Nem pela Minha Própria Vida escrita por caroline_03


Capítulo 13
Capítulo 2.1 -Determinação.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! ++



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48155/chapter/13

[Bella]

Estava em meu quarto novamente, olhando as paredes em volta e tentando pensar no que eu poderia fazer. Fazia mais de uma semana que eu tinha voltado para o meu corpo, e a partir de então as coisas não foram mais as mesmas. Eu e Edward voltamos a ser o que éramos antes de toda essa confusão, quer dizer excetuando as brigas constantes e todos aqueles palavrões que eram ditos tão inutilmente.

Eu não queria admitir, na verdade eu não queria admitir a mim mesma que eu sentia falta daquele anormal, irritante que um dia eu achei que odiava. Já não tinha mais tanta graça passar o dia fofocando com Alice e Rosalie, e nem ouvir o quando meu irmão estava apaixonado por minha amiga. Nada me animava, a não ser ficar em casa dormindo.

Ouvi uma batida na porta, mas não queria ter que responder ou falar com alguém, na verdade eu tá já desconfiava de quem poderia ser.

-Bella? –Emmett chamou já abrindo a porta. –posso entrar?

-já entrou. –falei com um sorriso torto.

-estou indo no “Ville’s” quer vir? –espera... Emmett estava me chamando para ir com ele na boate?

-obrigada Em, mas... Não. –ele suspirou e fechou a porta em suas costas, se aproximando de mim e sentando nos pés de minha cama.

Bella? –ele chamou outra vez quando eu olhei para o outro lado.

-o que? –não estava nem um pouco interessada.

-sabe do que eu acabei de lembrar? –ele perguntou com um sorriso no rosto.

-do que? –perguntei sorrindo minimamente.

-all the small things, true care, truth brings. I’ll take one lift, your ride best tripe. –ele cantou sorrindo e eu soltei um riso baixo.

(“todas as coisas pequenas, verdade importa, confiança traz. Pegarei uma carona, seu passeio, melhor classe” – Blink 182 – all the small things.)

-always, I know. You’ll be at my show, watching, waiting, commiserating. – Eu terminei de cantar e ele sorriu.

 (sempre, eu sei. Você estará em meu show, assistindo, esperando, comissionando.) (N/A: a música não tem nada a ver, é só que eu gosto dela mesmo! HAHAHAHAHA)

-você lembra. –ele falou rindo um pouco.

-é claro que sim, cantávamos como dois idiotas. –ele riu alto.

-tem razão. –ficamos um minuto sem silêncio. –Bella, não pode ficar aqui o tempo todo. –suspirei.

-está enganado. Posso sim. –sorri tristonha.

-quer que eu te traga alguma coisa para comer? –neguei com a cabeça.

-estou bem.

-tudo bem. –ele beijou minha testa e então saiu do meu quarto, deixando com que eu ficasse sozinha e pensando novamente.

[Emmett]

Tudo bem, eu já me conformei que na verdade minha irmã é um alien disfarçado, mas agora ela parece mais um filhote do mutante e o mostro do pântano. Qual é? O que ela tinha?

Edward também não quis sair comigo hoje, e era realmente estranho que de uma hora para a outra eles parassem de andar para cima e para baixo juntos. Qual é? Edward tinha até arrumado as malas de minha irmã esses tempo atrás.

Tinha apenas uma pessoa que podia me ajudar no momento, e eu sabia que era ela que eu deveria chamar: Alice Esquisita Cullen. Peguei o celular e liguei imediatamente.

-alô? –ela falou com voz de quem tinha corrido quilômetros.

-não pense que estou te dando o ar da minha graça por que quero, ok? –falei antes que ela pudesse começar a se achar. Eu conheço as mulheres HAHAHAHAHA

-quem é? –ela perguntou como uma tapada. Quem ela achava que era? Quem mais poderia ter a voz mais sexy nesse mundo?

-quem você acha? –perguntei ofendido.

-JASPER? –ele berrou animada e eu bati a mão no rosto.

-NÃO SOU TONTA, É O EMMETT! –ela fez um som de desapontamento. COMO QUE PODE ELA PREFERIR ELE A MIM?

-ah, claro... O que você quer? –bufei.

-temos um alerta vermelho. –falei revirando os olhos.

-hm... Digo o mesmo aqui de casa. –franzi a testa.

