sua mãe vai ir à casa do Tony e da Pepper, o Tony não vai estar em casa, sua mãe vai marcar uma entrevista com o David Letterman e a Pepper vai fazer uma surpresa para o Tony. Ah, e sua mãe é uma das melhores amigas particulares do David e ela vai virar a melhor amiga da Pepper.

– Como sabe de tudo isso?

– Eu sei.

– Você é incrível. – eu disse olhando no fundo dos olhos dele.

– Não. Não. Você que é.

Deitei no colo dele e passamos o resto daquela tarde de domingo assistindo filmes.

***

– Bruce – dizia mamãe – eu já lhe disse que não quero que pague pensão nenhuma! Quantas vezes vou ter que repetir?

– Mas eu tenho medo de um dia ela, – respondeu papai – ou vocês ficarem sem dinheiro...

– Ninguém vai ficar sem dinheiro porque... – o celular dela tocou. – Mas o quê... – era Pepper ligando para ela – Alô? Pepper? – ela perguntou assustada – Vou. Claro. Já vou. Até.

– Aonde você vai? – perguntou papai.

– Na casa do Tony. – respondeu mamãe – Vem comigo?

– Claro.

***

– Levante-se do meu colo. – disse Loki.

– Por quê? – eu perguntei.

– Seus pais vão sair do quarto deles agora.

Eu me assustei. Levantei do colo dele. Mamãe e papai saíram do quarto e começaram a descer as escadas. Senti meu coração ir a mil por hora.

– Como você sabia? – eu sussurrei.

– Filha, – disse papai – Loki. Vamos à casa do Tony.

– Querem ir junto? – perguntou mamãe.

– Não quero ir mamãe. – eu respondi.

– Eu também não. – respondeu Loki.

– Se cuidem. – disse papai. – Loki, venha aqui.

Loki foi em direção ao papai.

– Faça como eu te mandei. – disse papai – Se eu souber que você fez o contrário...

– Vai me matar? – interrompeu Loki – Vai ter que entrar na fila. – Loki sorriu ironicamente.

Papai não respondeu. Ele só abriu a porta e saiu e mamãe foi atrás.

– A chave do carro! – gritou Loki com a chave na mão.

– Como sabia? – perguntou mamãe.

– Porque eu sou um deus?

Ela veio em direção ao Loki, pegou a chave do carro e o deixou falando sozinho.

Ele fechou a porta da sala e sentou no meu lado.

– O que será que tem para a gente comer? Eu já estou com fome de novo. – perguntei.

– Deixe-me ver.

Fiquei confusa. Quando olhei para o lado do forno, ele estava lá trazendo um punhado de bolo em um prato.

– Filho da mãe. – eu sussurrei para mim mesma.

Quando voltei o olhar para o Loki, o que estava do meu lado ele estava parado, estático e estranho. Fui tentar tocá-lo.

– Não toque! – gritou Loki. – Senão ela some.

Ela?

– A projeção querida!

Ah sim. sussurrei para mim mesma.

Aqui querida. disse Loki atrás de mim.

Senti um gelo no corpo da cintura até o pescoço. Ele estava passando a mão no meu corpo. Me retorci.

Ai. Loki. Para. Para! ele não parou. Eu disse...

Quando dei por mim estava deitada no sofá, Loki em cima e me beijando. Não aguentei e retribuí o beijo. Fazer o que, não é?

Tentei cair no chão com a intenção de ele parar de me beijar, mas ele notou e me prendeu no sofá.

Se eu arranhar o pescoço dele ele para., pensei.

Livrei minha mão direita, e cravei minhas unhas no pescoço dele.

Ele não parou.

Joguei-o em direção a TV. Quando dei por mim ele estava sangrando.

Ele me olhou com raiva.

Por que fez isso? ele perguntou colocando a mão no pescoço e olhando a mão.

Você me assustou!

Ai! Você tem unhas mais afiadas do que de gato.

Doeu muito?

– Não. O sangue está saindo porque não me aguenta mais! ele disse ironicamente SIM ESTÁ! ele gritou.

