Nem pela Minha Própria Vida escrita por caroline_03


Capítulo 12
Capítulo 12 -Baile


Notas iniciais do capítulo

comeeentem! ++



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48155/chapter/12

[Edward]

Emmett me acordara cedo aquele dia. Parecia que tudo estava conspirando contra mim, eu disse que não queria ir ao salão, mas Bella falou que se não fosse faria questão de usar um vestido a noite para ir ao baile. Alice praticamente disse que se eu não fosse morreria e Rosalie, disse que tinha cera fria em casa para todos os casos.

Emmett nem sonhava que eu era o Edward e não sua irmã, mas estava ajudando Rosalie. É incrível como o amor faz das pessoas idiotas... Emmett normalmente estaria nem ai para a vida social de Bella, mas se Rosalie pediu ele até a levaria ao salão, que é o que está acontecendo agora.

-por que eu estou fazendo isso mesmo? –Ele me perguntou já dobrando a esquina.

-por que você é um irmão legal? –sorri, mesmo não estando convencido.

-Errado... Porque Rosalie é uma amiga muito boa para você! –revirei os olhos. O que eu disse mesmo sobre o amor nos deixar idiota?

-claro Emmett, como quiser. -balancei a cabeça com um meio sorriso.

O resto do caminho foi silencioso. Emmett não disse mais nada e eu evitava falar qualquer coisa. Mais do que nunca eu estava chateado e pela primeira vez em todo esse tempo não era por mim exatamente, era pela irritante. Apesar de gritar de mais e me bater de mais, Bella merecia passar por isso. O baile era importante para ela por vários motivos, mas parece que novamente eu consegui estragar isso para ela.

-Acho que é por aqui. –Emmett comentou diminuindo a velocidade.

Ele parou na frente de uma casa grande e branca, com vários cartazes para o lado de fora, mostrando todos os diferentes serviços que a casa oferecia. Tentei não pensar em minha tortura, pois só de passar os olhos pela palavra “depilação” eu já tremi.

-apenas uma pergunta... Quer que eu fique aqui até as meninas chegarem? –Emmett perguntou e eu arregalei os olhos.

-você faria isso? –perguntei com os olhos brilhando.

-na verdade não, mas diante dos fatos acho que serei obrigado. –ele falou meio rindo. Não entendi o que ele quis dizer, mas no dia em que alguém entender o Emmett com certeza essa pessoa vai ganhar o prêmio Nobel.

-ah, você é o melhor irmão do mundo. –eu falei tentando imitar Bella e então o abracei.

-ahn... Tudo bem Alien, agora podemos ir? –ri um pouco e saí do carro mais tranqüilo. O que poderia ser tão ruim assim?

Logo que passei pelas imensas portas brancas, uma mulher baixa, de cabelos negros presos por um rabo de cavalo alto, veio até mim sorrindo. Emmett ao meu lado parecia tranqüilo, será que apenas eu estava notando a gravidade da situação?

-olá, posso ajudar? –a moça ofereceu.

-oi, eu sou Ed... Isabella Swan, acho que Aro marcou hora para mim. –ela sorriu.

-ah, claro... A diva. –ela riu e então me olhou dos pés a cabeça.

Tudo bem, aquilo foi mesmo muito chato, principalmente porque ela estava com a testa franzida e com os olhos arregalados como se alguma coisa fosse realmente muito ruim.

-REBECA, TEMOS UM CASO 121! –a mulher de cabelos escuros gritou, e logo outra de cabelos castanho claro se aproximou afobada.

-121? Tem certeza? –a tal Rebeca perguntou e a outra assentiu.

-ela! –apontou o dedo para mim.

-é... Com certeza isso é um caso 121! –ergui uma sobrancelha. Do que diabos elas estavam falando?

-desculpe-me, como é? –Emmett ao meu lado ria.

A mulher me ignorou completamente, olhou para Emmett ao meu lado e sorriu pacientemente, como se só então notasse a presença dele ali.

-o que você é dela? –apontou para mim com o dedão. Que falta de respeito é essa?

