Nem pela Minha Própria Vida escrita por caroline_03


Capítulo 15
2.3 -Plano por água a baixo.


Notas iniciais do capítulo

Gente o Cap tá pronto a três dias, mas o Nyah teve esse pequeno probleminha! :T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48155/chapter/15

[Edward]

Eu sou um idiota!

Estava esperando por Emmett na frente da casa de nossa nova vitima. Ele deixaria as meninas em casa, incluído Bella que a essa altura deve estar querendo arrancar meu pescoço, e logo voltaria para completarmos a missão.

Olhei mais uma vez para a casa e constatei que não seria nada difícil entrar ali... Nós não íamos roubar nada, apenas ver se tinha alguma coisa que eu poderia usar a meu favor e fazer com que Bella nunca mais quisesse sair com ele. Não que eu me importe de verdade é só que... Bem, ela é irmã de meu melhor amigo.

Atravessei a rua e me aproximei de onde nós teríamos que subir. Precisava me certificar de que Emmett não quebraria nada com seu peso de mamute. Coloquei as duas mãos na grade e dei um puxão... É, acho que era o suficiente.

-o que pensa que está fazendo? –alguém perguntou colocando uma mão sobre o meu ombro. Dei um salto e virei, olhando para Emmett que agora chorava de rir sentado no chão.

-engraçadinho! Vamos logo. –falei e ele se levantou, começando a escalar o portão também.

-tem certeza que não tem ninguém em casa? –ele perguntou com um sussurro rouco, por estar ficando cansado.

-sim, para nossa sorte Jacob foi direto para o “The Ville’s” quando saiu do restaurante. –respondi chegando ao alto antes dele.

-é uma sorte que ele more sozinho. –engoli seco. Morar sozinho?

-é... Claro. –ri nervoso. Estávamos perdidos.

Respirei fundo, finalmente no outro lado, olhando para todos os lados atrás de alguém que poderia nos ver. A rua estava deserta por causa da hora, e não parecia mesmo ter alguém em casa. Emmett pulou ao meu lado e sorriu.

-Vamos logo. –e então nós fomos.

Eu era um idiota. O que eu estava fazendo aqui a essa hora da noite? Por que eu? Por quê?

Eu ainda repetia perguntas como essas em minha cabeça. Inconformado por eu ter pensando realmente em ir até ali só para que Bella nunca mais saísse com o menino. Franzi a testa ouvindo o barulho do estomago de Emmett, eu também estava com fome, mas a esse ponto?

-Emmett, controle seu estomago, por favor? –Emmett paralisou ao meu lado.

-Edward? –ele chamou e eu me virei para olhá-lo. –isso não foi meu estomago.

-foi o que então? –perguntei já bravo com toda a situação.

-ele. –e então ele apontou.

O cachorro era pequeno, mas era daqueles que faz mais barulho e que acorda a vizinhança inteira com os latidos. Olhei novamente para Emmett com os olhos arregalados, engoli seco e então falei as palavras que estavam presas em minha garganta.

-CORRE MULEQUE! –e nós corremos, até chegarmos ao muro perto da casa e conseguir escalá-lo.

Ficamos em cima do muro por algum tempo, e o animal não parava de latir. Eu já conseguia me ver sendo preso e levado para a delegacia dentro de camburão.

-Edward você já matou um cachorro antes, podia muito bem fazer de novo né? –Emmett perguntou jogando um tênis no cachorro.

-eu não matei um cachorro, ele apenas se afogou. –falei me lembrando do acidente pavoroso.

-não importa! Faz de novo. –ele pediu puxando a perna para cima impedindo que o bicho o mordesse.

Olhei em volta e finalmente achei alguma coisa que poderia nos ajudar. Sorri e olhei para Emmett, que parecia desesperado tentando aquietar o animal.

-Emmett, ali. –apontei para uma mangueira no meio do jardim.

-o que quer fazer com aquilo? Amarrar o animal? –revirei os olhos.

-NÃO! Distrai o bicho aí. –Emmett engoliu seco.