Eu não aguentei e comecei a rir disfarçadamente.

Quando notei a gravidade da situação subi para o meu quarto pagar algodão e mais algumas coisas.

Depois de ter pego tudo, desci as escadas. Quando cheguei à sala notei que Loki não estava mais lá e a TV estava desligada.

– Ah Meu Deus! – falei para mim mesma – Onde está o...

Loki em agarrou pelas costas e me girou para que eu olhasse no fundo dos seus olhos.

– Acha mesmo que escapa de mim mocinha?

– Loki você está... – começou a me faltar o ar – me... deixando com... medo.

– Por quê? – ele perguntou com certa raiva em seus olhos.

– Você... – desmaiei.

– Gen? – ele perguntou me chacoalhando – Genevieve? Ah que legal! Eu fiz ela desmaiar.

Ele me soltou com tudo e começou a subir as escadas. Quando ele notou que me deixou bater a cabeça no chão ele desceu as escadas correndo.

– Ah por Odin! Oh Gen! – ele disse com lágrimas nos olhos – O que eu fiz com você querida? – ele me pegou no colo e me levou no sofá. Genevieve? Acorde querida.

Genevieve... Genevieve... – essas vozes ecoavam em minha cabeça. – Genevieve... – pareciam ecos e a voz ficava cada vez mais lenta. – Genevieve...

Eu abri os olhos e me vi deitada no meio do nada caindo em um poço sem fundo.

Me levantei e quando ia começar a gritar e eu acordei. Fiquei sentada no sofá, suando frio e respirando descontroladamente.

– O que... – passei a mão na cabeça – aconteceu... – engoli seco – aqui?

Estava falando sozinha. Onde estava Loki? Onde estavam meus pais?

– Loki! – gritei. Nada nem ninguém apareceram. – Loki! – gritei de novo.

– Diga querida. – ele disse atrás de mim.

– O que aconteceu? Por quanto tempo eu desmaiei? – minha cabeça começou a latejar – Ai! Minha... cabeça.

– Calma querida. – ele se sentou ao meu lado e passou a mão na minha cabeça que parou de doer na hora.

– Como você fez isso?

– Acho que tenho muito a te ensinar.

– Como assim?

– Você vai me ajudar muito. E eu tenho que te ensinar algumas coisas.

Fiquei pensativa por um tempo.

– Quando começamos?

Ele me ensinou um pouco da magia dele durante um bom tempo.

Depois de muita magia fomos comer um pouco de bolo na mesa de jantar.

– Nós vamos no Late Show amanhã. – ele disse preocupado com o rosto enterrado nas duas mãos.

– Por que “nós”?

– Você, seu pai, Tony e eu vamos para uma entrevista só.

– O quê? – eu perguntei assustada.

– NÓS vamos ao Late Show. Por que querem que eu vá?

– Você vai animar aquele programa.

– Eu? Animar? – ele riu ironicamente – Ok. Estou acreditando.

– Você tem que deixar de ser frio e passar um pouco mais...

– Ah não! – ele me interrompeu – Como vou deixar de ser frio? É impossível!

Nada é impossível, Loki.

– Boa n... – papai parou na porta e teve essa reação:

(http://files.sharenator.com/Long_neck_Guy_Weird_Video_Game_Facts_Part_7-s630x592-137761-580.png)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Como que será a entrevista no Late Show with David Letterman?
— O que vai acontecer no primeiro dia de aula da Gen?
— E por que será que Bruce fez aquela cara de assustado entrando em casa?
Tudo isso e muito em... tá. parei kkkk'

Se vocês nunca assistiram ao Late Show with David Letterman vou deixar um link aqui. O vídeo tem no máximo 3 minutinhos, é legendado em português e é uma parte de uma entrevista com o Robert Downey Jr.
Link: ( http://globotv.globo.com/gnt/late-show-with-david-letterman/v/robert-downey-jr-fala-sobre-seus-animais-de-fazenda/1739113/ )