Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 15
Eu resolvo falar a verdade


Notas iniciais do capítulo

Como eu já disse anteriormente, é agora que a Gen "fica verde".
Espero que gostem ^^
Obrigado Wist por comentar todos os capítulo ontem e onde diabos está a Laufeyson, Meu Deus! Laufeyson, se você não parecer dentro de dois dias, vou dar você como desaparecida (kkkk')!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/15

– O senhor Loki de Asgard fez o que fez aqui em Midgard porque ele quer Glória. Todos sabem que ele é adotado e ficou revoltado quando soube que Odin nunca o colocaria no Trono de Asgard porque não faz sentido um gigante de gelo comandando o Universo, mais precisamente Yggdrasil. O Loki não quer nada mais nada menos do que exercer o cargo que desde muito pequeno foi proposto a ele. Ser Rei de Asgard. Eu acho que Loki não deve ser preso e ele merece ser o Rei de Asgard porque ninguém mais além dele sabe tanto das leis. Nem mesmo Odin ou Borr sabem tanto das leis como Loki. Eu acho que para vocês pararem com toda essa Guerra, Loki deve ser nomeado o novo Rei de Asgard. – a partir desse instante eu perdi a consciência. Continuei falando, porém não sabia do que estava falando. – Se Loki fosse nomeado Rei de Asgard há algum tempo atrás antes de Thor ficar exilado tenho certeza que NY não estaria do jeito que está. Eu proponho a vocês: Loki vira Rei de Asgard, todos nos prostramos perante ele e acabou com toda essa Guerrinha de um bando de crianças insolentes que a Equipe Vingadores virou.

Thor se levanta assustado com tudo o que eu disse e diz:

– Como ousa falar um absurdo desses?

– Como eu ouso? Você me faz uma pergunta idiota e o que quer que eu responda? Ahn? – eu o desafiei.

Todos me olham com uma cara tipo: “Vocês têm certeza de que a Genevieve que conhecemos que está falando ou Loki a atingiu com tecnologia tesseract?”.

Natasha se inclina para frente, olha bem fundo em meus olhos e diz:

– Ou você retira tudo o que você acabou de dizer, ou eu faço pedacinhos de você.

– Claro. – eu comecei a rir. – A vadia russa tem medo de perder e de chorar. Acha que eu não sei do incêndio no hospital? – ela ficou com medo nos olhos – Só porque você é russa não significa que você manda no mundo. E não. Eu não vou retirar nada do que eu disse. – eu me levanto de onde eu estava sentada começo a andar – Todos vocês querem que eu seja uma menina adorável, certo? “Oh vamos todos ser pôneis adoráveis e voar por cima do lindo arco-íris! Ihihihihihihihihihihihi!” – Tony e Loki começam a rir disfarçadamente – NÃO! – eu bati as duas mãos na mesa com força fazendo todos se assustarem – EU NÃO SOU ASSIM! EU NÃO VOU VOAR POR CIMA DE ARCO-ÍRIS NENHUM! EU NÃO VOU RETIRAR NADA DO QUE EU DISSE! E você suas crianças insolentes Vingadoras que eu ainda não vi nada de vingança por aqui, parem com essa maldita história de que só os mocinhos devem ganhar. No final isso sempre acaba com uma morte ou outra. Vamos começar a deixar os vilões ganharem porque assim, o mal opera e só os mais inúteis morrerem. Tenho certeza de que se Thor chegar a ser Rei de Asgard, o primeiro que morreria seria Odin. Thor você diz que gosta de seu pai, mas no fundo não gosta. Você quer logo chegar àquele maldito Trono para mata-lo logo e dar fim no Loki e em seus amigos. Jane está sendo usada para você chegar mais rápido ao Trono. Até hoje eu agradeço ao Loki por ter mandado aqueles gigantes de gelo tentarem roubar o Tesseract porque assim você não chegaria ao Trono e ele não veria o deus por quem ele foi adotado e criado desde muito cedo ser morto. Thor, você se diz o mocinho, mas você não é o mocinho coisa nenhuma. Tenho certeza de que você ganhou esse Mjölnir só porque é o filho mais amado e não porque mereceu. Você não passa de um cara com uma cortina vermelha e um martelo inútil e que você usa só para dizer que é forte e invocar um raiozinho de nada. Se você fosse forte o suficiente, você já teria sido consagrado Rei de Asgard há muito tempo sua criança inútil! levantei o dedo indicador como se lembrasse de alguma coisa Shakespeare na área: tua mãe sabe que usas a cortina dela? – Tony segurou a risada. Afinal eu estava imitando ele.

– Como sabe de todas essas coisas? – perguntou Thor assustado.

– Todo mundo sabe disso seu imbecil!

Todos me olhavam espantados.

– Saia imediatam... – disse o agente Fury.

– Senão o quê? – eu abri os braços e olhei um pouco para baixo – Você vai me deixar presa em um lugar qualquer dos nove grandes mundos? Ah me poupe vai senhor caolho! Você parece um capitão pirata. Só faltou ser perneta. E o navio.