-cachorrinho bonitinho, vem aqui com o tio Emmett, vem? –e o monstrinho miniatura começou a latir mais alto e a pular. –MONSTRINHO FEIO, MONSTRINHO FEIO! –Emmett berrou se encolheu novamente.

-vai logo Emmett. –sussurrei.

-tudo bem... Um, dois, três... JÁ! –e então ele pulou do muro e começou a correr pelo gramado, fugindo obviamente do cachorro.

Enquanto Emmett corria fugindo do animal, eu ia, disfarçadamente, andando até a mangueira. Eu só esperava que o foco do animal mudasse o foco, por que aí sim nós teríamos sérios problemas. Mas não mudou, eu consegui pegar a mangueira e a ligar, apontando para o cachorro que instantaneamente parou de latir e começou a correr, indo se esconder em sua casinha.

-ufa... Achei que ia morrer. –Emmett falou com uma mão no peito.

-ah, que isso? Nem fez nada de mais. –revirei os olhos e então olhei para o muro, voltando a escalá-lo.

[Bella]

-Idiota, estúpido, egoísta, egocêntrico, irritante, anormal... –eu ainda enumerava os apelidos de Edward para Alice e Rosalie, que riam e comiam chocolate.

-oras Bella, nós já conversamos sobre isso. Ele é mesmo tudo isso, mas ainda assim você gosta dele. –Alice falou rindo.

-e depois... Olhe para o meu caso. –Rose falou sorrindo.

-meu irmão não é nem de longe tão irritante. –Rose riu.

-tem razão, mas entre as únicas pessoas no mundo que eu achava que poderia me fazer bem, Emmett foi o único que se destacou. –ela deu de ombros. –é claro, que eu fui teimosa por um bom tempo, mas o que importa na verdade é que eu gosto dele... E ele de mim.

-ah, é claro... Amor recíproco. Não estou nessas condições Rosalie, sinto muito. –Bufei me encolhendo debaixo das cobertas.

Percebi o olhar trocado entre Alice e Rosalie, mas não disse nada. Já estava furiosa o suficiente para perguntar mais alguma coisa. Eu queria gritar, eu queria bater em Edward com toda a força que eu tinha, mas no fim ele não tinha feito muita coisa. Me irritar? Ele faz isso todos os dias desde que éramos crianças. Me fazer de idiota? Não é uma novidade.

-tudo bem, vamos mudar de assunto. Pega mais chocolate. –Alice se deitou ao meu lado e me passando o brigadeiro.

-e Jasper? –perguntei sorrindo fraco.

-ah, de jeito que você sabe... Ele é muito tímido. –deu de ombros.

-talvez se você desse mais abertura a ele e conversasse mais.. .-dei de ombros dizendo isso.

-o que quer dizer? –revirei os olhos.

-conversem... Conte como foi seu dia, fala sobre sua família, conte piadas... Ele vai se abrindo. –sorri e ela fez o mesmo, me abraçando.

-já falei que te amo hoje? –rimos alto.

[Edward]

-Edward o que nós estamos fazendo aqui? –Emmett pediu outra vez revirando a gaveta de cuecas do menino.

-já disse... Qualquer coisa. Desde cuecas de patinho até pôster dos Backstreet Boys. –falei abrindo mais uma vez o guarda roupas.

-estou começando a achar que não tem nada disso aqui. –respirei fundo.

-eu também. –fechei a porta do armário e olhei em volta. –não, não, não!

Falei alto demais e comecei a fuçar nas gavetas que Emmett já tinha olhado. Quem sabe eu não visse alguma coisa que passou despercebido a ele? Comecei a jogar papeis e coisas que deveriam estar no lixo para todos os lados, já não me preocupando em não chamar a atenção.

-oras Edward, já disse que não tem nada aí! –Emmett falou sussurrando.

-me deixe tenta... OPA! –bati a mão em alguma coisa que parecia pesado.

-o que é isso? –Emmett perguntou olhando para o mesmo que eu.