-não to entendendo. –ouvi o suspiro que ela deu.

-por que será que eu não me impressiono? Edward, Emmett, Edward. –arregalei os olhos assenti olhando para o chão.

-ah, claro. O que quer que eu faça? Eu o chamei para sair. –falei fazendo bico, ainda pensando em minha dispensa.

-calma, tive uma idéia. –ela falou afobada. –eu vou até ai e converso com Bella e você...

-chamo Jasper para falar com Edward? –falei animado. Eu era um gênio.

-NÃO! Vem até aqui e fala com ele é claro. Como você e Bella podem ter saído do mesmo lugar? –ela perguntou indignada.

-tá, tudo bem. Eu to indo. –falei e desliguei o telefone. Como ela era irritante!

[Bella]

Estava quase dormindo outra vez, quando a porta do meu quarto foi abruptamente aberta. A minha primeira reação foi gritar e mandar com que Emmett fosse embora e me deixasse em paz, porem vi dois vultos parados ao lado da minha cama e os reconheci logo em seguida.

-levanta Bella, nós vamos sair. –Alice falou autoritária.

-nem se a vaca tossir e dançar can-can aqui na minha frente. –falei colocando o travesseiro no rosto.

-vamos Bella, não gosto de te ver assim. –Rosalie falou e se sentou ao meu lado.

-desculpe meninas, mas não estou com animo. –elas suspiraram.

-agora que recuperamos você, não quer mais sair com agente? –Alice falou chorosa.

-não é isso, é só que... –fui incapaz de terminar a frase. Era ridículo.

-você sente falta do “anormal”. –Alice falou fazendo aspas com o dedo.

-não fique assim. –Rosalie falou quando eu suspirei. –também não me sinto bem por gostar do seu irmão, mas e daí?

-e daí que ele gosta de você. –falei chorosa.

-Bella, chega. Está na hora de lutar. –ergui uma sobrancelha.

-pelo que? Eu estou me sentindo ridícula só de pensar nele. –Rose sorriu e revirou os olhos.

-eu disse algo à Alice esses dias atrás e acho que vale para você também... Não é ridículo gostar de alguém e sim não ser capaz de ver ou admitir isso. –ela sorriu minimamente e eu já sentia meus olhos encherem de lágrimas.

-mas...

-Bella, se você sente falta é por que alguma coisa mudou entre vocês. –Alice falou com um sorriso.

-vocês têm razão, mas não pensem que eu gosto de admitir isso. –Rose riu.

-nós sabemos também, agora vá se arrumar. Você tem um “gato” para conquistar. –ela me puxou da cama e me empurrou para o banheiro, onde eu tratei de me arrumar do melhor jeito que eu conseguia. Elas estavam certas no final... A compota era minha, e eu não ia deixar ela por ai!

...

Entramos na boate e as luzes apontavam para todos os lados. Tentei não olhar em volta para ver se eu achava alguém, mas sabia que Alice e Rosalie me falariam assim que o vissem, se é que ele fosse.

Achamos uma mesa e sentamos lá, apenas nós três. Eu olhava fixamente para minha bebida, não queria ter que virar e ver Edward se agarrando com alguma menina em um canto do ambiente. Vi quando Alice se movimentou ao meu lado e então colocou uma mão sobre a minha.

-ali Bella. –ela apontou para onde meu irmão estava e ele não parecia estar com alguém.

-ah, obrigada. Eu estava mesmo precisando ver meu irmão. –Alice riu e apontou novamente, quando Emmett cavalo saiu da frente de Edward.

-e aquele é o meu irmão. –ela falou sorrindo. E então vi uma sombra arruivada por perto.

-é, e aquela é a namorada dele. –apontei novamente e Rose bufou.

-posso dar um jeito nela rapidinho. –ela falou com um sorriso.

-calma aí, Tânia não é namorada de Edward. –Alice falou com um sorriso sacana.

-e por que eles estão andando de mãos dadas? –falei fuzilando as mãos deles.

-ela é um chiclete Bella, não sai mais da frente da minha casa desde o baile. –ela falou me olhando.

-isso é mesmo muito consolador. Não sei o que estou fazendo aqui, acho que vou para casa. –falei já me levantando, mas meu irmão e seus “acompanhantes” já estavam na minha frente.