-irmão! –ele falou sorrindo. Traíra, ele vai ver uma coisa.

-bem senhor...

-Emmett.

-Emmett... Sua irmã é um caso raro e muito grave, então pode ser que demore algum tempo, gostaria de se sentar? –ela sorriu educadamente e apontou para os sofás azuis claros encostados na parede.

-isso não é um problema, logo as amigas dela vão chegar para me substituir. –ele riu alto e a mulher continuou sorrindo, tentando manter a paciência imagino.

-ah, claro... Então nos siga. –e ela começou a andar, me puxando pelo braço para uma porta.

O lugar mais parecia uma cena de filme de terror para mim. Milhares de mulheres com tocas brancas ou prateadas, algumas usando um avental horroroso e de cabelos molhados com nós que eu duvidava que algum dia elas conseguiriam desembaraçar. A mulher de cabelos escuros apontou uma cadeira azul escura e sorriu, outra vez. Algo me dizia que eu realmente iria sofrer.

Outra mulher veio até mim e pegou minhas mãos, as analisando bem. Novamente não estava me sentindo confortável. Eu estava nervoso e tinha roído tudo... Tudo bem, eu tinha roído as unhas logo no primeiro dia como Bella, mas o que eu posso fazer? Aquilo eram mais garras do qualquer outra coisa.

-hm, Sem unhas... Acho que vou por unha postiça, o que acha Lu?-a mulher que estava segurando minhas mãos perguntou a mulher de cabelos escuros. Então era “Lu” o seu nome?

-pode colocar. Aro falou para fazermos o que acharmos melhor. –ela sorriu para mim, um sorriso malicioso, devo ressaltar.

 E então a tortura começou. Será que ela não estava vendo que eu NÃO TINHA UNHA? O que ela estava tentando lixar ali? Emmett ao meu lado segurava o riso, assistindo os meus pulos de camarote.

Depois de muito tempo, finalmente terminaram de fazer minhas unhas. Um branquinho básico, mas confesso que eu acho mais bonito... É mais delicado, de certa forma... É e agora eu sou uma menina de vez, da onde eu tirei essa de delicadeza meu deus?

-tudo bem, vamos tirar as sobrancelhas? –arregalei os olhos e Emmett fez a mesma coisa.

-NÃO! –eu gritei. Ela está louca?

Como eu poderia imaginar que ela já estaria esperando com dois cavalos para me segurar? Eu fui arrastado, ainda ouvindo as gargalhadas de Emmett, até a maldita cadeira. Fui segurado pelos dois brutamontes e então a mulher de cabelos escuros (Lu) começou a tortura.

-AI, AI, AI, AI, AI! –a cada nova puxada era um berro. Emmett se divertia as minhas custas.

-achei que isso fosse normal Bellinha.

-Emmett espera só eu sair daqui e você nunca mais vai ter filhos! –ameacei entre dentes.

-tudo em nome da beleza Bella. –e ele gargalhou outra vez, notando a pequena lágrima que se formava no canto dos meus olhos.

Com a sobrancelha tirada, e um bico do tamanho do mundo em meus lábios, Alice e Rosalie finalmente chegaram, mas, ao contrario do que eu pensei, Emmett não foi embora. Continuou sentado na cadeira assistindo a minha tortura.

-Emmett, vai para casa! –pedi choroso.

-nem pensar, isso está muito divertido. –ela sorriu para mim e se ajeitou na cadeira.

-Alice, Rosalie. –elas reviraram os olhos.

-Emmett, vai logo, daqui a pouco vai começar a depilação e se ainda estiver aqui vamos chamar você para ser a cobaia da cera. –ele engoliu seco e se levantou.

-passo buscar você as sete Rose. –e então saiu correndo porta a fora.

-se eu soubesse que era tão fácil... –Alice riu.

-agora você vai aprender o que nós sofremos para vocês nem sequer reparar que nós cortamos o cabelo. –ela sorriu maliciosamente. –LU, BELLA ESTÁ PRONTA PARA A DEPILAÇÃO!

-NÃÃÃÃÃÃO!