Franzi a testa e trinquei os dentes. O que diabos aquilo estava fazendo ali?

-isso é um porta-retratos com a foto da minha irmã? –Emmett perguntou divertido.

-lixo. –coloquei em baixo do braço.

-o que você está fazendo? –meu amigo perguntou outra vez, enquanto eu começava a tentar organizar tudo.

-não vou deixar isso aqui. –falei bravo, afinal eu estava em meu direito, não estava?

-Edward se ele tem uma foto da minha irmã, ele provavelmente vai sentir falta dela, não vai? –revirei os olhos.

-e você acha que ele vai automaticamente desconfiar de nós? –Emmett franziu a testa. –é claro que não e depois... Eu me lembro de ver Bella dando isso para ele há muito tempo atrás. E mais uma coisa...

-para de achar tantos motivos para roubar a foto da minha irmã e pega logo de uma vez... –ele falou sem irritação.

-eu só ia dizer, que se a foto é tão importante assim para ele... O que estaria fazendo no fundo da ultima gaveta do criado mudo? –Emmett arregalou os olhos e assentiu. –estou apenas fazendo um favor para sua irmã.

-ah, claro... Agora sim você me convenceu.

CLEK, CLEK, CLEK...

-por favor, diga que você fez esses barulhos. -Emmett falou se desesperando.

-desculpe Emmett, mas não fui eu...

-TEM ALGUEM AÍ? –era a voz de Jacob.

-FU-DEU! –Emmett falou alto de mais.

-vamos, pela janela. –sussurrei e então corremos.

Bem, meu plano inicial era ir pela janela, pular para o muro e então descer para o quintal da vizinha, mas como era Emmett na minha frente e não o contrario, fomos parar em cima do telhado de Jacob, tentando ao máximo parecer com corujas super desenvolvidas.

-Emmett, isso não está funcionando. –eu sussurrei, começando a me sentir desesperado.

-vamos esperar até que ele durma e então nós vamos. –assenti e apertei mais o retrato de Bella embaixo dos meus braços, só para ter certeza de que ele estava ali.

-Edward? –meu amigo chamou.

-o que é? –eu respondi com um sussurro alterado.

-faça um bem para todos? –ergui uma sobrancelha. –admita que você gosta dela.

-eu não gosto de ninguém. –falei mal humorado.

-aham... –ele falou revirando os olhos.

-é que... –fiz uma pausa olhando para o gramado lá em baixo. –toda vez que estamos perto um do outro, não conseguimos parar de brigar, é como se fosse inevitável. Ela me tira do sério e perde a paciência completamente comigo, eu já não sei o que fazer. –suspirei, pegando a foto e a olhando.

-bem, esse é o problema de estar apaixonado por Bella. –Emmett deu de ombros com um sorriso sacana nos lábios.

-não é só ela... –franzi a testa. Dizer isso ia doer mais do que qualquer coisa. –eu também não dou abertura.

-OPA, OPA, OPA! Para tudo! –Ele arregalou os olhos e me fitou. –você está admitindo ter culpa nessa história também?

-é... Quase isso. –desviei o olhar.

-minha nossa, vai cair o mundo! –ele falou mais para si mesmo.

-ah, qual é Emmett? –ele riu um pouco e olhou em volta.

-acho que ele dormiu, vamos nessa? –assenti e então começamos a engatinhar pelo telhado.

-UH-UH-UH!

-o que você está fazendo Emmett? –perguntei abismado.

-não é isso que corujas fazem? –ele perguntou confuso e eu bufei.

-Emmett... Cala a boca e anda.

Estávamos quase no fim do telhado, e eu apenas conseguia visualizar minha cama e todo o meu merecido descanso. É... Talvez Emmett, Bella, Alice e todos tenham razão. Eu sou teimoso de mais, orgulhoso de mais para me deixar levar por alguma coisa e assim eu fazia com que Bella ficasse magoada, a mal tratando sem motivos.

Mas antes que eu pudesse começar a visualizar uma solução para meu maior problema, escuto um barulho que faz com que meus pelos se arrepiem. Emmett já esta em cima do muro, faltava apenas eu para pular.