Por um segundo senti como se todo meu corpo ficasse roxo só de olhar para o rosto de Edward, e depois tive a certeza de que isso aconteceu por que encarava Tânia com uma raiva descontrolada.

-onde está indo Bella?-meu irmão perguntou inocentemente.

-eu... Eu... Eu...

-pegar bebida. –Alice respondeu por mim, antes que eu falasse alguma coisa errada.

-ah... Por que está pegando todas as suas coisas então? –Emmett novamente perguntou, mas dessa vez nem dei ao trabalho de responder. Estava furiosa encarando Tânia.

-está tudo bem Emmett, nós já voltamos. –Rosalie falou pegando meu braço e me arrastando.

Dei uma última olhada nos olhos de Edward, que também me encarava, com uma expressão diferente da que eu já tinha visto ele usar com qualquer outra pessoa, e então deixei que Alice e Rosalie me puxassem para onde é que elas quisessem.

-tudo bem, eu e Rose daremos um jeito na gosmenta e você via falar com ele. –Alice falou sorrindo.

-piro? Tânia nunca sairá de perto de Edward. –falei chorosa olhando o futuro ex-casalzinho.

-ah, mas ela vai sim. –Rose sorriu e então me mostrou um objeto prateado, fazendo com que minha boca caísse.

-vocês com toda a certeza são terríveis. –falei rindo.

-obrigada, aprendemos com você. –Rose respondeu sorrindo.

[Alice]

Bella voltou para a mesa como o combinado e ficou conversando com Emmett e Rosalie, enquanto eu estava “tomando um ar” e olhando a cara de entediado de Edward tentando se afastar o máximo que pode de Tânia.

Estava na hora de colocar o plano em ação e por sorte a blusa da menina ia facilitar realmente o meu trabalho. Fui até onde eles estavam, que era como uma sacada interna que dava vista para o andar inferior da boate.

Fui me aproximando com o intuito de “ver se Jasper estava chegando” e com o alicatinho de unha de Rosalie eu consegui arrebentar uma ou duas tirinhas da blusa de Tânia, que começou a gritar imediatamente e correu para o banheiro.

Edward me lançou um olhar claro de “o que você fez?”, mas eu continuava com a minha melhor cara de garotinha inocente que ADORA o grude do irmão. Fiz o sinal combinado com Bella e então ela começou a se aproximar, enquanto eu e Rosalie íamos para o banheiro terminar de “terminar o serviço”.

-o que vamos fazer agora? Ela certamente vai desconfiar. –Rose falou tentando conter a emoção de realizar aquilo.

-vamos lá e ajudar. –sorri e pisquei, Rose continuou me olhando com cara de “hm?”

[Bella]

Como tinha dito que faria para Alice, eu comecei a me aproximar de Edward. Confesso que minhas mãos estavam suando e eu sentia como se minhas pernas pudessem me trair a qualquer segundo. Ele parecia entediado, e olhava para o andar inferior com desanimo.

-oi? –falei sorrindo da melhor maneira que podia.

-Bella, olá! –ele sorriu também.

-quanto tempo, não é? –me escorei no corrimão e o olhei com o canto dos olhos.

-pois é... –o que eu temia. O assunto morreu.

-o que aconteceu com Tânia? –perguntei tentando me passar de inocente.

-não faço idéia, e sinceramente acho que saber vai me dar dor de cabeça. –ele falou rindo e eu ri fraco também. –e... Jacob?

-não sei dele. Não nos falamos muito depois do baile. –mordi o lábio inferior em nervosismo.

-eu sinto muito. –sorri e sacudi a cabeça.

-não sente, não. –ele riu e se virou mais para mim.

-tem razão, não sinto mesmo. –ri um pouco. –mas sinto por você.

-como assim? –ele ficou sério e desviou o olhar do meu.

-você não gosta dele? Então... Foi o que eu quis dizer. –revirei os olhos, mesmo sabendo que ele não estava vendo. Ele era tão idiota.

-não, eu não gosto. Quantas vezes vou precisar falar? –ele sorriu e me olhou.

-tudo bem, acabou de me convencer. –ele riu outra vez e então vi Alice voltando do andar inferior e fazendo sinal de positivo com os dedos.

Tudo tinha dado certo.