[Alice]

Lu tinha acabado de levar o corpo de minha melhor amiga contendo o meu irmão dentro para a salinha onde realizaria a temida depilação. Com um sorriso torto e completamente satisfeito, peguei uma revista e comecei a folhá-la, com Rosalie que sorria olhando para o seu celular.

-é sorte de vocês... –eu comecei, mas parei abruptamente, engolindo as lágrimas.

-o que Alice? –Rosalie automaticamente virou o rosto para mim, para ver o que estava acontecendo.

-terem um par para ir ao baile. –falei de uma vez, era idiota, mas estava me sentindo rejeitada.

-vários meninos te convidaram. Não entendo por que não aceitou sair com nenhum. –respirei fundo e virei a pagina da revista.

-fácil... Porque nenhum deles é o que eu quero. –suspirei outra vez. Era ridículo eu me sentir dessa forma.

-meu irmão é um idiota... Não se preocupe, estou torturando ele em casa todos os dias. –ri um pouco com o comentário.

-isso é ridículo, não é? –ela revirou os olhos.

-não é ridículo gostar de alguém... É ridículo não admitir isso. –ela sorriu calmamente, olhando em meus olhos.

-tudo bem... –suspirei e então um grito chamou minha atenção;

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, CARALHO! –olhei para Rose, que estava com os olhos arregalados.

-na próxima vez damos uma gilete a ele. –assenti.

-é... Talvez seja melhor mesmo. –voltei a olhar minha revista.

Mais alguns minutos se passaram. Mais gritos ecoaram por todo o salão e as mulheres estavam começando a se irritar com os gritos do meu irmão. Lu saiu do quartinho com os olhos arregalados e parou na nossa frente.

-estou com um problema. –ela confessou.

-o que? –perguntei já tremendo. Bella me mataria se alguma coisa acontecesse com seu amado corpo.

-ela se mexeu de mais e agora está com cera colada na sobrancelha inteira. –minha boca caiu. Rosalie já gargalhava ao meu lado.

-tente usar óleo. Sempre funciona. –Lu assentiu e voltou para o quarto.

-TIRA JÁ ISSO DA MINHA CARA SUA ASSASSINA! VOCÊ VAI RECEBER VISITAS DO MEU ADVOGADO SEMANA QUE VEM! –Edward berrava, enquanto nós riamos.

Finalmente a sessão de salão de beleza acabou, e nós levamos Edward direto para a casa de Bella, onde ela já deveria estar esperando para ajudá-lo com o vestido e todas essas coisas.

[Bella]

Edward ainda não tinha chegado com as meninas. Por um pequeno momento eu imaginei que ele deveria estar se sentindo torturado por todos aqueles aparelhos e coisas grudentas que tiram pelos... É, para ele deveria mesmo estar sendo uma câmara de tortura aquilo.

Peguei o pacote preto que estava guardando meu vestido. Eu tinha ido com Edward no dia anterior buscá-lo na costureira, que Edward reclamou de mais, mas o que posso fazer?

Abri o pacote e fiquei o analisando. O tecido azul claro, justo no busto até a altura do quadril, com bordados de flores em strass. A parte de baixo era pouco rodada, apesar do vestido ir até pouco acima do joelho. A saia também era bordada, menos do que a parte de cima é claro.

O peguei com delicadeza e o estendi em cima da cama, o alisando mais uma vez. Senti uma presença ao meu lado, mas sabia que era, então não virei para olhá-lo.

-é lindo. –Edward falou em um tom baixo.

-eu sei... Vem eu te ajudo a colocá-lo. –falei me levantando.

-tem certeza que quer me ajudar a por o vestido? –ele perguntou desconfiado e eu revirei os olhos.

-dã. É o meu corpo, e depois outra... Acho que esse tipo de intimidade já acabo há algum tempo, não é Edward? –ele fez careta.

-é... Tem razão. –ele suspirou e foi para o banheiro.

Esperei até que ele dissesse que eu pudesse ir e então levei o vestido o ajudando a passar pelos ombros e subindo o zíper. Ele se olhou no espelho por um segundo e sorriu, até abriu a boca para dizer alguma coisa, mas me lembrei que tinha que terminar o cabelo dele.