CLECK, CLECK!

-Emmett, me diga que isso é você estalando os dedos. –eu falo apavorado, ainda em cima do telhado.

-OH-OHU! –ele falou e me puxou com tudo, a tempo de algumas telhas caírem no chão.

Mas, como nada da muito certo para nós, acabamos caindo do muro, direto no chão do quintal da vizinha. Eu ainda tentava respirar, mas estava meio difícil com Emmett em cima de mim, gemendo e tentando se levantar.

-ai! –eu falei sem ar.

-Edward? Cadê você? –ele perguntou e eu revirei os olhos.

-aqui idiota. –eu sussurrei.

-aqui onde? –respira fundo Edward... Um, Dois feijão com arroz...

-embaixo de você. –respondi puto da cara.

-opa, desculpa irmão. –ele se levanta e me olha. –não precisava ter amortecido a queda para mim Edward. –e então ele riu.

-eu não... Deixa para lá. Escuta, me ajuda a sair daqui. –ele me deu a mão e me puxou, fazendo com que assim eu sentisse meu corpo inteiro dolorido.

-FILHO DE UMA... BOA MÃE! –falei alto de mais, tentando respirar.

-SHIU! –Emmett falou finalmente se lembrando que estávamos em lugar que não devíamos. –vamos.

[Bella]

-meu deus, como Emmett está demorando. –Rose reclamou fazendo bico. Essa era uma das desvantagens de ter sua melhor amiga namorando seu irmão.

-ele deve estar por aí Rose, relaxa. –falei pegando uma carta que estava em minha mão e colocando no monte.

-droga Bella, está só me ferrando. –Alice reclamou e pescou uma carta. –ele deve estar com Edward, Rose.

-não é por nada não... Mas era exatamente essa a minha preocupação. –ergui uma sobrancelha.

-por...? TRUCO! –gritei feliz.

-Bella, estamos jogando pife e não truco. –Rose me avisou, fazendo com que eu franzisse a testa. –é que... Emmett já causa problemas sozinho, com Edward... –ela fez careta.

-calma aí gente. –Alice falou jogando as cartas em cima da cama e pegou o celular que tocava Barbie Girl a todo volume. –alô?

Rose pegou as cartas e começou a embaralhar, enquanto eu prestava atenção na conversa de Alice. Que me olhou rapidamente e então começou a ficar bem vermelha.

-mas, vocês vão passar a noite aí? –ela obviamente estava tentando disfarçar. É impossível não perceber as bochechas vermelhas dela naquele momento. –aham... Entendo. –e me olhou novamente. –eu vou esperar. Uhum... Sei. Imagina, haha. –tem caroço nesse angu.

E então ela desligou o telefone. Eu e Rosalie a encarávamos com uma sobrancelha levantada, esperando pela desculpa que ela iria dar dessa vez.

-o que aconteceu? –Rose foi mais rápida.

-nada não. –ela ri nervosa e parecendo preocupada. –apenas Jasper me dando boa noite.

Rosalie me olhou sem acreditar na história de Alice também. Ela mentia muito mal, mas se ela não queria contar o que aconteceu quem éramos nós para obrigá-la, certo? ERRADO!

-Alice, conta logo. –Rosalie falou jogando uma almofada.

-não tem nada não gente. –ela riu nervosa, jogando a almofada de volta para Rosalie.

-ah, claro. E eu sou a moranguinho! –revirei os olhos.

-ei! Não ofende, que eu adoro ela. –Alice fez bico.

-tudo bem, tudo bem...

[Edward]

 Pedi para que Edward ligasse para Alice por mim, e que desse uma desculpa bem esfarrapada para que minha irmã não contasse a Bella ou para nossos pais o que tinha acontecido comigo. Apesar de que eu duvidava que meu pai não fosse saber, já que eu estava no hospital que ele trabalhava.

-Escuta toco de amarrar jegue, tenho um recado do cabeçudo para você. –Emmett falou com um sorriso aberto.

