Nem pela Minha Própria Vida escrita por caroline_03


Capítulo 19
2.7 -refém?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48155/chapter/19

[Bella]

Acordei meio relutante aquele dia. Para dizer a verdade, só saí da cama por que Emmett fez o favor de vir me acordar com seu rádio em meu ouvido. Depois de proferir alguns palavrões e o chutar para fora do quarto, fechei a porta em minhas costas e tentei pensar com clareza no que estava acontecendo com minha vida agora.
Edward era meu. De verdade.

Sorri e fui para o banheiro tentar ficar no mínimo apresentável para ir à escola agora. Mas, apesar de estar tentando ficar apresentável, eu queria correr para a escola para ver o irritante e anormal, que agora parece tão... Tudo.

Sai do meu quarto e corri para cozinha, não sem antes notar o estranho silencio que estava em toda a casa. Era para meu pai estar saindo de casa, para que mamãe estivesse berrando com Emmett para que ele acordasse e para Emmett... Estar dormindo... Então, por que ele me acordou hoje?

Olhei no relógio rapidamente apenas para ter a certeza de que não estava atrasada. Entrei na cozinha com a testa franzida, já temendo ter que achar alguma coisa para comer, quando encontro a cena que eu com toda a certeza não esperava ver.

Edward estava sentado ao lado do que deveria ser o meu lugar a mesa. Emmett ria de alguma coisa, enquanto minha mãe prestava atenção no que meu namorado dizia. Papai lia seu jornal, como se aquela fosse a cena de café da manha mais comum que poderia existir.

-ahn... Oi? –disse ainda olhando para todos.

-bom dia meu amor. –minha mãe disse sorrindo. Papai apenas sorriu para mim por cima de seu jornal e Emmett fez careta com uma torrada na boca.

Fui me sentar em meu lugar de costume, ao lado de onde Edward estava. Virei para ele, apenas para encontrar meu sorriso torto detestável (que agora passou a ser tão lindo e amável) e logo após isso, um beijinho na testa carinhosamente.

-bom dia. –ele disse, encostando sua testa em minha cabeça.

-bom dia. –ri um pouco, notando a naturalidade estranha que estava sendo tudo.

Minha mãe puxou um assunto qualquer, o velho senhor Charlie parecia estar contente e até mesmo alheio a tudo o que estava acontecendo. Enquanto a Emmett... Bem, esse estava apenas sendo o Emmett, é claro. Com varias torradas com geléia na boca e jogando leite logo em cima e quase me fazendo jogar uma cadeira em sua cabeça.

Terminamos de tomar café e Edward logo me puxou para seu carro. O que eu estranhei, já que eu não tinha pegado materiais e nem nada. Ninguém veio atrás de nós e nem mesmo Emmett disse alguma coisa. De repente eu estava dentro do volvo e Edward sorria no lado do motorista.

-o que está pretendendo fazer? –perguntei curiosa, enquanto ele colocava o carro em movimento e começava a acelerar.

-no momento... –ele fez uma pequena pausa apenas para acelerar mais e fazer uma curva, ficando bem distante de minha casa. –apenas isso. –ele parou o carro e soltou nossos cintos.

E em um segundo Edward estava me beijando. Instantaneamente meus braços se fecharam em volta de seu pescoço, enquanto ele me abraçava firmemente. Eu sabia que, nem mesmo se eu quisesse, eu não conseguiria me livrar daqueles braços assim tão facilmente, o que era uma benção para mim.

Fiquei mais feliz ainda, ao perceber que as mesmas sensações da primeira vez que nos tocamos dessa forma ainda não tinham ido embora. Fiquei contente por perceber que os arrepios e o tremor não eram alguma coisa que fosse possível nos abandonar de uma hora para outra. Sorri em meio ao beijo e percebi que Edward também e logo estávamos rindo.

