Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 17
Loki cantando AC/DC


Notas iniciais do capítulo

Prevejo pessoas fãs de AC/DC me amando agora kkkkk'

Divirtam-se ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/17

Assim que eu e papai chegamos em casa, vimos que mamãe estava na sala assistindo TV.

– Mas já chegaram? – ela disse – Que horas são?

Eu me encostei na porta cansada de tanto correr e apontei para o relógio de parede que fica acima da porta. Ela olhou para o relógio.

– Meia-noite?

– É mamãe. – eu disse

– Por que demoraram tanto? – ela perguntou.

– Estávamos assistindo filme Tony, Loki, ela e eu. – respondeu papai.

– Ah sim. Ótimo.

Eu olhei para o papai e nós ficamos aliviados por ela não ter xingado.

Depois de um tempo eu fui tomar banho e fui dormir. Estava com tanto sono que com a primeira música que coloquei para ouvir no celular, eu já dormi.

No outro dia acordei tranquilamente. Fiz minha higiene matinal, peguei uma roupa normal vesti, desci para o café da manhã, mas não havia ninguém.

(Roupa da Gen)

“FILHA, MAMÃE E PAPAI SAÍRAM. NÓS JÁ VOLTAMOS. FOMOS COMPRAR ALGUMAS ROUPAS PARA A GENTE. PODERÍAMOS TER CHAMADO VOCÊ, MAS PENSAMOS EM DEIXAR VOCÊ DORMIR EM PAZ. FAÇA O ALMOÇO E SE POSSÍVEL LIMPE A CASA, LAVE A ÁREA DE SERVIÇO E OS BANHEIROS.

COM AMOR, MAMÃE E PAPAI.”

Era o que dizia uma folha em cima da mesa de jantar.

– Puxa. – eu disse – Tomara que ela não me compre roupas nem acessórios horríveis para mim como fez da última vez.

Eu comecei a limpar a casa normalmente. Senti falta de alguma coisa. Fui olhar nos CD’s que o papai tinha e vi que ele tinha um CD original do AC/DC com as melhores músicas. Confesso que fiquei assustada e pensei “com certeza esse CD é do Tony.”.

Eu peguei o CD e coloquei para rodar no som da sala de estar. Coloquei no último volume.

See me ride out of the sunset– cantava uma voz suave e baixa atrás de mim – On your colour TV screen.

Eu olhei para trás e lá estava ele.

Loki.

– Loki! – eu disse assustada – Que ventos o trazem aqui?

– Que ventos, não. – ele disse me corrigindo – Que pessoa.

– Está fazendo papel de idiota.

– Eu? Por quê?

– Deixe quieto. Me ajuda a limpar a casa?

– Ajudo.

– Ótimo. Então vá a área de serviço, encha o tanque de água, coloque produto cheiroso e procure dois panos de limpar o chão, porque eu você vamos limpar essa casa. Eu a parte de baixo e você a galeria ok?

– Ok. Onde fica a área de serviço? – perguntou Loki curioso.

– Vem aqui.

Eu peguei na mão dele e levei na lavanderia que ficava aos fundos da casa do papai. Ele veio como um cãozinho adestrado.

– Aqui Loki. – eu disse entrando na lavanderia – Os produtos cheirosos estão ali – eu apontei para a prateleira – e os panos de chão devem estar aqui dentro. – eu apontei para os armários ao lado da máquina de lavar roupas – Ao trabalho grande homem. – eu bati no peito dele duas vezes.

– Eu sou um deus.

– Fique quieto.

Fui atrás da porta e peguei duas vassouras.

– Toma. – entreguei uma das vassouras e entreguei na mão dele – Depois que você terminar de fazer o que eu te pedi, comece a varrer a casa. Comece pelos cômodos comuns. Tipo o quarto, a sala, entendeu?

– Entendi.

Eu saí de dentro da área de serviço, fui para a cozinha e comecei a varrer.

Loki fazia tudo o que eu havia pedido a ele. Ele tampou a passagem de água do tanque e abriu a torneira. Enquanto enchia o tanque, ele foi procurar produtos cheiros. Quando finalmente achou um, ele leu o rótulo para saber como usava. Ele fez como dizia no rótulo. 4 tampas do produto para cinco litros de água. Ele colocou as quatro tampas de produto na água e foi procurar dois panos de chão. Quando achou, foi fechar a torneira e colocou os panos na água e foi varrer a casa como eu pedi.

– Gen, – ele gritou da galeria – querida. – eu olhei para ele – Começar varrendo o seu quarto?

– Isso. E depois o da mamãe e do papai e varra bem a varanda e o corredor lá atrás ok?

– Ok. Varrer os banheiros também?

– Se não estiverem muitos úmidos, sim.

– Ok.

Ele foi andando um pouco para frente e entrou no quarto da mamãe.

– Cuidado com o espelho da mamãe, por favor! – eu gritei.

Ok. – ele gritou de volta.

Eu abri um leve sorriso e voltei a varrer a cozinha. Depois de um bom tempo, Loki gritou:

– Querida, – eu olhei para ele – os banheiros estão muito úmidos para varrer. O que eu faço?

– Deixe quieto. Depois a gente lava ok?

– Ok.

Ele desceu as escadas e foram na área de serviço e pegou a pá de catar lixo, subiu de volta e pegou toda poeira.

– Onde eu jogo a poeira querida?

Eu olhei rapidamente para o lado e peguei o lixeiro que fica em cima da pia e ergui.

– Aqui.

Ele desceu as escadas com cuidado para não deixar a poeira cair. Ele chegou à minha frente e despejou toda a poeira dentro do lixeiro.

– Quer que eu comece a passar pano lá em cima, querida? – ele perguntou.

– Claro querido. – eu respondi – Quanto mais rápido terminarmos tudo isso melhor.

Ele subiu as escadas, porém desceu de novo e foi à área de serviço e depois saiu de lá com dois panos e dois rodos e veio em minha direção.

– Aqui querida. – ele me deu um pano e um rodo – Limpa direitinho ok? – ele brincou.

– Ok. – eu respondi rindo.

Ele subiu as escadas e entrou no quarto da mamãe.

– Cuidado... – eu gritei.

– “... com o espelho da mamãe.”. – ele continuou imitando minha voz – Já sei querida!

Eu comecei a rir, mas comecei a limpar a cozinha. Eu passava o pano envolta do fogão, mas não limpava.

– Droga. – eu disse para mim mesma.

Eu fui à área de serviço pegar um desengordurante.

– Onde está esse maldito desengordurante? – eu dizia procurando o desengordurante nas prateleiras – Achei!

Assim que achei o desengordurante, peguei uma buchinha, voltei à cozinha. Abri o frasco do desengordurante e comecei a espalhar no chão. Enquanto eu espalhava o desengordurante no chão, ouvi a porta da frente abrir.

– Filha! – gritou papai erguendo algumas sacolas – Suas roupas.

Eu me virei para trás. Ele estava com muitas sacolas cheias de coisas. Eu me assustei e sai correndo em direção a ele.

– Tudo isso é meu? – eu perguntei.

– É sim. Eu que escolhi.

Enquanto eu abraçava o papai, Loki apareceu no corredor da galeria. Mamãe notou a presença dele e me perguntou:

– O que ele está fazendo aqui filha?

COM AMOR, MAMÃE E PAPAI.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Comente, por favor ^^