Apaixonada por um deus (1ª temporada) escrita por She is beautiful


Capítulo 11
Acho que alguém está namorando. De novo.


Notas iniciais do capítulo

Heey Loki'ds! Mais um Cap. para hoje!
Espero que gostem. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481572/chapter/11

Eram 08h00min de um dia qualquer quando eu me levantei, escovei meus dentes, lavei meu rosto e fui tomar o café da manhã.

– Bom dia! – eu disse descendo das escadas.

– Bom dia, filha. – disseram mamãe e papai.

– Vejo que acordaram primeiro do que eu, como sempre. O que vocês farão hoje?

– Bem, – disse papai – eu vou ficar o dia todo na S.H.I.E.L.D. e Katherine sairá com Pepper o dia todo. Se você quiser ir com um de nós...

– Não. Obrigada. Não estou a fim de sair hoje.

Eles se olharam como se dissessem: “O que ela tem?”.

– Ok, então. – eles disseram juntos.

– Bem, – disse mamãe – eu já vou saindo. Vou encontrar Pepper daqui a 15 minutos. – ela se levantou da mesa e veio em minha direção – Tchau filha. – ela deu um beijo em minha bochecha esquerda – Tchau Bruce. – eles deram um selinho. – Até mais.

– Até! – eu e papai dissemos juntos.

– A que horas você vai papai? – perguntei.

– Daqui meia hora.

– Você vai almoçar lá na S.H.I.E.L.D. ou aqui mesmo?

– Na S.H.I.E.L.D.. Provavelmente Katherine almoçará na Torre Stark ou onde a Pepper levar ela.

– Hmm. – engoli um pouco do meu achocolatado – Vocês... estão... ahn...

– Namorando? Sim. Por quê?

Eu fiquei pasma e por dentro eu fiz uma cara tipo:

(Reação da Gen)

– Sério? – eu perguntei.

– Claro.

– Desde quando?

– Ontem.

Eu fiquei mais surpresa ainda. Eu acabei de chegar do hospital, de conhecer meu pai, de estar ajudando Loki com sua vingança e conhecer todo mundo e agora eles estão namorando? É coisa demais para minha cabeça!

Ficamos conversando por mais um tempo e depois de exatamente meia hora ele saiu e foi para a S.H.I.E.L.D..

– Tchau filha. – ele me beijou na bochecha direita – Até mais. Se cuide.

– Tchau papai. Até.

Depois que ele saiu pela porta eu fiz um teste.

– J.A.R.V.I.S.?

– Sim senhorita. – respondeu J.A.R.V.I.S.

– Sério. Onde mais tem J.A.R.V.I.S.?

– Na S.H.I.E.L.D..

– Fala sério. Isso é hilário. J.A.R.V.I.S. pode me fazer um fazer um favor?

– Claro senhorita.

– Primeiro não me chame mais de senhorita e sim de Gen e segundo, quero que coloque na televisão as quinta, sexta e sétima temporadas de Supernatural. Isso é possível?

– Claro Gen.

– Ótimo. Obrigado J.A.R.V.I.S.. Você é uma boa companhia.

– Você também Gen.

Um tempo depois de ter começado a assistir Supernatural e comendo pipoca, eu fui fazer o almoço.

– J.A.R.V.I.S., pause Supernatural, por favor.

– Sim Gen. O que vai fazer?

– Almoço. Está servido?

– Não Gen. Obrigado.

– Tudo bem.

Eu fiz o almoço. Não fiz muita coisa por que sabia que o J.A.R.V.I.S. não queria comer e mamãe e papai só apareceriam em casa pela noite. Almocei normalmente e depois de um tempo eu fui limpar a casa.

– J.A.R.V.I.S. quero que coloque para tocar todas as músicas de rock que o Stark ouve no volume máximo. É possível?

– Claro Gen.

Tocaram as melhores músicas do AC/DC. Depois de umas duas horas mais ou menos, eu limpei aquela casa enorme. Voltei para frente da TV assistir Supernatural.

– Quer que eu coloque Supernatural de novo Gen? – perguntou J.A.R.V.I.S.

– Claro J.A.R.V.I.S.. De onde eu parei, por favor.

Estava no último episódio da sexta temporada. Estava assistindo normalmente, quando tive a sensação de estar sendo observada. Senti um frio horrível na barriga. Fiquei parada um tempo. Virei-me para trás e não havia ninguém.

Eu voltei a assistir Supernatural. Quando estava no meio da sétima temporada, Loki apareceu na frente da TV. Eu dei um grito.

– O que você está fazendo aqui seu maluco? – eu perguntei subindo no sofá.

– Não gosta de receber visitas, querida? – ele veio em minha direção.

– Gosto. Gosto muito. Mas não gosto que as visitas me deem sustos.

– Você é muito assustada, querida.

– Mas você também não avisa quando vai vir. Você não tem celular? Fala sério.

– Celular? E para que eu iria querer ter um celular?

– Ora para avisar as pessoas quando vai visita-las.

– Sabe, eu gosto quando você fica brava.

– O quê? Isso é um insulto ou um elogio?

– Nem um dos dois. – ele se sentou do meu lado. Nessa hora começa a me falta o ar e o coração vai a mil por hora – Só estou dizendo que gosto de tudo em você.

– Sério? – eu disse me sentando no sofá.

– Claro. Aliás, eu vim aqui para ver você. Não tem absolutamente ninguém na Torre Stark e eu não gosto de ficar sozinho.

– Tudo bem, mas tinha mesmo que chegar assim me assustando. Ah, e há uma hora você estava aqui não é? O de mentirinha?

– Como sabe disso?

– Eu sei.

– Como assim “eu sei”?

– Porque sim, ora!

– Ok. – ele faz uma cara de cachorrinho que não quer apanhar e eu não aguentei.

– Vem cá. – eu deitei a cabeça dele no meu colo.

– Você gosta de mim? – ele perguntou.

– Sei lá. – eu respondi assustada

– Por que “sei lá”?

– Fique quieto. J.A.R.V.I.S. coloque o episódio 15 da segunda temporada de Supernatural para nós assistirmos.

– Espero um momento Gen. – disse Loki – Quer que eu assista esse “Supernatural” com você?

– Claro. Você veio aqui e agora vai assistir.

Um tempo depois começou o episódio que eu pedi ao J.A.R.V.I.S.. Era a primeira aparição do Arcanjo Gabriel na série e os Winchesters o nomearam como “Brincalhão” o famoso Loki da Escandinávia.

O que estamos enfrentando Bobby? – perguntou Dean.

Semideuses, eu acho. – respondeu Bobby – Tem o Loki, na Escandinávia...

– Hey! – Loki disse se levantando do meu colo – Por que tem eu nessa série?

Eu ria tanto que não conseguia nem responde-lo.

– Gen. – ele chamou a primeira vez – Gen. GEN! – ele gritou.

– O quê? – eu dizia rindo.

– Você sabia que tinha meu nome na série. Por que fez isso?

– Para ver a sua reação. – eu dizia rindo um pouco menos.

– Sua espertinha.

– Ah fique quieto, deita aí e assista.

– Tudo bem. – disse ele deitando de volta no meu colo.

Depois que terminou o episódio eu pedi ao J.A.R.V.I.S. que colocasse alguns filmes da Disney para nós assistirmos.

No meio de um dos filmes ele me perguntou:

– Está gostando dessa cidade podre de Midgard?

– Estou sim. E pelo jeito você não está gostando, não é?

– Não. Aqui não tem o que se tem em Asgard. Ou em Jotunheim.

– Você gosta de Jotunheim?

– Claro. Eu nasci lá.

– Sério?

– Claro. Você não sabia?

– Não. – menti só para puxar assunto – Eu ainda não acredito que você é adotado. Por isso que você o Thor vivem em pé de guerra?

– Basicamente não. A gente vive brigando por que eu quero ser o Rei de Asgard e quero que ele se ajoelhe perante mim e ele não quer. Eu já te disse isso.

– Às vezes o Thor é meio criança.

– Concordo.

– Loki, me conte como tudo surgiu. Eu sei que foi um de tal de Ymir e que Odin, Vili e Vé o destruíram, e também sei o nome dos nove mundos, ou reinos. Tanto faz. E o resto eu não sei mais nada.

– Quer que eu lhe conte tudo, querida?

– Sim. O que você souber eu quero saber também.

– Muito bem. Como você mesma disse tudo começou com Ymir.

Ele ficou me contando as histórias até a hora em que eu tive um pressentimento ruim.

– Loki. – eu disse.

– Diga querida.

– Suma.

– Mas por quê? – ele perguntou se levantando do meu colo.

– Tem alguém chegando e se te verem aqui, vão me matar e matar você também.

– Ok, querida. Estou sumindo. – ele ficou em pé na minha frente.

– Espere.

Eu me levantei e tentei dar um beijo na bochecha esquerda dele, mas na hora ele se virou e eu acabei beijando a boca dele sem querer.

Tipo foi um segundinho de nada, mas aquela boca era tão saborosa que eu queria beijar mais, tipo, a vida inteira.

Eu olhei fundo nos olhos dele e disse:

– Você parece que sabia não é mesmo?

– Sabia do quê?

– Nada. Agora suma.

– Até mais querida.

– Até.

Quando eu me sentei no sofá e peguei o pote de pipoca ao lado, meu pai chegou em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comente *-*