Tentei não prestar atenção na conversa dele com Alice, mas estava difícil com a quantidade de apelidos “carinhosos” que ele conseguia usar em apenas uma frase.

Era muito azar eu ter que passar a noite naquele hospital, quando tudo o que eu queria era ir para casa e dormir... E sem contar na escola e nas matérias que eu iria perder... Fala sério, quem acha que eu me importo com isso? Tudo o que eu não queria, era que Bella ficasse sabendo, por que assim teria que achar uma mentira para contar a ela e eu sabia que ela ia ficar puta da cara comigo quando Alice contasse a verdade e então foi por isso que eu falei para Emmett achar uma desculpa esfarrapada.

-sabe o que aconteceu Alice? É que um cachorro mordeu bem... Lá... –Alice não deve ter entendido, por que ele revirou os olhos e bufou. –Caraca Alice, que sem cultura. To falando que foi LÁ!

Bati a mão na testa.

-sim Alice ele vai dormir aqui. –Emmett assentiu. –é... Mantenha os chocolates fora daqui, ok?

Chocolates?

-minha irmã e Rose, quem mais seria? –ele revirou os olhos, respondendo a pergunta de minha irmã e a minha. –tudo bem... Tchau.

-desde quando chama Bella de chocolate? –perguntei com um sorriso malicioso.

-não foi a Bella... –ele revirou os olhos. –Operação chocolate, lembra?

-não. –falei sincero.

-elas estão fazendo operação chocolate lá em casa. –ele deu de ombros e eu ergui uma sobrancelha.

-e o que é isso exatamente? –novamente ele revirou os olhos.

-significa que elas estão comendo chocolate até explodir e falando mal de nós. –ele riu e eu fiz careta, tendo a certeza de que Bella deveria estar me descascando a essa hora.

-hm... –resmunguei de má vontade.

Uma enfermeira entrou no quarto e colocou mais medicação, para que eu dormisse e não sentisse dores, mesmo que eu dissesse que não estava sentindo nenhuma. E logo eu não estava vendo e nem ouvindo nada, apenas um zumbido longe, longe...

[Bella]

Quando acordamos, Emmett ainda não tinha chego em casa. Alice já estava acordada e roendo a unha do dedão, com cara de perdida. Sentei na cama e a olhei, esperando que ela contasse alguma coisa.

-o que aconteceu Alice? –perguntei com um sorriso tímido e coçando a cabeça.

-nada, é só que... Estou um pouco preocupada com Edward. –franzi a testa.

-por quê? –ela arregalou os olhos, como se soubesse de alguma coisa que eu não.

-é... É... –engoliu seco.

-fala de uma vez Alice. –falei com a voz alterada.

-Edward está no hospital. –minha boca caiu e a respiração falhou. Como podia?

-como... Hospital? –ela engoliu seco.

-ele passou a noite lá. –ela suspirou e eu me levantei como um furacão.

-aonde você vai? –ela perguntou com a testa franzida. Olhei para ela e tentei esconder a agonia.

-para o hospital.

[Edward]

Como eu imaginei meu pai ficou sabendo durante a madrugada e para a minha sorte, enquanto eu estava dormindo. Esme tinha passado a noite comigo, segundo Emmett, que dormiu e roncou a noite inteira, segundo minha mãe.

Acordei e olhei para os lados, minha mãe já estava fora do quarto, já que eu não tinha nada grave. Emmett ainda dormia no sofazinho e roncava como uma moto-serra. Peguei o controle do ar condicionado que estava na mesinha ao meu lado e joguei nele. 

-AI! –ele berrou passando a mão sobre a cabeça.

-como está a barra? –sussurrei, temendo que meu pai estivesse na porta escutando tudo.

-limpa... Seus pais não vão brigar com você... Está internado, lembra? –Emmett sorriu cínico.

-é... Talvez. –franzi a testa e olhei para a televisão ligada.

-vou pegar um refrigerante, já venho. –Emmett era a única pessoa que conseguia tomar refrigerante as... Nove da manha, quando acabou de acordar.

