Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 12
Apresento J.A.R.V.I.S. para o papai


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ^^
Gostaram do capítulo anterior? Eu sei que gostaram kk'
E espero que gostem desse também ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/12

Papai estava animado com um enorme sorriso no rosto.

– Olá filha. Vejo que já simpatizou com a TV. – ele me deu um beijo no rosto.

– Claro pai. Aqui só passa filmes que eu gosto. E por que não me contou que tem J.A.R.V.I.S. aqui na sua casa?

– Tem J.A.R.V.I.S. aqui? – ele perguntou surpreso.

– Claro. Olha só. J.A.R.V.I.S.?

– Diga Gen. – disse J.A.R.V.I.S..

Ele me olhou assustado e sorriu levemente.

– Tem como você começar a encher a banheira do banheiro do meu quarto para eu ir tomar banho daqui alguns minutos?

– Claro Gen. É para já.

Nesse exato momento a banheira do meu banheiro começa a encher. Eu e meu pai nos olhamos como se disséssemos: “Vamos subir e ver.”. Nós subimos as escadas correndo e quando chegamos à beira da banheira, ela estava enchendo.

– É. – disse ele – Vá logo tomar seu banho antes que a Katherine chegue.

– Claro.

Eu fui rapidamente ao meu quarto pegar a toalha de banho, as roupas íntimas e o roupão. Quando eu entrei de volta no banheiro papai disse que iria preparar o jantar e quando eu terminasse o banho era para eu ir ajuda-lo.

Durante o banho, não pensava em outra coisa senão no beijo que dei em Loki sem querer.

Primeiro; ele é gato. Segundo; ele é um deus. Terceiro; ele é gostoso, muito gostoso. Quarto; a boca dele tem gosto de chocolate de tão saborosa que é. Eu queria mais dele, mas eu senti que alguém ia chegar então eu falei para ele ir embora. Eu fiquei tanto tempo pensando nisso durante o banho que quando desci as escadas para ajudar o papai com o jantar, ele já havia terminado.

– Por que demorou tanto?

– Estava muito suja papai. – menti.

– Hmm. Agora... me ajude a pôr a mesa.

– Claro.

Abri o armário, peguei os pratos, copos e talheres e coloquei na mesa. Quando terminei de pôr a mesa, mamãe chegou.

– Oi gente. – ela veio em direção a mim e me beijou no rosto. – Vejo que já... – ela foi em direção ao papai e o beija – preparam o jantar.

– Foi o papai quem fez. – eu disse sorrindo.

– Você que fez Bruce? – ela perguntou alegre.

– Sim. Fui eu. – ele respondeu ficando corado.

– Sinto um leve clima de amor no ar. – eu disse.

– Pare de ser assim Genevieve. – ordenou mamãe.

Eu ri. Nós sentamos a mesa e começamos a jantar normalmente.

– Como foi na S.H.I.E.L.D. papai? – perguntei.

– Corrido. Muito corrido. Vejo que ouviu um bom e velho Hard Rock e limpou a casa.

– É. – eu disse rindo – Pedi ao J.A.R.V.I.S. que colocasse as músicas que o Stark curte enquanto eu limpava a casa. Como sabe que eu estava ouvindo AC/DC?

– Passei aqui em frente enquanto você ouvia.

– Hmm. Que bonito.

– E você Katherine? – perguntou papai se virando para mamãe – Como foi seu dia?

– É mamãe. – eu disse – Como foi seu dia?

– Bem, – ela começou – eu fiz várias compras com a Pepper, fui a uma reunião importantíssima sobre as Empresas Stark, fomos ao zoológico do Central Park, tomamos sorvete... Acho que só isso.

– Olha, – eu disse – “reunião importantíssima sobre as Empresas Stark”. Que chique mamãe. Como foi a reunião?

– Bem eles discutiram sobre o fechamento de orçamento financeiro do ano passado e o começo de lucros, despesas e tudo mais para esse ano.

– Olha que chique papai. – eu disse rindo.

Ficamos conversando mais um tempo sobre como foi o meu dia. Eu contei tudo, menos a parte do Loki, claro. Se eles descobrissem tenho certeza que minha cabeça estaria enfiada numa estaca de madeira bem afiada na entrada da cidade agora mesmo.

Eu admito que gosto muito do Loki, mas eu tenho medo de ficar com ele. Não sei por que, mas tenho. E não é primeira vez em que tenho isso. Todas as vezes que um garoto quis ficar comigo ou namorar comigo, tive medo. Uma vez disse a minha mãe que estava gostando de um garoto e quando ela descobriu quem era, ela queria arrancar minha cabeça e tive que fugir de casa durante uma semana para ela não me matar!

Terminamos de jantar e todos fomos terminar de assistir os filmes que eu estava assistindo durante todo o dia. Quando terminamos de assistir eram 20h00min e eu já estava praticamente dormindo.

Quando terminou o último filme eu criei coragem para levantar do sofá e ir até meu quarto, deitar na cama e dormir.

Fui me arrastando até o meu quarto e quando acendi a luz, Loki estava deitado na minha cama. De novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comente e deem suas opiniões ^^