Nem pela Minha Própria Vida escrita por caroline_03


Capítulo 18
2.6 -tudo certo... Ou quase.


Notas iniciais do capítulo

Para as doidas que marcaram a opção: Quem quer matar a autora...
e para aquelas que disseram que não querem me matar... Isso aí gente, preservem a vida de uma pobre moça indefesa! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48155/chapter/18

Ainda estava jogada na cama com o diário sobre mim. Olhei para o teto pensando em tudo. Assim que abri a segunda pagina do meu diário eu sabia que era oficial... Edward tinha lido e sabia tudo o que eu sentia desde que eu me transformei na Bella outra vez. Com um suspiro pesado e uma lágrima escapando pelo canto dos olhos, tomei coragem e abri novamente o caderninho e a foto continuava lá...

Eu me lembrava daquele dia perfeitamente. Foi o dia do baile beneficente, mas não sabia que alguém tinha a tirado. Foi pouco antes de Tânia e Jacob aparecerem, nós sorriamos e olhávamos um nos olhos do outro. Passei a mão rapidamente pela imagem, deixando com que um sorriso escapasse.

Naquela primeira pagina não tinha nada escrito, apenas nossa foto e um pequeno amassado na borda, como se alguém tivesse segurado ali por muito tempo. Tomei coragem e virei para a próxima me dando conta de que não era minha letra que estava ali e sim a de Edward...

“eu sonhei com ela... Não serei idiota a dizer que foi apenas esse o motivo pelo qual eu resolvi tentar beijá-la. Talvez um pouco de curiosidade pelo fato de ela ser a pessoa mais irritante do mundo e ainda assim eu não conseguir me afastar dela...

Eu nunca tinha sonhado com Isabella Swan, bem pelo menos não daquele jeito, até aquela noite. Ela estava linda, no píer da praia, sentada e esperava por mim com um sorriso nos lábios. Eu não consegui controlar minhas pernas e me afastar, simplesmente segui até onde ela estava e a abracei.  Ali, ela era minha.

Hoje eu sou capaz de entender o sonho, apesar de não ter sido mais do que isso... Talvez o motivo do sonho ainda seja o mesmo... O mesmo pelo qual nós ainda brigamos, e eu ainda continuo por perto. Não é como se eu tivesse escolha, como se eu pudesse simplesmente virar as costas e nunca mais a ver. Eu sei o quanto isso custaria para mim hoje, apesar de eu não conseguir exprimir em palavras tudo isso. Eu sei que se talvez eu soubesse o que dizer as coisas fossem diferentes, que talvez se eu fosse menos egoísta e cedesse uma vez ou outra nossos problemas estariam resolvidos... ”

Fechei novamente o caderninho, com lágrimas nos olhos que ficava até mesmo difícil ler as linhas. Suspirei e tentei refletir sobre o que eu tinha feito a vida inteira... Éramos opostos, quase como se sua missão fosse me ajudar e a minha... Bem, simplesmente complicar. Abri novamente e voltei a ler.

Aquela pagina tinha acabado, estava tremulo, quase como se ele estivesse quase dormindo quando escrevia. Sorri e procurei por mais inscrições que não fossem as minhas...

‘“O quanto insanidade será se eu disser que gostei de beijar Edward Cullen”’? –ele repetiu o que eu mesma tinha escrito. –“é... com toda a certeza ela tem razão, é insano. Quase como se isso fosse uma provocação a algum tipo de regra que nos rege. É exatamente aquilo que eu disse algum dia... Em um mundo normal eu e Bella nunca ficaríamos juntos, mas aparentemente o mundo não é da forma que deveria ser. A prova tivemos algum tempo atrás, quando eu me encontrava usando saias e Bella me obrigando a usar gloss...”

Fiz uma pausa para rir. Sim, eu obrigada Edward Cullen a usar gloss, e daí?! Ele me obrigava a usar cueca...

O resto das paginas se repetiam mais ou menos nas mesmas coisas... O quão insano isso era e por que as coisas não poderiam ser simplesmente mais fáceis fazendo com que nos encontrássemos alguém como nós e então fossemos felizes. Mas em uma coisa eu concordava com ele... Era como se o destino, se é que isso existe, gostasse de brincar conosco. Entre milhares de pessoas no mundo que poderiam ser como eu, por que fazer com que eu me apaixonasse justo pela única que quase me matava de irritação? Por que a vida não é lógica, é claro. Seria lógico e certo que eu ficaria feliz ao lado de Jacob por um tempo, mas e o depois? Qual seria a graça de ter sempre ao seu lado alguém que nunca discorda de você e que sempre faria de tudo para te agradar?

Ouvi quando Emmett chegou em casa e parou na porta do meu quarto. Olhei rapidamente para ele, que me olhava com uma sobrancelha levantada e sério, quase como se esperasse me encontrar em algum tipo de situação devastadora.

-oi Emmett. –ele franziu a testa.

-oi... –ele abriu mais a porta e entrou cuidadoso.

-tudo bem? –ele arregalou os olhos.

-sem tapas, gritos e almofadas para me fazer sair daqui? –ri um pouco.

-não hoje. –ele suspirou.

-ufa... Achei que tinham te seqüestrado e colocado um clone no lugar. –ele riu e se sentou ao meu lado na cama.

-não vai se livrar de mim tão rápido. –disse sorrindo.

Ele parou por um segundo, ainda olhando para mim, depois baixou a cabeça e fitou seus pés no chão. Por um segundo imaginei se ele estava com algum problema, mas antes que eu pudesse perguntar alguma coisa, ele já estava com a boca aberta...

-estou orgulhoso de você. –ele disse com um sorriso sincero. Suspirei pesadamente e sorri fraco.

-PFFFF... Quem foi seqüestrado agora? –ele riu alto.

-é verdade. É a primeira vez que eu vejo você fazendo alguma coisa do tipo. –ele sorriu.

-obrigada. –ele me abraçou repentinamente, fazendo com que eu me assustasse com seu ato. Veja bem... Acho que é a primeira vez desde o natal que Emmett me abraça.

-não que você tenha deixado de ser insuportável e nem nada do tipo... –ele fez careta e sacudiu a cabeça. –mas eu quero que você seja feliz. –deu de ombros.

-bem, para quem queria me matar até pouco tempo atrás, é uma grande evolução. –ele riu fraco.

-é verdade Bella. Não é exatamente o que eu tinha imaginado para sua vida, mas... Vocês se gostam. –deu de ombros outra vez. –mesmo você sendo uma chata e ele metido a besta.

-sabe... Também quero que você seja feliz com Rosalie. –ele sorriu abertamente. –e se você a magoar eu te castro.

-não precisa se preocupar, não vai acontecer. –ele sacudiu a cabeça meio desesperado. –bem... Vou tomar um banho e sair com a loira. –ele piscou. –planos pra hoje?

-não tenho certeza. –olhei para o caderninho em minhas mãos.

-bem, qualquer coisa fale. –ele piscou e me deixou sozinha novamente.

Me levantei, sem soltar o diário, e fui para a janela, me sentando lá e olhando o movimento na rua. É, talvez houvesse coisas para eu rever. Novamente abri o diário e passei todas as páginas, chegando ao fim rapidamente e percebendo algo que eu não tinha visto antes... Uma ultima inscrição.

“E talvez eu esteja mesmo apaixonado por Bella... Mas qual o problema? Não é errado e nem impossível.”

Quase cai para fora da janela. Acredite, eu me belisquei para ver se eu estava apenas sonhando com isso mais uma vez. Engoli em seco e voltei a olhar para a página.

“e ela sabe onde me encontrar”.

-sei? –perguntei alto de mais. –eu sei?!

Bem, pelo menos eu deveria saber. Bati os dedos freneticamente no encosto da janela, tentando julgar duas coisas... Eu deveria ir atrás dele? E eu deveria saber onde ele estaria? E antes mesmo que eu achasse a resposta para a segunda pergunta, minha mente automaticamente respondeu a primeira: SIM!

É claro que eu deveria ir atrás dele.

E pela milésima vez naquele dia abri o diário, na primeira pagina em que Edward escrevia sobre o sonho... Píer? Paia? Pode ser.

Não parei de verdade para pensar, apenas corri pelas escadas e peguei a chave do meu carro, tentando chegar o mais rápido possível até o velho píer da praia e ver se Edward estava lá... Se ele não estivesse... Eu provavelmente montaria acampamento em frente a sua casa, até que eu finalmente conseguisse falar com ele.

Todo o curto caminho eu fui ensaiando tudo o que eu iria dizer. Na verdade nada era muito bom, eu era péssima usando as palavras e quando precisava dizer alguma coisa importante... É melhor esperar que um cachorro faça antes de mim.

Estacionei no estacionamento próprio para banhistas. O coração já pulava no peito, quase como se estivesse sentindo a falta do volvo por ali. Apenas um carro vermelho, quase conhecido do outro lado da rua. Dei de ombros, o único carro vermelho conhecido era o de Rosalie e Jacob, mas não estava procurando nenhum dos dois no momento.

Parei exatamente onde começava o velho píer e lá no fim, sentado olhando o mar, eu podia ver um menino de cabelos acobreados, usando apenas uma camiseta branca e calça jeans. Mordi o lábio inferior, era agora...

[Edward]

Estava ali desde que tinha saído da casa de Bella. Esperava que ela entendesse o que eu tinha escrito na ultima página, e esperava também que ela escolhesse vir. Mas ainda tinha medo de que ela estivesse magoada e assim preferisse manter distancia de mim e tudo o que pudesse magoá-la.

Olhava para o mar refletindo o sol de fim de tarde, meus pés tocavam a água e molhavam a ponta do meu tênis. Era tarde ou ainda tinha uma chance? Era exatamente isso que eu pensava quando uma figura se sentou ao meu lado e fitou o sol.

-olá. –Bella falou sem sorrir, o que fez com que um arrepio corresse em mim.

-oi. –sorri um pouco, completamente virado para olhá-la.

-escrevendo diários? –ela sorriu e virou para me olhar também, fazendo com que eu pudesse ver os olhos iluminados.

-me pareceu uma boa idéia. –sorri e olhei para a água. -Bella...

-eu já li tudo Edward. Tudo que você poderia dizer eu já sei. –ela não sorria e eu não consegui evitar franzir a testa.

-eu só queria que você soubesse que... Apesar dos erros e de toda aquela melação... É verdade. –ela me olhou com curiosidade. –eu estou mesmo apaixonado por você. –ela sorriu, agora olhando seus pés que não tocavam a água.

-Eu também disse a verdade. –ela fez uma pausa. –quando disse que não me importava. –franzi a testa outra vez... Lá vamos nós levar o toco histórico. –eu não me importo com o que os outros digam por que não vai mudar o que eu sinto. Se você não... Estivesse apaixonado por mim, eu teria que me conformar... Mas isso não ia alterar em nada. –sorri abertamente a olhando e me aproximei, colando a lateral de nossos corpos.

-sabe de uma coisa? –perguntei fitando seus olhos. Ela sacudiu a cabeça sorrindo. –é mesmo muito bom que eu corresponda a você. –pisquei e então, não querendo mais sentir a distancia entre nós, coloquei a mão em seu rosto e a puxei para um beijo.

Senti sua pele se arrepiar com meu toque e leves tremores correram por todo o meu corpo, enquanto nos abraçávamos cada vez mais forte. Naquele curto momento eu percebi que nem tudo é da forma como deveria ser, mas podemos sempre nos moldar e aceitar a vida que nos é dada. E sinceramente... Eu estava feliz com a minha.

[Bella]

Então era verdade. Não fora apenas um momento de sono incontrolável ou de insanidade que ele escreveu que estava apaixonado por mim. E ele colocou seus lábios nos meus com cuidado. Muito devagar, como se tivesse medo do que eu poderia fazer. E o que ele estava pensando? Que eu ia empurrá-lo? Mas nem pensar. Ele colocou uma mão em meu rosto quando vi que não correspondi instantaneamente, ainda meio congelada pelo que acabara de fazer.

Ele deve ter pensado que eu não iria corresponder, pois começou a se afastar com um suspiro frustrado. Eu não o deixaria ir assim, tão rápido, estava apenas percebendo que todas as sensações que eu senti da primeira vez que ele me beijou, simplesmente vieram de uma vez, fazendo com que um arrepio corresse por todo meu corpo.

Antes que ele pudesse se afastar de mais segurei seu rosto com as duas mãos, fazendo uma pausa apenas para olhar em seu rosto e depois voltei a colar seus lábios nos meus. Ato que ele correspondeu imediatamente, ao contrario de mim que fiquei esperando que nem uma retardada.

Mais uma vez estávamos nos beijando. E dessa vez não era apenas por que queríamos ver o que aconteceria. Não era mais um teste. Foi espontâneo, uma ação que veio de vontade e desejo. E incrivelmente eu me sentia bem ali, com ele me segurando firme pela cintura e eu pendurada em seu pescoço. Apenas Bella e Edward. E eu até podia imaginara loucura que aquilo representava, mas pensaria nisso depois. Estava ocupada demais, perdida em minha própria insensatez.

Repentinamente Edward parou de me beijar. Me lançando um sorriso torto e se levantou no píer, me olhando rapidamente e logo após tirou o tênis e o jogou para o outro lado, depois foi a vez das meias e então a camiseta. Me impressionei quando ele tirou as coisas do bolso, como celular, chaves do carro e carteira. Com uma sobrancelha levantada, eu apenas observava.

-o que vai fazer? –perguntei curiosa, ainda o observando.

Mas ele não me respondeu, apenas deu dois passos para trás e então começou a correr, se jogando do píer e caindo no mar, jogando em mim água o suficiente para que uma baleia azul sobrevivesse... Tudo bem, exagerei um pouco.

-ahn... Muito obrigada, precisava mesmo tomar um banho agora. –disse sorrindo e limpando meu rosto.

-ah qual é?! Você não vem? –por um momento parei de tentar me limpar e olhei bem para ele, com os olhos verdes tão claros quando a água.

-acho melhor não. –respondi com um suspiro e sem perder o sorriso dos lábios.

-se você não vir eu vou aí te jogar. –ele avisou se aproximando de mim e ficando praticamente cara a cara. Suspirei pesadamente com um canto dos lábios repuxados.

-tudo bem, você venceu. –e então me levantei fazendo o mesmo que ele. Tirando o tênis e as meias e tirando os objetos de meu bolso.

E então eu corri, sorrindo outra vez e me jogando em cima daquele menino irritante e anormal que eu odiei por tanto tempo. Ele ria de mim quando eu fui para superfície e logo após me jogou um pouco de água do rosto.

-Ei... –eu disse rindo de olhos fechados.

Abri os olhos novamente para poder jogar água nele também e então entrar na brincadeira. Mas Edward não estava lá. Olhei em volta começando a ficar um pouco desesperada. Só podia ser brincadeira não é?!

-Edward? –chamei olhando em volta, em baixo do píer, mas nada do futuro Cullen morto.

Estava quase saindo da água quando sinto alguma coisa puxar meu pé. Comecei a me sacudir e a me debater, mas a coisa não me soltava por nada, até que ela conseguiu me levar para o fundo, onde eu vi... Onde eu vi o futuro Cullen mais morto do mundo com a mão em meus pés.

-ai que susto... Achei que era agora que eu virava papinha de tubarão. –ele riu alto e me abraçou.

-como se eu fosse deixar... Você é bonita de mais para acabar assim. –ele riu e afastou um pouco para me olhar.

-ah tá... Obrigada. –disse já perdida em seus lindos olhos verdes.

Seus braços em minha volta se estreitaram, sua bochecha quente colou na minha e um sorriso involuntário escapou por meus lábios, se recusando em permitir com que o pensamento de “e agora?!” invadisse minha cabeça justo naquele instante. Edward beijou minha bochecha rapidamente e então se afastou outra vez para olhar em meus olhos.

-estava pensando em uma coisa... –ele confessou fazendo bico. Continuei quieta para escutar. –você quer N-A-M-O-R-A-R comigo? –não contive a risada.

-você soletrou a palavra namorar? –ele fez outro bico tentando esconder a risada também.

-ah, qual é? Ainda é difícil para mim, tá? –ri mais um pouco e colei meus lábios aos seus.

Bem, eu esperava que fosse resposta o suficiente, até por que se eu tivesse que falar alguma coisa, provavelmente iria estragar tudo, mas aparentemente, Edward tem problemas em entender gestos, por que ele continuou me olhando, como se esperasse por alguma coisa.

-é claro que aceito, bobinho. –ele suspirou aliviado e novamente eu não contive a risada, enquanto ele me abraçava forte e procurava por meus lábios.

[Alice]

-ELA CHEGOU, ELA CHEGOU... A DIVA CHEGOU! –Aro falou afobado se ajoelhando na grama para ver melhor o que ia acontecer.

-Emmett falou que está vindo para cá. –Rosalie disse desligando o telefone e tirando uma folha do cabelo.

-por que estamos escondidos aqui, mesmo? –Jacob perguntou tirando alguns galhos da frente de sua visão.

-eles são muito panacas para agir sozinhos, então caso alguma coisa der errado teremos que interferir. –falei me ajeitando melhor nos braços de Jasper.

Antes que pudéssemos ver mais alguma coisa, Emmett já estava se aproximando de nós engatinhando, para que nem Bella e nem Edward o vissem. Após se sentar ao lado de Rosalie, ele olhou para nós afobado.

-O QUE EU PERDI O QUE EU PERDI? –ele falou olhando para o casal que agora estava sentado no velho píer.

-Bella acabou de chegar, Edward estava esperando por ela. –Jasper falou entretido na cena.

-trouxe pipoca e refrigerante, alguém quer? –ele avisou tirando de dentro de uma sacolinha o pacote de pipoca de microondas recém estourado.

-HEY... Tenho que admitir Emmett, dessa vez você foi esperto. –disse rindo.

-HAHÁ, muito engraçado formiga super desenvolvida. –dei a língua para ele.

-SHIU! Olha lá... –Caius falou sem tirar da frente dos olhos seus binóculos.

Uma coisa eu tinha que admitir. Apesar de saber que Emmett era uma anta, a idéia de nos esconder atrás de uma moitinha para cuidar dos dois, tinha mesmo sido boa. Assim nós poderíamos ir até lá e dar uns belos tapas até que eles aprendessem a conversar sem brigar.

Quando voltei a olhar para o píer, Edward não estava mais lá, apenas uma enxurrada atingia Bella, lavando toda a podrezinha. E logo após, Bella se joga no mar também, fazendo com que Jacob gemesse ao nosso lado.

-é bom que Bella tenha vindo com seu carro. –ele falou.

-hein? –perguntamos juntos.

-qual é? Edward está com o meu, sabe como é difícil tirar o cheiro de peixe e água salgada dos assentos? E sem contar que vou evitar que eles molhem tudo. –é... Meninos são todos iguais.

-boa. –Emmett falou rindo e dando o punho para Jacob bater, o qual fez imediatamente.

-estava pensando em uma coisa... –ouvi a voz de Edward dizer. Olhei para Aro e ele já quicava sentado na grama.

-É AGORA, É AGORA! –ele falou pegando minhas pequeninas mãos.

-você quer N-A-M-O-R-A-R comigo? –Aro fez careta imediatamente.

-ele soletrou? Que gato mais panaca. –ri alto.

-bem gente, acho que deu tudo certo... Eu vou lá salvar meu carrinho de cheiros desnecessários. –Jacob avisou se levantando e indo em direção ao píer.

Antes que pudéssemos dizer ao menos um tchau ou alguma coisa do tipo, escutamos o barulho de alguém soluçar e nos olhamos rapidamente. Rosalie e Emmett... Não. Jasper também não. Foi olhando para Aro que eu achei o culpado... O irmão loiro se descabelava chorando.

-EU... AMO FINAIS FELIZES. –revirei os olhos.

-qual é?! Olha bem para eles, tem certeza que nós vamos ter paz assim tão cedo? –ele olhou em volta e Edward e Bella já jogavam água um no outro.

-é, tudo bem... Talvez você tenha razão. –revirei os olhos outra vez. É claro que tinha.

[Bella]

Já com a compota definitivamente sendo minha, feliz o suficiente para fazer loucuras (como se jogar no mar de roupa e tudo), e ainda agarrada com Edward, que agora já tinha contado sobre o diário e toda aquela história. Ainda estávamos rindo e nos beijando quando uma figura conhecida se aproximou, com um sorriso aberto e sincero.

-ei vocês dois, cuidado para não enrugar. –Jacob falou com um sorriso divertido.

-Jacob?! –eu e Edward perguntamos juntos.

-Edward, vim pegar meu carro, tudo bem? –Edward coçou a cabeça.

-claro... Obrigada cara. –Jacob deu de ombros.

-pff... Não foi nada. –e ainda sorrindo Jacob deu as costas a nós, indo para o carro vermelho que antes eu quase reconheci, mas antes... –TCHAU ALICE, EMMETT, ROSALIE, JASPER, ARO E CAIUS...

-HEIN?! –novamente eu e Edward perguntamos juntos, antes de ouvir uns resmungos vindos aparentemente de uma moita falante.

-Oi Bella, Edward. –Alice falou se apresentando e coçando a cabeça, atrás dela todos os outros apareceram.

-O QUE VOCÊS...  –eu comecei a gritar, mas ela me interrompeu.

-Bem, cunhadinha, estávamos passando por aqui e daí pensamos... Porque não dizer a eles nossos planos para as férias de verão?! –ela deu de ombros achando uma desculpa esfarrapada. –estamos pensando em ir para alguma praia na região, o que acham?

-claro Alice. –sacudi a cabeça.

-bem... Tchauzinho.  –e então todos correram atrás dela, antes que pudéssemos ir até eles e promover um assassinato em massa.

(...)

Já estávamos em meu carro, eu usava a camiseta de Edward, enquanto ele dirigia para onde quer que seja que ele tenha deixado o carro para lavar. Pedindo para que o homem levasse o volvo para a residência dos Cullen, Edward voltou para meu carro e dirigiu até minha casa, onde tomaria um banho e usaria as roupas que ele deixara da ultima vez que esteve lá.

-está chovendo lá fora? –meu pai perguntou olhando pela janela.

-ahn... Não. –respondi com uma sobrancelha levantada, sendo abraçada por Edward.

-por que estão molhados? –ele perguntou como se a resposta não fosse obvia de mais.

-pai, nós moramos em uma cidade litorânea, lembra? –ergueu as sobrancelhas e assentiu.

-verdade... Ah, legal. –ele sorriu e voltou a olhar para seu jornal.

Demos risada e começamos a subir as escadas. Emmett já tinha chego em casa, eu pude perceber isso por que ele estava na porta de seu quarto esperando por Edward aparentemente.

-bem... Então é isso. –ele falou piscando para mim com um obvio “depois eu passo lá”.

-acho que é. –pisquei para ele também.

-então tchau. –ele se aproximou e envolveu minha cintura com as duas mãos.

-tchau. –e ele tocou minha boca com a sua, tirando de Emmett vários suspiros impacientes e bufadas.

-ARGH! –ele bufou outra vez, fazendo com que nós ríssemos.

-cala a boca Emmett. –respondemos juntos, rindo mais ainda.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella e Edward juntos (X)
Tânia morta ( ) (vou deixar isse gostinho para vocês gente...)

e agora... QUEM NÃO QUER MAIS MATAR A AUTORA?! ++

geeeeeeeeeeente, eu fiz uma fic original... Tipo assim, eu to achando bem legal sabe... *revira os olhos*

Tapiando o destino:

Após um trágico acontecimento em sua vida, Maggie se vê destinada a largar sua doce e amada Nova Iorque e ir morar no interior do Texas com sua mãe e irmão. Obrigada a deixar todos seus amigos e vida “perfeita” para trás, ela conhece Jackson, um menino arrogante, metido e teimoso (e que a faz lembrar alguém o tempo inteiro) e então começa a perceber que talvez Beeville não seja tão ruim quando ela pensava... Mas sim, pior.
Dizendo adeus a sua antiga vida movimentada, agora ela se encontra amiga do tipo de pessoa que nunca sonharia em conhecer, muito menos ser tão próxima.
Ela vai ter que aprender que palavras e gestos magoam, que dizer adeus algumas vezes é menos doloroso do que se prender àquilo que não pode voltar, que mudanças nem sempre são ruins e que, principalmente, Amor não é sinônimo de fraqueza.

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=59661

que tal dar uma passinha por lá?! ++

beeeeeeeeeeeeijos da autora mais pidoncha que existe no mundo!!!!!
COMENTEM GALERA!!!! e agora o Aro tem comu geeente... http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98363714 participem lá! ++