Antes que eu pudesse pensar em meu levantar e ir ao banheiro, Emmett estava de volta, com os olhos arregalados e mordendo o lábio inferior, exatamente como ele fica quando aprontou uma das suas.

-SUJO GERAL! –ele falou.

-O QUE VOCÊ FEZ? –perguntei começando a ficar desesperado.

-nada, eu juro! –ele falou rápido de mais. –rápido... Bella e Alice estão aqui.

-cacete Emmett, como você pode contar a Bella? –olhei em volta tentando achar algum resquício para que ela não me matasse.

-esconde o porta-retratos idiota. –ele falou e então me lembrei do objeto em cima da mesinha. O joguei na primeira gaveta e deitei, fechando os olhos.

Emmett saiu correndo do quarto e eu... Bem, eu não sou idiota nem nada, não daria a chance para que ela me matasse, então coloquei as mãos juntas sobre o peito e fechei os olhos, fingindo estar dormindo.

[Bella]

Ah, meu deus, como eu pude fazer isso? Como eu não percebi que ele estava doente? Como se eu fiquei tanto tempo em seu corpo? Como?

Eu não permitia que Alice falasse comigo. Não estava magoada e nem nada, mas eu queria ver Edward com meus próprios olhos, antes de tirar qualquer conclusão se eu devia ou não manter a calma.

Vi quando Emmett saiu do quarto de Edward e me olhou apavorado, vi também quando ele voltou lá correndo e depois saiu mais branco do que papel. Não parei para falar com ele, apenas o empurrei para fora do meu caminho e o deixei lá, com Rosalie e Alice. Edward ainda estava dormindo quando eu cheguei, ele parecia tão pálido e... Triste.

Me aproximei e coloquei minha mão sobre a dele e deixei que uma pequena lágrima caísse. Aquilo não era justo, por que justo agora? Eu estava a ponto de fazer promessas, quando me sento ao seu lado e coloco a cabeça em seu peito. Por algum motivo seu coração estava acelerado, mas pensei que pudesse ser por causa da medicação ou alguma coisa do gênero.

-Edward... –chamei colocando a mão em seu rosto, que estava quente. Sorri. –me desculpe, se você puder me ouvir... Eu sou uma idiota, sabe disso.

Esperei um momento, como se esperasse que ele fosse me responder, e continuei o olhando. Ele era tão lindo quando estava dormindo, não era tranqüilo, mas estava quieto. E isso já era alguma coisa.

-Edward eu A...

[Edward]

Bella entrou no quarto como um furacão, e veio direto até mim. É AGORA A HORA DA MINHA MORTE, pensei no momento, mas antes que eu pudesse abrir os olhos e começar a me explicar ela coloca sua mão sobre a minha e fica ali, aparentemente me observando.

Abri os olhos minimamente, apenas uma pequena frestinha a tempo de ver uma pequena lágrima correr por seus olhos. Meu coração se apertou imediatamente, ela estava chorando? Por MIM? Minha primeira reação foi erguer a mão para consolá-la, mas então lembrei que eu tinha que estar dormindo e esperar.

Mas algo inusitado aconteceu. Alguma coisa que eu nunca esperei que fosse de fato acontecer. Bella deitou sua cabeça em meu peito e ficou ali. O coração acelerar e sentir meu rosto queimar foi instantâneo, quase como se tivessem apertado um botão de Ligar em mim.

-Edward... –ela chamou colocando uma mão em meu rosto. –me desculpe, se você puder me ouvir... Eu sou uma idiota, sabe disso.

Não é não! Eu quis gritar, mas sabia que ia estragar tudo. Precisava que ela falasse para que assim eu pudesse tomar fazer e falar alguma coisa depois disso. Ela ficou em silêncio por um momento e eu estava começando a pensar em abrir os olhos, como se tivesse acabado de acordar, e então falar com ela, mas...

-Edward eu a... –e então a porta é aberta e eu estou literalmente P-E-R-D-I-D-O.