[Alice]

Entramos no banheiro e começamos a retocar a maquiagem, como o plano. Tânia tentava amarrar as tirinhas de sua blusa de alguma forma, mas eu tinha feito questão de cortar bem curto, para que isso não desse certo. Eu a olhei e sorri caridosa.

-qual o problema Tânia? –ela bufou.

-algum idiota cortou minha blusa. –coloquei uma mão na boca em um fingido “não acredito”.

-por que está sofrendo ai querida? Lá em baixo eles tem aqueles kits de linha e agulha. –Rose disse depois de me dar um cutucão.

-é sério? –Tânia perguntou encantada e eu assenti.

-é sim, esses dias eu rasguei a barra do meu vestido e usei também. –ah, mas se a Broadway me descobrir.

-acho que eu vou lá então. –e ela começou a sair do banheiro.

-vamos junto, para te ajudar. –Rose piscou para mim e começamos a ir.

Descemos as escadas rapidamente e estava na cara que a menina não sabia para onde ir. Sorri e Rose me seguiu, empurrando Tânia para o lado contrario da recepção no lugar.

-não chegamos nunca? –ela reclamou e Rosalie revirou os olhos.

-é logo ali. –abri a porta que dava para os fundos da boate.

-isso aqui é os fundos do lugar, e não a recepção. –olhei para Rosalie que já sorria.

-VAI ROSE! –berrei e então agarramos as pernas de Tânia e a jogamos dentro da caçamba de lixo da boate, abaixando a tampa com tudo e colocando umas caixas em cima.

-ME TIREM JÁ DAQUI! –Tânia berrava.

-está ouvindo alguma coisa? –Rose perguntou e eu a olhei.

-uma mosquinha?

-não... O som da vingança –e então rimos, batemos as mãos e voltando para a boate, onde eu esperava que Bella e Edward já tivessem algum progresso.

[Bella]

Eu continuava conversando com Edward, agora a conversa parecia fluir facilmente. Sem Tânia ali para me incomodar ou irritar, as coisas realmente estavam mais fáceis. Eu não precisava achar um assunto qualquer, por que Edward simplesmente fazia isso por mim. Alice e Rosalie conversavam no canto, com Emmett ao lado de Rosalie e Alice examinando Jasper ao seu lado que não dizia nada.

Jasper era mesmo um menino estranho. Ele fora buscar Alice em casa, sem ter a convidado para o baile e agora ficava do lado dela o tempo todo, mas não dizia sequer uma palavra. Se alguém entende alguma coisa, por favor me explique, que eu estou começando a deixar de acreditar que ele é tímido e começando a pensar que ele é lesado.

Estava tudo ocorrendo perfeitamente bem, até o som da porta ao lado se abrindo com um soco chamou minha atenção. Edward parou de me olhar e também olhou para a porta, onde uma Tânia com uma casca de banana estava na porta me encarando como se pudesse arrancar meus olhos com as unhas.

Lancei meu melhor olhar desesperado para Alice, que olhou para Rosalie e então para Emmett. Meu irmão estava extremamente divertido com a cena da menina endiabrada que queria me matar, já Edward tinha se colocado na minha frente, como se tentasse me defender. (N/A: isso é tão... Edward, não? HAHAHAHA)

-Bella, precisamos correr. –Alice falou aparecendo ao meu lado.

-o que vocês fizeram? -perguntei desesperada.

-nada que você não faria. –e ela puxou meu braço mais uma vez.

-espere. –falei me livrando de suas mãos e dando um passo ou outro para frente.

Andei até Edward, que agora olhava para a irmã dele desconfiado. Sorri um pouco e dei um beijo em seu rosto sem pensar duas vezes e então corri, sendo seguida por Rosalie e Emmett, que ainda ria como um desesperado.

[Edward]

Se alguém entendeu alguma coisa, por favor... Explique? De repente Tânia reaparece com uma casca de banana na cabeça e com um cheiro não muito agradável, correndo atrás de Bella, Alice e Rosalie como uma desesperada. E alguém me explica o motivo de eu ter tentado defender Bella ou o porquê eu corei quando ela beijou meu rosto, ou porque eu me senti tão bem conversando com ela essa noite?

Logo após a saída trágica dos quatro (isso porque Emmett correu com as três meninas), os seguranças chegaram para tirar Tânia da boate, sem contar na roupa dela...