-desculpe, não podia fazer isso na frente de seu pai. Vai que ele me leva para a cadeia. –ele fez uma careta fingida de medo, me ajeitando para que eu ficasse em seus braços.

-tudo bem, apesar de que meus pais parecem estar bem familiarizados com sua presença ao meu lado. –ele riu um pouco e colocou uma mecha de cabelo atrás de minha orelha.

-tenho que admitir, Emmett fez um bom trabalho. –arregalei os olhos.

-o que quer dizer? –perguntei um pouco embasbacada.

-bem, enquanto você dormia e eu ia para casa, seu irmão fez o favor de contar tudo para seus pais. –ele sorriu.

-contar tudo o que? –estava começando a ficar apavorada. E se eles resolvessem ligar para o hospício? Eu teria que virar uma fugitiva?

-não seja absurda Bella. –ele riu um pouco. –seu irmão contou tudo o que ele sabe, ou se esqueceu que ele não sabe sobre nossa, hm, mudança de corpos? –assenti me lembrando do fato.

-por um momento pensei que teríamos que fugir. –eu ri e ele beijou o topo da minha cabeça.

-na verdade... –ele riu e se virou para me olhar. – não posso dizer que seus pais acreditaram de imediato que estávamos namorando. –ele riu outra vez e dessa vez eu o acompanhei.

-deixe me ver... Por que será que eles pensaram isso? –rimos outra vez.

-por que você tentou me matar em meu aniversário de dez anos? –ele perguntou sorrindo.

-ou por que você afundou minha cabeça no bolo no aniversário de Alice uma vez? –nos encaramos por um segundo e logo começamos a gargalhar.

Ficamos abraçados por mais algum tempo, apenas olhando o movimento da rua e tentando imaginar como seria tudo daqui para frente. E então, eu tive um pensamento no mínimo estranho.

-Hey, o que você estava fazendo hoje de manha em minha casa? –perguntei erguendo a cabeça para olhar seu rosto. Ele riu um pouco.

-esperando o momento apropriado para te seqüestrar. –ele sorriu confiante.

-como assim me seqüestrar? –ele revirou os olhos.

-esqueça o último dia de aula antes das férias de verão, nós vamos antes para a prainha aqui perto. –ele falou e deu um beijo estalado em minha bochecha.

-mas... Como? E minhas coisas e... –ele sorriu vitorioso.

-Alice. –abri a boca para protestar, mas só então percebi que estava sendo parte de um plano para me tirarem da cidade e me darem algum tempo sozinha com Edward.

-mas vocês são bem safadinhos, não é?! –ele riu alto e ligou o carro outra vez.

(...)

A viagem foi agradável, e o lugar era lindo, apesar de eu não entender o motivo de terem resolvido viajar se a nossa cidade já é litorânea, mas Rosalie veio com aquele papinho de que “é mais tranqüilo e vamos ficar mais tempo juntos e blábláblá” É claro que todo mundo caiu.

Fomos para uma pousada e apenas deixamos nossas coisas lá, logo Edward pegou minha mão e começou a me puxar para a praia. Eu não tinha idéia do que ele estava fazendo, para dizer a verdade eu estava mais perdida que mosca na sopa, mas ainda assim estava feliz ali.

Edward fazia desenhos de círculos nas costas de minha mão, tinha um sorriso tranqüilo e os olhos verdes fitando alguma coisa longe. O cabelo cor bronze desalinhado agora dançava por causa do vento. Sorri involuntariamente, vendo sua imagem e ele logo me olhou esperando que eu dissesse alguma coisa.

-nada. –eu disse sorrindo. –na verdade...

-o que? –ele parou e ficou na minha frente, com o mesmo sorriso torto no rosto.

-na verdade... Acho que acabei de esquecer. –ele riu e abraçou
minha cintura, me rodando ali mesmo na areia.

[Alice]

-ai que ódio. –disse mais uma vez, vendo Jasper sentado na mesa com os outros meninos.

