Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 16
Loki me ensina a fazer pipoca


Notas iniciais do capítulo

Sei que você riram com a Gen "ficando verde" kkk' até eu ri SMK kkk'
Pois bem, mais um cap para hj ^^
Laufeyson, onde diabos está você ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/16

Ele me prensou na porta e me beijava furiosamente, mas o beijo era bom porque vinha dele. Eu comecei a afasta-lo de mim.

– Para! Seu maluco! Por que fez isso? Como sabia que eu estava aqui?

– Você é legal e eu gosto de você. E você me ajudou hoje.

– Eu sei. De nada. Mas por que agora Loki?

– Porque eu gosto de você querida! Só isso!

– Está bem. Só mais um bei...

Ele me agarrou com força e me beijava. Ele me beijava furiosamente, mas mesmo assim o beijo era bom porque vinha de ninguém mais ninguém menos do que Loki de Asgard. Ou de Jotunheim. Tanto faz.

Ele me soltou.

– Quer que eu vá embora agora querida?

– Não precisa. Só vou lavar meu rosto para não ficar estressada.

– O que aconteceu?

– Papai e Tony brigaram feito duas crianças. – comecei a lavar meu rosto – Sabe como eles são.

– Sei. Mas por que eles brigaram?

– Não tinha nada para fazer – eu comecei a secar meu rosto – de missões... você sabe. Então eles começaram a brigar. Só isso.

– Eles são malucos?

– Acho que sim.

– Depois falam que sou eu, não é?

– Pois é. Vamos?

– Vamos.

Ele abriu a porta do banheiro e ele me deixou sair primeiro. Eu me virei para trás para falar com ele, mas ele não estava mais lá. Virei para a frente e ele estava bem na minha frente.

– Por que fazer isso comigo Loki?

– Gosto de olhar seus olhos. São lindos.

– Pare de conversa fiada e vamos logo.

Ele me olhava assustado. Ficou parado e me deixou ir na frente. Depois que eu estava meio longe dele ele saiu andando. Quando cheguei à sala de análises, ele entrou junto comigo.

– Por que trouxe o Maluco de Asgard para cá? – perguntou Tony.

Eu virei para trás assustada.

– Eu não trouxe ele. Ele veio junto comigo sem eu saber. Por que veio junto comigo Loki?

– Eu quis ter certeza que você não se machucaria até aqui. – mentiu ele.

– Loki, o banheiro fica no final do corredor e estamos na S.H.I.E.L.D.. Na S.H.I.E.L.D. Loki.

– Eu sei senhorita Banner, mas mesmo assim. Não é porque é a S.H.I.E.L.D. que você não corre risco.

– Está fazendo papel de idiota Loki. Anda saia logo daqui antes que o Tony lhe dê um belo soco na cara, anda. Vai, vai, vai, vai, vai!

Eu fechei a porta e deixei Loki falando sozinho do lado de fora da sala. Papai e Tony me olhavam com espanto.

– C-como conseguiu fazer aquilo? – os dois perguntaram juntos.

– Eu só... fiz ora. Por quê? Algum problema em eu conversar com o Maluquinho ali?

– Não, mas parece que você controla ele. – disse papai – Ele saiu daqui sem fazer birra.

– Eu não controlo ninguém papai. Já arranjaram o que fazer?

– Sim. – disse Tony – Decidimos que vamos assistir filmes e séries até enjoar.

– Sério? Querem que eu traga a pipoca?

– Se você conseguir fazer pipoca a tempo de começar os film...

Eu virei às costas para o Tony abri a porta e sai correndo a procura da cozinha da S.H.I.E.L.D.. Quando cheguei à cozinha da S.H.I.E.L.D. me deparei com Loki.

– Oi querida. – ele disse.

– Oi.

– O que vai fazer?

– Pipoca. Me ajuda a fazer pipoca?

– Claro. Como quiser.

– Tente pegar uma panela bem grande, uma colher de sopa, óleo e sal.

Ele foi revirando todo o armário e achou tudo o que eu pedi a ele.

– Obrigado. Onde está o milho de pipoca? – eu ia revirando toda a dispensa a procura do milho. – Onde está? Onde está? Onde está? Achei!

Eu peguei o milho fui em direção ao fogão. Peguei a panela, liguei o fogo e coloquei óleo. Esperei o óleo esquentar um pouco e coloquei o milho e o sal. Comecei a mexer. Enquanto eu mexia, Loki chegou por trás de mim, colocou sua mão esquerda na minha barriga e sua mão direita na minha mão direita.

– Está mexendo errado. É assim minha linda.

Ele mexia o milho com calma. Sem pressa nenhuma. Enquanto ele acariciava meu corpo eu pensava:

Ar, meu melhor amigo. Onde está você quando necessito tanto!? Ar! Ar! Ar!

O milho começou a estourar.

– Você achou a tampa dessa panela? – eu perguntei.

Nós saímos da frente do fogão e reviramos o armário atrás da tampa de tamanho mais adequada para a panela. Ele achou a tampa e colocou-a na panela imediatamente. O milho estourava muito rápido.

