Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 14
Reunião Vingadores


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ^^
Mais um Cap. para vcs ^^
Eu sei que vocês amaram a confissão do Lokinho :3
Mas enfim... divirtam-se com a Reunião Vingadores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/14

Acordei tão encantada com tudo o que aconteceu que até pensei que fosse sonho. Mas não era. Loki estava deitado do meu lado. Ele já havia acordado.

– Bom dia querida. – ele veio para me beijar, mas eu não deixei.

– Me deixe escovar meus dentes primeiro depois você me beija ok? – eu dizia com a mão na boca.

– Ok.

Eu levantei da cama e enquanto pegava uma roupa no guarda-roupas ele me olhava com um olhar malicioso.

– Pare de me olhar desse jeito.

– Como sabe?

– Eu sei ora. Para.

– Tá bom!

(Roupa da Gen para a Reunião Vingadores)

Eu entrei no banheiro escovei bem meus dentes e lavei bem meu rosto. Quando voltei para o quarto, Loki estava com os meus frasquinhos na mão.

– Solte isso agora.

– O que pensa que eu vou fazer? Chamar a minha avó e pedir que ela te sequestre?

– Sim.

– Como pode ter coragem de pensar isso? – ele disse inconformado.

– Eu te conheço pouco, mas já sei pelo menos a metade das coisas que você pode fazer senhor “Loki de Asgard”.

Ele soltou os frasquinhos e veio em minha direção.

– Acha mesmo que eu mandaria te sequestrarem? – ele ia passando a mão dos meus ombros até minha cintura.

– Acho. Por...

Ele nem esperou eu terminar de falar e já estava me beijando de novo. Eu levei um susto enorme, mas eu retribui o beijo mesmo assim. Quando ele resolveu parar de me beijar ele disse:

– Agora vou para a Torre Stark antes que alguém note minha ausência.

– Claro. Vá em paz.

Quando dei por mim, eu já estava falando sozinha.

Desci as escadas e notei que mamãe e papai já estavam fazendo o café da manhã e eles se beijavam a cada, sei lá, tipo, 3 segundos.

É., pensei. Eles estão mesmo namorando.

– Bom dia. – eu disse.

– Bom dia! – eles responderam juntos, alegres e felizes (o namoro deles é fofo, mas está começando a ficar muito meloso.).

– Vejo que estão animados.

– Você não tem ideia filha! – respondeu mamãe abraçando papai e colocando a mão direita do peito dele.

Eu olhei para ela com uma cara desanimadora como se dissesse “Nossa. Que bonito seu namoro meloso.”.

– O que foi Genevieve? – perguntou mamãe.

– Nada.

Ela me olhou com uma cara como se dissesse: “Hmm. Sei do seu ‘nada’.”.

Durante o café papai me convidou para ir a S.H.I.E.L.D. com ele e eu no intuito de tentar esquecer o que aconteceu entre eu o Loki, eu aceitei.

Chegamos na S.H.I.E.L.D. e fomos a uma sala de reuniões. Estava toda a equipe dos Vingadores e adivinhe quem também estava lá? Loki! Meu coração foi a mil e papai parece que notou, mas eu disfarcei.

– Olá gente. – eu disse. – Como estão?

– Oi Gen. – todos responderam – Estamos bem.

– Sente aqui. – disse Clint puxando uma cadeira para eu sentar ao lado dele.

– Obrigado Clint. Como vai? – nós nos beijamos com um leve beijo no rosto. Loki olhava tudo tentado disfarçar o ciúme.

– Vou bem e você?

– Eu também vou bem.

– Agora fique em silêncio. Vai começar a reunião. Depois nos falamos mais.

– Claro.

Olhamos para a porta que era onde o Agente Fury estava em pé. Ele nos convocou para a reunião.

– Caros Vingadores aqui presentes. – ele começou – Sei que não foi nada fácil ter que recomeçar tudo de novo com a Equipe Vingadores depois das farpadas da imprensa de todo o Mundo sobre o que fizemos com a cidade de NY, mas vocês que participaram da Guerra sabem que não foi um simples acaso. O senhor Loki de Asgard quis tecnologia tesseract para dominar o Mundo, abrindo um portal entre um planeta que ainda não descobri o nome e a Terra. Isso causou uma convergência muito grande e fez o chão de NY ter um terremoto de 3.1 de magnitude segundo a Escala Richter. Aparentemente não é muito forte, mas é o suficiente para rachar paredes de casas de pessoas de bem que não tem absolutamente nada a ver com o que Loki quer. Ele matou 80 pessoas em dois dias. Quem mata 80 pessoas em dois dias? Loki de Asgard. Quem invade um salão de festas na Alemanha com várias pessoas alegres e felizes em uma festa de gala e mata uma pessoa na frente de todos e depois fazem elas se ajoelharem? Loki de Asgard. Eu não sei o porquê de o senhor Loki de Asgard querer essa glória, mas está gerando Guerras e está deixando o nome de toda a S.H.I.E.L.D. e de todos os Vingadores que trabalham para o bem das pessoas ficarem mal falados. Isso não pode mais ocorrer. Eu os convoquei para essa reunião para saber o futuro do senhor Loki de Asgard. Eu os chamei para decidirmos se ele permanece aqui em nosso planeta ou se o mandamos para uma prisão específica em um dos outros mundos referentes à Asgard. Senhor Loki, o que você tem a dizer?

– Quando essa reunião terminar – ele disse se inclinando para frente apoiando os cotovelos e as mãos na mesa com um olhar hipnotizante para o agente Fury – tenho certeza de que muitos de você não estarão mais vivos para contar a história de que Loki foi preso por um bando de vermes Midgarianos e um idiota com um martelo.

– Você fala como se tivesse certeza disso. – disse Natasha.

– Você não tem que dizer nada sua vadia insolente. – Loki disse se virando para Natasha. – Eu sei das coisas sobre você. Você mesma me disse. – ela se afastou um pouco. Ela estava com medo. Naquele momento eu soube que ela tem medo do Loki. – Oh. Está com medo? Eu acho que mortos não têm medo. Quer arriscar uma boa aposta?

Natasha quis chorar, porém segurou as lágrimas. Eu observava tudo com atenção encostada confortavelmente na minha cadeira com a mão direita no rosto e a esquerda sobre minha perna direita. Eu queria dizer alguma coisa, mas eu me sentia no direito de não falar porque era uma reunião para os Vingadores e não para mim.

Loki estava sentado no canto daquela enorme mesa, na minha frente para ser precisa. Quando ele terminou de xingar a Natasha, ele se reconfortou na cadeira e começou a me olhar sem parar. Eu notei que ele estava me olhando. Enquanto ele me olhava, a reunião prosseguia e eu não estava mais prestando atenção nela. Meu corpo estava lá, mas minha mente não estava lá. Minha mente estava nos momentos em que passei com Loki desde o momento em que eu o vi no meu quarto folheando meu diário até o momento em que ele foi embora ainda hoje pela manhã me beijando nem me deixando terminar de falar. Eu “acordei” dos meus pensamentos quando ouvi alguém me chamando.

– Senhorita Banner. Peço que dê a sua opinião do que devemos fazer com Loki. – disse o agente Fury.

Papai me olhava com cautela. Eu olhei rapidamente primeiro para a esquerda e depois para a direita. Olhei para o Loki e ele me lançou um olhar como se dissesse: “Eu te amo. Nunca fiz mal nenhum a você. Agora não faça mal nenhum a mim também.”. Não pensei no que ia dizer. A primeira coisa que me veio à cabeça eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digamos que é agora que ela "fica verde" kkk'

O que acharam? Comentem,por favor.