-preciso colocar os grampos no cabelo. –ele assentiu e me seguiu até o quarto outra vez.

Terminei rápido, era fácil arrumar outra pessoa desse jeito. A maquiagem ele já tinha feito no salão, apenas apliquei mais uma camada de rímel e mais um pouco de base, só para não perder o costume. Ele abriu os olhos lentamente e se olhou no espelho outra vez, dessa vez com um sorriso e suspirando.

-você está linda. –ele falou se olhando no espelho e sorrindo.

-obrigada, mas você é suspeito a falar. –ele riu, mas revirou os olhos.

-ainda sou homem Bella. –ele piscou e eu senti minhas bochechas queimarem.

-tudo bem, agora eu vou descer para “esperar que você termine de se arrumar”. Espere cinco minutos e dessa, ok? É charmoso se atrasar um pouco. –pisquei e sai do quarto, tentando passar despercebido pelos corredores.

Charlie nem percebeu que eu acabara de descer as escadas. Apenas continuou olhando a televisão e até arriscou um sorriso.

-chegou cedo Edward. –ele sorriu.

-é... Está quase no horário, senhor Charlie. –ele revirou os olhos e me olhou pela primeira vez.

-vai começar a me chamar de Senhor agora? Só por que está saindo com minha filha? –Ele riu um pouco e novamente senti minhas bochechas queimarem.

-é... É... É... – não conseguia encontrar alguma coisa para dizer. Eu queria negar a acusação, mas era o que realmente parecia para as pessoas.

Minha atenção foi cortada pelos barulhos de salto batendo no chão. Tentei não ri de Edward tentando se equilibrar em cima dos “palitinhos” como ele mesmo falara na noite anterior, quando eu, Alice e Rosalie tentamos ajudá-lo a se acostumar com os sapatos.

É claro que não deu muito certo, sabe como é... Não se pode ensinar uma pessoa a ser uma menina em um dia. E por isso Edward estava se equilibrando, segurando no corrimão e tentando sorrir. Charlie assoviou.

-está linda Bells. –quase agradeci, mas Edward foi mais rápido.

-obrigada pai. –ele sorriu, parado no meio da sala e me olhando.

-sorte de Edward que está te levando ao baile. –ele sorriu mais um pouco.

-também acho. –ele respondeu e piscou para mim. Minha boca caiu, mas não disse nada.

-bem... Vamos Bella? –ele assentiu e pegou minha mão.

Com toda a certeza do mundo. Edward era uma péssima Bella.

-só um minuto. –meu pai chamou e eu fiz careta olhando para o nada.

-É... Eu prometo trazê-la cedo. –falei sorrindo tentando me livrar do sermão.

-não é isso não menino. Não se preocupe apenas se divirtam e... Juízo. –arregalei os olhos. Aquele não era o meu pai!

-ahn... Obrigada. –sorri e então Edward me puxou pela mão para o lado de fora.

A porta se fechou em nossas costas e eu notei que Edward ainda não parara de sorrir. Eu não entendia o meu pai, quando Jacob ia me buscar para sairmos ele sempre dizia coisas como: “voltem cedo” ou “alguma gracinha com minha filha e você vai se ver comigo!”. Não que Emmett desse um tratamento diferente a Jacob, muito pelo contrario, se ele pudesse aposto que jogaria o menino na piscina e o afogava.

Entramos no carro e então começamos a ir para o local da festa.

[Alice]

Eu ainda chorava em meu quarto. Era muito triste que apenas eu não tivesse um par... Quer dizer, Bella estava indo com Edward, apesar de ser apenas ocasionalmente, mas ela tinha um par. Rosalie iria com Emmett, depois de ele implorar por uma chance. E eu? Bem, eu estava aqui jogada as traças e tentando tomar coragem para colocar a droga do vestido que eu tinha desenhado com tanto carinho.

Sabia que eu tinha que ir, por que se não Bella e Rosalie me matariam. E eu não queria provocar Bella agora que ela tinha músculos e um metro e oitenta e alguma coisa. Me levantei e coloquei o vestido rosa Pink que tinha mandando fazer apenas para aquela ocasião. É... Era mesmo muito triste.