– Saia.

Eu dei as costas para todos, abri a porta, sai e a bati com toda a minha força fazendo ela quase quebrar ao meio. Eu sentei em um sofá que havia ao lado direito da porta da sala. Nesse instante eu “acordei”.

– Meu Deus! – eu disse para mim mesma – O que aconteceu para eu estar aqui?

Aproveitei que estava com meus frasquinhos e peguei o frasquinho verde na mão e joguei no chão. Loki apareceu imediatamente.

– O que aconteceu? – eu perguntei preocupada.

– Você disse tudo o que eles não queriam ouvir e o que eles precisavam ouvir. – ele disse muito alegre.

– E o que eu disse?

– Você não lembra?

– Não. Eu sai fora de mim mesma.

– Bem. Você parecia que estava viajando e depois o Fury te chamou...

– Não. Essa parte eu sei. Eu só lembro a hora em que eu comecei a falar: “Eu acho que para vocês pararem com toda essa Guerra, Loki deve ser nomeado o novo Rei de Asgard.”. A partir daí eu não me lembro de mais nada. Quando dei por mim estava aqui – eu apontei para o sofá – sentada.

Ele me contou tudo o que eu disse.

– Eu chamei a Natasha de vadia igual você fez no começo da reunião? – eu perguntei assustada.

– Até pior. Onde você aprendeu tudo àquilo que eu mandei os gigantes de gelo pegarem o tesseract durante a cerimônia de coroação do Thor?

– Lembra que eu te falei que eu via tudo o que acontecia nos nove mundos quando eu estava em coma? – ele assentiu – Eu acho que foi aí.

– Nossa! Você é incrível! Como pode?

– Eu incrível Loki? Não sou não. Você que é.

Ele se aproximou de mim e me beijou. Quando ele parou de me beijar disse:

– Vou sumir porque seu pai está saindo da sala. Senta aí! Rápido!

Eu sentei imediatamente e ele sumiu.

– Genevieve. – disse papai – Posso conversar com você?

– Claro papai. Senta aí.

– Como você teve coragem de dizer tudo àquilo para nós Vingadores?

– Dizer o quê?

– Ora. Não se faça de idiota!

– Eu nunca te disse nada, mas quando eu perco a paciência, eu perco a consciência. Não desmaio, não viro uma coisa verde, grande, destruidora, mas eu falo coisas que nunca imaginei que um dia iria falar na vida e depois não lembro de nada. Absolutamente nada.

– Então você está me dizendo que não se lembra do que disse lá dentro?

– Só lembro a hora em que falei que Loki deveria ser nomeado Rei de Asgard. Depois eu estava aqui sentada. Depois de muito tempo você saiu e agora está aqui conversando comigo.

Ele me olhava com uma cara de espanto.

– Então você não lembra a parte em que xingou a Natasha de vadia e que xingou a gente de um bando de crianças inúteis?

– Não. – menti – Só sei que xinguei porque você está me dizendo.

– Puxa. Você é mesmo minha filha. – ele disse me abraçando e rindo.

– Não está bravo comigo?

– Não. Você não tem culpa de ser minha filha e ter problemas com o temperamento. Só não concordei na parte em que Loki deve ser o Rei de Asgard.

– Ninguém concorda papai.

– Vamos voltar à reunião.

– Mas o Fury disse...

– Dane-se o Fury. Vamos logo.

– Ok. Papai, mas eles não vão ficar assustados se eu entrar de novo na sala para a reunião?

– Não vão. Eu expliquei a eles que você estava fora de si e que você é minha filha. Por isso disse tudo aquilo.

Voltamos para a reunião. Desta vez me colocaram do lado do Loki.

– Oi. – eu disse.

– Oi. – Loki respondeu friamente.

– Está melhor agora senhorita Banner? – perguntou Fury.

– Estou agente Fury. Pode prosseguir com a reunião, por favor.

– Tome cuidado. Esse maluco de Asgard pode lhe fazer mal.

– Eu acho que não. Ele não é tão maluco assim.

– Como tem certeza disso?

– Nem todos os vilões são maus com todo mundo. Só isso.

Ele me olhou por um instante como se dissesse “Ela está ficando maluca. Só pode.” e depois voltou ao assunto da reunião.

Depois de umas 2 horas e meia a reunião acabou sem um veredicto para o Loki. Graças a Deus! Pelo menos assim eu posso ficar mais perto dele.

Quando todos nós saímos, Natasha veio falar comigo.

– Você... me chamou de vadia. Você sabia que estava me chamando de vadia?

– Não sabia. Se eu estivesse consciente do que estava falando não teria chamado Thor de criança, os Vingadores de um bando de crianças inúteis e você de vadia. Ah, e o agente Fury de pirata.

– Claro. Como sabe que xingou todo mundo de tudo isso?

– Papai me contou.

– Interessante. Bem, eu já vou indo. Tenho muitas coisas para resolver.

– Claro. Até mais. – ela me deu as costas e saiu andando – Eu acho.