Fui para o meu carro e dirigi direto para casa, parando apenas para pegar um lanche no meio do caminho é claro. Terminei de comer e fui para o meu quarto, onde eu esperava poder dormir e esquecer qualquer sandice da minha cabeça.

Coloquei o relógio onde eu pensava estar o criado mudo, mas estava enganado. Ele caiu no chão, obrigando com que eu me abaixasse com muita má vontade para pegá-lo. Foi então que olhei pela primeira vez embaixo da minha cama, encontrando um caderninho de capa azul escuro.

-o que diabos é isso? –perguntei em voz alta, sem me importar se Alice estava ou não no quarto ao lado. Eu sabia que não estava.

Abri o caderno e a primeira inscrição já pulou na altura de meus olhos, como uma bomba.

Edward está sendo até compreensivo, nunca achei que ele poderia aceitar usar o sapato mesmo a tal Kate ter dado o “fora” nele. Ele nunca saberá a verdade, não é mesmo? Acho que fui um pouco dura com ele no começo, talvez se eu tivesse sido mais compreensiva não estaria nessa situação... Oras e quem é que eu quero enganar? Não sou a única culpada na história.”

Compreensivo? Não é a única culpada na história? Kate me deu um fora? Quem é Kate?

Virei a pagina e continuei lendo. Estava me sentindo um invasor de privacidade, mas o diário estava em meu quarto, não estava?

“Querido diário, as coisas nunca estiveram piores. E isso não é apenas por que eu ainda estou dentro do corpo do troglodita, quero dizer, Edward. Está pior, por que agora eu tenho que achar uma desculpa para cada nova menina que vem se jogar em cima de mim”

Tudo bem, eu já sabia que ela me achava um troglodita, mas isso não significa que não doeu ler isso de sua própria letra.

“O quanto insanidade será se eu disser que gostei de beijar Edward Cullen... Veja só... Não estamos falando de um menino qualquer que eu conheci ontem... Estamos falando do Edward, irmão de Alice, o menino que eu tentei matar quando criança e todas aquelas barbaridades que não tem sentido escrever aqui.

Tudo bem... Nada está realmente como estava antes. Digo isso por que Edward já não fala normalmente comigo, como se nada tivesse acontecido e da mesma forma em que eu estou agindo. Tá tudo bem, nós fomos pegos por Felix, mas... E daí? Não somos crianças há algum tempo. ”

-Ela... Gostou... De... Me... Beijar?-falei alto de mais, esperando que assim a noticia entrasse de uma vez em minha mente.

Insanidade, insanidade. Eu concordava com ela. Era insanidade, mas isso não mudava nada. Eu gostei de beijá-la também e foi por isso que eu me afastei tanto dela nos últimos dias.

“Edward... Bem, Edward está sendo realmente um anjinho comigo.”

Tudo bem, isso não podia ser de verdade o diário da Bella, se fosse eu não estaria caracterizado como um “anjinho” mas como o próprio caos em corpo humano. Mas para todos os casos, continuei lendo.

Nunca achei que diria isso, mas Edward é um bom amigo. Na verdade o melhor no momento.”

Melhor amigo. Não gostei daquele cargo, mas aceitava. Não parecia apropriado para mim, em todos os casos. As anotações acabavam ai. Tinha uma ou outra nota, porem era riscada de modo que era impossível eu ler. Todas tinham o mesmo tamanho, e pareciam ter apenas cinco palavras, mas eu não conseguia entender nada.

Lá nas últimas folhas do caderninho, estava escrito em letras corridas e parecia com pressa, talvez para terminar logo o trabalho. Reconheci imediatamente a letra da música, eu gostava dela também.

“I don’t believe that anybody feels the way I do about you now.”

(eu não acredito que alguém se sinta como eu me sinto a seu respeito nesse momento.)

 

“And all the roads we have to walk are winding

And all the lights that lead us there are blinding

There are many things that I’d

Like to say to you

But I don’t know how “

(e todas as estradas que temos que caminhar são sinuosas

E todas as luzes que nos conduzem até lá estão nos cegando

Existem muitas coisas que eu gostaria de dizer a você

Mas eu não sei como...)