– Agora é só cuidar para não queimar. – eu disse – Não gosto de fazer pipoca porque eu sempre queimo.

– Mas agora não vai queimar porque eu estou aqui junto com você e não vou deixar essa pipoca queimar, ok? – ele disse.

– Ok.

– Posso saber para quem é a pipoca?

– Papai, Tony e eu. Por quê?

– Se eles confiassem um pouco em mim, eu poderia ajudar você a levar a pipoca.

– Você vai me ajudar a levar a pipoca, sim. E se eles falarem alguma coisa, eu digo que eu pedi ajuda sua.

– Ok. Ouça. Está começando a parar de estourar. Abaixe a intensidade do fogo.

Eu abaixei a intensidade do fogo. Depois de um tempo ele pediu para eu tirar a pipoca do fogo.

– Isso. – ele disse – Agora, vamos levar!

– Não. Precisa colocar numa bacia grande, seu cabeção.

– É verdade. Vamos procurar a tal da bacia.

Começamos a procurar a maior bacia o possível. Ele achou.

– Aqui querida. Achei.

– Ótimo.

Despejamos toda a pipoca naquela bacia enorme e fomos para onde estava papai e Bruce. Eu bati na porta 3 vezes.

– Entre! – papai gritou.

Loki abriu a porta. Tony olhou espantado com o tamanho da bacia de pipoca que nós trouxemos.

– Onde achou o Homem-rena, Florzinha? – perguntou Tony.

– Ele estava lá na cozinha tomando água, – comecei mentindo – então eu pedi a ajuda dele, ele me ajudou e agora a gente está aqui.

Tony pegou um pequeno punhado de pipoca na mão e experimentou.

– Hmm. – dizia ele com a boca cheia – Está bom. Vai querer assistir com a gente Homem-rena?

Loki ficou parado sem resposta.

– Loki. – eu disse – Ele está falando com você.

– Ah. Claro. Claro. Se vocês deixarem.

– Mas ele já deixou Loki.

– Sério?

– Está fazendo papel de idiota de novo. Anda. Senta aí.

– Está bem.

Ele sentou do lado do esquerdo do Tony e eu sentei entre o Loki e o papai.

– Que filmes vão passar Tony? – eu perguntei.

– Não sei. Vamos ver florzinha.

– Por que ele te chama de “Florzinha”? – perguntou Loki

– Eu não sei o porquê. Por que você me chama assim Tony?

– Ora, você é uma florzinha mesmo. – ele disse sorrindo – Delicada, fofa e muito linda.

Eu sorri e fiquei corada.

Ela é linda mesmo Tony., pensou Loki.

– Bem, – eu disse – vamos parar de papo furado e vamos logo assistir a esses filmes, poxa! Quero saber o que acontece com cada um dos personagem de cada filme e de cada série. – liguei a TV voltei ao meu lugar e peguei um punhado de pipoca e coloquei um monte de pipoca na minha boca e continuei falando com a boca cheia – O que está esperando Tony? Coloque o filme para rodar.

Ele me olhou com uma cara de espanto.

– Está bem Florzinha. Como desejar.

– Se eles te chamarem, – eu virei para o Loki sussurrando – eu puxo sua camisa, ok?

– Ok. – ele respondeu.

(N.A.: desculpem não ter colocado o celular dela antes kk' Mas aí está http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/05/13/sony-xperia-zr-agua.jpg)

Começaram os filmes. Passaram tantos filmes que eu nem lembro o nome de cada um deles. Nem do primeiro filme. Depois de um tempo, eu resolvi olhar no relógio do meu celular para ver horas era e já eram 17h00min! Eu me assustei, cutuquei o Loki e mostrei para ele.

– Olha.

– 17h00min! Já? Esses filmes fazem a gente perder o sentido das horas!

– Shhhh! – fizeram papai e Tony.

– Fique quietinho aí Loki. – papai disse.

– Ok.

Eu guardei o celular de volta no bolso e voltei a assistir os filmes.

Depois de mais ou menos uns 5 filmes, começaram as séries. Passou só a primeira temporada completa de cada uma delas. Foram tantas que eu também não lembro o nome delas. Depois de muito tempo, acabou tudo.

– Ah eu queria mais! – reclamou Tony.

–Tony! – eu disse – É demais para uma cabeça só! Fala sério! – eu peguei meu celular no bolso – Meu Deus! – eu disse assustada.

– O que foi Florzinha? – perguntou Tony

– Já são 23h30min!

– O quê? – perguntou papai assustado – Está brincando comigo não é?

– Não estou papai. Olhe só.

Eu mostrei as horas para ele.

– Vamos logo para casa filha! Katherine deve estar louca da vida conosco!

– Claro papai. Vamos. – ele me pegou pelo braço e ia me puxando para fora da sala – Você não vem Tony? – eu gritei.

– Depois eu vou amor!

– Manda um beijo para a Pepper por mim!

– Mando sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??

Comente, por favor ^^