[Bella]

Alice entrou no quarto calma de mais para alguém que tinha o irmão hospitalizado. Ela me olhou com a sobrancelha levantada. Fiz bico e voltei a olhar para o menino que estava deitado naquela cama horrorosa.

-Bella o que está fazendo? –ela perguntou segurando a risada.

-como você pode manter esse sorrisinho com ele aqui? –perguntei chorosa.

-Bella, meu amor... Ele está bem, só dormiu no hospital por que chegou aqui depois da meia noite. –ela falou com um sorriso torto.

-hein? –perguntei embasbacada. –ele não está com nada grave?

-não, por sinal eu não me surpreenderia se ele estivesse acordado e ouvindo você falar. –arregalei os olhos e olhei para Edward que fazia careta.

-Alice sua fofoqueira! –ele falou abrindo os olhos e eu senti meu rosto corar.

-vo-vo-você e-e-e-esta-va acor-dado? –gaguejei, enquanto ele olhava para o chão.

-quase isso. –minha boca caiu.

[Edward]

Ela estava furiosa. Estava começando a ficar vermelha e me encarava como se pudesse arrancar meu fígado com as unhas. Antes que eu pudesse falar alguma coisa ela já estava me dando tapinhas que não doíam na verdade.

-oras, você me deixou preocupada desse jeito só para dizer que não tem nada? Como você pode fazer isso comigo, como? –ela continuava me batendo, com lágrimas nos olhos.

-calma Bella, calma. –mas ela se afastou, olhou para o vaso de flores que estava na mesinha e depois me olhou novamente.

-você vai ver uma coisa! –ela gritou e então pegou o vaso, vindo para cima de mim.

-CALMA BELLINHA, BELLINHA LINDA, CALMINHA, CALMINHA. –eu pulei da cama e corri para o outro lado do quarto, enquanto Alice segurava Bella pela cintura.

-Bella, respira. Só por que ele não tem nada, não significa que queremos que tenha, certo? –ela sorriu fraco e Bella se acalmou, respirando fundo.

-QUEM NÃO QUER? –ela berra de repente e lança o vaso em minha direção, mas eu consigo me abaixar a tempo, fazendo com que o vaso atinja a janela e a quebre. –OPS!

-É, agora sim nós temos um problema. –falei com os braços cruzados e olhando para o vaso estatelado no chão da rua.

-não fui eu! –Bella fala e saí correndo do quarto.

-nem eu. –e então Alice corre atrás dela.

OH-HOU!

[Alice]

Quando voltamos do hospital, com Edward já em casa e a salvo de Bella, fui direto me encontrar com a única pessoa no mundo que aceitaria uma parceria comigo para fazer o que eu planejava fazer. Com Bella no banho e Rosalie como minha ajudante numero 1, as coisas se tornariam mais fáceis.

Entrei no quarto ao lado do de minha amiga, e quase desisti de fazer uma parceria, mas Rosalie me impediu, segurando em meu braço e fazendo com que eu fosse de uma vez. O quarto estava todo bagunçado, tinha cuecas até grudadas na porta do guarda-roupa.

-o que estão fazendo aqui? –Emmett perguntou nos olhando com curiosidade.

-bem... Na verdade nem eu sei. –fiz careta e fui para a porta, mas Rosalie me segurou novamente.

-queremos ajuda. –ela falou sorrindo maliciosamente.

-Ajuda? –ele se aproximou dela.

-sim... Você sabe... –ele assentiu sorrindo.

-como? –ele prensou minha amiga na parede.

-temos aquela feira beneficente na escola amanha. –ele assentiu, próximo de mais de Rosalie. AI MEU ESTOMAGO!

-temos o plano em mente. -falei tentando não encarar os dois.

-ah, claro. –sorri e sai de lá, certa de que eu estava atrapalhando alguma coisa.  –ALICE! –Emmett chamou e eu voltei.

-estou dentro. –sorri o encarando e então assenti, voltando ao quarto de Bella.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, agora vamos comentar?!?!?!?! ++
obrigadinha por ler! beeeijos