-calma Alice, ele é tímido. –Rose falou defendendo o irmão, mas abraçada com Emmett.

-TÍMIDO? TÍMIDA SOU EU DROGA, ELE É UMA PORTA! –berrei dando um tapa na mesa. Só depois percebi que todos olhavam para mim com cara de “o que diabos?” –eeeepa.

-não pode ser mais discreta Alice? –Rose sussurrou olhando para os lados.

Deixei que meus olhos viajassem pelo rosto de cada um que estava no refeitório. Cada um que agora voltava a prestar atenção em suas próprias conversas e em sua comida, apenas Jasper continuava me olhando, como se pudesse entender o que eu estava dizendo. E, por incrível que pareça, eu realmente acho que ele entendeu.

-droga. –sussurrei, percebendo que ele tinha ficado magoado.

-iiiih, o tempo fechou para o toquinho de amarrar jegue. –fuzilei Emmett com o olhar.

Suspirei pesadamente e peguei minha bandeja, a levando até o lixo e depois fui para qualquer, andando sem direção certa. Sabia apenas que não queria ficar ali no refeitório e nem agüentar Emmett, e também queria voltar no tempo e retirar o que eu disse.

Sentei em um banquinho e olhei para o gramado florido. Em um dia comum eu teria achado lindo e provavelmente estaria lá, pegando algumas florzinhas para colocar atrás da orelha de Jasper, mas hoje... Minha vontade de verdade era de comer todas elas. QUE ÓDIO!

[Bella]

Estávamos em um restaurante, quando meu celular vibrou. Por incrível que pareça eu nem sequer lembrava que tinha o enfiado no bolso da calça antes de ir para o café. O que é mesmo uma coisa difícil de acontecer.

De: Alie.
Para: Bella.
“Me mata. Diz que sim, por favor?!”


Olhei rapidamente para Edward, esperando que ele dissesse alguma coisa, mas ele apenas ergueu uma sobrancelha e se curvou para olhar a mensagem também.

-sabe de alguma coisa? –perguntei curiosa. Ele sacudiu a cabeça.

-quando saí de casa hoje, estava tudo bem. –ele fez bico e parou por um tempo para pensar. –será que ela quebrou a unha? –ele riu e eu reverei os olhos.

-duvido muito. –sacudi a cabeça e respondi.

De: Bella.
Para: Alie.
“Depende... Muito ou pouco ferrada?
B. ”


Não deu muito tempo para que eu olhasse novamente para outro lugar, por que logo meu celular vibrou novamente.

De: Alie
Para: Bella.
“Muito!”


Ri um pouco. Não deveria ser tão grave, ela estava até fazendo gracinhas.

De: Bella.
Para: Alie.
“Tudo bem, mais tarde dou um jeito nisso”


Me virei para Edward e ele fazia careta. Ri um pouco e passei os braços por sua cintura.

-acha que algum dia poderemos ser considerados como pessoas normais? –perguntei me ajeitando em seu peito.

-hm... Sinto informar, mas acho que não. –ele riu e beijou o topo da minha cabeça. Suspirei pesadamente.

-tudo bem, não queria achar um emprego um dia mesmo. –Edward riu alto.

[Alice]

Coloquei o celular no bolso bufando. Será que Bella não podia ter me dado um conselho ou alguma coisa do tipo? Ter me ligado que sabe?! JÁ SEI! VOU LIGAR PARA EDWARD E MANDAR ELE PARAR DE MONOPOLIZAR MINHA AMIGA! Isso! Eu sou um gênio. Se bem que... Eles estão lá, sozinho e... ECA! Prefiro não saber o que estão fazendo. ECA, QUE NOJO!

-talvez, se eu me jogar do segundo degrau da escada ou, quem sabe, tentar me afogar em um copo de coca, eu não consiga resolver isso? (N/A: JU, PRECISEI USAR SUA FALA! AHAHAHAHAHHA)

Meu celular vibrou outra vez, e eu, toda contente achando que poderia ser Bella com alguma noticia, olhei rapidamente, apenas para encontrar uma mensagem de Rosalie, como sempre, muito educada.