– Como teve coragem de dizer tudo aquilo? – perguntou Loki.

– Não sei. Eu nem sabia do que estava falando.

Ficou um silêncio imenso entre nós dois.

– Bem, – eu disse – já vou saindo porque papai está indo e eu não posso ficar longe dele muito tempo.

– Claro. Até mais senhorita Banner.

Quando ele me chamou de “senhorita Banner” eu fiquei impressionada, porque normalmente ele me chama de “querida”, “linda” e blá blá blá .

Eu fui atrás do papai e chegamos até a sala de análises.

– Florzinha – disse o Tony – faz tanto tempo que a gente não fala não é mesmo?

– Pois é Tony.

– Ainda estou impressionado com o que você disse. A parte em que eu mais gostei foi: “Oh vamos todos ser pôneis adoráveis e voar por cima do lindo arco-íris! Ihihihihihihihihihihihi!”. – ele começou a rir – Você é hilária quando está estressada. Você fala de um jeito tão intenso que eu chego a imaginar todos os Vingadores feito pôneis coloridos e voando por cima do arco-íris e rindo alegremente e sem motivo nenhum.

– Aff Tony. – eu ria muito – Você que é hilário. Aliás, aprendi a ser hilária com você. – eu me sentei no puff confortável em que sentei da outra vez em que fui na S.H.I.E.L.D. durante a análise do meu colar. – Onde você aprendeu a ser assim?

– Depois de passar por muitas dificuldades e tudo mais. – ele se sentou do meu lado e o semblante dele mudou – Quando eu era pequeno, eu não tinha um relacionamento do mesmo jeito que você e o Bruce têm. Eu sempre achei que ele me odiasse porque toda a vez em que chegava perto dele, ele fazia pouco caso de mim, mas depois que ele morreu e deixou um vídeo para mim eu entendi que ele fazia aquilo comigo, porque ele queria que eu continuasse de onde ele parou e aqui estou eu. Trabalhando com os Vingadores, tenho uma namorada que sabe meu RG de cor, sou o Homem de Ferro, rockeiro, gênio, bilionário, playboy, filantropo...

– Você é incrível Tony.

– Eu sei. – ele disse me abraçando.

– Seu convencido.

– Fique quieta.

Papai observava tudo e só sorria. Ele queria sentir ciúmes, mas não conseguia. Confiava muito em Tony. Tony é seu melhor amigo e ele é o melhor amigo de Tony. Os dois se dão tão bem que papai passou 3 dias na casa do Tony fazendo bagunça e Tony não disse nada. Apenas ria do que papai fazia.

– Bem, – interveio papai – acho que já está na hora de começarmos a trabalhar.

– Vamos florzinha. – disse Tony me soltando e se levantando – Vamos ao trabalho.

– O que vamos fazer hoje papai? – eu perguntei.

– O que vamos fazer hoje senhor Stark? – perguntou papai.

– O que vamos fazer hoje senhor Banner? – perguntou Tony.

– Ora. Eu não sei o que vamos fazer. Você é quem sabe. – disse papai.

Eles começaram a discutir falando juntos. Eles falavam se atropelando e eu tive dificuldade em entender o que eles diziam. Eles estavam frente a frente muito perto um do outro.

Tony: “Ora. Você me traz aqui sem ter o que fazer. Como quer que nossa amizade continue?”.

Papai: “Eu não trouxe ninguém aqui. Você veio por livre e espontânea vontade. Nossa amizade? Por que está falando de nossa amizade? Você é um bobo de ficar discutindo coisas bobas.”.

Tony: “Eu bobo? Você me acha bobo? Eu sou o Homem de Ferro e sou bobo? Escuta aqui. Eu tenho memória fotográfica, QI de 298 e fiz minha primeira armadura dentro de uma caverna escura e fria com malucos falando cantado ao meu redor. Bruce não me faça perder a paciência. Eu não quero que o Hulk destrua isso aqui como já destruiu a outra vez.”.

Papai: “Por que está colocando o Hulk no meio? Ele não destruiu nada. Ele é uma criatura indefesa.”.

Tony: “Hulk é uma criatura benevolente? Ah conte-me outra Bruce.”.

Papai: “Tony você é um grande...”.

– CHEGA VOCÊS DOIS! – eu gritei. Eles me olhavam assustados. – Fala sério! Vamos parar com essa discussão idiota e vamos logo trabalhar!

Eles continuavam me olhando estáticos feito estátua com os olhos arregalados.

– Tony, – disse papai – vamos fazer alguma coisa antes que alguma coisa pior aconteça ok?

– Ok Bruce. Vamos logo.

Eu fiquei olhando eles achando alguma coisa para fazer. Eu ainda acho que Tony é meu tio gostoso. Eles são incríveis. Brigam toda hora, mas não deixam de serem amigos.

Para eu tentar não ficar estressada, resolvi ir ao banheiro. Abri a porta lentamente e a fechei. Quando eu a fechei e virei para ver como era o banheiro dei de cara com Loki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gostaram do Tony e do Bruce brigando? kk'
Comentem, por favor.