Nem pela Minha Própria Vida escrita por caroline_03


Capítulo 14
Capítulo 2.2 -complicações


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora gente... Mas eu estava viajando! :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48155/chapter/14

[Bella]

Respirei fundo e olhei para a pessoa que estava ao meu lado mais uma vez. Aro o fuzilava com os olhos, enquanto o homem loiro parecia bem tranqüilo, se abanando com um leque de plumas roxas.

-Diva... Esse é meu irmão, Caius. –olhei para o lado e ele sorria para mim.

-você deve ser a tal Cleia, que Aro tanto fala. –Caius falou me analisando de cima a baixo.

-Bella. –eu e Aro corrigimos ao mesmo tempo.

-tanto faz... –ele deu com a mão.

-tenho uma pergunta. –eu falei levantando uma mão, como se estivesse em uma sala de aula.

-sim? –Aro me olhou, mas ainda estava furioso.

-vocês têm mais algum irmão como vocês? –perguntei sorrindo tímida. –só para eu me preparar para mais alguma visita surpresa, sabe como é...

-não se preocupe, nenhum tem senso de moda como nós. –Caius riu espalhafatoso.

Aro usava novamente a toalha na cabeça, dessa vez com uma pequena pedra azul escura na testa, enquanto Caius usava uma calça social preta, camisa branca e um lenço lilás no pescoço. Os cabelos loiros iam até os ombros, cortados em um corte reto. Se duvidasse o cabelo dele era muito mais cuidado do que o meu.

-o que Caius está fazendo aqui? –perguntei tentando parecer simpática, mas na verdade o que eu queria saber era “O QUE DIABOS ELE ESTAVA FAZENDO AQUI?”

-boa pergunta. –Aro sorriu para mim. –O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?

-ué, não posso nem visitar meu irmão no trabalho? –Caius perguntou com uma mão sobre o peito.

-NÃO! –Aro respondeu.

-é uma lastima, É UMA LASTIMA! MEU PRÓPRIO IRMÃO CÉUS, MEU IRMÃOZINHO! –Revirei os olhos.

-é... Nem precisa de DNA, ele é mesmo seu irmão! –Ri alto após dizer isso. Aro me fuzilou com os olhos.

-fala a verdade, você foi expulso de mais um prédio, não foi? –Caius corou imediatamente.

-na verdade...

-o que eu falei sobre Raves Caius? Só em período de férias, quando não tem ninguém em casa! Por favor, né. Nem acredito que você é mesmo meu irmão! –Arregalei os olhos.

-como é que é? –foi a única coisa que saiu da minha boca.

-eu estava pensando se você não tem nenhuma vaga aqui, para eu trabalhar com você... –Caius falou mexendo em uma mecha de cabelo.

-para trabalhar? Como? Roubando a carteira dos meus pacientes? –automaticamente coloquei a mão no bolso. –é brincadeira diva, não se assuste.

-NÃO! Eu estava pensando em trabalhar tirando a sorte das pessoas, dã! –Caius falou como se fosse obvio.

-tirando a sorte? –perguntei confusa. Eu estava falando com algum vidente?

-Caius lê cartas de tarô Bella. –Aro me explicou suspirando.

-É SÉRIO?! –perguntei maravilhada.

-posso tirar a sua se você quiser! –Caius falou e virando para mim e deixando com que os olhos castanhos brilhassem.

-você faria isso? –perguntei deslumbrada.

-ai minha nossa... Lá vamos nós. –Aro falou batendo a mão na testa.

(...)

Caius estava do outro lado da mesa, com os olhos fixos em um baralho de cartas longas e amarelentas. Ele começou a embaralhá-la e depois deu para que eu cortasse e escolhesse um dos montes, como em um jogo de cartas normais.

Com as cartas espalhadas sobre a mesa e com a minha pergunta na cabeça, ele fez com que eu escolhesse uma carta qualquer. Eu não acreditava naquilo de qualquer jeito, mas era sempre bom ter uma resposta para a minha pergunta, que na verdade era mais um pedido. Ele virou a carta.