De: Rose.
Para: a Mula Sem Cabeça.
“Estou com sua lixa de unha, compareça ao refeitório imediatamente ou pode dizer adeus a ela.
R. ”


Berrei de raiva. É claro que ela me torturaria por causa de seu irmão, mas o que eu poderia fazer? Minha lixa era apenas mais uma alma inocente, não poderia deixá-la nas mãos da canibal.

Se bem que... Canibal?

Corri para o refeitório, que ainda estava lotado. E lá estava Rosalie segurando minha lixinha cor de rosa com as duas mãos. Eu sabia que um passo em falso e eu poderia dizer adeus a minha lixinha de moranguinho, mas tentei manter a calma e fui até ela, quase calmamente.

-DEVOOOOOOOOOOLVE! –berrei tentando pegá-la. Rose apenas riu e fez sinal para que eu sentasse.

-Alice, tente manter a calma. Foi você que saiu como uma louca aqui do refeitório. Ou você se esqueceu que vamos sair de viagem quando acabar a aula? –Ela falou com um sorriso sacana nos lábios, colocando minha lixa no bolso de Emmett.

-isso é tão injusto. –olhei para o outro lado e Jasper havia sumido. –Rose onde está seu...

(http://www.youtube.com/watch?v=XmKyoTZU2sE Escutem essa música por favoooor!! Normalmente eu não coloco músicas nacionais, mas essa é tão liiiinda! ++)

-ALICE! –ouvi alguém berrar e olhei para trás, apenas para encontrar meu namorado (ou ex, depois do que fiz mais cedo) parado na porta me encarando os olhos verdes mortais.

-to... Frita. –sussurrei, olhando enquanto ele se aproximava.
Olhei em volta tentando achar algum lugar para que eu pudesse correr, me levantando e quase indo para trás de Emmett. Mas Jasper foi mais rápido... Segurando meus ombros com as duas mãos e colocando seus lábios nos meus com força. OH, CÉUS... É ESSE MEU CASTIGO POR SER UMA MENINA MÁ?! PROMETO NÃO MELHORAR!

Ele se afastou abruptamente e continuou olhando em meus olhos. Alguma coisa me dizia que ele deveria estar bravo, mas se ele tivesse, estaria me beijando?

-você pode me odiar, pode detestar o meu jeito de ser e pode ter horror a mim, mas nunca, NUNCA duvide que eu amo você. Nunca pense que eu não me importo por nem sequer um pequeno segundo com você. Por que eu prefiro morrer, antes de você acreditar nisso. –arregalei os olhos. Ele parecia sincero e apenas do melodrama, eu sentia como se pudesse pular de felicidade. Percebi que todos nos olhavam, mas não liguei imediatamente.

-mas você...

-não importa o que os outros vão pensar, ou como eu agi até aqui. Eu AMO você, consegue entender isso? –ele perguntou pausadamente, enquanto eu piscava os olhos para dispersar as lágrimas. Assenti.

-sim...

E ele me abraçou, e então eu deixei que as lágrimas corressem. E daí? Rosalie sacudia a cabeça, mas ainda assim sorria. As pessoas que nos assistiam começaram a fazer um som irritante de “Ohn”. E Jasper... Ele se afastou de mim e me beijou novamente, dessa vez com calma e carinho.

-eu amo você. –sussurrei de volta para ele.

[Bella]

Depois de receber noticias de Rosalie, eu e Edward fomos caminhar na praia outra vez. Era estranho estar ali com ele, mas compensava de certa forma. Tudo era estranho para nós ainda. Desde as manias até as preocupações. Mas era interessante e eu não trocaria isso por nada.