Estava terminando de arrumar o cabelo, quando minha mãe entra correndo no quarto com os olhos arregalados e um sorriso feliz nos lábios. Ergui uma sobrancelha e me virei para olhá-la diretamente.

-qual o problema? –perguntei sem animo.

-seu par acabou de chagar. –ela falou sorrindo abertamente.

-meu par? –eu me lembrava de dizer explicitamente para todos os que me convidaram de que eu não queria ir com eles, nesse caso... Quem era o panaca que queria morrer?

Andei bufando pelos corredores, pisando duro no chão e tudo. Entenda... Só por que eu não tinha um par, não significava que eu queria qualquer um que passasse pela minha frente. Apareci no alto das escadas e quase rolei até lá em baixo.

-Ja... Ja... Jasper? –minha voz finalmente saiu.

-olá Alice. –ele sorriu animadamente me olhando.

Ele estava tão lindo, usando aquele terno, com uma camisa branca e uma gravata rosa Pink... Ah, meu deus. Era a tentação em pessoa. Sorri também e comecei a descer as escadas.

-o que está fazendo aqui? –perguntei colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha.

-vim te buscar para o Baile, aceita? –assenti freneticamente e só então percebi meu pai ao nosso lado.

Ele nos olhava com uma sobrancelha levantada, os braços cruzados sobre o peito e um pé batendo no chão.

-você não falou que não tinha par? –ele perguntou me olhando e eu sorri tímida.

-me desculpe senhor... Ela não sabia que eu vinha. Foi surpresa. –ele falou a ultima frase olhando em meus olhos.

-e que surpresa. –meu pai disse revirando os olhos, mas sorrindo. –tudo bem, divirtam-se, mas não muito. –e com isso ele subiu as escadas rapidamente.

Jasper deu o braço para que eu o pegasse e eu o fiz, sempre olhando em seus olhos. Ele sorriu e então começou a me guiar para a porta, até que minha mãe berra do alto da escada.

-NÃO ANTES DE UMA FOTO!

-MÃEEEE! –eu falei chorosa e Jasper riu.

Está tudo bem Alice. –ele falou, passado o braço pela minha cintura.

E então eu dei o meu melhor sorriso de “estou feliz da vida” misturando com “mãe, você está me matando de vergonha”. E o flash me cegou por alguns segundos, deixando que eu apenas ouvisse o som da risada de Esme.

-tudo bem, podem ir agora. Boa festa. –e ela subiu também, deixando eu e Jasper a sós.

Ele me levou para o carro, parando apenas para abrir a porta do passageiro para mim, e depois foi para o lado do motorista ainda sorrindo.

-espero que não tenha ficado muito brava por eu aparecer. –ele falou ligando o carro.

-não fiquei. –sorri encantada, ainda olhando sua gravata que combinava perfeitamente com meu vestido.

-Rosalie me falou a cor do seu vestido e... Edward foi comigo ajudar a escolher a roupa. –ele deu de ombros, envergonhado e eu fiz uma nota mental de Abraçar Bella até que ela morra sufocada.

-está muito bonito. –falei sem querer e corei logo em seguida, enquanto ele apenas sorria e se virava para me olhar.

-obrigada por aceitar vir comigo. –assenti.

-obrigada por vir me buscar. –ele deu de ombros.

-não foi grande sacrifício, isso você pode ter certeza. –sorri outra vez e abaixei a cabeça.

[Bella]

Tínhamos acabado de chegar ao salão onde seria o baile. O lugar tinha uma luz amarelada e tinha arranjos de flores para todos os lados. Edward ainda segurava minha mão e sorria, olhando em volta.

Rosalie e meu irmão conversavam perto de mais, os dois sorriam. Alice e Jasper apareceram na porta de braços dados e eu sorri, fazendo sinal de positivo para eles, que coraram automaticamente. Edward ao meu lado sorriu para os dois e deu um tchau de longe, começando a me levar para a pista de dança.