 

“Because maybe

You’re gonna be the one that saves me

And after all

You’re my wonderwall”

(porque talvez

Você será o único que vai me salvar

E no final das contas

Você é o meu protetor)

(música: Oasis – Wonderwall)

Fechei o caderninho com um suspiro. Comecei a cantarolar a música em voz baixa, olhando para o teto e pensado em tudo o que estava escrito ali. O que eu teria dito sobre ela nesses últimos tempos? Sem pensar muito, peguei uma caneta e comecei a escrever no mesmo caderninho tudo o que eu gostaria de dizer e não disse e que talvez nunca tivesse a oportunidade de dizer. Se ela ainda não tinha pedido de volta o diário, é por que não sentiria falta dele, então por que não?

Comecei a escrever um desabafo sobre tudo aquilo que passamos. Tudo aquilo que ela deveria saber mas não saberia. Faria aquilo por mim, e pela minha consciência... Talvez assim ela se aquietasse e aceitasse isso como uma tentativa, mesmo frustrada?

[Bella]

-EMMETT, CADE O MEU DIÁRIO? –eu berrei esmurrando sua porta.

-que diário? –ela abriu a porta em seguida, fazendo com que eu socasse seu abdômen uma ou duas vezes.

-o meu. –falei entre dentes, mas ele apenas ergueu uma sobrancelha.

-não vi... Desde quando tem um diário? –revirei os olhos.

-por que isso interessa agora? O importante é que ele está perdido! –choraminguei.

-não esqueceu na Rosalie? Eu posso ir com você buscá-lo. –ele sorriu e já começou a arrumar os cabelos com a mão.

-é claro que não, por que eu levaria meu diário na... –paralisei, sendo pega pelas minhas próprias palavras. –DROGA!

-o que foi? Você via lá? –ele perguntou animado.

-não, eu não esqueci lá... Foi... Em outro lugar. –ele coçou a cabeça tentando pensar.

-o que quer dizer? –sacudi a cabeça e voltei para o meu quarto.

Eu não podia acreditar naquilo... Quais eram as chances de que se Edward encontrasse meu diário ele não leria? Nulas! Deitei na cama, depois de tomar um remédio para dormir, e tentei apagar. O que não foi nada fácil...

A primeira coisa que fiz no outro dia foi ir ao consultório de Aro, onde eu esperava que ele me dissesse alguma coisa útil. Bati na porta, mas não obtive respostas e então eu entrei...

-AAAAH MINHA NOSSA, O QUE É ISSO? –eu berrei olhando a cena bizarra.

-DIVA! ENTRE E PARTICIPE DA REUNIÃO! –Aro convidou, mas meu coração não tinha voltado ao normal.

-PIRO? –disse ainda com os olhos arregalados.

-QUEM É ESSA? –a outra criatura perguntou com a voz fina porem parecia ofendida.

-eu acho que vou desmaiar. –eu disse sentindo minhas pernas ficarem moles.

 

N/A: Gente, assim... Péssima noticia: Semana que vem eu estarei viajando... Voltarei em dez dias, daí não teremos Cap. Até lá! ):

Assim... eu vou tentar escrever mais um capitulo antes de viajar, porem não prometo nada por que esses feriados de fim de ano estão acabando comigo! :( HDAHIUDAHSAIUDSAHIUDAHSIADHUA

Então por favor peço que me entendam e que tenham paciência por que eu tenho varias idéias legais para a Fic...

Comentários sobre a nova temporada: Eu sei que todo mundo estava esperando que eles ficassem juntos de uma vez por todas, mas... Calma gente! HDUSAHUSAIDHAIDSAHDASDHIAHSUI

Vai ficar tudo Ok, ok? DHSUISHIUAHSDIUDHUIHDSAUI

BEEEEEEEEEEIJOS MINHAS DIVAS, e só para avisar que estou escrevendo um especial de ano novo... Uma One Shot Estou gostando bastante da idéia, então assim que ela estiver pronta eu posto aqui e por favor leiam e comentem! :(

AGOOORA... QUEM GOSTOU DO EDWARD TER LIDO O DIÁRIO DE BELLA LEVANTA A MÃO? AGORA ME DEIXEM REVIEWS! ++ DSAHDUASUSAHUDSAHDASIDHSASAHUIDSAHIDSAHDIUHASIU

FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELIZ ANO NOVO E QUE 2010 SEJA UM ANO MARAVILHOSO PARA TODOS NÓS! AAHAHAHAHAHAHA

Beijos do tamanho do Universo, da autora que aaaaaaaaaama Vocês! ++

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:*