Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal!Nova fanfic!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/1

Me chamo Genevieve Ikeda, tenho 16 anos, sou branca (muito branca), cabelos pretos e lisos, e pelo meu sobrenome você já notou que sou descendente de orientais e digamos que sou uma pessoa animada e que não gosta de ver ninguém desanimado. Nasci no Rio de Janeiro, no Brasil e só há 2 dias vim parar em NY com minha mãe.

Certo dia eu estava deitada em minha cama ouvindo música e pensando na vida. De tanto ouvir música e pensar na vida eu acabei adormecendo e tive um sonho em que eu fui para uma terra distante, inalcançável. Conheci vários deuses esquisitos, outros legais, alguns chatos, outros malvados, alguns benevolentes. Quando cheguei a um Templo feito todo de ouro, fiquei encantada.

Lá havia 3 deuses. Um que se assentava no trono, que era muito gentil, um que tinha uma capa vermelha, um corpo escultural e um martelo, e outro que era... lindo, sexy, olhos verdes, com um olhar malvado, cabelos bem pretos penteados para trás e pele muito branca, - assim como eu - o que me deixou quase que babando.

Seus nomes eram respectivamente Odin, Thor e Loki.

Quando eu ia me retirando daquele templo e cheguei a uma ponte de nome difícil eu acordei com a minha mãe batendo em minha porta:

– Genevieve! Genevieve! Acorde! Já são 10h00min! Vamos! Preciso de ajuda aqui!

Eu levantei desnorteada meio que sem saber onde estava. Procurei meu celular por toda a parte e quando o encontrei percebi que ele ainda estava tocando música e quando eu fui tentar fazer a música parar ele desligou devido a bateria fraca e eu o coloquei para carregar.

Eu vesti uma roupa abri a porta do meu quarto com minha mãe na porta.

– Filha, – disse ela – preciso de sua ajuda. Vamos limpar toda essa casa hoje porque amanhã não vou ficar em casa.

– O que tanto você vai fazer amanhã, mãe?

– Depois eu te falo.

– Ok. – Eu saí de perto dela e depois voltei o olhar para ela. – Mãe, você já teve sonhos estranhos em que conhece lugares diferentes e até às vezes meio estranhos?

– Sim filha por quê?

Eu contei pra ela que sonhei com aqueles deuses, porém não falei a parte do Loki sexy e tal, lógico.

– Filha, pra você saber o que isso significa dê uma pesquisada depois, ok? Pesquise por esses nomes Odin, Thor e...

– Loki.

– Isso. Loki.

Ela e eu limpamos a casa o dia inteiro. Terminamos quando eram 18h00min. Quando terminamos, nem banho fui tomar fui pesquisar quem eram esses deuses com quem eu sonhei. Eu já conhecia o Thor e o Loki, mas o Odin, eu não sabia quem era realmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem sua opiniões e sugestões no comentários. Isso me ajuda muito!