-quer dançar? –ele perguntou olhando em meus olhos.

-não deveria ser eu a perguntar isso? –ele riu.

-como disse, ainda sou homem. –e então passou os braços pelo meu pescoço, olhando diretamente em meus olhos.

Segurei sua cintura como um menino normal faria e sorri, o olhando também. Ele riu um pouco, mas não disse nada. Era estranhamente fácil estar com ele ali agora. Não tínhamos mais problemas como discutir ou ficar braço por qualquer motivo. Não sei por quanto tempo ficamos abraçados, apenas um olhando nos olhos do outro, ato que foi interrompido pela voz mais irritante do mundo.

-EDWARD O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ELA? –Tânia berrou com as mãos na cintura.

-dançando? –perguntei sorrindo e então percebi Jacob logo atrás dela.

-Bella? –Edward revirou os olhos.

-Tânia, VÁ PARA O DIABO QUE TE CARREGUE! –Edward berrou e eu o olhei assustada.

-posso fazer isso também? –ele sorriu e assentiu.

-é claro que sim, é relaxante, sabe? –olhei para Tânia e respirei fundo.

-VÃO PARA O DIABO QUE TE CARREGUEM OS DOIS. –Berrei incluindo Jacob também. –você estava certo. É mesmo relaxante, vou contar sobre essa nova terapia a Aro. –Edward sorriu e assentiu.

-Bella você vai deixar ele falar assim comigo? –Jacob falou choroso e Edward me olhou. Revirei os olhos.

 -já deixei Jacob, agora desinfeta. – ele falou fazendo com que eu risse.

-Edward eu fiquei te esperando por horas, mas daí Jacob foi me buscar e... –assenti desinteressada.

-legal, agora com licença? –não tinha soltado a cintura de Edward e nem ele soltado o meu pescoço. Voltamos a dançar como se nada tivesse acontecido.

Eles demoraram um tempo do nosso lado, ainda nos olhando incrédulos. Não dei importância, estava mais preocupado com o menino a minha frente, que sorria ainda me olhando.

-estou com calor, vamos lá fora? –Edward perguntou pegando novamente minha mão. Assenti e começamos a andar para o píer.

O salão era na beira da praia, o que fez com que a decoração chegasse até a areia. Tinha flores em todos os lados, e algumas tochas deixava que nós pudéssemos ver a cor da água azul. Edward sorriu e se sentou no píer, olhando seus pés que não chegavam à água.

-não queria que estivesse passando por isso. –ele falou sério, enquanto eu me sentava ao seu lado.

-isso o que? –perguntei séria, também.

-o baile é importante para você, por algum motivo que eu não entendo, mas é... E você está aí, usando um terno e morrendo de calor. –ele falou com um sorriso triste nos lábios.

-o baile era importante por que... Jacob tinha me chamado. –sacudi a cabeça olhando para a água. –mas aconteceu tudo isso e... Eu não acredito mais que ele seja ao importante quando eu achava. –sorri e Edward me olhava sério.

-desculpa estragar o baile de vocês. –ele olhou para a água também.

-não teria dado certo de qualquer jeito e depois... –ele ergueu os olhos um pouco para me olhar. Ele parecia... Triste? –se não fosse você provavelmente eu estaria entediada agora. –dei de ombros e sorri.

-está falando sério? –assenti.

-é claro que sim. –ele sorriu e me abraçou, apertando com força minha cintura.

Por um momento não acreditei que aquele fosse Edward, depois suspirei e passei os braços em sua volta, dando um beijo no topo de sua cabeça. Ele respirava rápido e eu também. Sabia que ele estava ouvindo o meu coração martelar rapidamente, mas não me importei muito com isso, apenas continuei ali, o abraçando.

Ele ergueu a cabeça minimamente e sorriu me olhando. Eu fiz o mesmo e coloquei uma mexa de cabelo atrás de sua orelha, enquanto ele colocava uma mão em meu rosto. Continuei o olhando, me negando a tirar os olhos dos seus.

-Bella? –ele me chamou e novamente senti meu coração dar um pulo.