-estranho. –ele franziu a testa, pegou a carta e colocou em um novo monte.

-não tem nada de estranho cabeça de passarinho, é uma carta como qualquer outra. –Aro falou com desdém ao meu lado.

-tire outra vez. –Caius ignorando o irmão e espalhou as cartas em minha frente novamente.

E novamente peguei uma carta qualquer no meio de tantas, entreguei para Caius, que arregalou os olhos e a colocou sobre a mesa, franzindo a testa. Dessa vez até Aro assoviou.

-OXI! QUE DIABOS DE BARALHO AMALDIÇOADO! –Aro falou fazendo careta.

-mais uma vez. –e novamente Caius embaralhou as cartas, colocando e recolocando montes um em cima do outro, espalhando sobre a mesa e bagunçando bem, até que...

-TUDO BEM, EU DESISTO! SUA SORTE ESTÁ TRAÇADA! –ele falou por fim, colocando a carta com cuidado entre nós, como se ela pudesse explodir.

-o que isso quer dizer? –falei chorosa.

-tudo bem, agora eu concordo que é mesmo estranho. E eu nem estou cogitando a hipótese de você estar roubando Caius. –Aro falou passando as mãos sobre seus braços.

-mas... –comecei a resmungar. Estava começando a cogitar a hipótese de esconder aquela carta embaixo da mesa e refazer tudo novamente, mas com a minha sorte é capaz da carta criar pernas.

-A roda da fortuna. –Caius sussurrou encarando a carta.

-peraê! Essa carta está dizendo que eu vou morrer ou alguma coisa assim? É sério, ela não me parece muito agradável. –falei me levantando da cadeira.

-senta aí Cleia.

-Bella!

-tanto faz... –Ele deu de ombros. –é uma roda... Como uma roleta russa, a diferença é que aqui não é um destino traçado, não é uma história escrita que tem a continuidade certa... É uma roleta, e ela vai rodar para onde você girá-la. –ele falou com um tom misterioso.

-calma aí, quer dizer que se eu quiser virar a Paris Hilton eu posso? –ele revirou os olhos.

-não vamos exagerar. Mas a resposta para a sua pergunta, ou desejo... É só você que pode conseguir.

-em outras palavras, Diva... Você precisa lutar. –Aro traduziu.

-quer dizer que se eu quiser o que eu pedi...

-só depende de você. –Aro piscou. – E EU ACHO QUE TENHO UM JEITINHO! –ele pulou feliz.

-AAAH NÃO!

(...)

[Edward]

Estava no vestiário me preparando para mais um treino. Senti saudades de treinar com Emmett e os outros meninos, mas isso não anulava todos os outros pensamentos que me invadiam ultimamente.

O diário de Bella... Ultimamente ele tinha se tornado meu livro de cabeceira, que eu continuava escrevendo, me recusando a terminar ali todos os relatos. Não podia acreditar que ela tinha um diário, ela nunca aparentou ser esse tipo de menina.

Me levantei no banco e parei na frente do meu armário. Eu queria fazer alguma coisa, eu sabia que tinha que fazer alguma coisa, para o meu bem, para o bem... De alguma coisa. Soquei o armário com força e olhei para o teto.

-HEY, Edward. Qual o problema? –Emmett perguntou com um sorriso torto.

-nenhum! –respondi de imediato e com a testa franzida. EU NÃO DEVERIA TER PROBLEMAS!

-é... E eu sou o bicho papão! –ri alto.

-apropriado. –ele fez careta, mas logo depois sacudiu a cabeça e voltou a sorrir.

-deixe me ver... Seu grande problema usa saias, é atrapalhada, estressada e adora te xingar? –ele falou sorrindo e eu fiz careta.

-já disse que não tenho problema nenhum! –insisti.

-ah, mas é claro que sim... Deixe-me te mostrar a face do seu problema. –ele se aproximou do meu armário e o abriu, fazendo com que minha boca caísse.

Fazia algum tempo que eu e Bella tínhamos voltado ao normal. Eu já tinha tido outros treinos e toda vez eu olhava para a foto dela não via motivos para tirá-la de lá. Era como se aquele fosse mesmo o lugar dela. Eu não fazia questão de devolver, ela tinha colocado ali, enquanto que viesse e a tirasse também.

-e aqui está o problemão... Admito que é meu grande problemas muitas vezes também. –ele sorriu bobo e eu revirei os olhos.

-sua irmã não é meu problema. –falei sincero.

-é verdade... Você é o problema! –Ele sorriu largo.

-é talvez eu seja mesmo... –concordei contrariado.

-faz alguma coisa homem... Ou eu... conto para todo mundo que você ficou olhando minha irmã dormir aquele dia que dormiu lá em casa.

-EU O QUE? –berrei.

-é isso aí, eu me lembro muito bem! –Ele sorriu.

-mas eu não...

Eu não dormia na casa de Emmett há muito tempo, quer dizer nem tanto mas... BELLA!

-fechou a janela e a cobriu com o cobertor para que não passasse frio. –franzi a testa. Ela tinha mesmo feito isso?

-eu vou... Fazer alguma coisa. –me rendi por fim.

-Amem! –ele falou dando um tapa em minha cabeça.

[Bella]

Eu vou matar o Aro e aquela criatura que ele chama de irmão! Eu não acredito que eu vou ter que fazer isso... Achei que já tínhamos deixado esse assunto para lá há algum tempo... Mas não, aqui estava eu no meio de um bando de menino procurando por apenas uma pessoa... Jacob Black.

Ele estava sentado em um banco com alguns meninos e me viu se aproximando. Tentei manter um sorriso no rosto, mas a verdade é que eu não queria fazer aquilo. Assim... Não era um grande sacrifício eu ter que sair com ele, afinal ele era MESMO bonito, mas é só que... Meu gosto andou mudando de uns tempos para cá.

-Jacob? –sorri mais e fiquei bem perto, o suficiente para ouvir alguns dos meninos engasgar.

-Bella, que surpresa. Achei que não falaria mais comigo. –ele fez um bico fingido e eu reprimi a vontade de fugir.

-que besteira é essa? –olhei em volta e encontrei os olhos de Edward me fitando, com a testa franzida.

-não falou mais comigo. –ele deu de ombros.

-ah... –não consegui terminar a frase. Não queria ir muito alem disso.

-e então... O que te traz aqui? –ele perguntou com um sorriso.

-queria saber como você está. –sorri novamente. Estava me sentindo a pessoa mais falsa da face da terra.

-bem, e você?

-estou bem... –O silêncio prevaleceu e só então percebi que os outros meninos tinham sumido.

 -e então... Vai fazer alguma coisa essa noite? –BINGO!

-não, acho que não... Sabe como é, vida parada. –ri nervoso. Isso vai ser mais difícil do que eu tinha imaginado.

-gostaria de movimentar? –engasguei.

-como é? –me fiz de cínica, principalmente por que Edward ainda estava olhando.

-sabe... Sair. –sorri.

-seria ótimo Jake. –você nem faz idéia, meu lado irônico respondeu.

-nos vemos as sete então? –ele piscou.

-é claro. –forcei outro sorriso.

-até lá. – sorri e voltei para o lugar de onde eu nunca deveria ter saído.

[Edward]

FAZ ALGUMA COISA SEU IDIOTA! SE APROXIMA E ESCUTA O QUE ELES ESTÃO CONVERSANDO! Uma parte de mim berrava, enquanto outra se encolhia. Mas não era isso que ela queria? NÃO, NÃO É! LEMBRA DO QUE ELA DISSE NA BOATE?

A luta interna estava complicada e eu não sabia para que lado deveria ceder. Sabia que tinha apenas uma pessoa, alem de minha irmã e a amiga loira atual namorada de Emmett, que conhecia Bella bem o bastante para me ajudar.

(...)

-AAAAAAAAARO! –berrei abrindo a porta.

-UI minha nossa... Gato que mia e arranha na área. –ele falou indo se esconder atrás de um homem alto e loiro.

-Aro, eu preciso de ajuda. –falei furioso.

-o que aconteceu? –ele perguntou me olhando sobre o ombro do homem que parecia confuso.

-UAU, sua vida é bem movimentada aqui não é, Arinho? –o Loiro respondeu e eu fiz careta.

-quem é esse? –perguntei analisando a figura.

-Caius, meu irmão. –Aro revirou os olhos como se fosse obvio. –mas qual é o problema, gato?

-eu preciso de terapia! –falei suspirando.

-admitir é o primeiro passo. –ele piscou para mim.

-eu vou... Eu vou... Ah, eu nem sei o que eu quero fazer. –chateado me debrucei sobre a mesa.

-homens, quem os entende. –ele falou e se sentou em uma cadeira em minha frente. –vai, bota para fora!

-AAAAH, EU VOU MATAR AQUELE PINSCHER DE UMA FIGA! ELE VAI VER SÓ UMA COISA, EU VOU FAZER ELE TOMAR O OCEANO ATLANTICO COM UM CANUDINHO! ELE VAI VER SÓ! AAAAH! Uuh! Estou melhor agora!

-cruz credo! –Aro falou simplesmente, encolhido na cadeira o máximo que podia. –por favor, não mate o terapeuta. É crime!

-tudo certo, tudo certo... –respirei fundo.

-tem certeza? –o Homem loiro bufou.

-vai gritar em um travesseiro vai moleque. –o tal... Caius falou.

-escuta, o que ele está fazendo aqui? –perguntei para Aro.

-longa história. –assenti e comecei a sair da sala.

Tô perdido!

[Bella]

Terminei de me arrumar e logo em seguida escutei o barulho da buzina de Jacob. Tudo bem, ele não queria nem sequer tocar a campainha? Desci as escadas lentamente, trombando com Emmett no meio do caminho.

-aonde vai meleca? –ele perguntou olhando minhas roupas.

-sair. –não era obvio?

-com quem? –ele me pareceu surpreso.

-não-é-da-sua-conta! –dei de língua e saí, suspirando e sorrindo.

[Emmett]

Como assim não era da minha conta? Esperei que ela saísse e fui até a janela, tentando ver quem era o motorista do conversível vermelho. Quem tem um conversível igual ao de Rose na cidade?

-AAAAH MINHA NOSSA! –dei três pulos para trás. –AQUELE NÃO É O CABEÇUDO!

Tudo bem, se não é o Edward então deve ser Rosalie mesmo, que resolveu sair com minha irmã e nem me contar... Ou talvez Alice tenha emprestado Jasper para Bella dar uma volta... Quem sabe, Alice usando o carro emprestado de Rose? E por que ela não usou o Porsche?

Sentei na frente da TV, e roubei uns amendoins de meu pai, ainda intrigado com o mistério que cercava minha irmã... Talvez ela tenha contratado um carro de aluguel... A campainha tocou e eu me levantei, vendo que meu pai estava roncando ao meu lado e mamãe provavelmente fazendo o jantar.

Fiz minha melhor cara de espantar menininhas vendendo biscoitos e abri a porta, me sentindo o verdadeiro bicho papão...

-Rosalie? –falei encantado.

-olá Emmett. –ele sorriu de volta e olhou para mim com aquele sorriso.

-ei, também estou aqui! –olhei para o lado e vi uma baixinha emburrada.

-oi Alice. –respondi de má vontade. Baixinha irritante.

-cadê a Bella, brutamontes? –Alice perguntou entrando em casa sem ser convidada.

-eu vou lá saber aonde ela foi se me... Espera aí um minutinho... Ela não está com vocês? –Alice revirou os olhos.

-ah, claro como eu pude me esquecer. –ela bateu a mão na testa e colocou dois dedos no bolso da calça jeans, o abrindo. –Bella, Bellinha, quanto tempo. Você está bem aí?

-idiota! –revirei os olhos e percebi que Rosalie segurava o riso.

-tudo bem, se ela não está aqui... –Rose me olhou tentando tirar uma informação.

-um conversível vermelho? –Alice franziu a testa por um segundo.

-quem tem um... AH MINHA MÃE! –ela arregalou os olhos e olhou para Rose. –JACOB TEM UM CONVERSIVEL VERMELHO!

-mas... Ela não nos contou nada. –Alice olhou para o chão.

-precisamos fazer alguma coisa. Vai estragar tudo. –paralisei.

-calma aí! Jacob? Jacob Black?

-não, Jacob White! –e então eu dei um soco em Alice... Mentira, mas vontade não faltou!

-HAHÁ! Engraçadinha... Você deveria virar comediante Alice. –fiz careta.

-tudo bem gente, tudo bem... MAS PODEMOS VOLTAR AO ASSUNTO INICIAL? –Rose berrou. –obrigada.

-isso está me parecendo... OPERAÇÃO DETERGENTE! –elas me olharam como se eu fosse um retardado.

-detergente? –a baixinha irritante perguntou.

-sim Alice, DETERGENTE: ato de deter pessoas estranhas. Saco? –novamente ela revirou os olhos e suspirou.

-minha nossa Emmett, você só pode ser adotado!

-tudo bem, vamos de uma vez resolver isso? –novamente Rose falou sem paciência.

-tudo bem, o que vamos fazer?

-eu tenho um plano. –a loira fatal disse com um sorriso malicioso... Só espero que não seja jogar o pobre menino na lata de lixo também.

[Bella]

-e então meu pai levou meu carro no mecânico, mas eu falei: “que droga é essa aqui?” e então o mecânico se ofendeu, por que eu entendia o que estava acontecendo e então... –reprimi o terceiro bocejo.

-aham...

-Bella? –ele chamou me tirando de sei lá onde.

-sim? –sorri.

-está tudo bem? Você parece estar tão avoada. –ele sorriu e eu tentei fazer o mesmo.

-não, está tudo bem sim... Continua. –e não é que ele voltou a contar a história do mecânico?

Eu não mereço!

[Alice]

Eu não merecia um brutamonte burro como comparsa, não merecia mesmo...

Novamente Emmett se mexeu dentro do carro, tentando ver o que eles conversavam. É claro que ele não ia conseguir entender nada, afinal estávamos muito longe, mas não ia ser eu a explicar isso para ele.

-por que exatamente eu estou aqui? –Edward perguntou emburrado. Ele pensa que me engana.

-a culpa disso tudo é sua! –falei novamente.

-minha? Mas eu não fiz nada. –ele tentou se defender com a voz alterada.

-e é exatamente esse o problema! –sorri.

-a minha Diva linda e espetacular está entediada... –o psicólogo falou analisando a figura de Bella.

-isso nós percebemos no primeiro bocejo. –Edward respondeu com um sorriso torto. –onde está seu irmão? –Edward perguntou fazendo com que eu ficasse confusa.

-no poço junto com a Samara. –Aro respondeu e Emmett riu.

-tudo bem, é hora de agir. –Rosalie falou com um sorriso. –Aro e Alice vão no...

[Aro]

Maldito seja Caius e seu baralho de tarô... Ele precisava mesmo inventar de tirar a sorte de Bella? E agora estávamos aqui, eu e a mini aliem, tentando convencer a mulher que precisamos passar na frente de todas as pessoas que fizeram reserva para poder ajudar uma amiga.

-desculpe senhora, não posso fazer isso. –a mulher falou com uma voz falha.

-deixe comigo Alice. –entrei na frente da baixinha. –com licença... VOCÊ PODERIA ACHAR A MESA POR FAVOR? MINHA IRMÃ CAÇULA ESTÁ GRAVIDA E COM DESEJO DE COMER A BATATA FRITA QUE VOCÊS FAZEM, POR FAVOR? –e nessa altura eu já tinha agarrado a aliem e começado a chorar.

-sinto muito. Não posso. –bati as mãos na mesa. Está na hora de despertar o homem que existe em mim.

-ESTÁ OUVINDO ISSO ALICE? ELA NÃO VAI DAR, ELA NÃO QUER DAR ALICE. EU VOU TE MOSTRAR QUEM É QUE VAI... –Alice tampou minha boca e me segurou antes que eu pudesse pular em cima da mulher.

-SEGURANÇAS!

-não precisa não, não precisa não! HIHI. –Alice segurou meu braço e me puxou para um canto.

Pude ver de relance mais uma vez minha diva forçar um sorriso, e lá do lado de fora um super gato quase escalando as paredes.

-não vai funcionar se nós usarmos a força, tenho uma idéia melhor. –ela sussurrou para mim.

-o que vamos fazer? –ela sorriu e tirou do bolso do casaco um vidrinho.

-eu nasci para ser atriz baby! –e piscando ela pingou duas gotinhas do colírio em cada olho.

(...)

[Alice]

-com licença moça... Eu preciso falar com minha irmã que está aí dentro. –falei com a voz esganiçada, fingindo o choro.

-está tudo bem? Eu posso te ajudar com alguma coisa? –Aro ao meu lado fingia me consolar, usando uma boina que Rosalie tinha de Emmett dentro do carro.

-não, é que... Algo muito triste aconteceu em nossa família hoje. AAAH, MEU DEUS. POR QUÊ, POR QUÊ? –coloquei as mãos no rosto.

-o que aconteceu moça? –um segurança veio até mim com um copo de água. Respirei fundo e bebi.

-minha irmã tinha um peixe de estimação desde os dez anos de idade e hoje... AAAH MEU DEUS... O gato da vizinha veio e o comeu! AAAAAH. –Aro segurou o riso.

-AAAH, NÃO POSSO ACREDITAR! –o segurança colocou a cabeça em meu ombro, fazendo com que eu desse um pulo. –o gato da vizinha comeu meu peixinho também! SNIF, SNIF!

Enquanto a mulher da recepção e o segurança me consolavam, Aro fez sinal para Edward que passou por nós rapidamente, arrastando Aro com ele.

[Edward]

-vamos acabar logo com isso. –falei entre dentes, andando até a mesa onde os pombinhos conversavam “animadamente”

-mas o mecânico não sabia nada de carro, meu... É sério Bellinha, você devia ter visto. –Jacob dizia quando parei ao lado da mesa deles. QUEM FALA SOBRE CARROS COM UMA MENINA?

-com licença... –sorri tentando parecer educado. –Bella, estamos com um problema lá fora. –disse por entre dentes.

-Edward? –ela sorriu depois sacudiu a cabeça e franziu a testa. –o que está fazendo aqui? –com os braços sobre o peito.

-estamos com um problema lá fora. –repedi tentando não perder a paciência e tirá-la de lá a força.

-o que aconteceu? –ela precisava mesmo complicar?

-é que...

-AH DIVA FOI TERRIVEL! –Aro saiu de trás de mim. –TINHA UM GATO E DEPOIS UM PASSARINHO, ou será que era um peixe? MAS ELES MORRERAM! VOCÊ PRECISA VIR CONOSCO! –Bella arregalou os olhos, mas assentiu.

-tudo bem... Jacob, eu sinto muito, mas tem um peixinho ferido e eu preciso salvá-lo. –ela pegou a bolsa e começou a sair, me puxando com ela.

-Bella... ME LIGA! –olhei para trás e pisquei para ele. EM SEUS SONHOS QUE ELA VAI LIGAR!

[Bella]

Eu não fazia idéia do porquê de todas aquelas pessoas estarem ali atrás de mim, mas não importa, eu estava mesmo querendo achar um jeito de fugir. Continuei puxando Aro e Edward para fora do restaurante, onde vi Alice e Jasper sentados na calçada e Rosalie abraçada com Emmett.

-tudo bem, quem é o peixe da vez? –perguntei os encarando.

-BELLA! –Alice se jogou em meus braços. Credo até parece que eu fui para a guerra e voltei.

-como você faz isso e não avisa ninguém? –Edward falou me fitando furioso.

-oras, quem vê pensa que Jacob é um fugitivo da lei... E depois... Por que diabos você se importa? –gritei de volta.

-é verdade, eu deveria ter deixado você morrer de tédio lá! –ele gritou de volta.

-de tédio? Mas nunca, para a sua informação o assunto estava muito agradável. –ele riu sem humor.

-ah, mas é claro que sim! Afinal você entende tudo de carros. –ele revidou me olhando com fogo nos olhos.

-ISSO NÃO É DA SUA CONTA! –eu berrei mais alto e continuei o encarando.

-UMA OVA QUE NÃO É! –reprimi o sorriso.

-e por que seria? –disse entre dentes tentando manter o semblante furioso.

-porque... Você é amiga de Alice. –suspirei.

-isso também não é da sua conta. –gritei e virei de costas, magoada.

-ÓTIMO! –ele respondeu.

-ÓTIMO! –respondi e então comecei a andar em direção a minha casa. Não queria a companhia de ninguém.

[Edward]

Continuei olhando para a rua em direção contraria para onde Bella agora andava. Todos me encaravam esperando que eu fizesse alguma coisa, mas eu não ia fazer... Não agora pelo menos.

-Emmett? –chamei e semicerrei os olhos, vendo Jacob saindo do restaurante sozinho.

-qual é? –ele respondeu sem se levantar e sem se livrar do abraço de Rosalie.

-nós temos outra missão detergente pela frente. –sorri torto e Emmett riu.

-quem é a vitima?

-a mesma... Vamos ver o que Jacob Black poderia querer esconder de todos. –meu amigo ergueu uma sobrancelha.

-como é que é? Agente vai jogar Streap Poker com ele? –bati a mão na testa.

-OOOOPA, TO DENTRO! –Aro berrou rindo.

-não, nós vamos descobrir tudo sobre ele... Da melhor forma como agente sabe. –pisquei para Emmett, que finalmente entendeu.

-ah... Agora?

-não, vamos ter que esperar. –todos ficaram confusos, mas logo entenderiam.

[Bella]

IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA. ESTÚPIDO, ESTÚPIDO, ESTÚPIDO!

Ainda xingava Edward internamente. Andava devagar pelas ruas sem nem sequer olhar para os dois lados antes de atravessar. Eu tinha sido uma idiota, como pude acreditar que ele ficaria com ciúmes se eu saísse com Jacob? Ele estava torcendo por isso!

-AI QUE ÓDIO! –berrei, socando e chutando o ar.

-Bella, quer carona? –Alice, Jasper, Rosalie, Aro e Emmett estavam no carro. Mas onde estava...?

-NÃO! –gritei e continuei andando.

-oras, vamos diva! O super gato mimado está em casa já! –Aro falou sorrindo.

-não importa. –eu disse meio manhosa.

-vamos Bella, queremos ficar com você. –Jasper falou com um sorriso no rosto. Sentia falta de falar com ele.

-Tudo bem... Aro vai para lá que eu preciso entrar aqui. –pulei para dentro e me encostei em Alice, que apenas continuou alisando meu cabelo.

-bonecos de vudu ou prefere comer chocolate até explodir? –ri um pouco.

-segunda opção. –ela sorriu.

-foi o que eu pensei... Operação chocolate Rose. –Rose sorriu para mim pelo retrovisor.

-ok!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do Cap. gente!!!! agora comentem e não me matem pela demora! :(
:*