Nos sentamos na areia. Cruzei as pernas e olhei para o mar, que estava estranhamente alaranjado por causa do sol que se punha. Sorri um pouco e então Edward se colocou atrás de mim, passando as pernas em minha volta e me prendendo ali. Ele me abraçou minha cintura e apoiou a cabeça em minhas costas, enquanto eu sorria, segurando seus braços.

-é bom estar aqui. –ele falou ainda deitado em minhas costas.

-eu sei. –ele ficou quieto por algum tempo e apoiou a cabeça em meu ombro.

-quer saber de uma coisa? –ele perguntou em meu ouvido.

-quero. –disse tombando a cabeça para o lado até que eu pudesse vê-lo.

-Eu a... –BI, BI, BI, BI...

-droga. –disse fazendo careta.

-acabou o clima. –ele falou fazendo careta também e eu ri.

-só um pouquinho. –peguei o celular com vontade de jogá-lo lá no meio do mar.

De: Rose.
Para: Pantera Cor de Rosa.
“acha que eu poderia ser inocentada se eu alegasse que matar Alice e Jasper foi por autodefesa? Veja bem... Minha cabeça vai explodir por causa desses dois. Pensa bem, depois vamos a um advogado.
R. “


Edward riu em meu ombro, também lendo a mensagem.

Para: Kill Bill.
De: Bella.
“Acho que sim. Mas é bom, deixar que eles vivam… Sabe como é, apenas por que eu vou ser madrinha dos filhos deles.
A Pantera Cor de Rosa. (Que apelido estúpido Rosalie) ”


Edward beijou meu ombro e segurou minhas duas mãos com força, fazendo com que eu caísse na areia e ele ficasse em cima de mim.

-sabe de uma coisa? –ele tinha um sorriso torto no rosto. Sacudi a cabeça sorrindo. –chega de responder mensagens. Hoje você é única e exclusivamente minha, e olha só o que aconteceu... Alice com problemas te mandando mensagens e Rosalie ameaçando minha irmã. Nada, nada bom. –ele riu, ainda segurando minhas mãos.

-quer dizer então, que eu sou refém hoje o dia todo? –perguntei fingindo desespero.

-hm... Refém? Gostei disso, pode ser que eu aumente o preço do resgate e assim ninguém vai querer pagar. –ele riu e se abaixou para me beijar.

Mas, antes mesmo que ele pudesse soltar minhas mãos, meu celular tocou outra vez, indicando a nova mensagem de Rosalie. Ele bufou e colocou a mão em meu bolso.

-nem pense que vou deixar você responder. –ele ler e sorriu para mim. –estão vindo.

-mas ela só disse isso? –perguntei incrédula.

-e mais alguma coisa sobre o apelido de Alice, mas não importa. –ele riu e beijou meu pescoço.

-você sabe que a praia não é deserta, não é? –perguntei finalmente com as mãos livres e em volta de seu pescoço.

-Bella, você fala de mais. –ele riu e então, encostou seus lábios nos meus finalmente.

[Alice]

-tudo bem galera, vamos nessa. –Emmett disse entrando no carro e sendo seguido por Rosalie.

Estava tudo pronto, todas as malas, agente só recisava pegar a estrada e em pouco tempo estaríamos por Bella e Edward, mas nem tudo são rosas para nós.

Quando íamos saindo do estacionamento do colégio, Caius entra em nosso carro com uma camisa florida, óculos escuro e uma mala marrom cheias de adesivos e coisas coladas.

-pisa no acelerador fuinha. –ele falou para Jasper, olhando para trás. Fiz o mesmo que ele, apenas para ver Aro correndo atrás do carro...

-PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAREM. PAREEEEEEEEEEEEM ESSE AUTOMÓVEL!

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou super chateada! :(
é sério gente, se vocês não querem mais a fic, eu dou um jeito de terminar ela! :T

vocês que sabem!

beeijos e espero que tenham gostado!
(comentem...)