-sim? –ele sorriu um pouco.

-nada. –e então ele colou seus lábios nos meus.

Novamente senti meu estomago se embrulhar, da mesma forma que ocorrei da primeira vez que ele fez aquilo. Senti um arrepio correr em minha espinha e minhas orelhas esquentarem no mesmo instante. Eu sabia que deveria estar vermelha, mas não importava mais agora.

Sua mão correu para os meus cabelos, enquanto as minhas faziam caminhos por suas costas. Era como se ele estava tentando me conhecer agora, como se todos os anos ao fossem nada comparado com aquilo.

E então senti uma moleza tomando conta de todo o meu corpo, uma sensação de leveza que eu nunca tinha sentido antes, apenas com Edward é claro. Senti como se eu não estivesse mais em meu corpo, pois todos os locais onde Edward tocava queimava como fogo, mas eu não queria soltá-lo.

E então faltou ar em meus pulmões. Eu precisava de ar rapidamente e Edward também estava dessa forma, percebi. Nos separamos, mas continuamos abraçados e então eu olhei seus olhos por um segundo, permitindo que eu me perdesse nos imensos olhos verdes... OLHOS VERDES?

-o que...? –eu comecei a perguntar, mas só então percebi que eu estava olhando para o rosto verdadeiro de Edward.

-Bella você está... –ele parou e se olhou por um segundo.

-nós estamos de volta. –eu falei sorrindo.

Ele sorriu outra vez e me abraçou novamente. Começamos a rir feito dois retardados, até que notamos uma movimentação estranha a nossa volta.

-Edward, Bella? –Alice chamou.

-ALIIIIICE! –eu berrei e pulei em cima dela, que oscilou por um momento ou dois.

-Bella? –Alice chamou.

-Alice! –E então ela sorriu, percebendo o que tinha acontecido.

-Bella? –Rose chamou também.

-é a Bella, Rose. A nossa Bella. –Alice sorriu e Rose me abraçou também.

Não tinha percebido, mas Edward continuava ao meu lado, sorrindo e me olhando. Emmett apareceu também e Jasper nos olhava com uma cara que queria dizer um evidente: “vocês piraram ou o que?”.

-Edward?- Alice chamou sorrindo maravilhada.

-oi baixinha. –ele falou sorrindo e então a abraçou.

-senti tanto a falta de vocês. –ela falou com os olhos cheios de lágrimas.

-nós também. –sorri e logo me joguei nos braços de Emmett, que me recebeu desconfiado.

-sério, quem é o alienígena que te abduziu? –ele falou rindo e passando os braços em minha volta.

-Emmett, Emmett, Emmett. –eu cantarolei sorrindo, deixando que uma pequena lágrima escorresse por meu rosto.

Eu estava feliz naquele momento, apesar de não saber o que aconteceria logo em seguida. Eu estava feliz naquele pequeno segundo, sem me importar com mais nada. Mas eu não sabia que a partir daquela experiência estranha em que passei sendo Edward, as coisas mudariam tanto como mudaram.

É... Não sabemos o que será do amanha, mas podemos lutar por ele. E foi isso que eu fiz...

 

                                                       ***FIM***

                                              DA PRIMEIRA TEMPORADA.  HAHAHAAHAHHAHAHA

N/A: Espero que tenham gostado do cap. Gente... A próxima temporada será bem diferente da primeira, mas acho que vai ser engraçada também. Como perceberam Edward e Bella voltaram ao normal, porem alguma coisa mudou entre os dois... Quer dizer, mais ou menos...

Muitas coisas ainda vão acontecer e espero que vocês continuem comigo! ;)

Beeeeeijos. Carol.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ NATAL PARA TODOS! ++ QUE O PAPAI NOEL PASSE NA CASA DE VOCÊS E QUE 2010 SEJA UMA NO MARAVILHOSO TAMBÉM! ++
AGORA QUEM GOSTOU COLOCA AS MÃOS PARA CIMA E COMENTEM! ++ DASHUIDSHDSAIUDHSIUDHSAIDSAHDISAHDIAHDSAIU
BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS